наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 222: Senhor de Taishan

Capítulo 222: Senhor de Taishan – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 222: Senhor de Taishan

“Finja ser um deus e bancar o fantasma!” Um ancião da porta das fadas tirou um espelho de bronze de sua manga, com um monstro branco gravado nas costas. Ele mordeu a ponta dos dedos e desenhou um talismã no espelho com sangue como tinta. Uma explosão de luz espiritual apareceu na superfície do espelho, e o talismã de sangue foi transformado em milhares de inscrições de sinetes, densamente cobertas na superfície do espelho, e sua mão foi sacudida.

No lugar onde a luz do espelho brilha, a escuridão recua, as chamas se dissipam e o cenário de Jinxiazong é vagamente revelado!

“Kacha!” Assim que o ancião sorriu, o espelho do tesouro em sua mão rachou de repente. Ele virou o espelho e viu que a superfície rachada do espelho estava escura. Um pedaço de, e então uma escuridão sem fim jorra da superfície do espelho, seguindo seus olhos, corroendo seu mar de consciência!

“Ah!” O ancião imortal também foi uma pessoa decisiva. Depois de perceber que havia conspirado, ele estendeu as mãos e puxou os olhos. A escuridão que havia perdido sua fonte no mar de O conhecimento parou de se espalhar e ele foi reprimido no canto do mar do conhecimento.

“Não posso continuar assim!” Outro ancião do portal imortal ofereceu uma bandeira do tesouro, e a luz auspiciosa se ergueu e raios de luz se acumularam, parando a água negra que caía e salvando o monge que havia perdido os olhos.

“Então o que você me diz?” Um ancião da porta das fadas segurando uma lâmpada de lótus estava no centro, incitando constantemente as luzes para iluminar os arredores para evitar que a sombra escura se infiltrasse.

O ancião imortal que perdeu um braço sentiu o ressentimento, a morte e o qi do cadáver surgindo do braço quebrado. Ele conversou com o ancião que perdeu os olhos por transmissão de voz, antes que todos tivessem tempo de reagir. Antes, ele sacrificou sua própria arma mágica ao mesmo tempo.

“Explosão!” Um gole baixo saiu da boca dos dois anciões. O impacto da autodestruição da ferramenta mágica empurrou a água negra circundante por dezenas de metros, e então o ancião cego bateu Chong, chegou à beira da água negra, de uma forma autodestrutiva, puxou o mana de todo o corpo, e o brilho deslumbrante forçou a água negra a retroceder centenas de metros, mais uma vez revelando vagamente a cena da Montanha Jiuxia.

O Braço Quebrado Ancião se adiantou para pegar a alma remanescente e a enviou a um amigo, e exortou: “Ele e eu cuidaremos de você!”

Depois de terminar de falar, é da mesma forma., Pushing Black Water abriu completamente o caminho para o mundo exterior.

“Vá!” Depois de colocar de lado a alma remanescente do Ancião Braço Quebrado, vários anciões de Xianmen tomaram uma decisão decisiva e escaparam da água negra e da sombra.

“Você acha que saiu? Eu ainda saí.” A sombra negra na mente de um gato e um rato viu alguns anciões do portal das fadas que estavam prestes a escapar de seu controle e se moveram Quando ele discou para seu próprio território, uma força subitamente se ergueu do Mundo Yin e se fundiu em seu corpo. O chamado dessa divindade, como uma sombra negra dividida, foi atraída para o Mundo Yin sem a menor resistência.

O senhor da cidade morto, que se lembrou um a um da divisão de si mesmo, saiu da cidade morta e foi até a vizinhança da mansão de água do Senhor Xuanling.

“Muito tempo sem ver, Taiyin Tongyoujingning Qingxu Mansion!” O senhor da cidade morto olhou para a tez de Li Haocheng, e o magnífico, sagrado e pacífico esplendor divino superou as queixas pela primeira vez, Li Haocheng finalmente sentiu o nome do senhor da cidade morto, o deus das montanhas, rios, deuses da terra e fantasmas, Dongyue Taishan Fujun.

É realmente Ele! Li Haocheng suspirou secretamente depois de sentir o nome do deus do senhor da cidade morto. Ele duvidou de sua identidade já quando o senhor da cidade selou o reino fantasma de Da Chu. Ele soube ainda mais tarde que era originalmente o monarca do Monte Heishan, o ramo do Monte Tai. A suspeita é ainda mais pesada.

Há uma carga: “O rei é ordenado a se levantar pelo sobrenome, e ele subirá ao topo do Monte Tai. O quê? O ensino e a justiça. Quando a ordem foi primeiro, o sistema deveria ser mudado para os céus, o mundo está em paz e as coisas se tornam a meditação para a paz. Além disso.”

Devido à existência do Monte Tai, a posição do Monte Tai na humanidade é bastante especial. Como um altar para comunicar entre o céu e os humanos e coordenar a relação entre o céu, a terra, os deuses e as pessoas, o Monte Tai é naturalmente concentrado e rico. Não existem muitos deuses da terra que não tenham medo dos seres humanos. Quanto ao motivo

há uma carga: “Qi Huan é um suserano e será um príncipe em Kuiqiu e deseja conceder o zen. Guan Zhong disse: Os antigos chamavam Taishan Zenliang de pai de setenta e duas famílias, enquanto os repórteres de Yiwu tinham dez e dois, e não houve Huaishi que fechou Taishan e Zen Yunyun; Fengyi fechou Taishan e Zen Yunyun; Shennong fechou Taishan e Chan Yunyun.”

Embora este registro não seja conhecido se é verdadeiro ou falso, ele fornece uma declaração sobre a origem de Taishan Fengchan para todos os seres nos pequenos nove estados, além de um registro claro do primeiro imperador do Qin Dinastia selando o Zen em Taishan e os monarcas das grandes dinastias Chu A selagem do Monte Tai fez do Monte Tai a montanha sagrada da humanidade nas mentes de todos na Pequena Kyushu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além disso, o Monte Tai está localizado no leste, onde o sol nasce e é o local de nascimento de todas as coisas, então o Monte Tai tem uma lenda na lenda. O terrível poder do mestre da vida e da morte.

Da mesma forma, como a Mansão de Deus de Taishan Taishan, mesmo que ele não herde perfeitamente todos os conceitos que Taishan recebeu, ele inevitavelmente terá a autoridade derivada desses conceitos, tais como: O velho e o novo estão em harmonia um com o outro, consolidando o país e o povo; prolongar a vida, desejar a vida e se tornar imortal; posição oficial de Fulu, nobre e humilde superior; o período de vida e morte, a linhagem dos fantasmas.

Olhando para o nome do deus da Mansão Taishan, sua autoridade é também Parece que há mais do que isso. A julgar pelo nome do Deus Senhor das Montanhas e Rios, Deus da Terra, Deus Inferior, deve referir-se ao Senhor das Montanhas, Rios e Terras da Cidade, Deus Mundo Yin, e não é de admirar que ele queira competir com o Senhor Xuan Ling por veios de água.

No entanto, o Senhor da Cidade dos Náufragos pode usar o poder do Grande Reino de Chu para fazer com que sua posição em Luojia não seja inferior. Em comparação com os nomes de muitos líderes seniores em Luojiao, Li Haocheng sussurrou: “Devo chamá-lo? Senhor da Cidade dos Náufragos, Mansão Taishan, Luojiao Dizun? Ou Monarca da Montanha Negra? monarca da montanha negra, o corpo inteiro A respiração parou por um momento, mas no final Ele ainda disse categoricamente: “Está tudo bem, o Senhor da Cidade Morta sou eu, sou o Senhor da Mansão Taishan, sou o Senhor da Luojiao, e o Senhor Heishan também sou eu! Eles são todos minha identidade, o que você faz? Não importa como você o chame.”

“Então eu continuarei a chamá-lo de Senhor da Cidade em vão! Luojiao Dizun é a sua posição em Luojiao, e Black Mountain Monarch é o seu antecessor, e os dois só podem representar você. Unilateral, não um você completo, e Taishan Fujun, como o nome do deus antigo, realmente não é adequado para você! “Depois que Li Haocheng terminou, ele sacrificou uma conta do tamanho de um ovo de ganso, que parecia esmalte colorido, e havia cinco cores fluindo nela. Do orbe.

Esta Pérola Inferior dos Cinco Venenos é uma ferramenta mágica de ponta feita por Li Haocheng com base no Corpo Divino dos Cinco Venenos e fundida com alguns Imortais Venenosos da Montanha Wutai. Mais tarde, com sua ajuda, o Deus Sapo, Ele matou o venenoso deus sapo depois que o deus das cinco passagens foi convertido e enviou seu deus às mãos de Su Shu.

Su Shu re-purificou as cinco pérolas venenosas, embora o poder não tenha sido aumentado, mas o gás venenoso nele veio muito. Após o sacrifício, a faixa de cinco cores mudou e ficou em frente a Li Haocheng: O Senhor da Cidade Ferido também é inevitavelmente afetado um pouco, a distorção, loucura, dor, ressentimento, má vontade, maldade e assim por diante que foram suprimidos pela glória divina estão surgindo novamente.

“Você acha que serei afetado por essas respirações?”

O Senhor dos Mortos da Cidade ficou imóvel, deixando o Tong Mingzhu dos Cinco Venenos agitar sua mente, mas não foi afetado, ele zombou: “Que tipo de existência você pensa que eu sou? Um deus puro? Que piada!”

Com um rugido, uma terrível coerção saiu do senhor da cidade morto.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 222: Senhor de Taishan

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 222: Senhor de Taishan – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*