
Capítulo 209: O Selo do Céu Rompe a Terra Pura – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 209: O Selo do Céu Rompe a Terra Pura
“O monge está falando e rindo, e o pobre monge não está tão confortável quanto o monge.” O monge de Fazheng sorriu, com um rosto feminino, mas parecia extremamente sagrado.
Os olhos de Li Haocheng são frios, como a lua eterna: “Chega, você e eu somos todos sensatos, por que se dar ao trabalho de lisonjear um ao outro aqui? Sejamos honestos, o propósito de sua vinda aqui.”
“Naturalmente, foi para dar as boas-vindas à princesa de volta ao palácio.” O monge da retificação do Fa olhou com calma e disse seu propósito.
Li Haocheng não acreditou em uma palavra do que o monge retificado pelo Fa disse. Assim como o monge retificado pelo Fa, muito menos um Pei Yingwei, são dez, ele pode pressioná-lo com uma mão, e os seis imperadores na carruagem. É melhor dizer que foi resgatado por Pei Yingwei, mas foi enviado pelo monge da retificação do Fa.
No entanto, o sangue do Deus do Trovão fluindo nos seis imperadores e o grande Chu Dragon Qi com quem ela nasceu como família real são o que Wang Haoran mais precisa agora.
Portanto, mesmo que Li Haocheng saiba que há um problema com os seis imperadores, ele ainda precisa mantê-la. Quanto a se ele come a isca e joga o anzol fora, ou é morto pelo monge, depende do cálculo dos dois lados.
“Dito isso, mas não há discussão?” Li Haocheng terminou de falar, o poder divino de Mingyue aumentou, Qiyin Miaoshu começou, e a fita branca prateada roçou o monge da retificação do Fa. Este é Li, o lunar luz derivada do antigo método Taixun de Haocheng também é a luz divina da lua escura derivada de Su Shu, e agora é a percepção de Li Haocheng de Taixu, a luz imortal de Taixu, Taiyin é o yang no yin, e a lua escura é o O yin no yin, Taixu é o arco de Taiji, e os três são mistos, e é um dos taoísmo mais forte que Li Haocheng pode tocar hoje.
Hoje em dia, o monge da retificação do Fa é apenas um deus descendo aqui, mesmo que haja uma divindade que continuamente transmite mana à distância, condensando o corpo de proteção contra fogo do karma em todo o corpo, não pode resistir ao Qiyin Miaoshu escovando algumas vezes, ele estendeu as mãos como um selo de jade na frente do corpo, uma luz tênue de Buda surge, o fogo do carma de todo o corpo gira, como uma flor de lótus e como uma roda do tesouro, não importa o quanto a prata Uma faixa branca acerta, o fogo do carma sempre se dispersa e se reúne.
Li Haocheng parou seu ataque e estreitou os olhos ligeiramente. Ele encarou os olhos de Panjin de Cao Shaojian, observando o poder do monge da retificação do Fa, mas descobriu que o poder de Buda transmitido pelo monge da retificação do Fa não apenas não se dissipou, mas, em vez disso, aumentou.
“Nan Wufuzheng Fa Zun Rei Buda!” O monge da retificação do Fa casualmente beliscou um raio de luz divina na palma da mão e juntou as mãos, dizendo: “Você quer lutar de novo?”
“Claro. Sim! “Li Haocheng cortou o ouro e a prata, um ouro e uma prata, duas cobras voaram e os cortaram para o monge da retificação do Fa.
“Tesouras de ouro e prata? Comparadas a quando estavam nas mãos de Fairy Luanjian, são muito mais poderosas! Infelizmente, essa coisa é uma ferramenta para matar e cortar, como pode ferir as pessoas de grande virtude! “Monge Fazheng Com uma cor levemente surpreso, ele estendeu a mão, que tinha a forma de uma orquídea. De repente, um lótus dourado floresceu nas pontas de seus dedos, gentilmente jogou-o para baixo, as pétalas dançaram e novos lótus foram nascido de novo, em camadas infinitas, não importa como as cobras duplas andassem, Não há redução no lótus.
“Nanwu Futuro Zhengfa Zunwang Buda!” Havia outro nome de Buda, mas desta vez o monge da retificação do Fa usou a técnica do canto Zen Tianlong, a vastidão da voz era como o som de um trovão no vazio, Li Haocheng zombou: “Bi Yin Lü, Quem tem medo de quem!”
Os sete sons da árvore maravilhosa tremeram ligeiramente, e os sete sons do palácio, shang, chifre, mudança de sinal, sinal, pena e palácio de mudança soavam em uníssono, se não houvesse som celestial no vazio Ele soou no meio, colidindo com o canto Tianlong Zen do monge budista. Por um tempo, os sons celestiais eram caóticos, e os sons sânscritos estavam desafinados, como se milhares de demônios cantassem no vazio.
“Ah!” O resultado da luta de Li Haocheng com o monge da retificação do Fa se espalhou pela área circundante. Os seis imperadores caídos na carruagem gritaram. Li Haocheng franziu a testa e jogou o Qiyin Miaoshu no chão., A luz azul se eleva, os galhos e as folhas crescem, transformando-se em um dossel para sustentar um domínio e, com um movimento, o ouro e a prata são cortados de volta à mão.
“Você ainda está lutando? O resultado da luta entre você e eu não é algo que a princesa possa suportar.”O monge da retificação do Fa olhou para Li Haocheng sem pressa. Com o passar do tempo, a pele branca e jade original de Cao Shaojian brilhava com uma tênue luz dourada, e sua aparência também estava um pouco mais próxima da do monge da retificação do Fa, que significa sua Sendo gradualmente reformado, também significa que mais e mais forças podem ser mobilizadas pelo monge da retificação do Fa.
“Claro! “A mesma resposta, Li Haocheng estendeu a palma da mão, e as cinco cores simples, azul, preto, vermelho e amarelo fluíram nos cinco dedos. Numerosos sinais e selos apareceram e desiludiram, revelando o verdadeiro significado dos cinco elementos de ouro, madeira, água, fogo e terra e a luz se entrelaçaram e finalmente se formaram. Um selo do tesouro ilusório, um unicórnio sentado em todos os lados, gravados em todos os lados estão os quatro selos do tesouro espiritual de Qinglong, Suzaku, Xuanwu e White Tigre.
O selo do tesouro é formado e uma rima do Taoísmo surge do céu e da terra. Neste momento, se não fosse por Li Haocheng bloquear sua própria respiração com um domínio pseudo-legal, receio que este selo do tesouro acaba de ser condensado e formado, e os cinco elementos do mundo exterior são induzidos a mudar a cor do céu e da terra.
“Este é o grande poder mágico de seus Nove Continentes? ? “Os olhos do monge da retificação do Fa se iluminaram e, com seus olhos, ele imediatamente viu que este truque era bom, o vasto poder do Buda desceu do céu, independentemente de o corpo de Cao Shaojian poder carregá-lo ou não.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A pele dourada pálida foi aberta uma a uma, e o brilho da luz saiu dela. No entanto, o monge da retificação do Fa ainda instalava sua força independentemente do fato, e cada vez mais luz de Buda transbordou das fendas da pele. Uma sombra de terra pura apareceu ao redor dele, poças de mérito, árvores bodhi, flores de lótus douradas e várias relíquias sagradas budistas surgiram. Só depois que o corpo de Cao Shaojian ficou coberto de rachaduras como teias de aranha antes do O monge da retificação do Fa parou de fazer isso.
“Trabalho inútil!” Li Haocheng sacudiu a palma da mão, e a palavra “Chengtian” na parte inferior do selo taoísta brilhou, e as cinco correntes de ar giraram, ignorando o prestígio do Buda na terra pura, e caiu direto.
Em um instante, o lótus dourado brilhou intensamente, despedaçou-se e secou, o ar verde bodhi fluiu, os ramos murcharam e as raízes secaram, a água da piscina de mérito ferveu, a fumaça desapareceu, inúmeros votos vibraram, o puro fantasma de terra que acabou de ser projetado e Cao Shaojian está incompleto. O corpo se transformou em pó sob o selo taoísta de Taiyuan!
Perdendo o corpo de Cao Shaojian, a terra pura que foi projetada foi derrotada novamente, a distração do monge da retificação do Fa era como porcelana quebrada, cheia de lacunas e fios de aspiração pura fluíram da lacuna, mas Este monge demônio coercivo não se importou nem um pouco com seus ferimentos e não expressou sua opinião de que sua projeção na Terra Pura estava quebrada. Ele riu como um louco: “É isso! Ele não mentiu para mim, ainda há um caminho a percorrer! Ainda há um caminho a percorrer. Enquanto eu transformar os Três Reinos e Seis Caminhos no Reino de Deus, posso ir mais longe! Ah ha ha ha”
O inexpressivo Li Haocheng Ele ficou surpreso por um momento, mas ele sabia o que o monge da retificação do Fa pensava, então ele insistiu nisso, Taiyuan Dao Yin, para sentir a rima do Taoísmo.
Tai Yuan Dao Yin, como o pico principal da Seita Imortal de Tai Yuan, herda poderes sobrenaturais. É muito poderoso. É responsável pelos cinco elementos e a concepção artística que carrega o mundo é uniforme Se Li Haocheng não confiou no Tao deixado por vários ancestrais do céu e da terra, Com o poder da luz clara do talismã de jade, é impossível cultivar este poder mágico.
Agora, o monge da retificação do Fa obviamente usa a respiração de Taiyuan Dao Yin para perceber algumas das estradas que seguem o país das fadas da terra. Embora esta respiração não tenha um valor de referência específico, ela pode ser usada por uma pessoa que está lutando para alcançar um reino superior. No que diz respeito às pessoas, é a maior motivação.
Mas quem é ele na boca? Qual é a sua identidade, por que ele deveria ser informado do caminho para trás, e por que os três reinos e seis reinos foram transformados no reino de Deus em vez do reino de Buda? Uma dúvida após a outra passou pela mente de Li Haocheng.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 209: O Selo do Céu Rompe a Terra Pura
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence