
Capítulo 229: Lótus Branco Retornou a Chu – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 229: Lótus Branco Retornou a Chu
“Desta forma, eu, o deus da lua, também tenho a capacidade de abençoar.” Olhando para as auras auspiciosas na floresta de louro, que são tão finas que são difíceis de ver, e se agrupam como o louro. floresta começa a se mover. O Fu Ziqi.
Este é o propósito de Su Shu, reunir as pessoas boas do mundo, dar orvalho de jade para prolongar suas vidas, e ao mesmo tempo dar bênçãos, para trocar todas as auras auspiciosas reunidas nelas, para condensá-los na floresta de louro, por um tempo. Talvez você não consiga ver o mistério, mas depois de muito tempo, a floresta de louro se transformará naturalmente no mundo oriental de Changle na lenda da terra e das estrelas.
Depois de fazer tudo, a conquista de Li Hao é ir encontrar Xuan Lingjun, porque os veios de água da Terra do Norte estão envolvidos pelo Reino do Grande Chu, Xuan Lingjun só pode escolher carregar a essência do As veias de água da Terra do Norte e transferem seu poder divino. Para o sul, o palácio da água com ele também mudou para o Sul. Quando Su Shu chegou ao palácio da água, Xuan Lingjun acabou de estabilizar o palácio da água novamente.
Quando Xuanlingjun viu Su Shu, ele se adiantou e agradeceu: “Mas eu agradeço a ajuda anterior.”
Falando, Xuanlingjun ainda estava um pouco assustado e morreu em vão. a batalha do senhor da cidade, a autoridade fundamental de um deus mau, seria dilacerada e usada para ressuscitar o deus do rio Amarelo e do rio Yangtze.
Agora, embora o sistema de água de Northland esteja perdido, contando com a posição do sacerdote assistente do oficial da água, ele manteve o status de deus azul.
“Shui Jun é educado!” Su Shu naturalmente não se atreveu a receber o crédito. Depois de explicar brevemente a força de trabalho que ajudou dessa vez, ele trouxe à tona a ideia de Wang Haoran de se preparar para um sacrifício ao Imperador Sanyuan. Naturalmente, Xuanling Jun era muito a favor.
A identidade de seu sacerdote assistente oficial da água foi adquirida por Wang Haoran, e pode-se dizer que Wang Haoran é próspero e próspero. Se o sacrifício do Grande Imperador Sanyuan em Little Kyushu for expandido, seu status também será À medida que a maré sobe, espera-se que o barco suba.
Neste momento, foi ouvido que Su Shu deveria se tornar o sacerdote assistente do oficial celestial. O monarca Xuanling soube imediatamente o que ele queria dizer e, ao mesmo tempo, adivinhou o papel do sacerdote assistente de o oficial da terra, e imediatamente formou uma aliança com Su Shu.
A escolha de Xuanlingjun deixou Su Shu muito feliz. Agora ele abriu a floresta de loureiros. Com a ajuda de Wang Haoran e Xuanlingjun, o sacerdote assistente do oficial celestial é quase uma certeza.
Então, Mingyue tem o poder de purificar. Com um pouco de transformação, ele pode redimir as almas mortas do mundo Yin. Dessa forma, ele também pode ser considerado como tendo o poder de perdoar das autoridades locais pecados, que podem restringir os funcionários locais em certa medida. Os sacrifícios auxiliares podem ser considerados como a base para a posição dominante nos futuros sacrifícios auxiliares de três elementos.
Aqui, Su Shu está de bom humor. Depois de discutir a futura cooperação com Xuan Lingjun, Wang Haoran está ocupado e tonto.
Como eles haviam acabado de adivinhar, quando a ideia do lorde da cidade morto foi completamente exposta, e o Palácio de Potala mudou, todos os monges de alto escalão do Pequeno Kyushu foram abalados três vezes.
Ao mesmo tempo, sua confiança contra Wang Haoran também caiu.
Não há como, o incidente no Palácio de Potala não apenas cortou diretamente os dois principais poderes do pequeno Kyushu, mas também quebrou a relação entre o imortal e os budas, e ao mesmo tempo ainda mais fortaleceu a força de Luojiao. As mudanças subsequentes no país do Grande Chushen e as regras da cidade natal do vácuo que têm inundado as Terras do Norte suprimiram muitas forças na pequena Kyushu.
Os dois lados que mal podiam ser chamados de uma combinação equilibrada agora abriram uma lacuna clara.
Sob tais circunstâncias, o pequeno Kyushu Masada naturalmente começou a se submeter.
De jeito nenhum!
Não importa onde você esteja, a base de toda diplomacia está em sua própria força. Diz-se que um país fraco não tem diplomacia nem força igual. Por que você deveria estar em pé de igualdade com os outros?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Agora que o pequeno Kyushu Zhengdao e os deuses antigos não podem mais confiar em si mesmos para lutar contra Luojiao, os descendentes da Jiuzhou que podem partir a qualquer hora e em qualquer lugar são muito importantes. Como eles podem ser duros sem negociar capital.
O Quarto Palácio do Dao Imortal ainda pode contar com algumas biografias verdadeiras da Jiuzhou para manter um pouco de autocontenção, mas aquelas seitas imortais de primeira e segunda categoria não podem continuar a se manter no ar, e enviar pessoas para contatar Wang Haoran uma por uma. É possível lutar por benefícios suficientes para si mesmo.
Quanto aos deuses antigos, quando os deuses do norte morreram e os sacrifícios foram sacrificados, todos os deuses do norte que podem partir já partiram, e eles continuam a se reunir em direção ao sul, trazendo muita energia de Take do norte ao sul.
Portanto, após alguns meses de trabalho, o Pequeno Kyushu originalmente parecia confuso: a aura começou a se polarizar, ou sendo engolida pelo grande reino de Chu, ou fluindo em direção a Wang Haoran.
Embora ainda existam algumas auras espalhadas flutuando fora dos dois lados, essas forças basicamente têm falhas óbvias. A maioria delas são alguns proprietários. Entre elas, as mais racionais começaram a procurar apoio e escolher rendição; sem Sentido e ambição eram todos fascinados pela aura. O que eles faziam se tornou mais luxuoso e corrupto. Eles não existiram por muito tempo. Eles foram capturados pelas duas forças e enviaram tropas para aniquilá-los.
No entanto, o pequeno monge Kyushu ficou um pouco surpreso que quando a situação gradualmente se tornou clara, o santo de lótus branco que estava tendo um relacionamento ruim com Da Chu repentinamente matou várias pequenas forças ao seu redor que planejavam se refugiar em Wang Haoran, o sacrifício de sangue. Várias divindades, com mais de uma dúzia de cultivadores casuais com uma base de cultivo não fraca e muita aura, pertenciam ao Grande Reino Divino de Chu, permitindo que as forças do Grande Chu cruzassem com sucesso o Yangtze Rio.
“Com certeza!” No palácio de Wang Haoran, Li Haocheng, que estava se comunicando com ele, suspirou ao ouvir a notícia de São Bailiano.
Quando ele viu o ramo nas mãos de Santo Lótus Branco, ele estava familiarizado com ele. Era semelhante ao ramo incrustado com os Sete Tesouros que o monge da retificação do Fa suprimiu o País Fantasma de Da Chu. é basicamente o prego que Luo Jiao pregou no sul.
Agora, Luojiao usa o método de sacrifício de sangue para embutir as estradas pertencentes ao Reino de Grande Chu ao sul. Se esta área de base não for destruída o mais rápido possível, não demorará muito para os dois túneis interagir uns com os outros. É fácil confiar na vontade do céu e da terra. Com o rio Yangtze como base, lacunas aparecerão na linha de defesa criada. Isso não é bom para Wang Haoran, que ainda está integrando suas próprias forças.
“Você ainda tem pensamentos, e estou me sentindo aqui, não se apresse e pense em algo? Quanto esforço gastamos para impedir a infestação da Estrada Nacional de Da Chu?” estado rico, com incontáveis ouro pendurado em seu corpo Jade de prata, jade de pérola, ouro cintilante, é difícil olhar diretamente para Xu Longtu. Vendo a expressão de Li Haocheng em seu rosto, ele não ficou nem um pouco zangado. Ele trabalhou duro aqui. Isso cara finalmente veio ajudar, e onde está seu lazer Com emoção.
“Wang Daoyou ainda está tão calmo, o que você está fazendo com tanta pressa?” Li Haocheng pegou uma xícara de chá, tomou um gole e olhou para Xu Longtu.
Devo dizer que Xu Longtu, uma pessoa comum, realmente não consegue aguentar, mas como o status de Wang Haoran está ficando cada vez mais alto, sua posição está se tornando cada vez mais estável. Agora todo o Sul considera ele como um deus de grande riqueza., É o cabeça de muitos deuses da riqueza, de modo que agora ele é mais luxuoso e rico em roupas.
“Amigos do Taoísmo?” Xu Longtu virou a cabeça para olhar para Wang Haoran.
Wang Haoran suspirou. Ao contrário dos outros monges de Jiuzhou que só se fundiram com dois reinos, depois que Xu Longtu foi atraído por Li Haocheng, de acordo com alguns dos fantasmas de artefatos humanos que ele tinha em mãos, do Tao da Riqueza, Compreender um conjunto de métodos de desejar e negociar expandiu seu caminho futuro, o que é de grande benefício para sua prática futura no país das fadas.
Se você pensar muito nisso, é inevitável que você ficará confuso. Incapaz de ver algo, Wang Haoran lembrou: “Os amigos do taoísta estão chateados!”
Xu Longtu ficou surpreso e então reagiu, recitando alguns mantras para limpar o coração silenciosamente, e depois de acalmar sua mente, ele adivinhou os pensamentos de Li Haochenghe Wang Haoran: “Você vai deixar os deuses antigos e o Pequeno Tao Imortal de Kyushu quebrá-lo?”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 229: Lótus Branco Retornou a Chu
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence