наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 225: O mistério do sol e da lua

Capítulo 225: O mistério do sol e da lua – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 225: O mistério do sol e da lua

“Quebrado!” Depois que o fútil senhor da cidade escapou, o deus da lua que o impedia de se comunicar com Yang Shimingyue no topo de Li Haocheng repentinamente tornou-se muito rígido. A dança da água e da lua do espírito de Li Haocheng quebrou sua prata O carro estava bloqueado, enquanto as mangas compridas voavam, e a forma de seu corpo mudou, aparecendo atrás dele, com os dedos indicador e médio juntos, apontando para a parte de trás do coração.

Em um instante, o Deus da Lua era como porcelana caindo no chão, se espatifando em milhares de riachos, e a autoridade restante foi atraída por Su Shu e se reuniu em direção a Li Haocheng.

Enquanto o deus da lua se dissipava, Li Haocheng também conhecia seu nome de deus, o antigo Yue Yu-Wang Shu.

Li Haocheng, que se declarou em nome de Wang Shu, era um pouco complicado, mas ele não pretendia desistir da autoridade imperial Yue após a morte de Wang Shu.

No entanto, parece que no passado, Li Haocheng declarou a origem de sua segunda alma em nome de Wangshu, então mesmo que Li Haocheng não tenha condensado especificamente a autoridade da lua ao longo dos anos, a autoridade de Su Shu sobre a autoridade da lua O ajuste também é muito alto.

Mas o que mais surpreendeu Li Haocheng foi que entre a Autoridade Imperial da Lua herdada de Wangshu, ainda havia um traço de sua percepção sobre a autoridade do yin lunar, e esse insight foi aceso como uma chama. Shu tem todo o poder lunar.

A parte sobre o yin lunar na autoridade da lua é baseada na percepção da autoridade imperial da lua e está integrada com a autoridade lunar da lua e da lua, que é obtida na noite da lua O poder dos deuses antigos contra o pequeno Kyushu.

Ao mesmo tempo, como Li Haocheng recebeu muitas bênçãos do céu e da terra agora, e foi liberado da restrição do yin lunar, Li Haocheng invadiu muito suavemente a metade inferior do poder do lunar, e a superfície de seu deus tinha originalmente menos de um quarto. A púrpura de Yi instantaneamente se espalha por mais da metade, ocupando 80% da área dos deuses. Ao mesmo tempo, inúmeros conhecimentos sobre os deuses antigos de Taiyin fluem em seu mar de conhecimento conforme o poder de Taiyin de Li Haocheng é aperfeiçoado.

É isso aí! Li Haocheng abaixou a cabeça, sentindo-se um pouco, porque na cara de Su Shu, ele não disse olá aos companheiros daoístas que o cercavam, e se transformou diretamente no luar e saiu correndo do mundo nublado, e agora da lua voa nos nove céus.

Antes de hoje, Li Haocheng sempre pensou que os dois deuses do sol e da lua eram favorecidos pela vontade do céu e da terra por causa de seu status especial.

O sol e a lua criados pelos dois deuses do sol e da lua têm um status nobre e são favorecidos pelo céu, mas os outros deuses antigos não têm bênçãos do céu e da terra?

Não diga mais nada, é uma piada que as queixas daqueles deuses antigos que morreram no corpo do senhor da cidade foram cumpridas?

Então qual é a razão pela qual o mundo vai favorecer o sol e a lua? É tão especial que o sol e a lua sejam extraídos do conceito de céu na adoração da humanidade?

Até agora, Li Haocheng apagou a última alma remanescente de Wangshu e condensou a autoridade de Yueyu. Ele conseguiu criar uma autoridade excessiva entre a autoridade de Mingyue e a autoridade de Taiyin, permitindo-se tratar o yin lunar. Quando o controle da autoridade se espalhou do Fusang original ao Pequeno Kyushu inteiro, ele percebeu o quão ridícula era sua ideia original.

Lunar é o lugar onde o destino do Pequeno Kyushu se encontra, ou é o produto concreto do longo rio do destino do Pequeno Kyushu. E somente por esta razão pode fazer com que Xiao Jiuzhou exclua a possibilidade de todas as pessoas ascenderem ao trono do Deus da Lua após serem rebaixadas.

Embora Li Haocheng não saiba quantas pessoas conhecem as coisas ocultas na estrela lunar, ele não ousa se dar mal com esse tipo de coisa. Assim que a autenticidade for confirmada, ele voará para a Lua. Para longe das estrelas.

A estrela lunar, comumente conhecida como lua, também é conhecida como Xuantu, Chanjuan e Yupan. Desde os tempos antigos, ela simboliza mistério, grandeza e escuridão.

Depois de entrar na estrela lunar, a conquista de Li Hao é seguir a indução, até as profundezas da lua, onde há um círculo de luz brilhante como a lua cheia.

O brilho fluiu, um após o outro, orações, cânticos e bênçãos soaram nos ouvidos de Li Haocheng. Essas orações, poemas e bênçãos eram todos voltados para um determinado aspecto da estrela lunar. Alguns dos poderes são pares orações e louvores aos deuses, mas essas coisas confusas formam um grande arranjo Taiyin, que guarda firmemente o círculo de luz.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo que Li Haocheng tenha apreendido o poder de menos da metade do lunar, quando ele se aproximou de Yuanguang, ele sentiu a repulsão de toda a estrela lunar contra ele. Ao mesmo tempo, o círculo mágico ao redor de Yuanguang estava brilhando, e havia várias figuras ao luar. Parece que a maioria delas são mulheres, mas também há um pequeno número de homens. Eles são cercados pelo brilho da lua cheia, que é o fantasma do deus da lua que morreu nas dinastias anteriores.

“Saia daqui!” O som do som divino perfurou o vazio. Este tipo de brilho divino está entrelaçado, e o sopro majestoso e nobre desce do mundo subterrâneo. Este não é apenas o poder do deus da lua, mas também É também o abrigo da vontade do céu e da terra para o destino.

Ainda não é hora? Os olhos de Li Haocheng se estreitaram ligeiramente, afortunado e lamentável. Embora ele quisesse capturar Yuanguang diretamente neste momento, ele também sabia que sua mudança irritaria inevitavelmente a vontade do céu e da terra, e ele também precisava do poder do céu e da terra. Haocheng não tem ideia de se alinhar com a vontade de Xiaojiuzhou Tiandi por enquanto.

Retire o Shuiyue Jingling Banner, Li Haocheng desenvolveu uma série de leis proibidas em torno da luz do círculo, interligadas umas às outras e fundidas para formar um grande círculo, envolto na luz do círculo, e ao mesmo tempo, com a ajuda do poder de luz clara do talismã de jade para espiar Yuanguang Circundante guardando o mistério do círculo mágico, conectou o círculo mágico que ele arranjou com ele, formando ambos os lados.

Não sei se é porque o que Li Haocheng está fazendo agora não é para controlar, mas para proteger. A Vontade do Céu e da Terra não apenas não parou as ações de Li Haocheng, mas, em vez disso, mobilizou o poder de a luz da lua para ajudá-lo. Integrando o círculo mágico no círculo mágico original,

Desta forma, embora o controle do círculo mágico de Li Haocheng tenha despencado, ele compreendeu com sucesso as mudanças da estrela lunar e foi capaz de a liderança no futuro.

A reunião do poder da lua lunar também diminuiu um pouco o brilho da estrela lunar, o que atraiu a atenção de muitos monges.

Tibete, Palácio de Potala.

O Buda vivo estava sentado no trono de lótus com os olhos fechados. Ao lado dele estão pequenos pagodes de vidro. Os pagodes de vidro são cercados por vários artefatos estranhos, incluindo peixes de madeira, rosário e caracóis., Bao Zhuang, Vajra Pilão, Roda de Oração

Sob a influência da luz do Buda atrás da cabeça do Buda vivo e a aspiração budista invisível que preenche o interior e o exterior do Palácio de Potala, esses artefatos são combinados para formar uma grande variedade. No pequeno pagode de vidro colorido com luz e serpentina de Buda, as relíquias consagradas em cada pagode florescem com brilho claro ou escuro. Esse brilho pode ser dividido em vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul e roxo As nove cores de preto, preto e branco, esses brilhos se fundem em uma majestosa e imensamente brilhante luz dourada do Buda quando eles se cruzam.

A flor de lótus de nove graus do monge da retificação do Fa está flutuando na luz dourada do Buda e muda e se retorce um pouco conforme a luz do Buda se desgasta.

“Huh?” Sentindo a mudança da estrela lunar, o Buda vivo abriu os olhos, olhou para a estrela lunar e disse surpreso: “Alguém realmente condensa o poder da estrela lunar e se torna o deus Parece que este Pequeno Kyushu vai realmente cair no caos!”

“Irmão, por favor, me veja sem pensar! “O Buda vivo acabou de ouvir a voz do Mestre Zen Wunian do lado de fora da porta. Ele pegou a luz do Buda atrás de si e se levantou para pedir ao Mestre Zen Wunian que entrasse.

“O irmão alguma vez sentiu as mudanças da estrela lunar?” O Mestre Zen Wunian com a cabeça baixa, veio apressadamente ao Buda vivo e foi direto ao assunto. Eu agi, mas depois de pensar sobre o importância da estrela lunar, eu não me importava com essa inconsistência. Eu apenas balancei a cabeça e estava prestes a falar, mas de repente senti a mudança da flor de lótus de 9º grau no centro do círculo mágico. Quando virei minha cabeça para olhe, minhas pupilas dilataram instantaneamente.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 225: O mistério do sol e da lua

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 225: O mistério do sol e da lua – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*