наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 233: Cerimônia de sacrifício

Capítulo 233: Cerimônia de sacrifício – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 233: Cerimônia de sacrifício

“Você tem alguma ideia agora?”

Embora com a ajuda de Su Shu, Chen Xingsu tenha resolvido com sucesso o poder desequilibrado das estrelas em seu corpo, mas ele e o sol e as estrelas foram conectados e conectado há vários anos. Já está muito perto, quanto mais voltar ao solo agora, mesmo que esteja um pouco longe da estrela solar, não pode ir.

Claro, esta conexão não é absoluta. Não há como interromper esta conexão. Depende apenas se você está disposto a pagar o preço correspondente.

Chen Xingsu, que também conhece sua própria situação, pensou um pouco e apenas perguntou ao deus do yin lunar, na esperança de obter dele algumas informações sobre os tesouros secretos do sol e das estrelas.

Su Shu pensou um pouco e disse a Chen Xingsu sobre seu palpite. Depois de descobrir que o tesouro secreto selado na estrela solar pode ser um artefato relacionado à civilização e às regras do pequeno Kyushu, ele não o fez hesite A escolha permanece na estrela solar.

No que diz respeito a Chen Xingsu, não é seguro sentar-se na Estrela do Sol. Se os dois reinos realmente se fundirem depois, ele será capaz de descobrir as mudanças na Estrela do Sol na primeira vez, e ao mesmo tempo ele pode ajudar Integrando os artefatos mágicos da Estrela do Sol na Jiuzhou, para que ele não fique menos do que lá.

A escolha inesperada não despertou a surpresa de Su Shu. Depois que ele apenas expressou levemente algumas opiniões da perspectiva de Xiaojiuzhou, ele não interferiu muito nos pensamentos de Chen Xingsu. Em última análise, ele é a segunda alma de Li Haocheng, e seus pensamentos são naturalmente tendenciosos para os interesses de Li Haocheng. Ao expressar uma atitude, lembre-se de não se inclinar muito obviamente, é quase o mesmo.

Quanto a Li Haocheng, a disposição de Chen Xingsu em ficar para guardar a estrela solar é uma questão de maiores vantagens do que desvantagens, e ele naturalmente não irá impedi-la.

No final da comunicação celestial, a batalha na terra também está chegando ao fim.

Exceto pela formação de uma equipe de centenas de cultivadores casuais que não tinham medo da vida e da morte no início, o que teve um certo impacto na aliança entre Immortal Dao e os deuses antigos, o resto basicamente teve não causar nenhum consumo à aliança.

Embora o Lago Qianlian tenha sido usado como residência do sábio de lótus branco no passado, existem muitos proibições dentro, e as veias inferiores também estão vinculadas à proibição e estão ligadas para guardar a proibição. a proibição for quebrada, o pulso de solo flutuará facilmente, causando Um terremoto fará com que as veias do solo se rompam, e a área ao redor terá centenas de milhas ao redor, e o gás da terra será muito danificado.

Esta é a forma mais desavergonhada e comum de segurar o mundo e se proteger no Pequeno Tao Imortal de Kyushu.

Em circunstâncias normais, um monge encontra este tipo de método de proteção. Além de beliscar o nariz e recuar, ele só pode escolher cortar um pouco as veias do solo ao redor e então contar com o tempo de moagem de água para perder o poder da lei interna e, finalmente, quebrá-la de uma só vez.

No entanto, este método obviamente não é a escolha de uma aliança que está se preparando para uma batalha rápida. Não tenho planos de passar tempo com a outra parte, o Pequeno Tao Imortal de Kyushu e os deuses antigos. Simplesmente e peça rudemente aos três imperadores dourados para trazerem a terra verde para os antigos. O deus e um deus incenso ciano dourado começaram a selar as veias do solo ao redor, cortando o fornecimento de vitalidade do mundo exterior para o lago Qianlian e depois para os monges imortais que eram bons em quebrar a lei proibida, avançaram e removeram as leis proibidas uma por uma.

Quanto à última mão do santo de lótus branco enterrado no Lago Qianlian, também foi por causa do lembrete antecipado de Li Haocheng de que não teve nenhum efeito.

Foi também por causa do lembrete antecipado de Li Haocheng que ele quebrou o equilíbrio de vários candidatos com vantagens semelhantes.

Um deus da terra que nasceu na estrada encantada de Little Kyushu, superou com sucesso vários outros competidores e obteve o status de ajudante de um oficial local.

Conforme o status do sacerdote assistente do oficial local era determinado, as forças que Wang Haoran sentou começaram a se mover rapidamente, construindo um altar para preparar o sacrifício aos céus e proclamar o imperador, e estabelecer o status de o imperador Sanyuan como o grande deus da proteção do país.

Ao mesmo tempo, as forças imortais por trás do adjunto do oficial local imediatamente mobilizaram todas as conexões que podem ser ativadas e, por meio de várias combinações e trocas de benefícios, fizeram com que este idoso nascido em sua seita se tornasse o todo O porta-voz do Pequeno Kyushu Immortal Dao na cerimônia de sacrifício.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O poder do incenso acumulado nas mãos de um grande número de seitas imortais, após ser purificado, foi absorvido pelo deus da terra, e incontáveis ​​deuses de atributos da terra controlados pelo imortal Dao foram leais a este deus da terra. A sorte se juntou a ele.

Este imortal nasceu, e após sua morte, o cara que usava incenso para conjurar os deuses, ele apenas confiou neste tipo de método de enchimento de pato para integrar uma pequena metade dos deuses da terra no sul de o rio Yangtze em apenas um mês, e depois de conquistar alguns deuses antigos com atributos de terra, ele conseguiu passar da pessoa do Imperador Deus Jinqing para a pessoa do Imperador Deus Ciano Verdadeiro, e ele mal conseguia acompanhar os deuses de Xuan Lingjun e Su Shu.

No primeiro dia dos preparativos para a cerimônia do sacrifício, Xuanling Jun, que estava escondido ao redor do discurso do altar, olhou para a luz divina amarela que subitamente se elevou sob a influência do Pequeno Kyushu Immortal Dao, e disse indiferentemente: “Com certeza, os céus e a terra cairão, e a origem será aberta. Se no passado, como os deuses do incenso irromperam até os deuses azuis tão facilmente, mesmo que se acumulem o suficiente, eles devem se acumular lentamente as virtudes do céu e da terra, e quebrar o bloqueio da vontade do céu e da terra.”

Su Shu sorriu e não falou, olhando para as pessoas ocupadas abaixo, junto com os vasos rituais, dispostos e colocados uma a uma, a vontade do céu e da terra tornou-se cada vez mais óbvia para este lugar. Com a inclinação da vontade do céu e da terra, as veias terrestres de Jiangnan continuam a convergir para a parte inferior do altar. Ao mesmo tempo, o movimento humano em todo o Jiangnan é constantemente condensado e sublimado. Com o aprimoramento do altar, ele se transforma em uma fumaça azul, enrola a energia espiritual das veias da terra e se enreda acima do altar, vagamente. Há sinais de ir direto para o mar de vitalidade de Haotian.

“Esta Terra-média ainda não está unificada, e a vontade do céu e da terra mal podem esperar para ajudar a nova dinastia a construir o pilar do céu, e o que significa abrir um incenso e uma terra iluminada restrição da dinastia Qing?”

Xuan Lingjun ficou chocado por um momento. Embora tenha sido favorecido pela vontade do céu e da terra por ter construído uma linha de defesa no rio Yangtze, interrompeu a expansão do grande Chu, e conteve a propagação do vácuo da cidade natal, ele foi favorecido pela vontade do céu e da terra, e os deuses verdes já haviam se condensado o mais leve. Há filetes de fumaça roxa, mas afinal ele não condensou completamente um pouco de roxo, seu a personalidade ainda está verde e ele é mais sensível à operação do céu e da terra do que Su Shu.

Portanto, quando Su Shu foi lembrado, ele ficou surpreso ao encontrar a atmosfera acima do altar. Essa situação irracional deixou a boca de Xuanlingjun um pouco amarga, mas ele imediatamente decidiu. Mudou de assunto: “No entanto, quando Ouvi dizer que o Senhor dos Espíritos da Terra estava no poder, o Senhor também ajudou?”

“Não o ajudar? Podemos ajudar aqueles Deuses da Terra? Esperando por eles Posição elevada, enfraquece o temperamento de Mingwei? ” Su Shu Leng sorriu friamente e disse casualmente um motivo.

Claro, esse motivo não é só para enganar o Monarca Xuanling. Você deve saber que havia muitas pessoas e deuses que pulavam para cima e para baixo, clamando para reduzir o temperamento de Li Haocheng, mas o mais clamoroso é Xiandao Alguns, existem basicamente lendas imortais que também são descendentes de Jiuzhou, e Li Haocheng não é fácil de usar.

Mas aqueles deuses antigos com atributos geográficos diferentes não são os mesmos. Não sei se não tenho forças. Ainda não consigo ver a situação no Pequeno Kyushu. Não matei facilmente porque Li Haocheng não estava disposto a fazer isso por ele.

Finalmente, há dois deuses antigos, Su Shu e Xuan Lingjun, no Grande Sacrifício dos Três Yuan. Se o sacerdote assistente do oficial local também fosse um deus antigo nascido, seria o mesmo para Xiao Jiuzhou Immortal Dao para causar problemas, Wang Haoran e Li Haocheng nunca concordariam.

A respeito disso, Xuan Lingjun, que é vagamente adivinhado, não continuou a questionar. O assistente oficial local é um deus do incenso e do fogo nascido na imortalidade, o que também é uma coisa boa para ele, pelo menos o parágrafo mais recente. Tempo, entre os deuses antigos de baixo escalão que têm os atributos duais de água e solo ao mesmo tempo, muitas pessoas se aproximaram dele.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 233: Cerimônia de sacrifício

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 233: Cerimônia de sacrifício – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*