
Capítulo 240: mais vitórias e menos perdas – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 240: mais vitórias e menos perdas
“Uma palavra forte não é razoável!” Su Shu bufou friamente, usando a bandeira do espírito puro da lua da água como um guia, e o poder da lua negra se manifestou na formação.
Taiyin Mingyue interagiu entre si, distorcendo o espaço de formação originalmente estável, Li Haocheng viu, e a maravilhosa árvore de sete tons em sua mão tremeu, um luar se transformou em uma ponte de arco-íris, do outro lado do mar de Amargura, levando todos a fugir dela.
“Deixe comigo!” A expressão de Guanyin em branco mudou, e a luz de Buda em seu corpo se elevou, deslumbrante e deslumbrante, fracamente conectada com a terra pura do Dharma, a vasta luz de Buda foi recebida, a distorção original da matriz, sinal vagamente restaurado.
Mas eu não quero. Os diferentes corpos de Li Haocheng e Su Shu são concêntricos e não deveriam cooperar mais tacitamente. No momento em que Li Haocheng escapou, Su Shu também pegou o artefato Tianyuan e usou o servo celestial como uma atração a ser chamada. Mais pequeno céu e terra de Kyushu serão destruídos, e a terra pura do Dharma, a estrada da cidade natal no vácuo e a vontade do céu e da terra colidiram, o que obviamente excedeu o limite do conjunto do Buda Prajna. a formação estável original também parecia um pouco descoordenada, e Guanyin, vestido de branco, correu de volta para a defesa assustado.
Li Haocheng e outros também aproveitaram a oportunidade para escapar da ordem de concentração do Buda Prajna e retornar à área protegida da estrutura de Taixu Wanxiang.
Apenas parado, Li Haocheng entregou o Sete-Yin Miaoshu para Su Shu, e ele tomou a iniciativa de devolver ao mundo a vitalidade armazenada no Miaoshu. Ao mesmo tempo, para não expor o luz clara do símbolo de jade, ele também usou especialmente o Qiyin. Quando Miaoshu retornou sua vitalidade, ele imitou incontáveis mantras budistas e os olhos dos deuses piscaram.
Então, Luoxing Lake God e Miao Yinshi Tai também passaram a vitalidade em suas mãos para Su Shu. Apenas a mãe de chamas pesadas parecia um pouco relutante, mas os três passaram para Su Shu, e ele cerrou os dentes. Pegue a lâmpada do tesouro e entregue-a. Su Shu pegou o vigoroso equipamento de três pessoas, purificou o vigor e o devolveu ao céu e à terra. Ao mesmo tempo, ele consumiu a família celestial para mobilizar a vontade do céu e da terra para limpar o equipamento de três pessoas para prevenir o A luz de Buda se infiltrou nele.
Imediatamente, a vontade do céu e da terra é a rala aura azul, concedida aos três, e a tez dos espectadores mudou ligeiramente.
Dentre eles, o Qiufengshen era o mais óbvio. Ele olhou para o olhar do mestre do som Tai, e não conseguiu esconder o ciúme nele.
Neste momento, na linha do Sábio Celestial, mais cinco pessoas vieram para chamar a matriz, Qiufengshen e os quatro deuses antigos que foram colhidos pelo mestre do som de quatro aquecedores de olhos Tai e outros imediatamente saíram e expressou sua vontade de ir.
Su Shu olhou para ele. Os três deuses antigos que criaram o círculo foram abençoados pela Matriz Lunar Vientiane. Mesmo que o lugar seja afetado pelo vácuo da cidade natal, você ainda pode ver Qingming, e lá não é perigo para a vida.
Qiufengshen e outro deus antigo, mas suas auras são um pouco turvas. Eles parecem ter uma mistura de bênçãos e infortúnios, mas os dias são caóticos e difíceis de julgar. Eles devem dar mérito e fogo púrpura como de costume e peça-lhes que protejam as suas vidas. Cabe-lhes a eles criar uma gama com a qual lidar.
O arranjo Taiyin Vientiane sob Su Shubu, para ser franco, é baseado no Li Haocheng Taixu Vientiane Picture, e é formado pelo poder divino da Lua e da Lua, que é o mesmo que o do Sábio Celestial Prajna Buddha Array., Todo o núcleo é muito virtual e não há nenhum problema com o mapa. Não importa como o círculo externo é destruído, ele apenas perde um pouco de vitalidade.
Entre os cinco deuses antigos que surgiram para lidar com eles, três deles tinham seu próprio círculo mágico na Matriz Lunar Vientiane de antemão. Assim que saíssem, eles mobilizariam o poder da Vientiane Lunar, e facilmente desenvolvem seu próprio arranjo mágico, como o vento de outono. Assim, os deuses antigos que não organizaram as formações com antecedência também podem mobilizar os arranjos padrão que foram preparados há muito tempo para criar um lugar adequado para eles.
O Sábio Celestial do lado oposto não apenas enviou um pequeno novato para morrer como fizeram ontem. Hoje, eles sofreram uma grande perda e foram diretamente para cinco guardiões de primeira linha.
Esses cinco protetores eram originalmente os grandes monges e virtudes do Budismo na parte norte do pequeno Kyushu, mas foram conspirados pelo Mestre Zen Wunian, ou persuadidos pelo Mestre Zen Wunian, ou simplesmente passaram pelo Zen Mestre Wunian. Com o estabelecimento do Reino do Grande Chu, o Anzi que havia sido designado para adorar a Seita Luo, e por causa da “satisfação” do Mestre Zen Wunian, cada um deles se tornou o protetor do Dharma, King Kong, e Arhat na Terra Pura.
E, porque vários deles são auto-concentrações de prática real, eles são diferentes da maioria dos fantasmas empilhados com incenso e desejo na Terra Pura do Dharma. Mesmo se eles deixarem a Terra Pura do Dharma, eles vão perder o vácuo de sua cidade natal, Pela benção de Zé, a força não vai cair muito, é conveniente vir e quebrar a formação.
Depois que os cinco monges budistas entraram no campo de batalha, Qiufengshen tirou sua própria meia de vento e a sacrificou. Esta meia de vento era seu artefato natal, que continha um vento incomensurável e foi refinado em Geng Xin Jin. Qi, confunde o significado do vento de outono para matar. Quando os monges comuns o encontram, eles são cortados em pedaços de carne quando sentem a brisa pela primeira vez.
Neste momento, auxiliado pelas formações de vento registradas no Mapa Taixu Vientiane de Li Haocheng, o poder da meia de vento está aumentando apesar do esconderijo do vento espiritual, é ainda mais imprevisível e difícil de defender.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao monge budista de Fengshen de Shangqiu. Ele é um monge atarracado vestindo uma túnica de monge amarelo-terra e segurando uma pá em forma de meia-lua. Quando ele entra no campo de batalha, ele está observando com os olhos do céu e ele está ciente de que a brisa está errada. O método de meditação é condensar a luz do Buda para abençoar a si mesmo, e então cantar om segurando o espelho A deusa Vajra Hum, uma deusa com um corpo branco e um rosto sagrado emerge, segurando um espelho brilhante, contemplando os arredores e encontrando o deus do vento do outono escondido nele.
O monge baixo e gordo jogou a pá do tesouro em suas mãos, manifestando sua imagem do Dharma na terra pura do Dharma, segurando a pá do tesouro na frente do Qiufengshen, contando com as fortes características do corpo do Dharma, pressionando o Qiufengshen para lutar, Em pouco tempo, Qiufengshen caiu no vento. No início, ele não estava disposto a sacrificar o fogo púrpura para escapar, mas depois ele nem mesmo teve espaço para sacrificar o fogo púrpura.
Su Shu, que vinha mudando de arranjo, baixou os olhos. Depois que o luar subiu por todo o seu corpo, depois de pensar nisso, ele se retirou novamente. Parou e planejou ajudar. Já sentia o O oposto Guanyin, vestido de branco, se trancou à distância. Se você fizer um movimento leve, o oponente inevitavelmente lançará um golpe violento.
Além disso, agora mesmo, Li Haocheng usou a lua da água para purificar os estandartes dos espíritos, saqueando a origem do Rei Duowen quase raspando o solo, e a quantidade de energia que ele trouxe foi maior do que ontem mais a perda causado pela morte de Qiufengshen. Para ser duplicado, por que Ele deveria interromper o plano original de um deus antigo que deve buscar a morte e até mesmo se machucar?
A mente deve ser determinada pelo destino do Qiufengshen. O Qiufengshen, cujo corpo foi quebrado, escapou com a ajuda da Taiyin Vientiane Array, exceto pelos espíritos, todos os quais foram saqueados pelo oponente para tornar-se o Reino do Grande Chu.
Olhando para a luz fraca do Qiufengshen, Su Shu o mandou para a retaguarda para treinamento, não para os dois deuses antigos que falharam duas vezes seguidas e perderam todos os seus deuses, virou a cabeça e olhou para os outros círculos mágicos. Muda em.
O outro deus antigo que também não tinha um círculo mágico teve boa sorte. O monge budista que ele encontrou foi contido por ele. Depois de várias voltas e reviravoltas, ele finalmente pegou o monge budista e levou embora os outros energia, vitalidade, receba uma pequena bênção.
E os outros deuses antigos que estabeleceram o círculo mágico falharam inesperadamente.
Os três monges budistas não só têm um nível de cultivo mais alto do que os outros dois, mas também lutam desesperadamente. Se não concordarem, eles explodirão. Depois de explodirem o círculo mágico com força, eles ignore os danos causados pela Lei. Sua reação, mesmo com o movimento final, destrói o corpo do antigo deus, saqueando seu poder divino e vitalidade.
Embora os três deuses antigos dependessem das características de Fu Zihuo e Lunar Vientiane Array de Su Shu, eles mantiveram uma pequena metade de seu poder divino e vitalidade, mas sofreram grandes perdas e obviamente não puderam participar do batalhas subsequentes.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 240: mais vitórias e menos perdas
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence