наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 21: Espelho Solar

Capítulo 21: Espelho Solar – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 21: Espelho Solar

O mar sem limites de amargura rola, um lado voltado para o céu, um espelho redondo do tamanho de uma lagoa paira no meio do céu, e a superfície do espelho exala o brilho da lua. Onde esse brilho passa, todo o brilho é A força invisível absorvida e engolida, enfraquecendo enormemente o poder da luz do Buda.

No entanto, neste momento, há a luz de Buda puxando o mar do sofrimento, o que interfere seriamente na absorção do brilho da superfície do espelho. A superfície lisa original do espelho se eleva com ondas de ondulações.

É realmente Yingri Zhenjin Baojian! Li Haocheng olhou para o espelho enorme e um nome brilhou em seu coração.

Yingri Zhenjin Baojian, originalmente um vaso de sacrifício xintoísta com a divindade do sol concedida pela dinastia pré-Qin, foi usado como um artefato para suprimir o destino da nação e também foi usado pelo príncipe do reino Shibo como um artefato para suprimir o destino da nação. Milhares de pessoas no país Stone Bowl consideravam-no a encarnação do sol. O incenso ilimitado e as aspirações que o povo consagrou dia e noite. Depois de milhares de anos, este vaso de sacrifício shintoísta tornou-se um artefato extremamente poderoso misterioso.

Portanto, com a ajuda do mar infinito de amargura, quando Yingri Zhenjin Treasurejian confronta o grande dharmakaya de sabedoria do sol que usa o grande sol para metáforar sua própria glória, ele não pode apenas resistir à luz de Buda derivada da projeção de poder superior do budismo, ele pode até ser refratado e absorvido, mas agora que há um problema no mar de amargura, ele deve ser confrontado com seu trabalhador Yingri Zhenjinbao, que naturalmente parece anão.

Mas depois de um tempo, três ou quatro rachaduras apareceram na superfície lisa do espelho original, e cada rachadura era como uma dor esculpida diretamente em seu coração para a Sra. Huangquan, que rasgou o selo.

“Quero voltar atrás, quero ser bonita!” Li Haocheng, que descobriu que o mar de amargura começou a reverberar e o espelho encolheu, adivinhou imediatamente os pensamentos da Sra. Huang Quan.

Ele também foi levado pela luz do Buda. Ele era feroz em seu coração. Ele apertou a lâmpada antiga em sua mão e colocou-a na frente de sua boca. Um pequeno pensamento de que Yufu foi retirado da encarnação da Sra. Huangquan, misturado com um bocado de vitalidade natural e um pouco enrolado. A luz se transforma em uma chama e cai na superfície do espelho. A luz infinita do Buda é atraída e disparada ao mesmo tempo, caindo na superfície do espelho.

Uma explosão de luz dourada irrompe da cegueira, e Li Haocheng, que está apenas atuando como uma tração, também está sangrando do choque de Qiqiao. Ao mesmo tempo, incontáveis ​​rachaduras também estão se espalhando no enorme espelho superfície de Yingri Zhenjinbaojian.

“Não!” Um rugido saiu do caixão de jade, e os olhos da Sra. Huang Quan se arregalaram, e o sopro sem limites do fantasma jorrou para fora.

Infelizmente, o devastado Yingri Zhenjin Baojian foi transformado em um protótipo novamente e caiu no chão. Sem a ajuda de Yingri Zhenjin Baojian, há um mar de sofrimento em si mesmo, e não é o Dahizhi Dharma O oponente da projeção, incontáveis ​​runas budistas para cima e para baixo na luz de Buda, interpretando todos os tipos de incríveis escrituras de meditação budista, há grande luz, grande liberdade e grande desapego.

Mas por um momento, o mar de sofrimento estava cheio de lótus de Buda, os ricos dez quebra-cabeças e problemas originais se dissiparam, os pecados ilimitados foram purificados, as sete emoções e seis desejos foram soberbos na luz do Buda, e a Sra. Huangquan perdeu a bênção do mar de sofrimento e foi suprimida diretamente.

Sucesso? Erguendo-se do chão, Li Haocheng, em uma bagunça, balançou a arma mágica quebrada. As cinzas de incontáveis ​​amuletos e fragmentos de alguns instrumentos de proteção corporal foram espalhados pelo chão, virando sua cabeça para olhar o jade que estava envolto em material pesado Luz de Buda, tremendo constantemente. Caixão.

Neste momento, a lâmpada de bronze antiga em sua mão também foi estimulada pelos pensamentos celestiais, e houve uma mudança que abalou a terra. Um pouco da misteriosa rima de Buda surgiu e incontáveis ​​luzes de Buda foram atraídas. luz verde original, um pouco despojada das cores variadas, apenas o esmalte dourado ciano puro permaneceu, e a própria lâmpada de bronze antiga era um tanto insuportável, mostrando sinais de amolecimento e derretimento.

“Tosse!” Depois de tossir duas vezes, Li Haocheng jorrou sangue e saliva de sua boca, instigando os amuletos de jade no mar da consciência e baixando uma pequena luz clara, cobrindo a lâmpada antiga e a sua própria. respiração, perdendo a tração da luz do Buda Para retomar a operação normal, Li Haocheng também aproveitou a oportunidade da formação budista para se ajustar automaticamente e, com a ajuda do poder do talismã de jade, caiu no silêncio mortal do coração rápido, segurando o estado etéreo de Yuan Shouyi, deixou todo o espírito do corpo cair em silêncio mortal e aproveitou a oportunidade para evitar o bloqueio da formação budista e saiu.

“Puff!” Assim que saiu do santuário, Li Haocheng abriu a boca e jorrou sangue, com uma pequena luz dourada brilhando no sangue, era a rima do Buda Brahma.

Descobriu-se que quando a luz do Buda suprimiu Madame Huang Quan, Li Haocheng, que estava de pé, também foi varrido pela luz do Buda. Embora o mar do conhecimento não tenha sido corroído pela luz do Buda por causa do bênção do talismã de jade, seu corpo estava repleto de incontáveis ​​rimas budistas. Embora isso tenha ajudado muito para que ele deixasse a formação budista, também lhe permitiu transformar incontrolavelmente seu puro Taiyin mana original no poder de Buda do Budismo Moonlight Bodhisattva.

Portanto, quando Li Haocheng apareceu, ele forçou a saída das rimas budistas que ainda não haviam sido incorporadas a seu corpo para evitar que sua própria fundação fosse revisada.

Sente-se de pernas cruzadas e silenciosamente exercite mana por três semanas. Li Haocheng abriu os olhos, abriu a boca e jorrou um grande gole de sangue dourado e disse emocionado: “É uma batalha dos deuses, mesmo que a força seja severamente restringida. O resultado da luta simples, o resultado pode romper as múltiplas proteções e distorcer minha fundação, mas felizmente desta vez fui auxiliado pela lanterna de esmalte azul. Caso contrário, eu só posso escolher praticar com o Buda imortal primeiro e, em seguida, encontre uma maneira de retornar ao caminho imortal. Ou apenas mude para a prática do Dharma.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de suspirar, a palma de Li Haocheng se virou, um lado era ligeiramente maior que sua palma, a textura era peculiar, não era ouro, ferro, osso, madeira, não pedra, vidro de jade, gravada com grandes raios de sol ao redor. O totem das nuvens, a parte de trás é pintada com padrões auspiciosos, como pinho, bambu, ameixa, azul, tartaruga e guindaste, e o espelho dourado está coberto de espelhos misteriosos rachados.

“Com certeza.”Os olhos de Li Haocheng têm uma pequena mudança de fase dourada da lua, e ele pode ver claramente que na nuvem de nuvens brancas acima de Yingri Zhenjinbaojian, há um corpo inteiro de chamas vermelhas persistindo nas chamas vermelhas, e as sobrancelhas pretas de três pernas pairando, lamentando constantemente., Mas não conseguiu impedir a passagem das nuvens brancas e vermelhas sob ele.

Que pena. Li Haocheng suspirou secretamente, este Yingri Zhenjin Baojian, como um artefato nacional de tigela de pedra, foi consagrado por milhares de anos De acordo com a memória da Sra. Huangquan, no pico do Reino de Shibo, este Espelho do Tesouro Yingri Zhenjin já era um tesouro do céu e de uma cidade ao nível da terra que condensava o reino espiritual interno do tesouro.

Infelizmente, com o Reino de Shibo. Depois que o país foi subjugado, o reino espiritual perdeu seu suporte de energia do dragão e naturalmente entrou em colapso, e Yingri Zhenjin Baojian também caiu de volta ao nível Xuanhuang, por ajudar a Sra. Huangquan a lutar contra a supressão de demônios Matriz de Buda ao longo dos anos, a energia da sorte foi amplamente consumida, e agora só sobrou. O próximo pedaço de cor dourada mantém a classificação.

No entanto, este artefato é um tesouro usado pelo Reino da Tigela de Pedra para suprimir o movimento nacional no passado. Pessoalmente, mesmo que seja consumido a tal nível, ainda é mais do que suficiente. Além disso, de qualquer maneira. Para re-purificar, é melhor transformá-lo em um tesouro da sorte da cidade que pertence a seu indivíduo Desta forma, você pode não apenas estabilizar sua própria sorte, mas também reduzir as proibições legais excessivamente complicadas neste tesouro da sorte da cidade, consertar lacunas e deixar A sorte restante não está perdida.

Invoque a aura do amuleto de jade, contando com a memória da Sra. Huang Quan, ele ficou na porta dos fundos do Yingri Zhenjin Baojian, acalmando facilmente o preto de três pernas por um momento, e então usou um pouco de a esquerda pela Sra. Huang Quan O método secreto é modificar o Yingri Zhenjin Baojian, e o Baichi Qiyun originalmente bastante forte neutraliza o Baojian, reparando as rachaduras no espelho.

O corvo negro de três patas uivou, e a sorte de um passo se dissipou, o que fez vibrar a ponta dourada de suas sobrancelhas. Quando se libertou do amuleto de jade, era tarde demais. A nuvem de gás de a nuvem se dispersou no gás da nuvem, e o corvo de três patas também estava gemendo e rugindo, transformando-se em um fluxo de gás de nuvem vermelho positivo e se misturando ao espelho do tesouro.

“Vire!” Olhando para a rica sorte do ar vermelho em Yingri Zhenjin Baojian, Li Haocheng reorganizou as proibições legais quebradas em Baojian de acordo com o método de sacrifício pelo tesouro de Zhenyun, mas por um momento, Havia algo na nuvem de gás vermelha que deu origem a uma pequena aura dourada.

Imediatamente um novo corvo de três pernas voou para fora dele, com uma pena dourada no topo, um bico em forma de gancho e um padrão de penas escamosas ao redor do corpo. Estava rodeado por chamas vermelhas triplas e empoleirado no nuvens vermelhas claras.

A sorte no ar foi consumida pela metade? Muito mais do que o esperado. Li Haocheng percebe cuidadosamente a mudança de Qi Luck no espelho, ele sente claramente que a Qi Luck é cerca de 50% menor do que antes, embora ele saiba há muito tempo que quando seu mana é insuficiente, transformar o tesouro de Zhen Yun será mais do que normal. Consome muito, mas a relação de 50% supera realmente a expectativa dele. Claro, porque esse Eiri Jinbao Jianben é um pedaço de nada, não importa o quanto se consuma, desde que se transforme em si mesmo, Li Haocheng também não sentirá pena.

ps1: Aqui está uma declaração importante. Não é que a Sra. Huang Quan seja estúpida, mas os dedos de ouro do protagonista são ainda melhores. Está além das expectativas da Sra. Huang Quan. É por isso que a Sra. Huang Quan é estúpido para dar ao protagonista experiência e armas mágicas.

ps2: Em relação ao tesouro de Zhenyun, Yiqi tem seu próprio cenário, que é um pouco diferente de outros romances, então não se surpreenda. De acordo com o cenário de Yiqi, Jiuzhou é uma civilização espiritual. Se você tiver esquecido de explicar, você pode deixar um recado e perguntar, mas se alguém estiver bem em encontrar algo, esse também será excluído diretamente. Espero que me desculpem.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 21: Espelho Solar

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 21: Espelho Solar – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*