наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 20: 1º chip

Capítulo 20: 1º chip – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 20: 1º chip

Nas profundezas do santuário, a luz de Buda está explodindo, o canto em sânscrito é constante e o sândalo está transbordando.

Entre a luz do Buda em cascata, existem muitos pequenos mundos ilusórios que giram em torno. Esses mundos giram em torno de rodas como um cavalo observando uma flor, formando um círculo perfeito de flores de mandala, uma após a outra. O Buda está sentado em uma algema entre a mandala. Ele se assemelha a um Bodhisattva, com uma cabeça pendente, usando uma coroa de cinco sabedorias, uma pulseira, braços de bronze, porcos cereja e outros ornamentos em seu corpo, e um punho sábio com nós. Yin, isto é, endireitar o dedo indicador da mão esquerda, segure-o com a palma da mão direita e coloque-o na frente do peito.

Sob o assento está um lótus branco com milhares de folhas e centenas de flores, girando lentamente, uma luz redonda paira atrás da cabeça, como se a lua estivesse nascendo, há um mundo nela, que é o projeção do mundo Vajra, e há muitos bodhisattvas e arhats no mundo., King Kong, Bhikkhus e Bhikkhuni sentados na plataforma do Dharma, entoando sutras e recitando o Buda.

Este Buda é uma projeção do Grande Sol Tathagata no Reino Vajra. Ele simboliza a destruição dos problemas de todos os seres vivos. A sabedoria de subjugar os problemas é comparada a “King Kong”, indicando que é forte e não é mau, e o mundo atrás de sua cabeça representa a Sabedoria do Tathagata, portanto, o reino Vajrayana Dahi Tathagata também é chamado de Dahizhi Dhammakaya, que é a personificação da sabedoria e virtude do Dahi Tathagata, e corresponde ao Dahili Dharmakaya, que representa o A verdade: Mandala Prajna, o núcleo mais importante das cinco grandes rodas lunares e cinco estátuas da Matriz do Buda Demônio, onde está localizado, é o núcleo mais importante de supressão.

Os passos sob meus pés continuam abrindo e fechando, e Li Haocheng, que caminha lentamente em direção ao Reino Vajra, converge sobre seu corpo, espalhando suas palmas, segurando a lâmpada de bronze antiga e exalando fios de rima de Buda A luz do Buda circundante se comunica com o talismã de jade para cobrir a respiração de Mingyue para evitar que ele seja suprimido pela formação de Buda como o deus do submundo.

Com cuidado, passando pelo bloqueio da luz do Buda, Li Haocheng chegou ao fundo do corpo do Da Rizhi Dharma. A luz verde na lâmpada antiga em sua mão se tornou mais pura sob a luz do Buda e o encanto de Buda acima. Mas essa mudança não despertou a menor atenção de Li Haocheng, que não pôde deixar de respirar enquanto olhava a cena à frente.

Sob a luz ilimitada de Buda, um caixão de jade esculpido em jade branco e gordo de carneiro está suspenso no ar. Cada centímetro da superfície do caixão de jade está gravado com várias maldições para reduzir, eliminar e extinguir demônios. Existem dezoito cadeias de escrituras budistas compostas por escrituras budistas dedicadas a romper as relações espaciais, distorcer o universo à força e abrir pequenos milhares de mundos em polegadas quadradas. O caixão de jade está bem fechado e colocado no espaço entre realidade e existência.

Mas, mesmo assim, ainda há um fio de respiração escorrendo do caixão, incontáveis ​​flores de lótus de tinta, desiludidas em torno do caixão de jade, deduzindo todos os tipos de mundos Yin incríveis como inferno, primavera amarela, mundo dos mortos, mar de sangue, etc. A cena, aos poucos, evolui o espaço ao redor do caixão de jade em um mundo fantasmagórico e sombrio.

A luz do Buda supremo constantemente emanando do corpo do corpo fantasma de Dasun Zhifa quase completo e desimpedido é silencioso, completo, brilhante, livre, destacado, etc., iluminando os arredores, parecendo estar transcendendo o mundo Yin, mas existem arredores ilimitados ao redor do mundo inferior misturado com tristeza, sofrimento, alegria, raiva, tristeza, alegria, Várias emoções de tristeza se transformam em oceanos turbulentos, um vasto mar de amargura, não importa como a luz de Buda se apague, o mar amargo é sempre sem limites, com vida e morte, e a luz do Buda, refletindo-se interminavelmente.

“Você está aqui?” O suspiro caiu e uma aura indescritível ergueu-se do caixão de jade. Mesmo se enfraquecida pela luz do Buda, essa aura sutil não poderia ser resistida por Li Haocheng, sua vontade espiritual era instantaneamente perdido nas várias cenas de terror evoluindo do caixão de jade, e a pessoa inteira avançou ignorantemente, o espírito e o verdadeiro espírito também emergiram vagamente e mergulharam no lótus colorido de tinta para evoluir nas várias cenas.

“A senhora é tão clara, mas o coração perturba; o coração humano está tão quieto, mas quero segurá-lo” O símbolo de jade que esteve flutuando no mar do conhecimento exala raio de luz chocado, e o céu quieto parecia, completamente perdido em Li Haocheng. No momento, ele foi acordado da confusão.

Quando olhei para cima, vi a superfície do caixão de jade esculpido em jade branco. Não sei quando estava coberto com incontáveis ​​padrões inferiores que pareciam uma mandala e um lótus de sangue. Todos os tipos de magia feitiços foram suprimidos, revelando que ele estava deitado em silêncio. A bela mulher no caixão.

As mulheres têm pouquíssimos acessórios, roupas finas e transparentes, e quase nuas por todo o corpo. Todas estão expostas a Li Haocheng com pele de jade, cintura fina e lindas pernas, seios e quadris, com um coquete louca. A respiração encanta a vontade espiritual de Li Haocheng.

Diante de tal cena, Li Haocheng, que havia sofrido uma grande perda, ficou com medo de cuidar dela. Ele meditou vários mantras de meditação em seu coração e se esforçou muito para abençoar seu coração Desejo desejo. Ele dizia a si mesmo que tudo neste mundo, todas as criaturas, como papoulas do mar, cogumelos lindos e aranhas coloridas, quanto mais bonito e comovente, maior o perigo contido nele.

Não há diálogo e indagação comuns. No momento em que Li Haocheng olhou para a deusa, uma luz divina escura brilhou sobre o caixão de jade, que rapidamente se transformou em uma enorme palma no ar, com incontáveis ​​fantasmas em seu Palmas. Rugidos e gemidos, muitas cenas do inferno são encenadas, o som mágico enche os ouvidos e abala a mente.

Ao mesmo tempo, incontáveis ​​líquidos turvos e desagradáveis ​​de cor amarelo-sangue emergiram das solas dos pés de Li Haocheng sem motivo aparente, gorgolejando sem parar e cadáveres suspensos sobre eles. Quando as pessoas viram, elas apenas sentiu seus cabelos horrorizados.

Li Haocheng, que foi repentinamente atacado, imediatamente se esquivou e se protegeu sob o forte aviso intuitivo da bênção do talismã de jade.

A lua de lótus branca sob seus pés condensou-se em um instante, sustentando-o no ar, e a lâmpada antiga em sua palma se acendeu. Uma grande mão verde-esmeralda do tamanho de uma pedra de moinho foi disparada do fundo para o topo com uma palma.

“Bang!” As palmas colidiram no ar, e as grandes chamas explodiram em Bixia, e as mãos fantasmas apenas diminuíram a velocidade e continuaram a pressionar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele não esperava que a mão de fogo pressionasse Li Haocheng, e ele moveu seus passos, e com a ajuda da mão fantasma, ele evitou o bloqueio e escapou da combinação de cano alto da Sra. Huang Quan e mais baixo.

A deusa Huangquan no caixão de jade tem um traço de desdém. No momento em que Li Haocheng parou, ele olhou, um par de mãos transparentes e pálidas emergiram do vazio, e os cinco dedos curvos preenchidos com as características de dedos femininos.É redondo, sedoso e delicado, encostado suavemente no ombro de Li Haocheng.

Um raio de sabedoria espiritual subiu do ombro de Li Haocheng. Uma flor de lótus acabou de se formar, mas ainda não floresceu. Ela é esmagada pelo peso de dezenas de milhares de libras contidas nos dedos macios.

“Huh?” A deusa no caixão de jade ficou um pouco surpresa. Descobriu-se que depois que as mãos foram pressionadas, o vazio tremeu e o corpo de Li Haocheng foi quebrado instantaneamente, deixando apenas um jato de água e a bandeira do espírito puro da lua flutuando no ar.

“Nada bom!” Madame Huang Quan reagiu imediatamente aos pensamentos de Li Haocheng. Ele olhou para cima e viu Li Haocheng aparecer no mar de amargura em algum ponto.

“Nove Disco de Moagem da Morte Nether, aniquilado!” A interminável aura inferior sobe do caixão de jade, se solidifica no ar e se transforma em um disco de moagem incomparavelmente enorme, no qual incontáveis ​​mandalas escuras são enroladas., E todos os tipos de estradas fantasmagóricas e silenciosas se transformaram no cenário do abismo do inferno, surgindo nos arredores, a pedra de moinho girando lentamente, a fronteira da vida e da morte desabou, e tudo entrou em um estado de obliteração e decadência.

Ao mesmo tempo, o ar negro saiu do mar de amargura, e as ondas negras foram cobertas por rostos retorcidos, Shura furioso e espíritos malignos furiosos, todos com aparência de vida, mas ferozes. Medo, o som de fantasmas e lobos uivantes, com o crescente moinho da morte, transformaram todo o mar de amargura em um inferno.

“Os deuses são tão pobres!” Li Haocheng bufou friamente diante da energia negra fantasmagórica que o envolveu e apontou para a lâmpada de bronze antiga em sua palma, e um raio de fogo subiu e levou ao seguinte: um raio de luz de Buda vindo do grande sol.

Aos olhos de alguns monges budistas, a coisa mais difícil de lidar é o mar infinito de sofrimento e os obstáculos malignos dos seres sencientes. Eles não estão dispostos a aceitar a purificação do budismo. Por outro Por outro lado, se eles aceitarem um pouco da natureza de Buda, então todos os seres vivos terão obstáculos malignos e falta de limites. Kuhai não será tão problemático.

O que Li Haocheng está fazendo agora é plantar uma pequena natureza de Buda no mar infinito de sofrimento condensado pela Sra. Huangquan e receber mais luz do Buda.

Embora esta luz de Buda fosse muito sombria sob o esmagamento do disco de moagem de qi preto, conforme o fluxo contínuo de luz de Buda era recebido, falhas finalmente apareceram no mar sem limites de amargura.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 20: 1º chip

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 20: 1º chip – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*