наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 186: Izanami

Capítulo 186: Izanami – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 186: Izanami

O clero e o poder de observar a lua, inverter os calendários e prever a agricultura pertenciam a Yueye Jianzun, o que foi resolvido por Li Haocheng com um talismã de jade.

Li Haocheng, que é o alvo dos deuses, não é tanto Su Shu que o alimenta, é mais que o poder que pertence a Su Shu retorna ao seu corpo.

Comparado com Yue Ye Jian Zun, que acabou de arruinar o fantoche de Deus Jiu Ye Zun, ele só pode descer de 70% a 80% de sua força. Li Haocheng agora carrega mais de 90% da força de Su Shu. Sobrepostos em pares O cultivador de Rank 3 em Jiuzhou Ghost Fairyland estava pior, prejudicando gravemente sua vitalidade, e dificilmente poderia manter o Moonlight See Zun do Purple God Rank, então naturalmente ele tinha a vantagem.

Além disso, o talismã de jade Qingguang parece ter um efeito supressor natural sobre a autoridade dos deuses. Ele deveria ter resistência instintiva. Sob o brilho do talismã de jade, parece um filhote trêmulo, desde que à medida que o sopro da noite da lua é removido, Li Hao pode controlá-lo.

Enquanto os direitos de Fusang à lua eram analisados ​​por Li Haocheng um por um, e depois de ser absorvido por Su Shu, a originalmente instável Nação da Noite começou a entrar em colapso, e a parte que pertencia à lua começou a se voltar para Su Shu. Próximo.

“Droga! Droga! Droga!” A noite de lua viu os longos cabelos voando, seu rosto é horrível, mas a supressão das fileiras o tornou incapaz de resistir à invasão do oponente, justamente quando ele estava pronto para abandonar diretamente parte do reino de Deus e repelir Quando a outra parte estava enfrentando, uma explosão de voz de Ruoyuowu soou.

“Volte! Meu herdeiro! Volte! Rei da noite! Assim como onde o mundo foi aberto, você nasceu da nossa glória, volte, a glória que me pertence” O gemido ecoou no ouvido de Yue Ye Jian Zun, perturbando sua mente.

“Izanah!” Yueye Jianzun sentiu as mudanças no reino da noite e, após um rugido alto, ele não conseguia nem dizer a palavra inteira. O poder divino irrompeu em seu corpo, e em todo o corpo estava cheio de púrpura. As chamas da mente surgiram, e todo o corpo divino explodiu, como uma tocha, brilhando por toda parte.

“Este… sacrifício?!” Li Haocheng sentiu o aviso do símbolo de jade e imediatamente voou de volta. A projeção da Lua Lua que originalmente saqueava a origem do reino da noite também se dispersou em um instante, e então condensou-se ao seu redor. Ao mesmo tempo, Qiyin Miaoshu foi expulso e o domínio pseudo-legal foi aberto.

A dupla defesa formada pela projeção da lua e do reino pseudo-legal acaba de tomar forma e doze enormes braços estão emergindo do mundo Yin. Esses braços estão constantemente em decomposição e renascem. Desde o início, a pele é como gordura, um pouco. Depois de apodrecida e apodrecida e transformada em ossos brancos, um traço de carne e sangue renasceu, voltando à aparência de talha de jade branco.

Os sopros de vida sujos, sagrados, malignos, naturais, sangrentos, brilhantes, corrosivos e conflitantes saíram das profundezas do mundo Yin, a enorme cabeça erguida e já decadente, muitos O lugar estava cheio de ossos brancos, a carne e o sangue restantes estavam podres e enegrecidos, e até o rosto coberto de insetos dava às pessoas uma sensação perfeita.

Ao encarar este rosto, mesmo após a filtragem da projeção Mingyue e do reino pseudo-legal, Li Haocheng sentiu um amor estranho por ele por um momento.

“Izanami!” Li Haocheng espremeu um nome entre os dentes e disse com raiva: “Droga, como pode um mundo como o Pequeno Kyushu dar à luz a sua existência!”

Em Fusang há mais de três anos, Li Haocheng já descobriu que tipo de existência é o chamado Izanami.

Ele é a encarnação da terra, o mestre de Huangquan, o governante da natureza e da vida, assim como o imperador do pequeno Kyushu. É a imagem concreta da fusão da vitalidade fundamental dos Fusang terra e a sujeira do mundo Yin. É uma divindade que não deveria ter autoconsciência.

“Volte! Meu filho!” O corpo de Izanami foi levantado das profundezas do Mundo Yin, e Amaterasu Omikami, que estava lutando contra o monge Zhenru, gritou da projeção do Domínio de Deus originalmente aberta e instantaneamente encolheu., Transformou-se em uma forte luz divina para manter sua própria existência.

Comparado com isso, Suzhan Mingzun é muito pior. Ele do nível de deus azul e roxo, se não tivesse sido mordido por uma cobra grande, um braço foi despertado pela dor intensa. Ele é como outros deuses Tianjin que são conhecidos por serem os filhos de Izanami e as fileiras verde-douradas do Deus Tianjin, tolamente mergulhados nos braços de Izanami e transformados em sua força motriz neste mundo.

“Paz e perseverança são como a terra, e consideração silenciosa é como uma loja secreta! Nan Wu Ji Zang Rei Bodhisattva Mahasattva! Por favor, abaixem seus preconceitos e me desejem uma mão!” sobre seu corpo A luz do Buda surgiu, a Terra Pura de Jiuhua caiu e o Tao incompleto da Terra se chocou contra Izanami.

“Saia daqui!” Com um grito alto, um braço podre, mutilado e sujo foi fotografado, a luz dourada subiu de repente, o braço podre derreteu principalmente sob a luz de Buda e a Terra Pura de Jiuhua estremeceu., O cenário originalmente pacífico da Terra Pura passou por mudanças terríveis.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A árvore bodhi estava seca e apodrecida, a flor salsana queimou espontaneamente, os sete tesouros estavam opacos e rachados e o lago de lótus secou com água sangrando. Apenas algumas flores de lótus exalavam uma luz fraca de Buda, intencionalmente para purificar o sangue.

“Ei!” Como o deus supremo de Fuso, Amaterasu é o deus mais horrível da beleza de Izan. Ele também sabe que deve ser sua presa mais desejada. Ele pulou e caiu na terra pura de Jiuhua, o vasto poder do sol, lavando a terra pura e a sujeira, incontáveis ​​edifícios em estilo de hibisco apareceram na terra pura.

Quando Suzhan Mingzun viu isso, ele também se transformou em uma luz azul e caiu na terra pura, e seu reino divino se projetou, cobrindo a terra pura. O brilho azul profundo fortaleceu continuamente a solidez da terra pura Esta é a autoridade que ele guarda.

“Ei!” O Grande Senhor Deus suspirou, e forçou para baixo o poder divino em seu corpo, puxando o Yachi Orochi que também mal resistiu ao chamado de Izanami, transformando-se em uma luz amarela e fundindo-se na terra pura.

Como os homens mais fortes do Deus Tianjin e do Deus Guojin foram integrados nela, a Terra Pura de Jiuhua de hoje, exceto por alguns metros ao redor do monge Zhenru, não há muitos vestígios do Budismo restantes.

Por um tempo, o original Tao incompleto de Ksitigarbha mostrou sinais de colapso.

“Mansão Tongyin Tongyou Jingning Qingxu!” Li Haocheng gritou o Deus Sushu, trazendo a sombra da lua e o domínio pseudo-legal para a terra pura, e o brilho do brilho sagrado aumentou e abençoou o monge Zhenru também atua como um lubrificante, reconciliando os conflitos entre os vários deuses e apagando um pouco o estilo de Fusang, permitindo ao monge Zhenru recuperar a soberania da Terra Pura.

As expressões do Deus Amaterasu Daiyu e do Deus Daguozhu mudaram ligeiramente. Eles sentiram que as mãos negras que colocaram na Terra Pura apareceram e se dissiparam sob o poder de Sushu. Sua autoridade foi espionada por Sushu e controlada por eles. A fonte da Terra Pura também está diminuindo, mas eles não podem impedir isso.

É como se os monges Zhenru não os impedissem de erodir a terra pura. Diante do ataque de Izanami, é inevitável desistir de parte dos benefícios e unir o inimigo, desde que não se toquem Resumindo, todos escolherão apenas abrir um olho e fechar um olho.

O monge Zhenru, que recuperou o controle da maior parte da terra pura, imediatamente controlou a terra pura e avançou lentamente em direção a Izanami.

Ao mesmo tempo, parecia haver uma força de poder descendo do céu, e Izanami, que sentia esse poder, de repente mostrou ressentimento, ódio, desespero e dor no olho que ainda estava intacto. o sangue continuava a jorrar e ele ergueu a cabeça e sussurrou: “É assim de novo? É assim de novo! É o mesmo de antes! Esqueça, Huangquan Biliang não olhará para trás e eu não irei para Gaotianyuan! Ahahahaha”

Desta forma, o belo corpo divino de Yixian explodiu em sua gargalhada e se transformou em uma infinita terra amarela de primavera cobrindo o mundo de Fusang Yin.

“Nan Wu Ji Zang Rei Bodhisattva Mahasattva! A terra impura de Huangquan não desaparecerá por um dia, e a Terra Pura de Jiuhua não aparecerá em um dia!” Monge Zhenru repentinamente descobriu sua ambição no momento em que os deuses recuperaram o reino de Deus, o céu e a terra responderam, seda. Os fios de aura dourada e ciana pendiam, estabilizando a terra pura.

“Desafio!”

“Droga!”

“Idiota!”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 186: Izanami

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 186: Izanami – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*