наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 201: Todos os Budas são Vazios

Capítulo 201: Todos os Budas são Vazios – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 201: Todos os Budas são Vazios

Porém, qual é o problema com a Corte Celestial e Elysium?

É possível que Xiaojiuzhou tenha estado em contato com o Reino dos Nove Espíritos do Céu no passado?

Ou os palácios celestiais e a bem-aventurança Xitiana na lenda da estrela terrestre realmente existem?

Também existe o sistema do Budismo do Sul que Stuhango e Anahango são! Essa coisa está completamente fora do mesmo sistema que a prática geral do Budismo e do Taoísmo em Little Kyushu.

Logo após calcular a possibilidade que Xuan Lingjun disse, Li Haocheng repentinamente descobriu que a quantidade de informação em suas palavras agora era um pouco grande.

O sistema de prática budista atual em Little Kyushu é entrar na concentração por meio da meditação, contemplar, condensar a mente, aumentar a concentração, construir um pouco o fantasma do Dharma, misturar-se com a luz do Buda e mostre a sacralidade na frente dos outros.

De acordo com a maioria das teorias do Budismo e do Taoísmo na Terra e no Planeta, o sistema de prática do Pequeno Kyushu agora é todo Taoísmo externo.

Antes de hoje, Li Haocheng sempre pensou que isso era o resultado da derivação natural do Budismo e do Taoísmo em Little Kyushu. Afinal, as mensagens deixadas pelos predecessores de Jiuzhou registravam claramente o contexto do Budismo e o sistema do taoísmo, mas agora ouça-o. Parece haver algum segredo oculto na declaração de Xuan Lingjun.

Ele não achava que o Monarca Xuanling se enganasse a respeito disso. Como herdeiro do Rio Amarelo Hebo e do Deus da Água do Rio Yangtze, o Monarca Xuanling herdou naturalmente parte da memória dos dois. De acordo com para o significado de suas palavras, Esta informação não parece ser um segredo para os deuses antigos que existiam há milhares de anos.

A tez de Li Haocheng permaneceu inalterada, o símbolo de jade foi abençoado com luz clara e ele bateu cautelosamente no lado.

Eu descobri as coisas às quais alguns monges Jiuzhou não prestaram atenção. Parece que o Pequeno Kyushu estava realmente conectado com um certo mundo superior antes de mil anos atrás, e esse mundo superior é composto de uma estrutura é o mesmo que o mito da estrela terrestre. A Corte Celestial é muito semelhante.

Ao mesmo tempo, o sistema budista atual também é modificado passo a passo por causa das muitas virtudes do budismo que eram incapazes de sentir a Terra Pura dos Budas há milhares de anos.

Todas as escrituras budistas perderam sua função? Li Haocheng ficou um pouco surpreso. Ele realmente não gostava de praticar técnicas budistas e taoístas. Depois de cultivar a encarnação com base na verdade original como um monge, todas as ferramentas da aura budista foram transferidas para o monge Zhenru.

Nos dias de semana, não me importo muito com o sistema de prática do budismo e não encontrei nada de errado. Quanto à encarnação como um monge, por causa dos métodos de prática deixados pelo proprietário original e os trazidos de Jiuzhou, ele geralmente trata as escrituras budistas na terra e nas estrelas. A maioria delas é usada como referência teórica, e não estudei a fundo, nem descobri que as escrituras budistas perderam suas funções mágicas.

Use o feitiço de jade Qingguang para contatar o avatar Zhenru monge, manipular este avatar budista e recitar o poder do Ksitigarbha no escuro, mas ele fica chocado ao descobrir que só pode sentir vagamente que existe tal uma sacralidade Mas não importa o quanto ele instigou o poder da Terra Pura de Jiuhua, ele não podia sentir completamente a existência daquela terra pura, e mesmo muita força causaria indução intermitente, que era difícil de manter. água, e ele desapareceu quando tocado.

Esta descoberta fez Li Haocheng franzir a testa. Ele se comunicou com Xuan Lingjun por um tempo, e depois de enviá-lo para fora do Reino Espiritual Mingyue Qingxu, ele voltou para o centro do Reino dos Espíritos e usou o talismã de jade para limpar a luz. Poder, transferir o poder do monge Zhenru e Qixiang Huizun de volta e, em seguida, usar o poder do reino espiritual como uma ajuda para tentar os vários dharmas do Buda da estrela terrestre e descobrir que, embora esses dharma ainda possam sentir o correspondente Luz de Buda, eles são todos nebulosos. Não consigo ver claramente.

Errado! Estas não são a terra pura de Buda, mas as sombras ilusórias da fé pura.

Reavaliando, contando com o poder das três encarnações e do reino do espírito virtual puro, além da bênção da luz clara do símbolo de jade, Li Haocheng finalmente viu através da ocultação da terra pura e sentiu a essência da terra pura.

Toda a terra pura no vazio é uma projeção puramente condensada pela força voluntária.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos os Budas são imaginários, mas eu sou o real! De alguma forma, Li Haocheng lançou as palavras que o monge da retificação do Fa havia dito em seu coração e sussurrou suavemente: ‘Ele também viu através da essência da terra pura dos Budas? ‘

Com a mente vazia, Li Haocheng cortou os pensamentos perturbadores que surgiram em seu coração, desconectou-se de sua encarnação e voltou ao Vale do Fox do Espírito sozinho para refinar as armas espirituais, reconciliar os obstáculos e polir o mana, não importa o que aconteça agora É sempre certo fortalecer a própria força em que tipo de situação enfrentar.

Mais de um mês se passou depois de um período tão pacífico, mas foi quebrado por causa da chegada do mestre de som também.

“O Bodhisattva da Grande Compaixão e Compaixão em Nanwu!” Parado fora do Vale Linghu, o Miao Yinshi colocou uma mão na frente dele, curvou a cabeça e cantou o nome do Buda, e então disse surpreso: “O deus é digno de ser um deus antigo., Não vejo um mero mês, e minha base de cultivo é diligente. Se eu quiser vir aqui por alguns anos, poderei tocar o limiar de quebrar o ilusão!”

“Shen Dao pertence a Shen Dao, Dao imortal é Dao imortal, os dois não podem ser confundidos. Anteriormente, eu era capaz de construir uma casa e progredir bravamente e diligentemente. Neste ponto, o o acúmulo do taoísmo divino se tornou, na verdade, uma resistência ao meu progresso. “Li Haocheng fingiu suspirar desamparadamente e perguntou:” Por que o professor tem a intenção de vir ao meu vale árido? Além do mais, é tão ‘formal’?”

Ao ouvir o significado das palavras de Li Haocheng, Miao Yinian riu amargamente, um pouco envergonhada: “Mas foi pelo bem do deus da lua antes de deixar o Palácio de Zhengyang. As palavras vêm.”

Li Haocheng sorriu:” Por que, eles não acreditam em você? “”

“É verdade que o que o deus disse foi muito chocante para o mundo, além dos poucos companheiros daoístas que partiram naquele dia, apenas o deus foi deixado, e eles não tiveram escolha a não ser fazê-lo. “O mestre de som agitou seu bastão Zen demais e os seis anéis de lata colidiram uns com os outros, fazendo um som de puro sagrado. Se não houver som sânscrito baixo cobrindo os arredores, não sei de quem está a mente quieta.

“Ok. Um último recurso. “Li Haocheng balançou a cabeça e respondeu:” Só não sei se o propósito da viagem de Shitai é o mesmo dos ratos que escondem a cabeça e mostram o rabo? “”

“Amitabha! Respeite os deuses “O mestre do som não tinha falado muito, apenas ouviu uma voz violenta:” Deus Mao, quem você diz que é um rato! “”

Um homem de capa dura com cabelo ruivo e sobrancelhas vermelhas em uma túnica taoísta saiu da escuridão, cheio de aura de fogo, mudando constantemente como névoa, demonstrando que embora ele não tenha entrado no reino da destruição, ele é muito superior. A força do Reino do Núcleo Dourado.

“Huashan Lihuo Palace Li Pao Pao? “Li Haocheng sussurrou o nome, virou a cabeça para olhar os outros dois lugares e zombou:” Uma pessoa apareceu. Quando você planeja esconder as poucas restantes? “”

“Ei! Alguns suspiros soaram, um homem elegante de meia-idade tossiu baixinho e saiu lentamente. Seu cabelo comprido era metade preto e metade branco, seu rosto era pálido, os cantos dos olhos eram azuis e havia uma depressão insolúvel entre as sobrancelhas.

Quando ele apareceu, dois velhos com cabelos prateados e lindas fantasias de sacerdote mostraram suas figuras de onde ele havia acabado de aparecer.

Finalmente, há outro velho monge vestindo uma túnica de monge cinza, magro, com apenas um par de olhos brilhando intensamente, e um velho monge que parece ter entre quarenta e cinquenta anos, com uma leve geada nas têmporas, e seu corpo está pesado. Ning, o taoísta segurando um batedor saiu.

Olhando para a última pessoa, Li Haocheng ergueu as sobrancelhas. Como um lugar sagrado para a humanidade, o Palácio das Relíquias há muito estava insatisfeito com os deuses antigos que não foram enviados pela humanidade, além de alguns outros motivos. pilar do palácio sagrado viria a perturbar Li Haocheng, ele não estava surpreso em tudo.

Como um monge ascético, o velho monge não usava nenhuma coisa correspondente em seu corpo, mas sua aura era um pouco semelhante à do monge baixo e gordo de então. Ele deveria ser um ancião da mesma disciplina. É normal voltar e perguntar sobre os detalhes de seus próprios assuntos.

Somente este taoísta que apareceu por último, seu manto era obviamente o estilo do Palácio Yuanming, ele veio se juntar à diversão, não poderia ser porque ele pegou as três espadas de pinheiro de seus discípulos.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 201: Todos os Budas são Vazios

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 201: Todos os Budas são Vazios – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*