
Capítulo 198: Dharma do Monge Demônio – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 198: Dharma do Monge Demônio
“Nan Wufuzheng Dharma, Ming Jue Wee e o Venerável Rei Buda!” Um tênue chifre de Buda soou e Li Haocheng inconscientemente desviou seus olhos para o centro da terra pura, sentado em cima de um lótus vermelho Qianye em chamas Esbelto, vestindo um manto dos Dez Mil Budas e Sete Tesouros, e uma coroa de cinco Budas em sua cabeça, ao redor dos mantos deslumbrantes, queimaduras de carma vermelho e danças.
“Guo Shi?” Um pensamento passou pela mente de Li Haocheng. Nesse momento, seu sentido espiritual estava sentindo remotamente esta terra pura. Algumas das mudanças de pensamento mais ativas apareceriam inconscientemente e ele se sentaria O Grande Chu Guoshi acima do Lótus Vermelho também pensou que ele não era uma pessoa comum e poderia facilmente capturar as mudanças fugazes.
“O pobre monge está retificando a lei, eu vi o monarca!” A voz de Qing Sheng veio da boca do monge da retificação, e o manzhushahua floresceu e murcha ao seu lado. Cada vez que ele abria seus agradecimentos, ele desenharia um raio vermelho. O fogo da indústria de lótus se transformou em fumaça azul, que se encheu de fumaça por um tempo, tornando o monge da retificação do Fa ainda mais misterioso e imprevisível.
É outra pessoa equivocada. Li Haocheng ficou tão feliz que a outra parte adivinhou errado e disse sem misericórdia: “Retificação do Fa, retificação do Fa, retificação do Fa para mim! Monge, você tem um grande mente, isso é para eliminá-lo Fora isso, eles são todos estranhos?”
“A mansão é digna do retorno dos deuses antigos, seus olhos são como tochas, e ele pode ver o mistério do pobre monge à primeira vista.”
“Você não tem medo de que o vento faça piscar sua língua!”
“Nan Wufu retificará o Dharma, Mingjue Weide, e respeitará o Rei e Buda! “Proclamando oralmente seu futuro título de Buda, o monge da retificação do Fa disse freneticamente:” Eu sou a retificação do Fa! “”
“Qualquer auto-estima, auto-reconhecimento como Buda, não há cura!”
“Todos os Budas são imaginários, mas eu sou verdadeiro! “Todo o corpo do monge da retificação do Fa está se tornando cada vez mais magnífico, a luz e o carma do Buda estão convergindo, transformando-se em uma chama quente, mas por um momento, toda a terra pura está semi-acesa e os milhares de radiantes chamas dançam, realmente lindas.
“Vá!” “Sentindo que o monge da retificação do Fa queria deixar sua consciência espiritual, Li Hao montou um cavalo para incitar o poder do talismã de jade e viu a luz clara tremulando e oscilando em todos os lugares. A luz clara e tênue bloqueou a luz do Buda e o fogo do carma. O olhar do monge da retificação do Fa, Li Haocheng, recuperou a consciência espiritual.
Você se foi? O monge da retificação do Fa deu uma olhada surpresa no lugar onde a consciência espiritual de Li Haocheng foi agora mesmo. Cante, incontáveis luzes de Buda piscando, explorando o destino de seres sencientes. Este é o destino do budismo. Ele pode conhecer o passado e o futuro e pode compreender o ciclo de causa e efeito.
Depois de calcular um pouco, o sábio monge da retificação do Fa só pode ver a luz clara, mas não pode vê-la. Ao menor número do destino de Li Haocheng, ele disse com interesse: “É digno da existência de os caras da cidade morta. Esta técnica de cobrir os segredos do céu é realmente verdadeira, mas quantos dias você consegue se cobrir, sob meu controle, a Sra. Ruyi é apenas um deles.”
Do outro lado, Li Haocheng olhou para a Sra. Ruyi, que estava sem óleo e tinha uma pele pálida. Li Haocheng suspirou e estava prestes a levantar a mão para entender. Quando viu dois riachos de luz caindo, ele gritou: “pare!”
Depois disso, a luz de Buda surgiu de um fluxo de luz e condensou-se em uma estátua dourada com um rosto majestoso e um rosto majestoso. A figura do Arhat, que está usando um esmalte, e segurando um demônio- cajado descendente atingiu diretamente a conquista de Li Hao.
Franzindo a testa, Qiyin Miaoshu acenou, conduzindo o bastão do demônio em queda, quase explicando, uma tesoura voou para fora da outra serpentina.
O A tesoura tem cerca de meio pé de comprimento e a metade parece ser feita de ouro, a outra metade é feita de prata e a parte de trás da faca é entalhada com linhas semelhantes a escamas. A cauda é como uma serpente gigante se enrolando. de repente, parece que duas pítons gigantes, uma de ouro e uma de prata, estão emaranhadas.
Depois do ar, ergueu-se contra o vento, mas por um momento tinha um metro de comprimento. ao mesmo tempo, a cabeça da cobra estava balançando, movendo seu corpo e de repente voando em direção a Li Haocheng. Os dois giraram e cambalearam para frente e para trás, tentando cortá-la.
“rude! “Diante da próxima dupla arrogante, Li Haocheng ficou muito infeliz, mas reconheceu suas identidades. Ele também sabia que era muito perto do Palácio de Zhengyang. Pode não ser benéfico para ele continuar a piorar as coisas. Miaoshu tremeu, tocando a vitalidade do céu e da terra, e não confrontou as cobras de frente.
Era Jin Kemu de qualquer maneira, mesmo que a qualidade de Qiyin Miaoshu fosse excelente, inevitavelmente machucaria a madeira quando confrontado com isso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, desta forma, é inevitável cair na passividade e ser forçado a se afastar da Sra. Ruyi pelas cobras duplas.
“O monge, vá ver a irmã Ruyi e veja se ela está bem!” A força motriz da tesoura de ouro e prata era uma jovem com um vestido branco e enfeites de jade na cabeça. Seus olhos eram pitorescos, mas Um par de sobrancelhas em forma de espada a tornava um pouco menos jovem e adorável, e um pouco mais brutal e majestosa.
Caminhando com a garota está um monge de meia-idade segurando um bastão Zen. O monge é forte em estatura, com um grande rosário pendurado no peito e uma túnica fina de monge. O peito exposto é como latão. Normalmente, se você observar cuidadosamente, verá que há uma luz dourada fraca fluindo em sua pele. Ele é obviamente um monge que cultivou seu corpo a um nível extremamente alto.
O monge ajoelhou-se e olhou para a Sra. Ruyi, balançou a cabeça e suspirou: “Embora a aparência não pareça ser um problema, na verdade a essência se dissipou, o óleo acabou e a lâmpada secou. O taoísta Ruyi já é inútil como pedra medicinal.”
Infelizmente, ele terminou de falar, e o fôlego restante da Sra. Ruyi foi completamente quebrado.
“Ah!” A garota de branco rugiu, suas mãos dançaram e as cobras duplas feitas pela tesoura tornaram-se três pontas afiadas novamente.
Parece que sob a influência das palavras do monge, a velocidade de dança de Li Haocheng da maravilhosa árvore de sete tons em sua mão foi ligeiramente mais lenta por um tempo, e um galho da árvore foi cortado pelas cobras duplas. Ele não pôde evitar queimar de raiva: “Luan Fairy Ma, eu tenho tolerado isso repetidamente, e você não deveria entrar nisso!”
“Qualquer ladrão, deixe-me cortar seu pecador raízes primeiro, e depois descarregar você oito pedaços, a fim de sacrificar o espírito da irmã Ruyi no céu.”
Quando Li Haocheng ouviu a repreensão da Fada Luanjian, seu rosto estava sombrio, a árvore maravilhosa em sua mão tremeu, e os sete sons eram radiantes e radiantes. A desavisada Fada Luanjian ficou imediatamente chocada. Li Haocheng aproveitou a oportunidade para estender a mão e agarrar a cabeça da cobra prateada, jogou-a ao redor da cobra dourada e, em seguida, apertou-a com as duas mãos e deu um tapa As cobras de ouro e prata de repente se transformaram em uma tesoura e caíram em suas mãos.
A fada Luanjian que tinha acabado de voltar aos seus sentidos descobriu que sua famosa arma caiu nas mãos do inimigo, sua tez mudou ligeiramente, mas sua velocidade de reação não foi lenta, ela bateu com um aceno dela mão esquerda, e um feixe de luz voou de sua manga. Saiu, mas foram três agulhas douradas que quebraram a barreira e, em seguida, com um movimento de sua mão direita, uma seda branca voou para fora, e uma ostra prateada fez um som fascinante, batendo na palma da mão de Li Haocheng, aparentemente tentando derrubar a tesoura e recuperar sua arma espiritual.
“Realmente um sujeito selvagem e selvagem!” Com um aceno de mão, Qiyin agitou a vitalidade, acertou a agulha de ouro, virou a palma da tesoura segurando a tesoura, o dedo indicador e o polegar foram ligeiramente abertos e fechou, e após um “clique”, A seda branca foi cortada em duas partes, e o sino de prata caiu no pó.
“O grande monge, por favor me ajude!” Diante de derrotas repetidas e repetidas, a Fada Luanjian finalmente baixou o rosto, virou a cabeça e pediu ajuda ao monge de meia-idade atrás dela, mas ela não o fez Eu pensei que depois que a luz de Buda se erguesse, o bastão mágico cairia sobre seu espírito celestial.
Li Hao sacudiu o corpo e correu para frente, parecendo impedi-lo.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 198: Dharma do Monge Demônio
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence