
Capítulo 235: do outro lado do rio – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 235: do outro lado do rio
Por outro lado, Lord Xuanling e Lord Earthling também se beneficiaram separadamente.
Entre eles, o Monarca Xuanling, por causa da nomeação precoce de Wang Haoran como Adjunto de Shuiguan, quando o Grande Shuiguan estava fora de posição, ele umedeceu diretamente o Qicheng Qingqi pertencente ao Grande Shuiguan, e ele se sentou em a água. Deus, He Bo, Hu Gong, todos os tipos de deuses da água, mais ou menos por causa de sua afiliação mútua, compartilharam um pouco de qi azul com ele, e no final o qi azul que ele obteve subjugou Su Shu e se tornou a cabeça dos deuses.
Os fios de aura azul transformaram-se em nuvens auspiciosas azuis para condensar no topo da cabeça do Monarca Xuanling, enquanto a água e os canais primordiais se condensam, estimulando o poder divino do Monarca Xuanling a se tornar um dossel de água misterioso suspenso nele, e a aura azul emaranhada. A formação de pequenas borlas roxas penduradas, obviamente com a ajuda desse sacrifício, entrou nos deuses roxos.
Comparativamente falando, como o representante do Dao imortal, Di Lingjun também tem o nome do sacrifício auxiliar oficial local, mas este nome só circulou no mundo e não foi reconhecido pelo mundo, nem mesmo pelos funcionário local O imperador estava fora de posição e conseguiu distribuir menos da metade dos funcionários locais.
Então, embora ele seja o líder dos deuses apoiados pelo Pequeno Tao Imortal de Kyushu, a maioria dos deuses que ele se senta são pessoas no portão imortal, e a maior parte da energia azul que ele obtém flui para o imortal portão, e há muito poucos que podem enriquecê-lo., O último corpo de energia azul era quase a metade menos do que o de Xuan Lingjun.
No entanto, afinal, ele é um deus do incenso e do fogo. Ele não possui a lei com mais poder do que os deuses antigos e não há tantos requisitos para descobertas. Depois que os deuses estão no lugar, o alicerce acumulado pelo portão das fadas para ele é para ajudá-lo a voltar. A meio passo, ele também adentrou a personalidade dos deuses roxos.
Wang Haoran, que estava de pé no altar, viu a mudança na força do sacerdote assistente Sanyuan. Então ele começou a próxima oração e também começou a canonizar os deuses. Entre eles, o Sanyuan, o Grande é o que mais canta. O grande sábio e grande misericórdia do rei o considerava o grande protetor do país e, em seguida, estabeleceu o sacrifício auxiliar de três yuan para ajudar o imperador de três yuan a governar o mundo e os três yuan.
O pequeno Kyushu Céu e Terra Will há muito conhece os pensamentos de Li Haocheng e outros. Sem a sabedoria, ele também sentiu o sacrifício auxiliar de três elementos com o sábio celestial, a divindade terrena e o imperador. Sem muito embaraço, baixou os fios da aura azul e selou os três.
Entre eles, Su Shu é o deus da lua, o deus da lua e o deus da purificação do mundo yin. Existem muitos deuses em seu corpo. Depois de aceitar o karma dado pelo pequeno Kyushu, ele imediatamente sente que está no mesmo lugar que a estrela celestial. A conexão do artefato, um pergaminho ilusório, condensou-se em torno de Su Shu com a bênção do mundo. Su Shu ficou chocado e apressadamente o incorporou ao seu corpo Este é o artefato Tianyuan dado a Su Shu pela vontade de Xiao Jiuzhou Tiandi.
Em segundo lugar, como um deus antigo, Deus e Dao estão em harmonia com Xuan Lingjun. Embora a família celestial em geral não esteja tão confortável quanto Sushu, depois de passar a linha de defesa do Rio Yangtze e este sacrifício ao céu, um família celestial não deve ser subestimada, além disso, Ele foi canonizado há muito tempo. Além de ajudá-lo a garantir sua posição e carma, ele também lhe abriu os quatro mares e expandiu sua autoridade. A personalidade roxa é outro passo antes No dossel em cima, o roxo ainda é Ocupe um terço.
O último monarca terreno, em termos de personalidade, ele é apenas azul e roxo, e já é um pouco fora da estação como Pexshu. Ele só pode usar um dos três tesouros do mundo como um protótipo e condensar uma peça para ele. O artefato Tianyuan é usado como recompensa; em termos de identidade, ele é apenas um deus do incenso e do fogo. Ele não tem contato próximo com o céu e a terra sem o Monarca Xuanling. Além disso, o número de o céu e a terra não são tão bons quanto os dois primeiros. Não deram muito tratamento preferencial.
A face do Senhor do Espírito da Terra mudou ligeiramente, e então ele ficou em silêncio novamente. Algum tempo atrás, por causa da ajuda das forças imortais por trás dele e do crescimento de sua própria força, sua mentalidade estava um pouco desequilibrada, e a porta imortal atrás dele era para seu status., Consumiu muitos recursos da família, como o mais velho da seita, ele naturalmente tinha a intenção de ganhar um presente extra para sua família, então, após a descoberta, ele testou cuidadosamente Xuanlingjun e Su Shu.
O resultado foi naturalmente uma derrota miserável. Naquela época, Ele ainda não queria, mas agora não pensa mais nisso.
Comparado com o Monarca Xuanling, os membros de sua própria família são quase a metade, e ele não pode lutar, não importa como lutar, e o Deus Mingyue, desde o início da absorção da energia azul, até a canonização de os deuses sacrificais auxiliares, ele tem todas as expressões débeis Atmosfera, a visão de todo o corpo é muito pequena, todos que estão assistindo estão secretamente chocados, onde o monarca terrestre ainda tem a mente para lutar?
A única coisa a agradecer agora é que, conforme sua posição é determinada, parte da aura azul que pertence às autoridades locais flui para ele.
O Lorde Espírito da Terra pensou por um tempo, e não escolheu usar esta parte do qi azul para melhorar seu nível de deus, mas o dividiu em dois, dos quais a grande cabeça ocupa cerca de 60% do qi azul. Os pensamentos fluíram para a seita, e os cerca de 40% restantes da energia azul foram incorporados ao corpo, varrendo os deuses e aprofundando a conexão entre a pessoa e a terra.
Em relação à mudança do Senhor Terrestre, Su Shu e Senhor Xuanling, ambos do sacerdote auxiliar de três elementos, imediatamente notaram. Su Shu olhou para ele, mas ignorou, enquanto o Senhor Xuanling olhava para a Terra Espírito. Jun secretamente acenou com a cabeça, afinal, ele era um gênio do caminho imortal do passado. Mesmo se ele entrou nos deuses e foi afetado pela aspiração de seres sencientes, seu xinxing era incomparável, mas com uma pequena batida, ele seria capaz de saber seu status e saber como fazer o melhor.
Por um tempo, Lorde Xuanling olhou para o olhar de Di Lingjun não mais tão indiferente quanto antes, e a atmosfera entre os dois também ficou um pouco mais pacífica.
No entanto, com o estabelecimento do Tianzhu do Destino Nacional e o movimento da Estrada Sanyuan ao sul do Rio Yangtze, isso também estimulou os Três Sábios da Seita Luo no Reino do Grande Chu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora os Três Santos fossem incapazes de sentir mudanças fora do Grande Reino Chu por causa da vontade do pequeno Deus Kyushu, eles ainda podiam perceber o estabelecimento do Pilar Celestial do Destino Nacional.
Olhando para as auras gradualmente integradas ao sul do Rio Yangtze, os três cantarolavam um ao outro e também realizavam seus próprios rituais de sacrifício, recebendo mais poder das trevas, e a transformação contínua caiu. Entrando no terras sob seu controle, retirando completamente o território ao norte do rio Yangtze do controle do pequeno Céu e Terra de Kyushu e, ao mesmo tempo, integrando o exército e enviando tropas para o rio Yangtze.
As mudanças na Terra do Norte naturalmente atraíram a atenção da Vontade do Céu e da Terra do Pequeno Kyushu. Quando a Vontade do Céu e da Terra descobriu que ele havia perdido completamente o sentido da Terra do Norte, ele imediatamente instou o recém-nomeado Rei do Povo e Auxiliar Sanyuan para enviar tropas para atacar a terra do Norte.
Wang Haoran, que sentia a ânsia do mundo e da terra, não ficou muito emaranhado. Ele era um general no local. Demorou três dias para convocar um exército de 50.000 pessoas do sul do Yangtze Rio se reúne com um grupo de Luojiao liderado pelo Imperador do Reino de Dachu. “Soldados celestiais se enfrentam do outro lado do rio.
O Rio Yangtze e o Rio Amarelo, como os dois veios de água mais importantes de Little Kyushu, sempre foram chamados de rio-mãe. Se a ativa bacia do Rio Amarelo nas dinastias Xia, Shang e Zhou é a base da civilização do Norte, o rio Yangtze é a fonte da civilização do Jiangnan.
Portanto, o Rio Yangtze também se tornou a melhor linha de defesa para a pequena Vontade do Céu e da Terra de Kyushu lutar contra o Grande Reino Chu.
Contando com a vantagem geográfica do rio Yangtze, Wang Haoran bloqueou com sucesso vários ataques fortes do Grande Reino de Chu, mas o ataque do exército ao Grande Reino de Chu também não foi suave.
Afinal, ao norte do rio Yangtze, ele foi completamente transformado pela estrada de vácuo da cidade natal. Dentro do território do Reino do Grande Chu, o mesmo pequeno Kyushu pode ser considerado dois mundos.
A vitalidade dos céus e da terra, assim como as leis das leis taoístas, são bastante diferentes daquelas do Pequeno Kyushu.
Felizmente, os monges do Dao Imortal, entrando o Northland, ainda pode realizar seis ou sete em uma base de cultivo.
Quando os deuses antigos entraram, eles perderam imediatamente a maior vantagem de serem iguais aos deuses antigos em harmonia com os céus e a terra.
Quanto aos deuses do incenso, eles são ainda mais miseráveis. Assim que entram na Terra do Norte, são assimilados pelo vácuo da cidade natal com os deuses condensados na borda do incenso. Se não fosse por a rápida reação de Li Haocheng e outros, talvez este deus infeliz, Ele estava prestes a se transformar em um deus do Grande Reino Chu, lutando contra si mesmo e os outros.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 235: do outro lado do rio
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence