
Capítulo 185: Batalha dos Deuses – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 185: Batalha dos Deuses
86: Batalha dos Deuses
Boom! No mundo escuro, o Reino da Noite sofreu choques violentos, e Su Shu apareceu de repente na borda do Reino da Noite, competindo pela autoridade da lua com Yueye Jianzun.
“Mansão Qingxu! Você está quebrando o contrato?” Yue Ye Jian Zun rugiu. Originalmente, de acordo com sua ideia, ele deveria desenhar alguns monstros grandes com a ajuda de Hyakki Yexing e condensar os monstros em A pessoa do Senhor, para estabilizar seu próprio nível de deus.
Mas não quero cometer um erro e perder todos os jogos.
O misterioso sábio da espada de Musashi, o Grande Onmyoji de Harimariu, o homem real da Terra-média e monarca da Mansão Qingxu, inesperadamente se uniu a Qixiang Huizun e gritou com ele.
A divindade desceu ao mundo, contendo quase metade da encarnação da noite da lua Jianzun. Depois de ser desmembrado, ele era originalmente um deus azul e roxo um tanto instável e também estava prestes a entrar em colapso.
Neste momento, o deus da lua e da lua, com a ajuda de sua consciência, trancou seu reino no mundo escuro, e o deus desceu e competiu com ele pela autoridade da lua.
Comparado com os antigos deuses que descendiam desse deus, Yueye Jianzun tem até o apoio da terra de Fusang e do reino da noite.
Na autoridade da lua, ainda é inferior à outra parte. Além do mais, na terra de Fusang, outro Sete Elefante Huizun que está no comando da noite e das fases da lua apareceu Até certo ponto, havia uma lacuna na autoridade de Yue Ye Jian Zun.
Então, quando Su Shu apareceu, ele facilmente apreendeu o poder de Mingyue que não era fácil de condensar e formar.
Contando com o poder da lua de Fusang, Su Shu projetou a sombra da lua pendurada no Mundo Yin da Terra Média no Mundo Yin de Fusang, purificando continuamente a sujeira do Mundo Yin e alisando parte da noite de Lua. O local ocupado por Zun torna a situação de Jian Zun ainda pior.
Droga! O que Amaterasu e Suzhan Mingzun estão fazendo? Yue Ye Jian Zun confiou no país da noite que ele havia corrido por muito tempo e lutou para resistir ao ataque de Su Shu, mas ele demorou para ver o apoio e seu coração afundou.
“Verdadeiro como um monge, você tem que lutar contra mim?” No momento em que Amaterasu apareceu na projeção da lua, ele imediatamente percebeu que algo estava errado e deixou Gao Tianyuan decisivamente e foi para o reino da noite., Mas não queria ser interrompido pelo monge Zhenru no caminho.
Amaterasu, o grande monge de Xiaoyeshan Hidden Vein no East Mi, também sabe algo sobre ele e tem algo a ver com o Deus Mingyue.
O monge de “Nan Wu Ji Zang Rei Bodhisattva Mahasattva” Zhenru não falou. Atrás dele, há muitas luzes de Buda surgindo e, se houver Ruowu, o som de Brahma penetra no mundo escuro.
“Se eu ouvi. Por um tempo, o Buda lutou contra os céus e falou pela mãe. Havia dez direções e mundos ilimitados.”
“Hoje, a benevolência jurou salvar a todos seres por causa do acúmulo de bondade. A lata de ouro em suas mãos vibra Abra a porta do inferno. A pérola na palma de sua mão, o mundo pode ser iluminado pela luz. Na voz da sabedoria, na nuvem da auspiciosidade. Para mencionar o sofrimento a todos os seres vivos por Yan Fu, como uma grande prova de mérito. Grande compaixão e grande desejo, grande santidade e grande bondade. A divindade do Bodhisattva Mahasattva Armazém da Terra.”
Os sons sânscritos estão ficando cada vez mais altos, magníficos e solenes, um humor puro e libertador surge do corpo do verdadeiro monge, e as flores douradas do Buda desabrocham no ar, e tesouros como o ouro, ágata, cristal e assim por diante estão no ar. Manifestação na luz de Buda.
“Terra Pura de Jiuhua? “Tian Zhao olhou para a terra pura do reino de Buda que se formou por apenas um momento, com um traço de ciúme em seus olhos. Ao mesmo tempo, ele adivinhou a razão pela qual o monge Zhenru estava tão desesperado:” Ele realmente transferiu o deus de Piying Jingning para você? Deixa você ter um pouco da possibilidade de forjar o status de rei subterrâneo? No entanto, dependendo do tamanho de sua terra pura, o desejo da linhagem Onoyama e da seita da terra pura por milhares de anos foi derramado em sua terra pura!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O grande deus tem olhos como uma tocha. Embora o pequeno monge não esteja disposto a lutar com o grande deus, este assunto está relacionado à prosperidade do meu budismo. Por favor, espere pelo grande deus. a poeira cair, o pequeno monge virá naturalmente se desculpar. “Neste momento, o monge Zhenru estava sentado em uma plataforma de lótus dourada, cercado por árvores bodhi verdejantes. As árvores estavam cheias de flores brahma. As piscinas em todos os lugares estavam incrustadas com sete tipos de tesouros, ondulando com cores. Na luz diferente, as flores de lótus se abriram lentamente no lago, refletindo umas às outras.
“Vá até a porta para se desculpar? Acho que é o palácio!” Amaterasu zombou e disse friamente: “Quem está bloqueando Suzhan Mingzun? O Grande Senhor, ou a Cobra Orochi, ou ambos?”
“Nan Wu Ji Zang Rei Bodhisattva Mahasattva!” Zhen Ru monge baixou as sobrancelhas e não disse nada, sem saber se era tácito ou o quê, mas a luz do Buda atrás dele estava brilhando, cobrindo o vazio, impedindo Amaterasu de deixar tudo Possível.
“Com certeza, você ainda tem que ver os verdadeiros truques em suas mãos!” Amaterasu virou a palma da mão, uma das mãos era do tamanho da palma, a textura era peculiar, não era ouro, madeira, jade, ou osso, e havia totens gravados ao redor do sol e nuvens fluindo., Pintado nas costas com padrões auspiciosos como pinho, bambu, ameixa, azul, tartaruga, garça, etc., e um espelho mágico dourado apareceu nela mãos.
Amaterasu sacrificou o espelho precioso, a brilhante luz do sol brilhando sobre o mundo, uma após a outra imponentes montanhas sagradas surgiram à luz do dia, e grandes edifícios de estilo japonês se ergueram em cima delas. A música sem voz e elegante é infinita, e uma estátua nobre e poderosa. O fantasma de Tianjin, cercado por chamas, apareceu no edifício.
Este é o reino de Amaterasu, e é seu privilégio como o deus supremo do Deus Tianjin. O poder de cada Deus Tianjin é emprestado por Ele e transformado em um reino de Deus, esmagado pelo monge Zhenru Yidongmi e Escola Terra Pura Jiuhua Terra Pura condensada por milhares de anos de fé.
A luz do Buda espirrou, o sol estava queimando e incontáveis fragmentos de luz dourada transbordaram no mundo yin, atraindo os olhos de incontáveis deuses escondidos no mundo yin de Fusang.
Suzhan Mingzun, segurando uma espada, olhou para o Yaqi Orochi e o Grande Senhor Deus à sua frente e não pôde evitar rugir: “Grande Senhor, o que você quer a fazer?”
Embora tenha havido um problema com a cerimônia de Qi Inada no início, a nova cerimônia realizada com Ibuki Doko, pois o núcleo restaurou muito Yaki Orochi. Parte do poder divino de Ibuki Damingzun foi recuperado, e o poder de luta também não era pequeno. Pelo menos agora, como o Grande Senhor Deus da Dinastia Qing, Deus não é seu oponente.
A natureza animal muito superior à natureza divina, e o ódio extremo aos instintos de Suzhan Mingzun, quando a Grande Cobra Baqi luta com Suzhan Mingzun, ele prefere ser cortado e arrancar um pedaço de carne e sangue, plus O deus principal do grande país o ajudou e perseguiu, e Suzhan Mingzun, que era um deus azul-púrpura, foi derrotado por dois deuses equivalentes ao imperador azul.
“O que você faz? Claro que é para viver!” Sentindo a batalha entre o monge Zhenru e Amaterasu, assim como a respiração declinante de Moon Ye Jianzun, o Grande Senhor Deus riu, não importa o quanto ele consumiu, O poder divino acumulado derramou e continuou a abençoar o Yaqi Orochi para reparar suas feridas.
“Você acha que eu não sei de onde vêm os rumores sobre mim como seu genro? E sobre a formação de Qiongqiong Chuzun, e para quê? Já que você Tianjin, Deus não me dá uma saída, não tenho permissão para encontrar uma saída sozinho? Suzhan Mingzun, enquanto eu ainda estiver vivo hoje, você não quer salvar Yueye Jianzun, deixe-me ver por quanto tempo você consegue manter o equilíbrio após o padrão de seus três filhos nobres está quebrado… Humph! Quer salvar pessoas? Deixe comigo!”
O grande deus senhor da nação que estava descarregando a pressão desses anos, percebeu que Suzhan Mingzun estava se preparando para projetar o reino da noite através do método da descida de Deus, e imediatamente Sua própria projeção dos deuses se espalhou, e uma vasta terra emergiu. Numerosos santuários estavam escondidos nas montanhas e florestas. Um por um, deuses fracos e fantasmas e incontáveis surgiram fantasmas estranhos, espíritos e monstros aquáticos. Este é o privilégio do atual líder dos deuses do país. O céu está normal, capaz de tomar emprestado a maior parte do poder do país.
O Reino dos Deuses pertencente ao Deus de Guojin suprimiu instantaneamente o poder de Suzhan Mingzun, forçando-o a retirar o poder transmitido, lutando para lidar com o poder crescente do Yaqi Orochi.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 185: Batalha dos Deuses
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence