наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 175: Rendição do Deus Sapo

Capítulo 175: Rendição do Deus Sapo – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 175: Rendição do Deus Sapo

“Qingxu Mansion Monarch” suprimiu o Grande País Fantasma de Chu, e o falecido senhor da cidade voltou sua atenção para Mingyue.

E Su Shu também olhou para ele da perspectiva de Mingyue. As duas máquinas espirituais antigas continuaram a colidir no mundo Yin e a batalha aumentou. No final, os dois lados não conseguiram evitar de mobilizar sua autoridade. Duas forças poderosas rasgaram o submundo após o outro, e nas fendas do submundo, todos os tipos de fases diferentes evoluíram!

O Lorde da Cidade do Vazio olhou para o topo do Grande País Fantasma de Chu, assumiu a liderança na recuperação do poder e murmurou em voz baixa: “O poder de Mingyue se expandiu novamente? Que oponente problemático!”

“Quem é ele?” O rosto de Su Shu empalideceu, apenas agora no processo de colisão com a energia e autoridade do senhor da cidade morto, o senhor da cidade morto tomou a iniciativa.

Pode-se dizer que se o senhor da cidade morto tivesse acabado de suprimir o país fantasma de Da Chu, parte de sua própria autoridade foi usada na supressão. No confronto anterior, temo que o cultivo de Su Shu leva muito tempo para se recuperar.

Mas mesmo que Su Shu enfrentasse o senhor da cidade incompleto e totalmente morto, a batalha com ele foi esmagada e derrotada.

No momento da colisão de poder, Su Shu sentiu um mundo distorcido e decadente, com incontáveis ​​reviravoltas, loucura, dor, tristeza, decadência, lamento, ressentimento, falta de vontade, loucura, mal e outros conceitos de respiração. Nesse mundo, espíritos malignos sem fim sussurram, amaldiçoam e uivam, como cantos sem fim, louvores e maldições, corrupção indizível, depravação, morte, decadência e destruição. Quando as forças se misturam, se transforma em um último suspiro que acabará por chegar a um fim.

Embora a autoridade Mingyue de Sushu possua o poder de purificar a sujeira, ao enfrentar esta respiração murcha, há também a sensação de que ela não pode ser suportada e será corroída reversamente.

É neste toque de purificação e corrosão que Su Shu sente outra força nas profundezas do mundo decadente e distorcido do definhamento, essa força é magnífica e profunda, sagrada e pacífica., Escuridão e eternidade, como se para representar o poder da natureza do submundo.

“Senhor Deus, e você?” O deus sapo ao lado de Su Shu estava um pouco preocupado. Ele naturalmente sentiu as mudanças na terra agora, mas como um deus humano, seu nível de deus é nada mais que ouro puro. Posso perceber uma grande mudança no mundo Yin, e as mudanças em um pouco mais de detalhes não são muito claras.

No entanto, ele também não é um tolo. Com o tremendo poder divino que de repente surgiu do corpo de Su Shu agora, assim como de seu rosto neste momento, ele pode adivinhar que o que aconteceu agora é muito problemático.

Su Shu olhou para o deus sapo e não respondeu suas palavras. Nesse momento, ele apenas suprimiu o horror em seu coração e lembrou cuidadosamente a cena da colisão entre o poder e a máquina de ar. agora, e ele estava um pouco grato pelo monge budista. Parece que a cooperação com o Lorde da Cidade dos Mortos é apenas temporária e a relação entre as duas partes não é boa. Caso contrário, contanto que o monge tenha como alvo Mingyue um pouco antes, ele pode não ser capaz de recuar.

E a morte do senhor da cidade parece ter um pouco de ciúme do monge budista. Durante a batalha, parece haver um traço de energia colocado no monge budista.

Um pouco para endireitar os pensamentos em seu coração, a tez de Su Shu rapidamente voltou à sua aparência original com a ajuda do poder de Mingyue. Ele suspirou e sussurrou baixinho: “O país fantasma de Da Chu é em vão. O senhor da cidade e um misterioso monge budista estão selados.”

“Como é possível! “O deus sapo ficou chocado, o que estava muito mais assustado do que o sapo assustado que Su Shu estava prestes a se ferir. agora.

O reino fantasma de Da Chu foi consagrado pelos Yangshi por quase mil anos. Exceto pelo misterioso Imperador Taizu, há mais de uma dúzia de imperadores e heróis no passado, que são comparáveis ​​aos Os grandes deuses de Jin Chi, do Imperador Chu Guang, etc. Os imperadores que foram favorecidos pela humanidade são ainda mais brilhantes. Com a ajuda da humanidade e da energia do dragão, os antigos deuses da Dinastia Qing não ousam dizer que podem estabilizá-los. Todo o país fantasma do Grande Chu é a maior força do mundo Yin. Mesmo que a cidade dos mortos seja inferior ao país fantasma em três pontos.

Claro, o deus sapo não achou que Su Shu mentiria para ele sobre esse tipo de coisa. Ele cerrou os dentes e não se atreveu a perguntar nada. Ele apenas se ajoelhou no chão e perguntou Su Shu para conselhos.

Assim como o deus sapo escolheu inclinar sua cabeça três vezes apenas quando ele escolheu se tornar um deus de Sushu, em certo sentido, como uma divindade de um agregado ordenado, ele não deve facilmente se ajoelhar e curvar sua cabeça. Como suas palavras e ações têm certos poderes misteriosos, cada vez que eles adoram outros, eles estão na verdade reduzindo a própria aura da divindade. Se eles adoram mais, a aura naturalmente se renderá à outra parte e será contida pela outra parte.

Neste momento, com a adoração do Deus Sapo, Su Shu sente que no escuro, a aura entre ele e o Deus Sapo tornou-se mais próxima, e a aura que foi originalmente dividida do Deus Sapo é também diferente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Na verdade, vim até você hoje por causa dos assuntos de Da Chu.” Su Shu naturalmente não negará para os benefícios dos outros, mas ele ainda hesitou e disse: “As coisas que quero falar agora são coisas. É muito importante. Embora possa resolver o seu problema, se você souber disso, não deve ficar fora do seu caminho. Não se arrependa se ouvir isso.”

Não há problema em dizer isso Sushu está agindo ou não quer assumir a responsabilidade. No momento, Su Shu é apenas um Qing Chi de nível divino e, em comparação com outros deuses antigos do mesmo nível, ele já é fraco em poder e Yangmou é de primeira classe só é usado quando ele pode aproveitar a tendência. Neste momento, o coração das pessoas é imprevisível, então é melhor usar mais cálculos.

Neste momento, o deus sapo que não sabe qual é o segredo de Su Shu, sabendo que não tem para onde ir, cerrou os dentes e insistiu: “Sem arrependimentos! O pequeno deus nunca se arrepende!”

Com o deus sapo, Su Shu não o escondeu mais. Primeiro, ele levantou a mão para mobilizar o poder de Mingyue para bloquear o Qi circundante e, em seguida, pegou emprestado o amuleto de jade da divindade para clarear a luz e examinou os arredores respiração, então Foi então que ele explicou os assuntos de Wang Haoran a God Frog em detalhes.

Além de ocultar a identidade de Wang Haoran como descendente dos Nove Continentes, Su Shu disse claramente o que poderia dizer. Entre eles, ele se concentrou no significado do contrato entre o céu e o homem representado pelo selo de jade na mão de Wang Haoran., E o contrato de seu pai com os deuses antigos.

‘Não é de admirar que o deus Senhor disse há pouco que, depois de ouvir, você não pode ficar de fora. Sabendo desse segredo, além de se juntar, temo que haja apenas um beco sem saída. Su Shu disse que era um eufemismo, mas o deus sapo ouviu suando frio. Sua mente estava mudando constantemente e ele não parava de calcular as chances de Wang Haoran vencer.

No final, ele também teve que admitir que, se as palavras de Su Shu fossem verdadeiras, o barco de Wang Haoran era pequeno, mas seu potencial era extraordinário e funcionava bem. Pode não ser um dragão de verdade, então ele se ajoelharia novamente. Demonstrando lealdade: “O pequeno deus, como o deus principal, segue naturalmente a escolha do deus principal. Além disso, agora que o reino fantasma de Da Chu está selado, a fundação de Da Chu no mundo Yang também pode mudar. Também peço ao deus principal para salvar o pequeno deus. Socorro.”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 175: Rendição do Deus Sapo

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 175: Rendição do Deus Sapo – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*