
Capítulo 220: Santo Lótus Branco – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 220: Santo Lótus Branco
Mas, onde estão aqueles caras do Zhoutian Star Palace? Por que você não os vê pulando por aí atrás de algo tão grande?
Entre os descendentes de Jiuzhou, não existem três tradições verdadeiras de Dongtian, Pureyang Daogong e Duobao Xianzong, ou eles foram completamente atraídos para o acampamento dele e de Wang Haoran por Li Haocheng, ou eles fizeram é claro que eles irão agir quando necessário.
Embora a Escola de Espadas Shushan, a Montanha Longhu, a Montanha Qingcheng e Maoshan estejam intimamente relacionadas com a herança de Xiaojiuzhou, eles ainda veem os grandes problemas da fusão dos dois reinos muito claramente e sabem o que devem fazer.
É apenas o grupo de interesse que eles representam, o que é diferente de Li Haocheng e outros. Portanto, o conflito entre as duas partes não é pequeno em detalhes. Esta seita revelou alguns segredos e esfaqueou Wang Haoran várias vezes, causando ele deve ser contado várias vezes durante o processo de comunicação com Zhengdao.
Pode-se dizer que, exceto para os verdadeiros discípulos do Palácio de Zhoutian Xing, os verdadeiros discípulos das outras nove seitas apareceram no palco do Pequeno Kyushu. Eles não apareceram, e não há notícias Quando fosse lançado, Li Haocheng inevitavelmente ficaria um pouco preocupado.
Eles nunca vão voltar! Li Haocheng de repente pensou em uma possibilidade, mas sentiu que era improvável. Os discípulos do Palácio das Três Estrelas eram iguais a três urnas de tesouro Imortais Celestiais. Quem em Pequeno Kyushu poderia resistir a três ataques no País das Maravilhas Celestiais?
Li Haocheng, que não conhecia sua ideia, só conseguiu mudar essa coisa primeiro, e vários padrões misteriosos apareceram no fundo de seus olhos. Runas fluíram, evoluindo o vazio e ficando com Wang Haoran. A mesa de areia Sheji na Caverna do Dragão Oculto calcula a aura da Terra Média.
O número um no país é naturalmente Da Chu. Embora o Tianzhu esteja quebrado, quando houver pelo menos os três sábios, os deuses e os imperadores, o poder de pelo menos o fantasma perfeito e o país das fadas irá Depois que o Venerável Imperador ofereceu sacrifícios aos céus, houve uma força no submundo que cruzou o Céu e a Terra do Pequeno Kyushu e deu bênçãos.
No entanto, um poder tão grande também é muito difícil de detectar. Pelo menos Li Haocheng combinado com o poder do monge Zhenru, Qixiang Huizun e Sushu, e combinado com a luz do talismã de jade, só pode ser Yue percebe que existem três auras entrelaçadas e mescladas entre si, formando uma poderosa lei proibida, e engolindo constantemente a fusão das veias e espíritos da terra, transformando o mundo humano no reino de Deus aos poucos.
As marionetes lançadas por Zhengdao são secundárias a Qishu de Da Chu. Atrás dessas marionetes está o suporte Qiuqi do pequeno Portal Imortal de Kyushu Zhengdao. Se não fosse por Da Chu pressioná-lo, receio teria sido possível tentar construir Tianzhu. No entanto, o sucesso também é o caminho certo, e o fracasso também é o caminho certo. A aura dessas marionetes está muito relacionada à aura do pequeno portal imortal de Kyushu Zhengdao, e eles não podem ser autônomos de forma alguma. Como o pequeno Kyushu Zhengdao intencionalmente se aproxima de Wang Haoran, a aura desses príncipes será inevitavelmente voltada para o lado de Wang Haoran.
Portanto, a aura atual de Wang Haoran entrou na terceira etapa da Terra-média. Sua aura tem duas fontes além da inclinação da aura provocada pela intenção do caminho certo. Uma é o suporte de as veias terrestres no sul do rio Yangtze. Uma delas é por causa da existência de Hu Yujing e dos seis imperadores, ele “herdou” com sucesso a maioria das forças do Rei Zhennan.
Existem três outras forças no mesmo nível de Wang Haoran. Duas delas são dragões que realmente surgiram, e a última é uma marionete lançada pelo santo do culto do lótus branco.
As forças mais abaixo não estarão nos olhos de Li Haocheng. Na visão de Li Haocheng, todos esses caras são coisas indesejáveis. Eles não são tanto vassalos quanto vassalos. ‘Rei da Montanha’.
‘Aqueles reis da montanha não têm dignitários, não têm bastidores e Wang Haoran em breve poderá resolvê-los como uma pedra de amolar. Em comparação, os fantoches lançados pelas forças justas podem ser ignorados por enquanto. A relação entre os três sábios de Luojiao é complicada, e as Terras do Norte podem mudar no futuro. Em vez de definir a distribuição de juros com o caminho correto desde o início, é melhor esperar um pouco. E os dragões que surgiram têm o caráter mais implacável. O próprio Wang Haoran não é uma criatura criada em Little Kyushu. A aura dos dois naturalmente se repele e a possibilidade de se aproximar do nosso lado é muito pequena. Quanto ao lótus branco sábio ‘
Falando do fantoche introduzido pelo sábio do lótus branco, Li Haocheng também tem uma dor de cabeça. A razão pela qual esta geração de sábios do lótus branco sobreviveu às mudanças na seita do lótus branco original é inteiramente porque ela cultivou em uma seita de lótus branco. A Técnica do Segredo Supremo pode diferenciar milhares de pessoas e se conectar com todos os seres vivos. Como resultado, muitos magnatas de seitas secundárias e mestres eremitas na Pequena Kyushu têm um relacionamento muito bom com ela.
É através desses contatos que o Santo Lótus Branco ainda pode sobreviver com segurança após deixar a Seita Lótus Branco, e lançar uma marionete para intervir na tendência geral do mundo.
De uma certa perspectiva, a existência de Santo Lótus Branco representa os interesses de cultivadores casuais, portanto, muitos monges justos que desejam movê-la devem ser cautelosos.
‘Finalmente, deixe-me fazer uma viagem! Depois de pensar sobre isso, Li Haocheng não pensou em uma solução razoável para o santo do lótus branco, mas decidiu encontrar o ex-santo do culto do lótus branco.
Afinal, Luo Jiao nasceu da Seita do Lótus Branco. Quando o Sábio Celestial, o Soberano da Terra e o Soberano Humano assumiram o controle da Seita do Lótus Branco, eles forçaram o Sábio do Lótus Branco a fugir e atravessar o Terra. Ambos os lados A relação entre eles pode ser descrita como um ódio profundo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Deste ponto de vista, os monges como Li Haocheng que não lidam com o trio do mesmo céu e o lótus branco também são considerados uma aliança. Na ausência de um conflito de interesses direto, deve haver ainda há alguma possibilidade de as duas partes unirem forças.
Mil Lago de Mil Lótus, onde o Santo Lótus Branco vive hoje.
O lago está limpo. Sob a luz brilhante, a luz dourada está brilhando, e a brisa está soprando, como milhares de escamas douradas dançando.
O lago está cheio de várias flores de lótus, ecoando o nome de mil lótus, mas não importa quão bonito seja o lótus, ele é muito menos bonito do que a mulher que observa o lótus hoje.
Ela está vestindo uma saia de gaze branca, sem enfeites lindos, roupas simples, e todo o seu corpo está bem enrolado. Exceto pelas palmas das mãos e rosto, o resto é quase invisível. A pele fica pouco exposta e o temperamento é refinado e as maneiras elegantes.
Esta é uma mulher que obviamente deveria dar às pessoas um sentimento de abstinência, mas ela também dá às pessoas sentidos infinitamente belos e maravilhosos. Só de vê-la é como ver o que ela mais deseja. As coisas são iguais.
“Huh? Qual especialista está brincando comigo?” A sábia de lótus branca abriu os dentes levemente, sua voz era elegante e poética, e conforme sua voz se espalhava, nuvens brancas se erguiam ao redor dela. Sobe e se conecta no chão, os filamentos de raios de luz brilhantes se juntam, transformando-se em flores de lótus ao seu redor, e o significado extraordinário da poeira permeia todas as direções. Comparado com esta cena, o belo Lago Qianlian agora é exatamente como Hongchen. O cenário que pode ser visto em todos os lugares do dunya é medíocre, sem pontos brilhantes.
“Que Bailian Tianxin, que reino das fadas saindo da poeira, o cultivo do santo se tornou cada vez mais requintado!” Li Haocheng saiu da lacuna entre Yin e Yang, olhando para o santo de lótus branco, disse : Inteligência feminina, eu deveria ter adivinhado o propósito da visita de Pin Dao desta vez.”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 220: Santo Lótus Branco
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence