
Capítulo 206: os 3 santos de Luojiao – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 206: os 3 santos de Luojiao
Já se passou mais de meio ano desde que o Grande Palácio do Confucionismo do Palácio das Relíquias selou o Sanmandobatra e o Manjusri.
Para o jeito certo do mundo, foi um semestre extremamente difícil. Primeiro, o Qi dos Oito Tesouros Mérito do Palácio do Coração Zen, o Lótus Shuiyue Jingzhai Guanyin e a Veia da Terra de Xiyue foram todos capturados pelo monge retificado pelo Fa, e o confucionismo foi restaurado. O ferimento causado a ele por vigias contemporâneos desesperadamente.
Posteriormente, na batalha que se seguiu entre os monges Zhengdao e Zhengfa, após a reorganização, o Luojiao, que havia ficado em silêncio por muito tempo, atacou repentinamente o Zhengdao. Em apenas alguns meses, havia vários Seitas de segunda categoria da imortalidade e mais de uma dúzia de métodos budistas. Mai, o Luosect e o monge da retificação do Fa se sentaram e os monges romperam o portão da montanha e isolaram a herança.
O caminho certo no mundo está em alvoroço.
Imediatamente antes do Festival Qingming, o imperador de Chu de repente ordenou que uma grande cerimônia de adoração aos ancestrais fosse realizada este ano para o Festival Qingming para reunir os príncipes em Pequim. Os reis de quatro partidos e os doze poderosos príncipes que não tinha defesa nenhuma, não pensei nisso. O imperador Da Chu vai virar o rosto neste momento.
Exceto alguns príncipes que não foram lá por motivos especiais, todos entraram na capital Da Chu. Todos perderam a voz e não sabiam se foram mortos ou presos.
Os pensamentos do imperador do Grande Chu são claros. Os únicos príncipes restantes e alguns fantoches que foram expulsos acusaram o imperador um após o outro, dizendo que ele assassinou Zhongliang, tiranizou e matou, e é um raro tirano nos tempos antigos e modernos.
O imperador de Chu acusou os príncipes de serem desobedientes e convocou os guardas e heróis do mundo a entrar no Rei Qin de Pequim.
Mas os heróis do Pequeno Kyushu não são tolos. O imperador de Chu agiu abertamente no momento anterior. Naturalmente, poucas pessoas tiveram coragem de ir.
Quanto ao Guardião Sifang, era originalmente um método usado pelos sucessivos imperadores da dinastia Chu para restringir o Rei Sifang após o Imperador Chu Guang.
Os quatro já haviam aproveitado as informações internas dos estrategistas militares para descobrir a situação em Da Chu, onde estavam dispostos a voltar, e buscaram motivos. Ficaram na praça e assistiram as mudanças no mundo. Havia sinais tênues fora da dinastia independente.
Por um tempo, os rios e montanhas do Grande Chu foram turbulentos, e o Tianzhu da Dinastia também vacilou.
Jiangnan, Vale de Linghu.
Li Haoran observou Wang Haoran e seus dois irmãos mentores deduzindo o poder do mundo. Conforme eles continuavam a operar seu mana, a mesa de areia de Little Kyushu à sua frente evoluiu várias mudanças. Já existem seis príncipes que se separaram do grande Chu, estabeleceram sua própria ordem e condensaram um pouco de sorte. O céu acima de seus feudos mostrou uma atmosfera extraordinária, com leões, águias, tigres e outros animais fantasmas emergindo.
A única lacuna em toda a mesa de areia é a grande fortuna nacional Chu. Não é que Wang Haoran e os três sejam incapazes de calcular. Eles realmente não podem. Em suas mãos, eles serão inevitavelmente descobertos por ele enquanto eles estão assistindo a dedução da fortuna nacional.
Wang Haoran apontou para os fantasmas de algumas feras estranhas na mesa de areia e disse a Li Hao: “Veja os amigos taoístas, como hoje o qi e a sorte estão caindo, todos os lugares estão lutando contra Da Chu, e a situação se livrou de mim. Mas o que é estranho é que os descendentes desses seis príncipes são de aptidão mediana, e até mesmo um ou dois são caras, mas depois que seus pais, Yu Guo, desapareceram, um ou dois deles pareciam ter aberto suas mentes. No lugar de comando, a aura em forma de feudo não apenas não desapareceu, mas está mostrando sinais de melhora.”
“Eu ouvi algumas notícias correspondentes do deus da lua.”
“Oh. Os olhos de Wang Haoran brilharam ligeiramente. O propósito de sua vinda aqui foi usar a boca de Li Haocheng para perguntar ao deus de Mingyue. Agora Li Haocheng sabe que a natureza é melhor, e pergunta com um sorriso: “Eu não sei o que o Deus Mingyue tem. Quais são as novidades?”
“Wang Daoyou também deve saber sobre a Seita do Lótus Branco!” Li Haocheng não esperou a resposta de Wang Haoran, mas diretamente começou a explicar as mudanças na Seita do Lótus Branco no passado e agora: “O taoísmo interno da Seita do Lótus Branco parece caótico.:, Mas aqueles que sabem um pouco descobrirão que seu núcleo é na verdade a estrutura da separação de poderes, o líder, o rei e o santo. No entanto, desde que o Sábio Celestial matou o líder anterior e estabeleceu a Seita Luo, o sistema original de líder, Rei do Dharma e Santa entrou em colapso, e os três reis do Dharma cortaram diretamente a autoridade de toda a Seita Luo. O Rei dos Humanos Law é chamado de Rei dos Humanos. De acordo com eles, o Sábio Celestial está no comando de Haotian e é a cabeça dos deuses; o Senhor da Terra governa o Mundo Yin e é o senhor da terra; o Rei dos Humanos é o comandante de Hongchen, e é o rei de todos os seres vivos.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Wang Haoran compreendeu imediatamente o ponto principal:” Você quer dizer que essas pessoas foram apresentadas pelo chamado Imperador de Luojiao? “”
“Quase, mas não todos! Estes dois são os fantoches introduzidos pelo Imperador Luo Jiao, este é o fantoche do Luo Jiao Dizun. “Li Haocheng apontou para as três bestas fantasmas e, em seguida, apontou para o fantasma da outra besta estranha:” Este é o sábio de lótus branco original. Os dois últimos devem ser algum tipo de maneira correta. “A seita, ou o xadrez peças de algumas seitas, as peças de xadrez específicas, o deus de Mingyue não é muito claro.”
Li Haocheng sabia que isso também era uma coincidência. Depois que Su Shu passou no sistema de magia, muitos sacerdotes taoístas pareciam confusos: Na verdade, uma rede de fogos de incenso em todo o pequeno Kyushu foi formada.
Alguns desses sacerdotes taoístas alcançaram sucesso em sua prática, eles romperam seus laços com Liuding Liujia, alguns foram incorporados por Luojiao e alguns foram mortos. A influência da autoridade, esperando e observando o passado, fez Li Haocheng também saber um monte de mudanças no poder do pequeno Kyushu.
Uma verdadeira discípula do Jizong de Shanhe Ela disse, um pouco estranha: “O que exatamente o caminho justo, a lei justa, o imperador da seita Luo e os zun da terra querem fazer. Eles são assim ansiosos para perturbar a situação no mundo, mas eles estão apenas lá. Acusando uns aos outros, não há ação substantiva.”
Li Haocheng olhou para ele e disse baixinho:” Os amigos do taoísta acreditam que pelo Monge da retificação do Fa e seita Luo, quem é o maior inimigo?”
“Eles próprios e nós. “Wang Haoran reagiu imediatamente.
Embora as pequenas forças justas de Kyushu não sejam ruins em força, elas querem enfrentar a união dos monges retificados pelo Fa e Luo Jiao, mas são ainda piores. Além disso, os próprios poderes justos são uma aliança, e as bases de várias escolas são distribuídas em diferentes regiões e regiões dispersas são facilmente quebradas por cada uma, unidas e fáceis de serem carregadas pelas pessoas, e são muito passivas.
Monges da retificação do Fa e Luo Jiao, uma base na capital, estão pessoalmente sentados pelos monges da retificação do Fa e não têm medo dos desafios dos outros.
A força de alto nível da Seita Luo é misteriosa, e a área da base é desconhecida. Mesmo com a ajuda da Seita Lótus Branca restante, o caminho certo não conseguiu pegar suas caudas. Além disso, os três santos sentaram-se para baixo e as forças foram integradas e retificadas, ordenando e proibindo. Comparados aos monges, eles estão mais próximos dos soldados. Com a mesma força, os monges do Pequeno Kyushu realmente não são seus oponentes.
No mínimo, a batalha está no fim, e as únicas pessoas que realmente se preocupam com o monge da retificação do Fa e Luo Jiao são eles próprios e Li Haocheng de Jiuzhou.
Por milhares de anos, vários monges da Jiuzhou estiveram em perigo e tiveram que deixar o Pequeno Kyushu para oferecer uma urna de tesouro celestial. Isso deixou alguns oficiais de alto nível do Pequeno Kyushu vagamente cientes dos sucessores dos monges da Jiuzhou.
Embora eles não conheçam o reino e o poder específico desses backhands, é inegável que todos eles sabem que os Irmãos Jiuzhou têm a habilidade de mudar o padrão.
“Vamos sair mais cedo?” Wang Haoran murmurou em voz baixa.
Por meio de Li Haocheng, ele já sabia que queria construir uma nação, e quase o expôs. Embora ainda não saiba como expor, os problemas já surgiram.
O monge da retificação do Fa, o Imperador Luo e o imperador da terra estão dispostos a usar o método mais problemático para quebrar o padrão original do mundo, forçando os príncipes a se tornarem independentes e oprimindo ainda mais o de Wang Haoran tempo e possibilidades de desenvolvimento.
Você deve saber que o que mais falta a Wang Haoran agora é tempo. A situação no mundo está em um padrão caótico, que é o mais inadequado para ele se desenvolver.
Um verdadeiro discípulo do Jizong da Sociedade Shanhe pensou por um tempo, e também entendeu o mistério, virou a cabeça para olhar para Li Haocheng e disse: “Li Daoyou pode ver os pensamentos da outra parte em um olhar. Não sei se existe alguma sabedoria que possa nos resolver. O dilema atual?”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 206: os 3 santos de Luojiao
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence