
Capítulo 239: Mandala Sumi – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 239: Mandala Sumi
No segundo dia, Li Haocheng, Miao Yinshitai, Luoxing Lake God e Heavy Flame mais uma vez chegaram à frente da formação adversária.
Embora Su Shu e Li Haocheng salvassem seu ímpeto ontem, o fim do mestre Qinglin ainda deixava Qiu Fengshen com medo. Mesmo que Su Shu pedisse a Li Haocheng para seguir para a batalha, ele não queria entrar na batalha Depois de fazer a pergunta sem sucesso, Shu pediu ao mestre da voz para ocupar o lugar de Qiufengshen.
Miao Yinian, que veio com a intenção de redenção, concordou naturalmente. Depois que os quatro entraram na batalha, de acordo com o método de ontem, Li Haocheng entrou no Portão Norte, o Miao Yinian entrou no Portão Leste também, e o Deus do Lago Falling Star Entrando no portão sul, a velha mãe de Zhongyan entra no portão oeste.
Assim que Li Haocheng entrou no portão norte, ele ouviu que uma sombra de um bodhisattva apareceu atrás do rei celestial, e uma enorme pressão caiu. Ao mesmo tempo, o rei celestial sacrificou as bandeiras em suas mãos Transbordando, Yasha, Raksha e outros guardiões do céu e das sombras humanas aparecem de tempos em tempos, cercando Li Haocheng.
Levante o pé e bata levemente no vazio, uma flor de lótus desabrocha sob os pés de Li Haocheng, pressionando o fogo terrestre crescente e o feng shui sob seus pés, esticando um dedo, uma árvore do tesouro sobe, resistindo à pressão, virando a cabeça para olhar Cercado pelas sete cores de brilho, o Raksha Yasha, que parecia ser incomensurável, mas com uma aura lamacenta, zombou e disse: “Yaksha e Raksha são ambos assim. O caminho de um monge retificado pelo Dharma realmente não é o caminho certo do budismo.”
Yasha e Raksha têm um status especial no Budismo e são monstros de deuses e demônios. Quando o mestre do Dharma é forte, Yasha e Raksha são deuses sagrados e poderosos, e quando o mestre cai em o caminho mágico Nesse momento, Yasha e Raksha degenerarão em fantasmas malignos novamente.
Portanto, depois de ver a aura exibida por muitas sombras celestiais sentadas pelo Rei Duowen, Li Haocheng expressará essa visão. ao mesmo tempo, para estimular Duowen Tianwang, Li Haocheng usou especialmente o método do som mágico, mas a expressão oposta de Duowen Tianwang permaneceu inalterada, como se ele não tivesse recebido a menor influência.
Isso é verdade? Li Haocheng olhou para ele. Duo Wen Tian Wang, já quando Su Shu estava observando a formação, ele suspeitou que os quatro reis celestiais não tiveram sabedoria quando caíram no chão. Agora parece que os quatro grandes reis celestiais têm problemas com seus sabedoria espiritual, pelo menos a sabedoria espiritual dos quatro reis celestiais foi exterminada. Exceto, o rei celestial que está atualmente em formação é basicamente a manifestação de um deus, semelhante à existência da encarnação do incenso incenso do deus.
Não lide com um cara tão poderoso também! Li Haocheng Leng Com um sorriso frio, ele estendeu a mão e apontou para a árvore do tesouro. Havia outra luz azul subindo acima, e a luz brilhante de Buda surgindo, cobrindo a figura de Li Haocheng, e então o Mapa Taixu Vientiane no mar do conhecimento vibrou, e a figura de Li Haocheng foi borrada e transformada. Ele fez uma imagem de Yasha, e então ele enfrentou o fantasma dos céus e as pessoas ao redor ele novamente, sua própria respiração caiu sobre o fantasma.
O Rei Duowen, que estava cego pelo pedido de Li Haocheng da luz do monge da retificação do Fa, assim que sentiu sua respiração, ele imediatamente acenou para a torre do tesouro para dispersar os fantasmas dos céus e Quando ele chegou a Li Haocheng, ele planejava retornar ao centro da formação, e de repente ele sentiu a respiração de Li Haocheng novamente.
Virando-se abruptamente, a bandeira balançou, o fogo da terra e o surgimento geomântico, dissipando um fantasma do céu e do homem.
Mais uma vez, perdi os sentidos e ouvi que o rei do céu era como um programa definido. Ele estava prestes a retornar ao centro do Dhamma. A respiração de Li Haocheng apareceu novamente.
Depois de repetir isso várias vezes, todo o Método do Norte O movimento da formação foi analisado por Li Haocheng. Antes que o Guanyin vestido de branco no centro da formação pudesse reagir, Li Haocheng sacrificou a bandeira Shuiyuejingling, escondendo a luz clara de o talismã de jade, e deslizou de repente!
Antes do Shuiyue Jingling Banner aparecer, Duowen King, que não reagiu, não teve tempo de reagir, mas foi derretido pela luz clara e se transformou em uma grande massa de vitalidade para ser absorvida pelo Shuiyue Jingling Banner.
Por meio de Li Haocheng dançando para cima e para baixo os estandartes em sua mão, digerindo e absorvendo a vitalidade contida em toda a formação do norte, ganhando a indução da formação central, e constantemente mobilizando a vitalidade das três restantes formações para preencher este lugar.
Miao Yinshitai, Luoxing Lake God e Heavy Flame Mother também voltaram rapidamente. Eles usaram seus próprios métodos para roubar a vitalidade dos três reis celestiais e os selaram em um recipiente em suas mãos. Eles estão prontos para serem levados fora mais tarde, por favor, vegetariano Shu Purify, volte para Little Kyushu World.
“Nada bom!” A tez de Guanyin em branco mudou drasticamente. Ele naturalmente sentiu essa grande mudança. Ele estendeu a mão para o portão norte e pressionou a mão de Qianqianyu. A luz de Buda se reuniu na mão de Qianqianyu e se transformou em um pedaço de ouro. A grande mão brilhante pressionou-o para baixo.
Li Haocheng sorriu e sacrificou a Bandeira Jingling Shuiyue, e o luar subiu rapidamente. O Xianhua Sushu Xuying resistiu à mão grande, tirou o Qiyin Miaoshu e jogou-o no chão.
Os galhos criam raízes, e os amuletos de jade cobrem o interior das raízes, trazendo vitalidade constantemente pelo portão norte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Nan Wufuzheng Dharma e Senhor Buda!” O Guanyin vestido de branco sussurrou e recitou o Dharma correto e o nome do Buda que ainda viria. Uma pequena luz dourada de Buda subiu do Buda central, brilhando todas as direções, mas por um momento, toda a formação foi envolvida. Eu vi a luz do Buda circundante surgindo, e os trinta e três palácios celestiais dos Três Reinos apareceram sob o Buda, apoiados por uma majestosa, vasta e ilimitada montanha sagrada.
Esta montanha sagrada é vertical, sem voltas e mais voltas, dando às pessoas uma sensação incomensurável e imprevisível. As madeiras perfumadas nas montanhas são exuberantes e os quatro lados são proeminentes. Os portões quadrados também foram transformados no palácios dos quatro reis celestiais. A luz dourada, a luz prateada, a luz das joias de cristal e o brilho vidrado que circundam os quatro reis celestiais fundiram-se na montanha sagrada. Dependendo da localização a sudeste, noroeste, a montanha sagrada mostra a textura de ouro, prata, vidro vidrado e cristal, respectivamente.
A Qibao Step Road nasceu, e em ambos os lados há sete camadas de paredes de tesouro, sete camadas de cercas, sete camadas de redes e sete camadas de fileiras de árvores, bloqueando o interior e o exterior, e o último portão quadrado também está fechado, e a passagem para o mundo exterior evoluiu para um vazio escuro. O carma sem fim obtido do Palácio de Potala no passado se transformou em um mar de amargura em torno da montanha sagrada.
“Montanha Sumi?” O mestre do som pressionou demais a garrafa vibratória em sua mão e olhou para o ambiente ao redor em choque.
“Não é o Monte Xumi, mas o encantamento da Mandala.” Li Haocheng, que estava cercado pelo luar e segurando uma árvore maravilhosa de sete tons, caminhava lentamente com o deus do lago estelar cadente e chamas pesadas.
Ele primeiro colocou o Mestre do Som Tai sob a luz da lua, e então acenou suavemente para o chão.
Quando um raio de luar cai, você pode ver que a terra do Monte Xumi se transforma em uma luz de Buda real, como na luz de Buda lavada, cheia de retratos das escrituras densamente compactados, e depois de um pouco, haverá uma grande quantidade de luz. A informação é derivada e esses retratos das escrituras formam um padrão semelhante a uma mandala após o outro, formando um ciclo perfeito após o outro. A conclusão de cada ciclo conduzirá à mudança de toda a formação, mas por por um momento, Li. O luar que Haocheng põe está derretendo, transformando-se na luz de Buda e fundindo-se na montanha sagrada.
“Como devemos partir?” O mestre do som estava muito solene, ela podia ver o lugar mais assustador neste conjunto de Buda Prajna.
Não há problema em ser resgatado se você falhar em quebrar a formação. Se você conseguir quebrar a formação, inevitavelmente entrará em contato com essas luzes de Buda, aceite a compreensão do Buda escondido na luz de Buda, mais a mandala girando lentamente, lentamente gire a base do oponente, goze mais algumas vezes, mesmo que ela deva ser substituída pela base, jogue na terra pura do Dharma, encarnado como um bhikkhuni.
“Nós dois já havíamos concordado que o método de luta não deve ser quebrado pelo cultivador do Reino Quebrando Cego. Já que eles usaram o poder para superar o Reino Quebrando Cego, Susu naturalmente o interrompeu.”Assim que a voz de Li Haocheng baixou, ele viu uma lua brilhante aparecendo no ar, pressionando de repente, e a voz de Su Shu saiu:” Este companheiro taoísta age assim, não é demais! “”
“Você espera para quebrar a formação, eu corro a formação, o que há de errado? “O Guanyin de branco ainda mantém um leve sorriso, jogando o lótus em sua mão em um mar de lótus, sustentando a lua brilhante.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 239: Mandala Sumi
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence