
Capítulo 226: O rei da raiva – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 226: O rei da raiva
“Você acha que isso vai arruinar meu carma? Já que você está me almejando com o carma tibetano, então também usarei o budismo tibetano para destruir o seu carma, para que saiba, nove céus e dez terras, somente a retificação do Fa, Eu sou o Buda! “O monge da retificação do Fa olhou para o Buda vivo que se transformou em cinzas no fogo do karma. Todo o seu corpo acendeu o fogo do Dao Dao Karma. Todo o corpo estava preto, amarelo, verde e vermelho. Furioso e malvado, cercado por chamas, pé esquerdo no topo da cabeça de Da Zi Zai Tian, pé direito no peito de Tianfei Umo, as duas mãos do meio cuidado com o nó, as três mãos direitas seguram cinco cobalto, flecha e espada; as três mãos esquerdas seguram cinco ganchos de cobalto, arcos e cordas.
Este é o Rei dos Três Reis, também conhecido como o Rei da Vitória, o Terceiro Sagrado, o Deus da Lua e o Destruidor Vajra. O Rei Furioso dos Ming é o segundo dos cinco Reis de Budismo Esotérico. A roda dos ensinamentos, o número secreto é o melhor que o King Kong, o nome é porque ele pode subjugar a ganância, a raiva e a ignorância das três gerações de seres sencientes, por isso o nome é dado à terceira geração.
De um certo ponto de vista, o Rei do Terceiro Rei e o Rei da Cabeça de Cavalo, que podem engolir o carma ignorante dos seres sencientes, são de fato os mais adequados para a existência de carma infinito.
No entanto, existem tantos ensinamentos budistas quanto Hengsha. Entre as muitas linhas budistas, alguns praticam o caminho do Bodhisattva, alguns praticam o caminho de Arhat e alguns praticam o Vajrayana, mas poucos praticam a prática relacionada a Rei Ming.
Qual é o motivo?
No budismo, o Rei de Ming tem dois significados: um se refere ao Rei do Mantra Dharani, como o mantra de Buda Ding é o Rei do Departamento de Buda. A segunda se refere ao rei de Ming, comumente conhecido como Rei Ming, como a terceira geração do Rei Ming como uma das divindades esotéricas.
O Palácio de Potala, como parte do Budismo Tântrico, geralmente escolhe a segunda interpretação. Eles chamam Mantra e Dharani de “Ming”, e chamam as pessoas com este tipo de poder de mantra de Rei Ming “, portanto, a dignidade produzido pelo mantra e o misterioso poder de Dharani é chamado de Rei Ming.
Além disso, a palavra Ming Wang é desmontada. Ming significa sabedoria e leveza para quebrar as trevas, e a palavra Wang significa aquele que controla todos os fenômenos. Portanto, aqueles que praticam a lei de Ming Wang não são capaz de confiar na sabedoria do Buda. Luz significa ter grande destemor, virtude poderosa e grande aspiração. Caso contrário, se você praticar o Dharma do Rei de Ming com força, será dominado pela grande ira contida no Rei de Ming e ser transformado em um demônio.
Agora, enquanto os pequenos budas Kyushu se dissipam, em todo o Palácio de Potala, além do Buda vivo, ninguém tem coragem de praticar o Dharma Ming Wang.
O Ming Wang Dharma praticado pelo Buda vivo também é o Fudo Ming Wang Dharma intimamente relacionado ao Dainichi Tathagata.
Portanto, ninguém sempre soube o que acontecerá depois que o Rei Rei Ming encontrar o carma incomensurável.
À medida que a Dinastia Ming se condensava, ele abriu sua enorme boca para todos os lados, engolindo o vento do carma que varria de todas as direções e, ao mesmo tempo, o monge bateu os pés e um lótus vermelho do carma floresceu sob seus pés. O fogo constante do carma acendeu o carma absorvido, mas por um momento, o magnífico Palácio de Potala original foi transformado em cinzas no fogo do carma, e ao mesmo tempo o vazio circundante também foi queimado e derretido, incontáveis lótus vermelho turvo, Camadas sobre camadas torcidas e floresceram no vazio.
“Monge! Se você quiser quebrar a barreira, primeiro me pegue!” Li Haocheng, que estava no topo dos nove céus, reagiu imediatamente quando a notícia veio do Buda vivo.
Outras pessoas em Pequeno Kyushu podem não ser capazes de atacar o monge da retificação do Fa por causa da distância, mas Li Haocheng é diferente. Acontece que é Li Haocheng na Estrela Lunar. Por causa da disposição do círculo mágico, ele está conectado à estrela lunar. Ela se aprofunda em mais um ponto e pode mobilizar o poder da estrela lunar até certo ponto.
Então, quando ele viu que o monge queria absorver o vento do carma do descendente III Rei Ming, acendeu-o com fogo do carma e finalmente sacrificou seu carma de lótus vermelho com carma incomensurável, ele zombou e o ergueu As mãos condensaram o poder da lua incomensurável, combinado com vários poderes mágicos, condensados em milhares de espadas, descendo do céu.
As cores dessas espadas são diferentes de acordo com a técnica do canal divino. Existem vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul e roxo. As cores fluem, e o ar frio corre para o céu, rasgando as nuvens. O poder do céu esmagou a frente do monge da retificação do Fa que perdeu a guarda do Palácio de Potala.
“Su Shu!” Ao mesmo tempo, enfrentando o vento cármico transformado pelo carma sem limites, o monge que mantinha a lei do Imperador Ming Wang e suprimia o fogo cármico com o fogo do carma, o monge não pude deixar de rugir quando viu essas espadas. E então a luz do Buda apareceu em cima dele, três relíquias voaram para fora, e o brilho do esmalte da roda de luz do Buda desmaiou dessas três relíquias, incontáveis flores de lótus floresceram no vazio, e ao mesmo tempo, ele estalou os dedos, e o fogo do karma caiu. Antes que o vento do karma sopre, acenda a flor de lótus e enfrente as milhares de espadas que caíram do céu.
Infelizmente, embora os poderes mágicos do monge da retificação do Fa sejam misteriosos, todos os efeitos mágicos são dissipados devido ao vento do karma. Mesmo que o poder do fogo do karma seja abençoado, é difícil para o espada arma condensada pelo luar para exercer seu efeito.
Afinal, a parte mais aterrorizante do fogo kármico é acender o karma de causa e efeito. Diz-se que o poder kármico é inesgotável e o fogo do kármico não se extingue!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas Li Haocheng agora está usando o luar do céu e da terra para lançar um ataque a uma distância ultralonga. Esses luar vêm da estrela lunar e retornam ao céu e à terra. Exceto pela fina causa e efeito trazidas por ele, essas espadas. A causa e o efeito superiores dificilmente são assustadores, mesmo que possam funcionar, mas é sempre impossível queimar demais.
Quanto ao vento cármico que envolve os monges da retificação do Fa, essa coisa vem da causa e efeito de serem enganados, oprimidos, escravizados, saqueados e explorados por milhares de anos. Agora é algo exclusivamente para os monges da retificação do Fa. Não afetará de forma alguma milhares de espadas.
Então, a situação atual é que as flores de lótus vermelhas são cortadas por espadas, mas as espadas estão cada vez mais. Gradualmente, os olhos do monge defensivo da retificação do Fa ficam vermelhos e ele fica pseudo A base de cultivo do Fairyland não era capaz de realizar pelo menos um-dois décimos neste momento.
É um coração cruel. Suas mãos estão imóveis com o selo do Rei de Ming. É uma figura em forma de menino. Todo o corpo é azul e decorado com oito reis dragão. Exceto pelo couro de tigre saia em volta da cintura, o resto está exposto, e a cabeça usa cinco crânios., Os três olhos estão bem abertos, o olho direito olha para cima, o olho esquerdo olha para baixo, o olho da frente é plano, fazendo uma aparência de raiva, o direito mão segura a espada do dragão no alto, a mão esquerda segura a longa corda de diamante, a perna direita curva, o joelho esquerdo está dobrado no chão, ajoelhado no trono da roda da lua de lótus. O Dharma da Dinastia Ming emergiu.
Com sua aparência, uma camada de luz dourada do Buda segue profundamente, esta luz é sagrada e solene, e há uma firmeza inabalável nela, uma supressão dos céus e da terra, a suprema majestade do universo Pode ser suprimido lentamente, seja o vento original do karma que está soprando constantemente ou a espada que cai do céu, está tudo preso no ar sob a interferência da luz deste Buda.
“Fudo Mingwang?” Li Haocheng viu a descoberta de Mingwang recentemente aparecer atrás do monge e zombou: “Quanto tempo você consegue durar?” Mesmo que tremesse ligeiramente, o diamante original não era ruim, mas era como se não se mexesse, como se o eterno e imóvel Ming Wang Faxiang também fizesse um som semelhante ao de vidro estalando.
E também! Embora o Dharma Fudo Ming Wang do monge da retificação do Fa não seja muito inferior aos Budas vivos da época, o carma incomensurável é como uma inundação, e quando está fluindo, a força supressiva original não pode ser suprimida de forma alguma. Além disso, Li Haocheng ainda o pressiona. Mas, por um tempo, o poder de Fudo King mostrou sinais de colapso.
No entanto, o que surpreendeu Li Haocheng é que o brilho dourado que não parava de cair do corpo do Rei Fudo Ming não desapareceu, mas se transformou em um fio dourado como um cabelo fofo, emaranhado e mudado, entrelaçado entre si O padrão de mandala composto de caracteres sânscritos dourados é alterado e girado para cooperar com o rei do rei, que está sentado nele, para remover o carma incomensurável aos poucos.
“Ainda querendo lutar? Por quanto tempo você consegue sustentá-lo em um mundo tibetano de pneu de diamante sem forma? Dá um tempo!”, gritou Li Haocheng, não querendo dar a ele a possibilidade de contra-ataque, palmas das mãos. acabou, o Shuiyue Jingling Banner começou com uma onda repentina, tentando consumir a família celestial, mas também atraiu mais luar para suprimi-lo. Sob a compressão do Shuiyue Jingling Banner, o rico luar transformou-se em um deus claro. Luz, caindo do céu.
“South Mo Sanmandu. Mãe resmungando. Warila. Azul. Tremendo.” O monge da retificação do Fa entoou o mantra, mantendo as mãos imóveis com o selo do Rei Ming, e as três relíquias no topo também foram feitas um som nítido. Raios de luz poderosa, majestosa e deslumbrante de Buda espirraram dele e atingiram o golpe completo de Li Haocheng.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 226: O rei da raiva
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence