наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 215: Reino do Dharma de duas fases

Capítulo 215: Reino do Dharma de duas fases – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 215: Reino do Dharma de duas fases

Lago do Dragão Dourado.

Este lago está localizado próximo à capital nacional e foi uma das cavernas onde os dragões do pequeno Kyushu se reuniram no passado.

No entanto, neste momento, um grande número de pessoas que moravam perto da capital foram convocadas para se reunirem aqui, em nome da oração pelo imperador de Da Chu, e construíram um enorme estande de flores de lótus mandala em Jinlong Lago para consagrá-lo. Uma capuchinha de nove pinos.

De fora, a enorme mesa parece um lótus em flor. Quando o padrão nela é um padrão de mandala, e com a construção desta mesa, há uma flor no céu que é difícil de ver por a olho nu. A enorme flor da mandala está desabrochando lentamente, incontáveis ​​luz, sangue e luz de Buda, misturados com o poder do mantra e Yin Qi, formando uma pétala após a outra, com a plataforma da flor de lótus no centro, camada após camada se estendendo para fora, acompanhado por Com rajadas de vento escuro e fogo selvagem, ele se transformou em um enorme mundo budista que envolveu o lago Jinlong.

Sob o brilho metade dourado e metade vermelho, inúmeras pessoas que vieram construir o altar foram cheias de sangue e sangue, absorvidas pelo reino, e o brilho vermelho dourado envolveu cada centímetro de seus corpos. pele desesperadamente perfurada em seus órgãos internos e medula óssea, transformando um pouco sua essência.

“É um reino de Buda ou demônio, não um Buda ou um demônio, mas este método de praticar através do sangue de seres sencientes é um pouco como um mar de sangue asura!” Lago Jinlong, o velho Taoísta Laoshan observando com olhos celestiais Rosto cheio de ciúme.

O Budismo do Pequeno Kyushu coloca Shura na retidão, que é o significado de deus, e A representa o significado da negação, e Ashura é injustificada, ou certa e errada.

Além disso, também existem alguns clássicos estrangeiros que se referem aos Asuras como sendo produzidos no mar de sangue, e essa visão tem sido aceita por mais e mais pessoas nos últimos duzentos a trezentos anos. Até a seita Laoshan, um velho monge com uma longa herança, também expressou tais emoções.

“Bodhisattva da Liberdade Nanwuguan! O monge retificado pelo Dharma é um dos que passaram pelo Dharma através do antigo e do presente. Se ele não cair no caminho do diabo, ele certamente terá a esperança de ascender à terra pura, mas é uma pena que ele queira se misturar com o Buda e o diabo e se extraviar! “O mestre do som de Miao, suas mãos entrelaçadas, e um traço de pena foi revelado em seu rosto frio. Quando ele olhou para as pessoas abaixo, a pena desapareceu e se transformou em sofrimento e ódio.

Nos olhos de Li Haocheng, a roda da lua muda, mas há uma luz clara nas profundezas. É muito vazia e todos os fenômenos são derivados. Ele vê muitas coisas ocultas e retruca: “O professor também é ruim hoje. Não é o paraíso, o diabo e o Buda são um. Embora os monges budistas da retificação do Fa tenham grandes realizações no budismo, o mais poderoso reside nos dois aspectos da verdade e da verdade. A verdadeira alquimia é não no Lago do Dragão Dourado. As duas plataformas formam o mundo da mandala de realidade virtual de duas fases.”

“Huh? “Quando Li Haocheng foi lembrado, Miao Yinshi Taihe Laoshan Lao Dao franziu a testa e, após olhar atentamente para por um tempo, ele de repente percebeu que várias inconsistências foram encontradas.

“O monarca tem boa visão, e você pode ver o centro desta formação de relance.” Laoshan Lao Dao silenciosamente seu cavanhaque, seu rosto era convincente, mas com sua visão, ele não conseguia ver isso esta formação era igual a outra. Um lado da conexão é perguntar: “Onde deveria estar a outra plataforma?”

Li Haocheng tem incontáveis ​​auras fluindo em seus olhos e ele continua calculando várias possibilidades, e seu tom é um pouco etéreo: “Pílula Yin Yang da Reversão dos Sete Jue, refinando A única maneira é reverter o Yin e o Yang. Agora eles pegaram emprestado o Qi do Dragão do Lago do Dragão Dourado, eles também precisam do Qi do Dragão das montanhas e coopere com o Yin e o Yang das montanhas e rios. Nada é mais parecido com uma madeira de barro, localizada no norte da capital.”

Miao Yinian também pensou imediatamente em um lugar:” Montanha Zhuyu!”

A Montanha Zhuyu, também conhecida como a Montanha Noventa e nove do Lótus, é uma montanha que fica a menos de 160 quilômetros do Lago Jinlong e está localizada logo atrás da capital. Quando Li Haocheng e outros vieram aqui, eles encontraram o topo da montanha Zhuyu, e muitos monges construíram uma plataforma de mandala de osso. Essa plataforma é comparada ao Lago Jinlong. A mesa é muito menor, com um padrão de mandala esculpido em seu interior, e uma capuchinha de nove graus também está consagrada no centro.

A mesma flor de lótus, plataforma de meditação semelhante e materiais opostos construíram reinos do dharma opostos. Li Haocheng e outros que estão observando no escuro, mesmo através do reino do dharma acima do lótus, Li pode ver vagamente o dourado dragão A vista do lago.

“Com certeza!” Todos se entreolharam, enquanto descobriam onde estava a alquimia da outra parte.

Depois de discutir entre si, Miao Yinshitai, Libing Paozu, Laoshan Old Road e Zhong Haonan decidiram recuar para as proximidades do Lago Jinlong e atacar do Lago Jinlong de acordo com o plano original, atrasando o Four King Kong, e Li Haocheng estava escondido na montanha Zhuyu, e aproveitou a oportunidade para entrar no local da alquimia a partir daqui, destruindo o ritual.

Capital Nacional, Mansão Nacional dos Professores.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O furioso incêndio da indústria queimou enquanto eu estava sentado na divisão nacional. A casa inteira estava envolta em uma luz vermelha estonteante. Havia dezenas de espelhos enormes suspensos na frente dele, cercados por padrões mágicos finos e densos. espelho mágico balançou, revelando as mudanças na máquina de Qi ao redor da capital.

“Eles estão aqui!” O monge da retificação do Fa parecia calmo e calmo. Ele estendeu a mão e os dois espelhos mágicos revelaram a cena do Lago Jinlong e da Montanha Zhuyu no Fatai. não observar diretamente Li Haocheng e outros. De acordo com as mudanças no qi circundante, ele também está vagamente ciente dos rastros de alguém chegando.

A luz do Buda se levantou, e uma jovem vestida com uma túnica branca, decorada com ouro e verde, e segurando uma flor de lótus, apareceu ao lado do monge da retificação do Fa. Ela abaixou a cabeça e perguntou: “Buda! Não preciso esperar para impedi-lo?”

“Não precisa ser assim. As duas fases, nove camadas e Tilian estão originalmente reservadas para eles. Somente quando eles caem em suas mãos, posso fazer a Terra Pura ir mais longe.”O monge do Dharma se levantou, bordado com a parte inferior das vestes do Buda e seguiu seus movimentos em um arco perfeito, com uma luz dourada fraca fluindo, destacando-se como um Buda.

“Vamos, siga me Vá e veja sua majestade! “O monge da retificação do Fa caminhou todo o caminho em direção ao palácio, e a jornada foi desimpedida e ninguém apareceu para parar.

Sim, já no Festival Ching Ming, a maior parte do país caiu nas mãos do monge da retificação do Fa. Agora, os oficiais em toda a nação são cães corredores para os monges da retificação do Fa ou pessoas furtivas e escorregadias. Mesmo que ainda haja dificuldades, os poucos que têm um pouco de consciência são todos Funcionários humildes e impotentes. Xiaoli! Como posso impedir os pensamentos do monge da retificação do Fa?

Caminhando até o palácio, o imperador Da Chu está deitado no sofá, seu corpo é amarelo, seus olhos estão turvos, sua respiração está fraca e a maioria das pessoas o vê. Receio que ele não pensasse que era o ex-senhor de um país que era capaz de carregar o poder, mas um cadáver prestes a se decompor.

Depois de ver o monge da retificação do Fa, várias das damas da corte que serviam ao lado se curvaram e se retiraram. Deixe o monge da retificação do Fa vir para o lado do imperador de Da Chu.

O Guanyin vestido de branco acenou com o lótus, as sete luzes de Buda se ergueram, o céu e a terra se reuniram, misturados com o sangue puro do lótus, se transformaram em um pequeno néctar e caiu, hidratando a carne seca do imperador e reparando sua incompletude. A origem de, havia um pouco de luz divina em seus olhos, ele olhou para o mestre nacional e sussurrou: “É finalmente para mim?”

“Vossa Majestade disse e riu! “O monge Fa-zheng curvou-se ligeiramente e então estendeu a mão. Tocou as bochechas magras do imperador de Da Chu, retirou um traço de energia de dragão de seu corpo e um sorriso de satisfação apareceu em seu rosto. Ele mostrou compaixão e consolou a criança, dizendo: “Ele é o seu antepassado. A volta dos ossos e do sangue de seus descendentes ao mundo é uma grande alegria? Como você pode estar tão deprimido? Não tenha medo, você tem a bondade de me conhecer, darei a você um lótus dourado, você não precisa suportar nenhuma dor.”

Falando, o monge da retificação do Fa invoca uma flor de lótus da terra pura e gentilmente a pressiona sobre as sobrancelhas do imperador de Da Chu.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 215: Reino do Dharma de duas fases

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 215: Reino do Dharma de duas fases – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*