
Capítulo 241: Sol, Lua, Proibido – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 241: Sol, Lua, Proibido
A batalha entre Su Shu e Guanyin em Branco durou uma semana. Eles se atacaram sete vezes. Exceto pela primeira vez, Su Shu sofreu uma grande perda. As seis vezes subsequentes foram baseadas na vitória de Su Shu. final, embora haja mais de dez deuses antigos que sofreram muito por causa de sua derrota, vários deuses antigos deram um passo adiante. Por exemplo, o deus do lago estrela cadente e a mãe da chama pesada passaram quatro ou cinco vitórias, pedindo as bênçãos do céu e da terra para trazer seus próprios deuses antigos. Pessoa mencionou isso.
Além disso, Su Shu também esclareceu o significado da Mandala Prajna no Reino Vajra. A lei é o núcleo, referindo-se à origem do sábio celestial e à formação, e também é o fundamento de todo formação; Prajna refere-se à sabedoria, refere-se às escrituras na luz do Buda e também é o centro da operação de toda a formação; o Reino Vajra é a superfície, com o Monte Xumi como a manifestação para proteger o centro; a mandala é a essência, escondida nas escrituras budistas, o método de rede Array.
A maneira mais fácil de se livrar da Formação Prajna Buda é cortar a conexão entre a Formação Buda e a Terra Pura. Obviamente, isso é uma coisa difícil de realizar, então Su Shu está pronto para atacar novamente, depois sete dias de ataque. Uma grande quantidade de vitalidade e energia foi devolvida ao mundo por Su Shu e outros. A aura deste lugar também começou a se inclinar em direção à pequena Kyushu, e a influência da estrada de vácuo da cidade natal neste lugar Se for realizado um ataque forte, desde que a parede da montanha que sustenta a formação seja rompida, também será considerado vencedor.
Então, no oitavo dia, Su Shu tomou sua própria iniciativa, e o mestre do som Tai, o deus do lago das estrelas cadentes, a velha mãe de chamas pesadas e um antigo deus da natureza da madeira, entrou no Prajna formação juntos.
Vendo os quatro antigos deuses entrando na formação, Su Shu, segurando o artefato Tianyuan, é a comunicação entre as duas estrelas da Lua Lunar e da Lua, e camadas de luz brilhante surgem atrás dele, como se duas luas redondas são sobrepostos atrás dele. A lua cheia girou lentamente, como um disco de trituração, esmagando a luz do Buda próximo, e o rosto de Guanyin de branco sentado nele mudou ligeiramente. Assim que Su Shu moveu as mãos, ele vagamente adivinhou que hoje é provavelmente o lua.
Vejo agora que Su Shu não está em formação há muito tempo, mas está dando tudo de si. Ele também é o maior poder da formação Prajna Budista imediatamente. O mar infinito de o sofrimento emerge, a montanha sagrada Sumi se manifesta, e o grande dia Tathagata senta-se ereto. Em cima dele, antes que o Guanyin vestido de branco pudesse fazer qualquer coisa, um tesouro de luz se ergueu no salão dos quatro reis celestiais, que é um dos alicerces do Monte Xume, para estabilizar o quadrado.É bom que os quatro pregos pregassem vários pontos chave da formação.
Apressando-se para mudar a operação da formação, apenas para descobrir que não importa como o Palácio dos Quatro Reis Celestiais mude, ele não pode escapar da preciosa luz. Depois disso, ele prontamente joga fora o lótus em sua mão, bloqueia Su Shu por um momento, sela com ambas as mãos e atrai o deus do monge do Dharma.
“Fujun, muito tempo sem ver!” Da Ri Tathagata abriu os olhos semicerrados, duas luzes douradas explodiram, ele olhou para Su Shu e sorriu e abriu a boca. Como um grande dia, quando o dois colidiram contra a lua poente, o espaço da formação de repente sentiu uma espécie de tremor repentino. A luz de Buda apareceu na parede externa da montanha, resistindo à enorme pressão e tentando manter a integridade da formação.
Su Shu olhou para o monge da retificação do Fa que estava encarnado no Grande Sol Tathagata, seu rosto era simples, como dez mil fios de gelo, e ele disse calmamente: “Já faz muito tempo que não vi você. Só não sei que monge você é hoje, o que está planejando deixar?”
O monge da retificação do Fa, que foi gravemente ferido por Su Shu várias vezes, não parece se preocupar com o passado, mas o selo em sua mão está mudando rapidamente, e todo o círculo budista repentinamente passa por novas mudanças. Combinado um com o outro, ele se transforma em uma plataforma de lótus dourada de nove camadas, situada entre o céu e o terra, segurando o grande dia e a lei.
A roda do sol na parte de trás da cabeça gira lentamente, como um ímã para absorver a luz do sol em um raio de três a quatrocentas milhas, o brilho infinito é reunido e abençoado na roda do sol, o brilho é brilhante, é difícil olhar para ele e é fácil. A contrapressão é direcionada para a roda lunar atrás do cérebro de Sushu.
Su Shu voou de volta, observando os quatro antigos deuses irrompendo ao seu redor, e olhando para o monge da retificação do Fa cuja roda de luz ficou mais brilhante atrás de sua cabeça, de repente ele se sentiu um pouco assustado.
O Budismo Tathagata Grande Sol em Pequeno Kyushu tem dois significados fundamentais. Um é que a luz da sabedoria brilha sobre tudo e é transparente; o outro é o respeito único do Dharma, como o grande sol no céu. Portanto, embora o Grande Sol Tathagata receba o nome do Grande Sol, essencialmente não é o Buda cujo núcleo é controlar a luz e o Sol. Ele é fundamentalmente diferente do deus sol.
Neste momento, o monge da retificação do Dharma incita o Grande Sol Tathagata a interpretar o poder do sol ardente e elimina a possibilidade de sua mente Zen estar desequilibrada e cair na inferioridade. A única possibilidade é que a outra parte não está pronta para usar o Dharma contra si mesma.
“Vocês vão!” Depois que Su Shu deu ordens ao Deus do Lago Falling Star e aos outros, ele estendeu a mão para segurá-la e começou com a bandeira Shuiyue Jingling. convergem e evoluem em uma grande cena lunar ao lado de Su Shu.
A vitalidade do yin lunar aumenta, motivando a grande luz do sol no lado oposto a mudar. Depois de perceber que a luz do sol atraída pelo grande sol está ligeiramente fora de seu controle, o monge da retificação do Fa, Nianhua, ri e disse: “Nanwu Futuro Zhengfa Rei Soberano Tathagata!”
Assim que a voz caiu, os poucos guardiões ao redor da formação gritaram ao mesmo tempo. Eles e os monges que os acompanhavam se ergueram com brilho e se fundiram em a roda do Sol atrás da cabeça do Sol. No meio, a roda do tesouro radiante encolheu repentinamente, formando um vórtice em expansão, e então irradiou dez mil raios de luz, transformando-se em um pequeno sol e se expandindo para fora. Em um instante, o vazio vibra, e cada olho está ondulando a luz de Buda, se sobrepondo e permeando infinitamente.
“Cidade!” Su Shu ergueu os estandartes do espírito puro da água e da lua, e um fluxo contínuo de flores lunares e lunares desceu do céu, formando uma enorme rede de luar, cobrindo o sol, enquanto permanecia no Lunar Vientiane Array Li Haocheng, que jogou o Qiyin Miaoshu em sua mão.
Os galhos esculpidos como jade caíram na rede de luar e imediatamente criaram raízes e germinaram, mas em um momento, ela se transformou em uma árvore alta. As raízes grossas se espalharam ao redor da rede e desviaram todo o solzinho na direção o pequeno Kyushu. Na direção da lateral, eles estão todos embrulhados, secando, queimando e quebrando, assistindo Li Haocheng se sentir angustiado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele bateu o pé novamente, e o mapa do tesouro voou das profundezas da formação e pousou na rede, pendurado nos fios de Taixu Qi, constantemente engolindo a luz do sol, nutrindo Myoki de sete tons que resiste aos danos causados pela explosão da roda do sol com suas raízes.
“Não consigo mais segurar!” Em menos de um minuto, a tez de Li Hao estava um pouco pálida e ele mal separou um pouco da mente. Depois de passá-la para a consciência de Su Shu, os sete superiores soam maravilhosos Se as raízes da árvore forem quebradas, se não for incluída na imagem a tempo, ela desaparecerá completamente sob a luz do vasto Buda.
Do outro lado, Su Shu, que mordeu a ponta dos dedos, escreveu dezenas de milhares de selos-talismã com sangue divino, que se transformou em uma meia tigela de barreira de luz e caiu na frente do pequeno aprendiz Kyushu.
Boom!
A roda do sol que foi suprimida por muito tempo libera toda sua energia, e a luz do sol que está mais de dez mil vezes condensada é lançada em todas as direções. O brilho quente queima tudo completamente e vaporiza tudo, como se fosse transformar o mundo inteiro. Por nada, o solo começou a coar e derreter rapidamente, transformando-se em um grande mar de lava e fogo!
A chama se espalhou descontroladamente e logo atingiu a cortina de luz sob Su Shubu, e parou por um tempo.
Depois que incontáveis raios de sol se neutralizam com flores lunares e se transformam em uma atmosfera pacífica e positiva, a vantagem é rapidamente corroída pela luz solar subsequente e continua a colidir com flores lunares. A tela de luz branco-prateada original instantaneamente se transforma em ouro, prata e branco., Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul e roxo.
“Retire!” Su Shu, que viu que as camadas de selo Fu no meio da cortina de luz começaram a se quebrar, tomou uma decisão decisiva e puxou Li Haocheng rapidamente de volta ao sul do rio Yangtze.
Xuan Lingjun, que havia recebido a notícia há muito tempo, mobilizou o poder do rio Yangtze enquanto Su Shu e Li Haocheng tentavam resistir à destruição autodestrutiva da outra parte. A luz da água sobe e se transforma em uma centena de cortinas de água, bloqueando a frente de Buda Guang Rihua.
“Bênção!” Su Shu ainda estava preocupado, agitou seu estandarte de mão, outro luar caiu, e o luar fraco na tela de água clara tinha acabado de subir, e a chama ardente estava queimando, vermelho escuro O calor escaldante o magma, o sol escaldante e o brilho radiante caem sobre a cortina de água, explodindo em camadas de brilho, como uma flor prateada de árvore de fogo.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 241: Sol, Lua, Proibido
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence