наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 228: a mudança da lua

Capítulo 228: a mudança da lua – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 228: a mudança da lua

Em resposta à resposta de Wang Haoran, Li Hao reagiu. Agora, a situação no Pequeno Kyushu é basicamente clara. Sejam os simples descendentes de Jiuzhou, os deuses antigos do Pequeno Kyushu ou as forças justas do Pequeno Kyushu, eles estão enfrentando cada vez mais O poderoso Luo Jiao não é um oponente.

A única maneira de suprimir Luo Jiao é uma aliança tripartida.

Claro, nesta combinação, os descendentes dos Nove Continentes têm uma vantagem absoluta. Não é preciso dizer que os deuses antigos são da mesma linha. A atitude de respeitar o lugar, a maioria dos deuses antigos provavelmente vai reúnam-se ao lado do Deus Mingyue, enquanto o Deus Mingyue os subjugar, é naturalmente equivalente a se tornar o poder de Wang Haoran.

Quanto aos Nove Palácios do Caminho da Retidão, as forças budistas e taoístas estão basicamente desativadas. O Palácio de Potala foi completamente destruído. Não há diferença entre a existência e a inexistência do Palácio de Todos os Santos, e apenas alguns estrategistas militares permaneceram. Estava lutando para apoiá-lo. Por causa da falta do Mestre Zen, o Palácio Dousita não era confiável. O restante do Palácio do Coração Zen também foi perdido por causa da reserva de mérito e perdeu metade de seu patrimônio, e mal conseguia manter a posição de um dos nove palácios.

Entre os Cinco Palácios do Caminho Imortal, Palácio Zhengyang, devido ao estabelecimento do Reino de Chu, sob a reação da aura, existem apenas alguns idosos sobreviventes que estão mortos, mortos, remanescentes, no nove palácios. A situação só é melhor do que a do Palácio de Halloween.

Os quatro palácios restantes basicamente não foram perdidos devido aos descendentes de Jiuzhou, mas os verdadeiros discípulos que desceram da Montanha Longhu, Montanha Shu, Montanha Mao e Montanha Qingcheng provavelmente não estarão com Wang Haoran. claro que a escrita está correta e eles não estão próximos um do outro. Portanto, por muito tempo, eles só puderam exercer pressão sobre Wang Haoran por meio de métodos tortuosos, mas agora o declínio do Palácio de Potala e do Templo Dousita diminuiu muito a confiança deles aqui.

Wang Haoran não apenas adicionou um profundo monarca espiritual, mas também o Deus da Lua Negra, que era originalmente apoiado por seu destino, alcançou o Nível de Deus Azul Púrpura e a lacuna no poder de combate de alto nível foi reduzido.

De acordo com este cálculo, Wang Haoran ocupou agora a posição de liderança das forças da coalizão no futuro. No entanto, como é um baseado, é impossível que o bolo seja comido por uma pessoa, e mesmo a pessoa que corta o bolo não pode ser uma pessoa. Agora, o padre assistente de Shuiyuan foi determinado, e o padre assistente de Tianyuan também foi configurado. Wang Haoran já colocou o maior. Estou aqui para comer. Se os Adjuntos de Di Yuan também forem definidos, essa aliança deve prosseguir?

Então, os assistentes do Imperador Diyuan realmente não precisam se preocupar com ele.

Com esta mentalidade, Wang Haoran, Li Haocheng e Xu Longtu trocaram de ideias mais uma vez, e então cada um começou seus próprios preparativos.

Após Li Hao ter negociado por algumas pequenas raposas, ele imediatamente transferiu seu testamento para Su Shu, preparando-se para uma grande transformação no Reino Espiritual Mingyue Qingxu.

O Reino Espiritual Mingyue Qingxu é um dos fundamentos da divindade do Deus Mingyue. No Pequeno Kyushu, sua importância para Sushu não é inferior à do Banner Jingling Shuiyue. Com Sushu, um terço da autoridade Taiyin, Mingyue Qingxu Spirit Realm também recebeu muitos benefícios.

A conexão direta com a estrela lunar expande diretamente a lua em dois ou três círculos. A origem também é da respiração do mundo Yin puro original, incorporando uma grande quantidade do poder do mundo Yin da terra, e o poder de purificação do ar turvo O escopo da purificação foi significativamente expandido.

Olhando para o Mingyue muito maior, Su Shu convocou Yuning, este pequeno deus canonizado pelo poder do Reino Espiritual Qingxu, e com a sublimação do Reino Espiritual Qingxu, uma aparência qualitativa apareceu. Ascensão acabou de mudar em um deus vermelho puro, diretamente transformado em uma cor vermelha positiva e, ao mesmo tempo, por causa da estreita relação com o reino espiritual, o corpo ainda tem um traço de azul.

Imediatamente, Li Haocheng convocou seis divindades e doze deuses. Como o protetor do deus da lua, Liuding e Liujia são parentes dele, mas não são muito parentes, então em Sushu Durante este rápido progresso, os doze deles não tiveram muito benefício, exceto pelo pouco de juventude e riqueza dos deuses por causa de sua associação com Sushu, os deuses não mudaram muito.

Li Haocheng olhou para os doze e pensou um pouco. Ele dividiu uma parte de seus próprios deuses em seus deuses e, ao mesmo tempo, dividiu sua própria autoridade sobre os espíritos malignos. Garanta os doze deles atrás dos deuses de ouro pálido.

Ele retirou o mapa dos soldados celestiais que Yun Zhongjun devolveu, convocou todos os três mil soldados celestiais e usou o poder mágico de Mingyue para misturá-los com o poder mágico de Taiyin. Dê Liu Ding Liu Jia e passar por alguns conjuntos de formações militares ao mesmo tempo, para que eles possam proteger os arredores de Mingyue.

Os seiscentos soldados celestiais restantes foram transformados nas imagens de mulheres celestiais, virgens e virgens sob o refino deliberado de Li Haocheng. Eles foram entregues a Yuning como responsável e, ao mesmo tempo, ordenaram que Yuning partisse para o mundo sombrio para encontrar méritos e boas pessoas., E deu um padrão para convidar as pessoas na linha padrão para o Reino Espiritual Mingyue Qingxu.

Depois de fazer tudo isso, a conquista de Li Hao é iniciar a transformação de Mingyue.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de muitas mudanças, Mingyue pode ser basicamente dividido em três camadas.

A camada inferior é o inferno que evoluiu da mansão de água no passado. Ela serve como uma estação de transferência para a energia turva no reino espiritual. No entanto, com o aumento contínuo do poder do Deus Undermoon, o papel deste lugar tornou-se cada vez menor, pensou Li Haocheng. A ideia é transformá-lo em uma piscina espiritual na base original, como um local de reunião de energia negativa no mundo Yin, e ao mesmo tempo tirar o Cinco Poison Tong Mingzhu e jogue-o nele para absorver todos os tipos de poder de pensamento turvo.

A camada do meio é o chamado Reino dos Espíritos Qingxu. É onde Su Shu mora. Não precisa de muitas modificações. Li Haocheng acabou de fazer uma modificação simples sem muita interferência.

A última camada é a camada superior, que está conectada à estrela lunar, que pode absorver continuamente o poder da lua lunar da estrela lunar, mas por causa dos defeitos no controle de Li Haocheng do poder lunar No passado, essa camada sempre foi. Era apenas um lugar semelhante a uma estação de trânsito, e não era usada corretamente, e também foi a maior renovação de Li Haocheng dessa vez.

De pé no nível superior, Li Haocheng pensou por um momento, levantou a mão e a vitalidade lunar e lunar condensada reunida neste lugar, se transformou em um pedaço de terra branco prateado, caiu no Espírito Qingxu Realm, e então suprimiu Qingxu. Na árvore de osmanthus de perfume doce no reino espiritual, dezenas de osmanthus foram atraídos, jogados no solo branco prateado e transformados em uma floresta de loureiros.

Por meio de Li Haocheng mobilizando a origem do Reino Espiritual Qingxu, regando a árvore de louro que suprimia o Reino Espiritual no passado, incentivando-o a crescer até o nível de cobrir a camada superior do dossel, e ao mesmo tempo, controlando cuidadosamente as mudanças internas do loureiro até que seja coberto Depois de um pequeno orvalho branco-prateado condensado nas pétalas e folhas do loureiro mais alto, a rega foi interrompida.

Depois que Li Haocheng engoliu, ele saboreou e acenou com a cabeça com satisfação: “Com o poder da Lua Lunar e da Lua, este orvalho de jade contém um traço de pureza. Yin Qi, a alma yin geral pode viver o reino espiritual ao engolir o orvalho de jade das folhas, enquanto engole o orvalho de jade no osmanthus de perfume doce, pode viver no reino do espírito, e engolir as folhas diretamente pode lhe dar mais 30 anos de yin. Shou, engolir o osmanthus perfumado lhe dará sessenta anos de longevidade. Com isso, minhas bênçãos futuras serão muito mais convenientes.”

Neste momento, Yuning enviou algumas deusas e trouxe algumas famílias para Mingyue. Li Haocheng olhou para a aura de bênção sobre elas, mas mal alcançou o padrão, isto é, ele deu as folhas de louro. eles os engoliram um por um, arrume-os na borda da floresta de louro.

Conforme eles se moviam, alguns fios de pelúcia apareceram no céu acima da floresta de louro, e ao mesmo tempo O auspicioso apareceu a aura de longevidade, fama, etc.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 228: a mudança da lua

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 228: a mudança da lua – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*