наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 187: Lute novamente

Capítulo 187: Lute novamente – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 187: Lute novamente

Comparada com a raiva de Amaterasu, o Grande Senhor, e de Suzhan Mingzun, a tez de Li Haocheng também é feia.

Embora desta vez, ele possa ser descrito como uma colheita abundante. Ele não apenas eliminou a Noite da Lua Jianzun de uma só vez, mas também ganhou a maior parte da personalidade do Deus da Lua de Fusang e uma parte da origem de o Reino da Noite.

E ao aproveitar a oportunidade da vida presente de Izanami, usando a Terra Pura de Jiuhua como um espelho, ele copiou parte dos insights oficiais de Amaterasu, Senhor do Grande Reino, Suzhan Mingzun e Baqi Orochi.

Mas as consequências foram muito graves. Após a partida de Izanami, a pilha de molas amarelas imundas que ficou para trás ficou em segundo lugar. Essa coisa permaneceu no mundo Yin de Fusang e não teve nenhum efeito na Terra Média, nem mesmo nesta. as coisas também farão a vontade instintiva de Fusang, e espero que Su Shu fique e ajude.

Mas o problema está no momento em que Izanami se dissipou, o senhor da cidade morta distante na Terra-média não sabia o que estava acontecendo, de repente seu poder divino aumentou, e o ímpeto emergente fez Li Haocheng vê-lo. Parte da fundação.

Os deuses verde-púrpura, esta é uma reclusão no mundo Yin, a maioria dos deuses antigos especula sobre a personalidade do senhor da cidade morto.

Agora que a força do Senhor da Cidade dos Mortos disparou, a névoa que envolvia a cidade dos mortos, cobrindo todos os olhos, foi dispersa principalmente pelas chamas de seu corpo, expondo sua personalidade aos olhos de todos. É realmente um deus roxo., Mas há apenas um traço de ciano que é difícil de ver a olho nu. Em outras palavras, ele pode entrar na pessoa Zipo comparável ao monge do reino das fadas da pseudo-terra a qualquer momento e em qualquer lugar.

Esta não é uma boa notícia para Li Haocheng. Por esse motivo, ele está com preguiça de se preocupar se há uma relação entre Izanami e o falecido senhor da cidade. Ele até desistiu da possibilidade de levar o Deus da Lua de Fusang de uma só vez.

Deixe diretamente o monge Zhenru fazer uma grande aspiração e ganhar o favor da vontade de Fusang, engolir os deuses dos quais os deuses não escaparam completamente e transformá-los em uma parte de sua própria terra pura, suprimindo o amarelo primavera deixada pela sujeira Izanami.

Claro, este pensamento só pode ser colocado no escuro. Li Haocheng, que está liderando o poder divino Mingyue pelo lado positivo, ainda finge estar com raiva e disse: “Eu sou o senhor dos Mingyue, a sombra da lua, purificando o mundo Yin. Deus! Mingyue, mostre!”

A sombra sombria do Mingyue que foi engolida pela Terra Pura de Jiuhua foi reorganizada e se transformou em uma rodada de placa de jade suspensa em um mundo nublado. O local contaminado pelo solo imundo de Huangquan foi instantaneamente purificado.

Semelhante à aspiração do monge, a aura dourada e ciana caiu, e a Terra Pura de Jiuhua, que estava cheia de aura eterna e livre, estava em turbulência. A responsabilidade da Terra Pura foi dividida e a parte que foi engolido pela Terra Pura de Jiuhua. Mingyue Dao também flui junto com ele.

Aproveitando esta oportunidade, Amaterasu, o Grande Senhor, e Suzhan Mingzun sacudiram simultaneamente as partes restantes de suas andorinhas e recuperaram com sucesso uma parte delas, e toda a terra pura encolheu em um círculo.

A parte restante que não pode ser recuperada, ou a parte que não pode ser recuperada, é integrada à fonte da terra pura por eles controlada, e se manifesta como seus respectivos santuários na Terra Pura de Jiuhua, vigiando-se mutuamente, Saqueiam a sorte da Terra Pura de Jiuhua juntos.

O monge Zhenru parecia saber que acabara de cometer raiva pública e não impediu que todos fizessem isso. Em vez disso, ele liberou automaticamente a energia da Terra Pura para suplementar o consumo dos três deuses.

Esta ação do monge Zhenru aliviou muito a raiva dos três deuses. Exceto pelo rabugento Suzhan Mingzun, a tez dos outros dois deuses melhorou muito. Depois de cada bufar frio, volte para seus respectivos países com seus respectivos deputados.

Amaterasu deve voltar para se preparar para as mudanças causadas pela queda de Yueye Jianzun e vários pilares dos deuses de Tianjin.

O grande deus do país espera aproveitar esta mudança para recuperar parte do poder que perdeu e, ao mesmo tempo, aumentar o status do deus de Guojin. Seria melhor se ele poderia ser independente do controle do deus de Tianjin.

Su Shu, que saiu por último, encontrou um lugar escondido depois de Li Haocheng, com a ajuda da luz clara do feitiço de jade, com a origem dada por Fusang e a origem apreendida pelo Reino da Noite, ele voltou a sentar-se no meio da terra, no corpo divino.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os fios de ar azul estão transpirando e há um leve significado roxo a ser manifestado.

Su Shu, que incorporou com sucesso a autoridade de Fusang Yinshi Mingyue em suas mãos, incorporou completamente a autoridade de Xiao Kyushu em relação a Mingyue em sua palma e copiou as percepções de deuses de Fusang como Amaterasu. Ele tem a autoridade de Mingyue Obteve um novo entendimento.

Como o criador e mestre do Mingyue nas Pequenas Nove Províncias, a nova percepção de Su Shu sobre Mingyue, de um certo ângulo, representa o novo desenvolvimento da autoridade de Mingyue. O mais importante é que a parte da origem do reino da noite enluarada e a parte da origem concedida por Fusang aliviaram muito a falta de acumulação nele.

Agora, embora Su Shu ainda não seja tão rico quanto aqueles deuses antigos, ele ainda está no caminho de se livrar da pobreza e se tornar rico. Em muitos casos, o uso do poder divino não precisa ser tão cuidadoso quanto no passado.

Como agora!

Com a ajuda de Mingyue, Su Shu olhou para o rosto humano emergindo gradualmente no vazio e disse com uma risada: “Senhor da Cidade, você tem sido diligente e não está completamente estável, então venha meu problema, você não acha que sou tão intimidado!”

Um raio de luz de Buda brilhou nos olhos de Su Shu. O poder da luz clara do símbolo de jade transferiu parte do poder de Qixiang Huizun e Zhenru monge no corpo de Sushu, que estava coberto pelo poder mágico da lua., Um movimento esmagou a vontade do senhor da cidade morto de descer, e então a luz clara foi passageira, e vários pedaços de consciência que estavam por perto para se dissipar foram retirados.

Enlameada, pura, maligna, sagrada, caótica, ordeira, semelhante a Izanami, mas diferentes auras fluíram desses fragmentos. Quanto mais Su Shu analisa, mais feia é sua pele.

O senhor da cidade morreu em vão? Com certeza, foi em vão!

O vasto poder divino surgiu da cidade morta e apontou para Mingyue distante. Su Shu soltou as algemas nos fragmentos de consciência do senhor da cidade morto e observou enquanto alguns pontos de luz voavam da palma de sua mão Palma.

A respiração do distante Mingyue trancado caiu instantaneamente, mas no momento em que esta respiração caiu ao seu extremo, uma palma envolta no sopro de ressentimento e pecado sem fim surgiu, ignorando a distância entre o submundo e agarrando Mingyue!

Sob a palmeira gigante, as leis do mundo Yin são caóticas, e a ligeiramente mais brilhante Lua Lua, que acaba de assumir parte da origem do Reino da Noite, também se tornou escura.

“Trabalho inútil!” Su Shu zombou, Mingyue Guanghua soltou-se e uma voz levemente exagerada veio dela: “Se você pode misturar o mesmo, eu definitivamente não serei seu oponente, mas você pode. Você pode” para unir a sua vontade, o que você pode lutar comigo! Abra-o para mim!”

Um louro sobe da lua escura, a coroa da árvore é enorme, cobrindo toda a lua escura, o doce perfumado Osmanthus está espalhado, o perfume do tomilho, balançando o frio infinito O brilho translúcido, o Tai ** invisível é retirado do mundo Yang, misturando-se com o Dao do Mingyue, assim como o Taiji Yin e Yang. Ele se centralizará no Mingyue e se separará as centenas de quilômetros ao redor do mundo Yin, rejeitando-o. O sopro do senhor da cidade morto se aproximou.

Este é o Reino dos Deuses criado por Su Shu com base no domínio pseudo-legal de propriedade de Li Haocheng. Comparado com o Reino Divino de Pequeno Kyushu, a maioria dos reinos divinos dos deuses são muito mais misteriosos, com a ajuda de Mingyue e as vantagens geográficas do Reino dos Deuses, até mesmo o país das fadas. Quando o monge vier daqui, ele certamente combinará os dois truques.

“Huh!” Um zumbido furioso veio da cidade morta, e a névoa sem fim carregou a cidade morta para as profundezas do Mundo Yin, evitando alguns olhares curiosos.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 187: Lute novamente

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 187: Lute novamente – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*