
Capítulo 230: Cidade natal do vácuo – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 230: Cidade natal do vácuo
“O que você acha?” Li Haocheng sorriu e disse: “Eles estão lutando há mais de um mês para que as autoridades locais ajudem o padre e nunca viram o resultado da luta. Aconteceu para ser Bailiano desta vez. Os problemas deixados pelos santos são os mais adequados para os deuses da terra lidarem, e quem quer que os resolva naquele momento, basta entregar a posição dos sacrifícios auxiliares dos deuses da terra para quem?”
Xu Longtu olhou para Li Haocheng. Fiquei um pouco curioso para saber o quão sincero ele foi quando disse esta frase. Você deve saber que muitas pessoas em Xiaojiuzhou, mas eles consideram Deus Mingyue e ele como um só corpo, então depois de saber que o Deus Mingyue se tornou um adjunto do oficial celestial, Imediatamente exigindo reduzir o temperamento de Li Haocheng, ele ofendeu gravemente este veterano.
Li Haocheng se virou e sorriu com ele, mas não pôde evitar mudar sua mente para outros lugares. A velocidade da mudança no Pequeno Kyushu nos últimos anos tem sido um pouco rápida, especialmente o taoísta regras da cidade natal do vácuo no Reino do Grande Chu. Era o objetivo extremo de Li Haocheng.
Nos últimos meses, a estrada de vácuo da cidade natal corroeu toda a vitalidade dentro do alcance das grandes forças Chu a uma velocidade terrível.
Agora, mesmo que seja a vontade do pequeno Céu e Terra de Kyushu, quanto mais perto estiver da Terra do Norte, mais fraca será a influência. O Grande Reino Chu está em toda parte, e está diretamente separados do controle da vontade do Pequeno Kyushu Céu e Terra. Era Li Haocheng, essas pessoas que descendiam dos Nove Continentes, eram todas coisas aterrorizantes.
Saber que o céu e a terra Xuanhuang de quatro níveis, o céu e a terra podem realmente ser divididos em dois graus de acordo com sua essência. Xuanhuang é um grau, e céu e terra são outro grau.
Embora os níveis preto e amarelo do céu e da terra não possam gerar monges no céu e na terra, sua essência central pode manter a existência de um céu e uma terra no vazio, mas não é necessariamente muito pior do que o núcleo dos monges do céu e da terra.
Portanto, escondendo-se no escuro e mudando sutilmente as regras taoístas de um mundo misterioso, enquanto distorce as regras taoístas sob a vontade do mundo, o coeficiente de dificuldade não é do mesmo nível.
Os primeiros, desde que os monges cheguem ao país das maravilhas da pseudo-terra, eles estão dispostos a passar milhares de anos e também podem completar a façanha de modificar as regras de um céu e terra de nível misterioso por meio moagem de água. Este último, para não mencionar a pseudo-terra das maravilhas, é uma pseudo-terra. Os monges na terra das fadas celestial podem não ser capazes de fazer isso.
Hoje, a vontade do céu e da terra de Little Kyushu resistiu conscientemente à doutrina da cidade natal do vácuo e ainda não pode evitar sua propagação. Mesmo se não fosse pelas restrições do território de Chu, Li Haocheng suspeitava que a vontade do céu e da terra de Xiao Kyushu estava voltada para o vácuo da cidade natal. Quanto tempo isso pode durar?
A única coisa com a qual vale a pena se preocupar agora é a situação na cidade natal do vácuo. Se for apenas um parasita do câncer no mundo, não é nada mais. Se for outro mundo diretamente, então Li Hao deve fazer um bom trabalho. Pronto para encontrar um patrocinador.
No entanto, a existência das regras taoístas da cidade natal do vácuo não é de todo ruim. Pelo menos em alguns aspectos, isso realmente ajudou Li Hao.
O Pequeno Céu e Terra de Kyushu perde o controle da Terra do Norte, o que torna o Céu e a Terra inevitavelmente enfraquecidos, e sua proteção ao Sol lunar também tem brechas. Su Shu, que é assistido por Yufu Qingguang, está em Há um mês, consegui controlar o poder do Lunar por um preço muito mais baixo do que há alguns meses.
Após um mês, Su Shu tem um décimo da potência lunar sob seu controle e, ao mesmo tempo, a resistência da luz redonda na estrela lunar está ficando cada vez menor.
De acordo com a postura, mesmo que não haja nenhum sacrifício subsequente ao Imperador de Sanyuan, levará cerca de seis meses para cair completamente sob meu controle. Li Haocheng pensou centenas de vezes: a autoridade Taiyin abençoada, os amuletos de jade eram claros e leves e inúmeras possibilidades sobre o futuro eram de primeira classe aos seus olhos.
O Lago Qianlian, o lugar onde o sábio de lótus branco viveu no passado, é também o ponto central para onde o Taoísmo da cidade natal do vácuo converge.
O santo de lótus branco que escapou do grande reino Chu para se sentar aqui, sentado em um lótus branco de mil folhas, seus olhos fechados, seu corpo rodeado por um fraco temperamento sagrado, como uma fada Bodhisattva, era etérea e vulgar, mas havia centenas de flores de lótus ao seu redor. Essas flores de lótus do tamanho de uma roda, de várias cores, estavam suspensas acima da água da piscina. Entre elas, um monge estava sentado ou deitado, e havia um santo fantasma ao lado delas.
As imagens desses santos fantasmas estão sempre mudando. A pele de neve e a pele de jade parecem nada. Os monges que olham para eles estão todos obcecados com seus rostos, e um leve halo rosa surge em seus corpos, semelhantes aos santos. Os fantasmas responderam uns aos outros. Quando o halo se espalhou até o limite, seus corpos se contraíram algumas vezes e sua essência de mana caiu repentinamente no corpo fantasma do santo como um reservatório que abriu o portão e então circulou no santo fantasma por trinta. Seis semanas depois, ele voltou ao corpo novamente, e a respiração que havia sido enfraquecida voltou repentinamente ao seu estado original, e ele até melhorou.
Hein? Tão rápido! A Santa Lótus Branca abriu os olhos e sentiu as quatro auras espirituais surgindo de todas as direções. Ela imediatamente soube que era o pequeno monge justo de Kyushu e o deus antigo que tinha feito isso a si mesma. Ela estendeu a mão para segurá-la, e um ramo verde e amarelo que não era nem seco nem próspero apareceu do nada., Decorado com lótus branco de folha de jade, agite-o levemente, e as flores de lótus desabrocham, despertando os monges que estão se entregando à prática maravilhosa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de dividi-los aleatoriamente em quatro equipes e enfrentar os inimigos de todos os lados, o santo de lótus branco agitou um galho novamente, e o assento de lótus vazio ao redor dele encolheu em flores de lótus do tamanho de um punho. E o alienígena mudou posições para formar uma formação, e ela se sentou em Qianye Bailian para se esconder no vazio, e então ela se levantou e fugiu em direção a Da Chu.
Mas ela tinha acabado de sair do alcance envolvida pelo vácuo de sua cidade natal, e antes de escapar para o mundo das sombras para se esconder, havia um luar caindo do céu e parado na frente dela.
“O monarca do Palácio Taiyin Qingxu?” A sábia de lótus branca agarrou o galho em sua mão e colocou-o sobre o peito, tremendo levemente, a luz auspiciosa se ergueu e o lótus branco floresceu ao seu redor, avançando para escapar, mas descobri que o vazio circundante não sabia quando havia sido selado.
Ele está deliberadamente se permitindo voltar? Mas por que isso? Com um tempo tão coincidente e um arranjo tão inteligente, Santo Lótus Branco não pode deixar de se perguntar se ela foi descoberta pelo deus à sua frente assim que ela veio para o sul.
Afinal, essa pessoa está na posição superior, mas ela controla a estrela lunar para ficar no alto por nove dias, mesmo durante o dia, ela só fica escondida sob o sol, a fim de usar o luar para monitorar constantemente as mudanças no pequeno Kyushu.
Mesmo a santa de lótus branca que praticava o melhor método oculto de Luojiao, ela não tinha certeza se poderia escapar desse olhar.
Seus pensamentos mudaram, mas os movimentos de Santo Lótus Branco não eram lentos. Com um aceno do galho em sua mão, minúsculos redemoinhos apareceram por todo seu corpo, agitando a vitalidade circundante, como flores de lótus desabrochando do coração do lótus. O fraco sopro de santidade, embora não seja forte, tem um forte apelo, tornando instantaneamente a área circundante em uma terra pura.
“Poder inútil!” O Taoísmo do Santo Lótus Branco é bastante misterioso e sua força não é fraca. É ainda mais forte do que o ancestral Li B do Palácio Huashan Lihuo, mas foi uma pena que ela não poderia. Pisando no Reino Desolado, assim como Li Haocheng teve que recuar para uma pessoa forte acima de si, Su Shu, que é equivalente ao fantasma perfeito no país das fadas, nem mesmo precisa usar nenhuma habilidade para lidar com o São Lótus Branco, apenas domine os outros.
O luar sobe, varrendo o hálito sagrado, e com um aceno de sua mão, quebrando a tutela da luz de lótus, o sábio de lótus branco voa de volta, recitando o mantra: “O pó vermelho é como uma prisão, velha mãe é misericordiosa Não há vida ou morte, uma cidade natal no vácuo!”
Assim que a voz caiu, uma luz tênue do céu caiu da escuridão, ignorando o bloqueio e proibição pré-arranjados de Su Shu, envolto no santo de lótus branco e fugindo para longe.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 230: Cidade natal do vácuo
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence