
Capítulo 212: O Rei de Montenegro – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 212: O Rei de Montenegro
O sopro de distorção, loucura, dor, tristeza, decadência, lamento, ressentimento, má vontade, loucura, maldade, etc. fluiu do corpo de Zhao Jingxuan. Ao mesmo tempo, um sopro magnífico e profundo, sagrado e sereno emergiu como uma sombra, o corpo de Zhao Jingxuan era rápido Minguado e magro, ele ergueu a cabeça, seus olhos murchados afundados, deixando apenas duas cavidades laqueadas pretas descansando em sua cabeça parecida com uma caveira.
“Senhor da cidade em vão?” Xu Longtu, que viu sua identidade de relance, apertou seus nervos. Ele sabia o quão poderoso esse deus era, e ele não tinha confiança para estabilizá-lo.
“Sou eu!” O falecido senhor da cidade que desceu sobre Zhao Jingxuan, olhando para os deuses ao redor de Wang Haoran com nostalgia, com uma voz rouca, de uma maneira que quase cantava, ele disse emocionado: ” Espelho Haotian! Espada Xuanyuan! Espada Minghong! Yu Ding! Caneta da Primavera e do Outono”
Os nomes de um artefato humano após o outro saíram da boca do senhor da cidade morto. Ele olhou para Wang Haoran e disse maliciosamente : “Você sabe? Esses artefatos costumavam ser reais! Mas antes de uma noite, todos eles desapareceram, assim como os deuses celestiais e os Budas ocidentais, todos eles desapareceram. Ninguém sabe para onde eles foram, e ninguém. Eu sei por que eles desapareceu de repente! Tudo começou há mil anos e setenta e oito anos atrás.”
O senhor da cidade morto ergueu a cabeça, parecendo estar perdido em pensamentos, e disse levemente:” Agora terminando o mundo. número de reuniões, faltam ainda dois anos e está tudo acabado.”
Depois de terminar de falar, o senhor da cidade morto virou a cabeça para olhar para Wang Haoran e os dois, estenderam a mão para pegar, uma sombra emergiu de seus pés, incontáveis ossos e braços emergiram dela, e cada braço foi torcido e torcido. Rostos de horror, medo, dor, tristeza, tristeza, raiva, ciúme, desespero, todos os tipos de emoções negativas, condensam-se em uma forte energia negativa, suprimindo a respiração de Wang Haoran e Xu Longtu.
“Droga! Como é que este pequeno povo Kyushu gosta de condensar um domínio pseudo-legal? “Xu Longtu casualmente invocou um fantasma de lótus dourado. Este lótus tem três folhas com nove graus e oitenta e uma pétalas. As três folhas de lótus são cobertas por pequenas escrituras budistas com pequenas pernas em forma de mosca. Essas escritas sânscritas com um toque de luz dourada pode vagar e distinguir. Exalando o sopro do passado, presente e futuro, deduzindo todas as coisas maravilhosas do mundo, a reencarnação dos céus e todos os fenômenos.
Esta é a principal arma mágica de O Budismo Jiuzhou, o assento de lótus de reencarnação de três vidas, que uma vez caiu na seção do Duobao Xianzong. O tempo, analisado e copiado por muitas pessoas, é uma arma mágica de defesa perfeita. Ao mesmo tempo, por causa das características dessa magia arma, tem um forte efeito de restrição sobre todos os fantasmas e deuses no mundo das trevas.
Este assento de lótus acaba de aparecer, e o yin, ressentimento, espíritos malignos e energia da morte reunidos dos poderes sobrenaturais do senhor da cidade morto se transformam instantaneamente em água negra e são suprimidos pelo lótus?
“Este é o Dharma de Jiuzhou? Se o cara da retificação do Fa vir, ele definitivamente ficará em êxtase!” Após um comentário casual do falecido senhor da cidade, a palma de sua mão se virou e O grande selo apareceu. Vagamente, um fantasma de uma montanha imponente emergiu, e uma atmosfera completamente diferente do frio, mal e caótico agora apareceu.
O vasto poder divino pressionou o assento de lótus de reencarnação de três vidas a vacilar. No momento em que Wang Haoran estava pensando em ajudar, o senhor da cidade morto parou de atacar de repente. Ele sentiu que no mundo das trevas, o reino espiritual de Mingyue Ao mesmo tempo, uma intenção assassina indescritível surgiu na Mansão da Água Xuanling, trancada na Cidade da Cidade Ferida da esquerda para a direita. As vagas flutuações do poder divino ameaçaram silenciosamente o Lorde da Cidade Ferida. Ao mesmo tempo vez, outra força que não poderia ser descrita como fraca está se aproximando rapidamente do espírito: Fox Valley.
Resta apenas uma camada de pele e as sobrancelhas sem alguns fios de cabelo ligeiramente. O mestre da cidade morto sabe que desta vez não conseguirá combinar as cartas dos dois, mas é um pena que ele disse: “Deixa pra lá, te vejo da próxima vez!”
Depois de terminar de falar, ele levantou o pé e, em conjunto com a orientação da cidade morta no mundo Yin, o a lei proibida no Vale de Linghu foi diretamente esmagada, e camadas de vazio apareceram e obscureceram o corpo de Zhao Jingxuan.
Li Haocheng, que estava pisando em uma serpentina, olhou para Zhao Jingxuan que estava indo embora e disse um pouco com pena: “Ainda é tarde demais!”
“Amigo Li, você está me machucando desta vez! “Xu Longtu gritou assim que viu as realizações de Li Hao. Ele apontou para o assento de lótus de reencarnação de três vidas cheio de rachaduras e disse angustiado:” Depois deste tempo, meu assento de lótus não pode ser usado antes voltando para Jiuzhou. ”
Li Haocheng ficou sem fala olhando para o assento de lótus, que poderia ser quebrado em milhares de pedaços a qualquer momento, e não sabia como responder à conversa.
Isso também é um defeito!
Embora todos os monges cultivadores possam copiar projeções rapidamente, eles estão apenas copiando, não aprendendo. Todos os artefatos projetados e armas mágicas têm um limite de carga.
Se você consumir o Dao Yun até um certo nível antes de transformá-lo em seu próprio sistema, esta cópia da arma mágica e da arma mágica é basicamente um desperdício e não pode ser usada até que seja copiada novamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Wang Haoran, que estava sentado de pernas cruzadas no ponto de acupuntura do Vaso Terrestre, também viu o constrangimento de Li Haocheng e perguntou: “O que significa ser um passo atrasado na boca de outros taoístas?”
Ouvi Wang Haoran. Li Haocheng disse apressadamente:” Desta vez eu saí, além de trazer de volta os seis imperadores de Da Chu, também recebi uma mensagem do deus da lua. O predecessor do senhor da cidade morta pode ser o monarca da montanha negra.”
“Monarca da Montanha Negra? “Wang Haoran franziu a testa. Ele parecia ter ouvido o nome.
“É o Monarca Heishan que a família Zhao tem adorado lá.” Depois que Li Haocheng o lembrou, ele começou a explicar a origem do Monarca Heishan.
“Este monarca de Montenegro parece ser um deus da montanha criado em um determinado ramo do Monte Tai, mas não é um deus puro antigo. Ele parece ser um deus criado a partir de crenças humanas e da energia espiritual da montanha, então ele ama muito os humanos., Para satisfazer o desejo da humanidade continuamente.”
Wang Haoran franziu a testa e disse asperamente:” Mas a humanidade não ficará satisfeita. É por causa da humanidade que ele caiu para este ponto?”
“Eu não sei, mas de acordo com os registros antigos dados pelo deus da lua, os seguidores do monarca Heishan oraram pela presa, e o monarca Heishan suprimiu os monstros no montanhas, para que os crentes possam caçar livremente. Então, os crentes estão famintos por comida, e Heishan O monarca está lançando feitiços para manter o solo fértil, mas os crentes desejam cada vez mais, e a demanda por montanhas e florestas está se tornando mais mais desenfreados. Eles começam a cortar árvores e caçar presas, de modo que o poder da Montanha Negra monarca se esvai e os monstros reprimidos voltam a causar o caos. Os aldeões em pânico construíram um enorme templo para ele, mas o Sr. Montanha Negra o fez não ganhar o poder.”
Xu Longtu, que foi atraído pela história de Li Haocheng, não é mais engraçado. Como o deus da riqueza, ele também viu coisas semelhantes. Muitos, falando ironicamente da natureza inferior de seres humanos: “Como pode um coração humano sujo fornecer energia? Em termos de corações humanos, esses crentes finalmente abandonam Monarch Black Mountain!”
“Quase, de acordo com registros antigos, exceto por algumas famílias, a maioria das pessoas abandonou o Monarca Heishan.”
“A família Zhao é uma dessas poucas famílias? ” “Wang Haoran agarrou o ponto em um instante.
Li Haocheng acenou com a cabeça e disse com alguma preocupação:” De acordo com a informação dada pelo deus da lua, Zhao Jingxuan é o último descendente dessas famílias, e ele também é o monarca de Heishan, o último crente.”
As pupilas de Xu Longtu encolheram, e ele, que também está no sacerdócio, está muito ciente do que significa sacrificar o último crente. Ele está um pouco assustado e disse:” Abandone tudo do passado e enterrar todos os crentes. Este é o seu plano. fazer o quê?”
“Não sabe? Mas é inegável que Zhao Jingxuan é uma das poucas fraquezas do senhor da cidade morto, é uma pena”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 212: O Rei de Montenegro
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence