наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 174: A transformação do submundo

Capítulo 174: A transformação do submundo – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 174: A transformação do submundo

Na lua escura, há um reino espiritual virtual claro, há louros nas florestas e a grama está em toda parte.

Comparado com as cenas ilusórias originais, o Pure Void Spirit Realm, apoiado por Mingyue, gradualmente preencheu essas ilusões. As cenas são meias-verdades e meias-verdades, mudando o tempo todo, e são muito mágicas.

Mas Su Shu, que estava sentado no altar, não tinha intenção de assistir. Ele pensou sobre a proposta de Li Haocheng.

Existem muitos deuses sapos nos anos estáveis, mas a ajuda do deus sapo também é indispensável em tempos difíceis. Agora que o deus de Ji não existe, se o deus sapo se juntar ao poder de Wang Haoran, será de grande benefício para ele estabelecer o tribunal no futuro.

Embora o deus sapo seja nominalmente seu deus, mas por causa de sua orientação original, nos últimos três anos, ele se aproximou demais de Pei Yingwei e outros, e recentemente está se preparando para usar o poder do Chu court., Tornou-se o adjunto do deus de Ji.

Sempre há a sensação de dar um tiro no próprio pé! Su Shu suspirou e ordenou que a virgem Yuning convidasse o deus sapo.

Depois que o Deus Sapo e Su Shu estabeleceram uma relação mestre-escravo, eles poderiam facilmente encontrar a posição do Deus Sapo se estivessem dispostos a ser felizes. Portanto, a virgem Yuning trouxe o Deus Sapo para Su depois de um tempo. Antes de Shu.

Assim que o Deus Sapo parou, ele se abaixou e disse: “Eu vi o Senhor Deus!”

Su Shu não estava pronto para falar diretamente com o Deus Sapo, e primeiro disse olá: “Faz um tempo que você não está aqui!”

“O pequeno deus ganhou recentemente a posição de Deus dos Gafanhotos e tem estabilizado seu poder divino, então ele não veio adore Tianyan com frequência. “O deus sapo estava apavorado. Ele está agora. Embora já tivesse assumido a posição de Deus dos Gafanhotos, a ilusória luz dourada era bastante sólida.

Mas, afinal, ele é apenas um deus carmesim dos deuses. Comparado com um grande deus dos deuses azuis como Su Shu, ainda há um longo caminho a percorrer, e quando ele adorou o deus principal por último tempo, Su Shu não parecia gostar muito. Ele, então enfrentando a pergunta de Su Shu neste momento, como ele ousava ser descuidado.

“Bem, não me preocupo em me importar com o que você pensa. Estou ligando para você hoje para discutir algo com você.”

Quando o deus sapo ouviu isso, ele soube o destaque veio, e ele simplesmente elevou seu espírito. No momento seguinte, uma grande aura surgiu de algum lugar no mundo Yin, e o Puro Espírito do Vazio Realm escondido na Lua A Lua estava tremendo levemente sob o impacto deste impulso.

Isso é? A aparência de Su Shu mudou drasticamente e, com a ajuda do poder divino de sentir o mundo, ele descobriu que uma grande batalha estava ocorrendo no país fantasma de Da Chu.

O reino fantasma de Da Chu, que foi originalmente agrupado com palácios e iluminado para sempre, foi queimado por fogos de carma sobrepostos neste momento. As chamas vermelhas pareciam flores de lótus vermelhas em plena floração.

Em cima disso, há luzes budistas florescendo novamente, e camadas de mundos de terra pura ilusórios emergem do vazio, cortando a conexão entre o país fantasma e o mundo. Esses mundos de terra pura, no puro terra, a luz é permanente e o chão é plano. Como uma palmeira, tudo é feito de tesouros, lisos e macios, muitas vezes cheirosos, sem preocupação e dor, longe de todas as preocupações, e sem interesses malignos e nomes de mulheres. banhos incrustados com pedras preciosas por toda parte, cheios de perfume e rodeados por árvores preciosas e fragrâncias celestiais. Árvores de tesouro são dispostas em fileiras, há mudas de frutas e fitas coloridas penduradas no céu. Há música maravilhosa no céu, sem tambor.

“Droga! Se não fosse pela ausência do Imperador Taizu, como você poderia deixar o monge demônio me insultar e esperar!” O Imperador Chu Guang olhou para a terra pura acima, e todas as chamas douradas sobre seu corpo surgiu, tentando romper o Buda várias vezes. A China bloqueia, mas não há nada a ver com esse carma.

Olhando para o vazio ao seu redor, o Imperador Chu Guang suspirou. Embora não fosse inferior a Taizu, Taizu reencarnou como o Deus do Trovão e, ao calcular sua força, era mais alto que um fantasma puro como ele. No nível superior, a autonomia também é mais forte.

Por exemplo, agora, a conexão entre o país fantasma e o Yangshi foi cortada pela terra pura superior, e o Imperador Chu Guang não pode pegar emprestada a energia do dragão humano e sua força caiu em 50% Não é realmente o oponente do monge demônio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de pensar sobre isso, o Imperador Chu Guang acabou de tirar um talismã do trovão cercado por uma aura azul clara. Este foi o tesouro que foi entregue ao Imperador Chu Guang para se proteger da morte do senhor da cidade quando Taizu esquerda. Só pode ser usado para lidar com o monge demônio.

Traga o talismã do trovão em sua mão, a luz do trovão está brilhando, o emaranhado de cinco cores, um grande e incontável trovão esférico, avançando em direção à terra pura acima do assobio!

“Buda Amitabha!” O tênue chifre de Buda soou, e a luz clara e infinita de Buda ergueu-se da terra pura. Numerosos lótus dourados de luz de Buda emergiram do nada, e o vazio foi preenchido com o som do canto zen sânscrito, e a bola do trovão caiu na cor do vidro. Na luz do Buda, uma forte respiração subiu para o céu e, finalmente, desapareceu e ficou invisível.

“Levante-me!” Um enorme feixe de luz surge do país fantasma. O feixe tem cerca de vários metros de largura. A superfície do pilar é esculpida com inúmeras imagens. Há fazendeiros cultivando, estudiosos debatem, and literati No livro, também há soldados matando o inimigo. Este é o Tianzhu que o país fantasma do Grande Chu acumulou e transformou na energia do dragão.

“Sele-me!” Quando o feixe de luz rompeu o bloqueio ilusório da terra pura, um grito alto soou.

O senhor da cidade morto apareceu repentinamente próximo à Terra Pura, com um grande aceno de sua mão, incontáveis ​​almas quebradas e chorosas voaram de suas mangas, incontáveis ​​raiva, maldições, medos e outras emoções negativas reunidas em um névoa negra, continuamente cobrindo o Mundo Yin, bloqueando o Grande Reino Fantasma de Chu Tianzhu de se comunicar com o Mundo Yang.

Isso é! Su Shu olhou para a névoa negra, revelando uma cor desagradável, e a luz da lua em sua mão tremeluziu.

Embora ele não saiba qual é o plano do Senhor, ele sabe que os dois reinos de Yin e Yang estão se influenciando mutuamente. Se for suprimido pelo antigo reino de Yin, então a aura de Yang irá mudar inevitavelmente. O que Wang Haoran mais precisa é tempo, a situação em Yangshi deve permanecer relativamente estável!

Com um pensamento, Mingyue se comunica com o yin lunar no mundo Yang, e a luz fria continua caindo, purificando a névoa negra camada por camada.

Quando o imperador Chu Guang viu isso, deu um tapa no feixe de luz à sua frente. Uma chama quente surgiu na superfície do feixe. Um grande número de nuvens vermelhas, amarelas e brancas cercou a área circundante Perto do centro, era guardado por nuvens azuis, um pouco fracas. O significado roxo é retirado de Yang Shi.

“Nanwu Amitabha!” Havia outro nome de Buda, e um galho imaginário apareceu do nada. O galho não estava seco nem próspero, nem verde nem branco. Havia ouro roxo, prata, vidro, cristal e mexa nele. Os sete tesouros de 磲, coral e âmbar, levemente sacudidos, um círculo de luz colorida de Buda surge. Com o balanço dos ramos e tesouros, a terra, o fogo, a água, o vento, o ar, a visão, e o conhecimento flui. Por um tempo, oito cantos em sânscrito, monges entoando louvores e o som do canto do Buda ecoaram no ar, mais uma vez interrompendo a conexão entre Tianzhu e Yangshi.

“A Divisão Yin não deve interferir no mundo Yang, volte para mim!” Su Shu ficou chocado por um momento com a mudança repentina. Aproveitando-se desse pequeno intervalo, o senhor da cidade foi morto em vão tirando um banner e agitando-o no ar.

Milhares de luz negra sobem, borlas pendem, a respiração pura e obsessiva está surgindo, e onde a luz negra varre, o poderoso poder divino flui, quer a luz de Buda permaneça no vazio por um tempo, o luar ou até mesmo o céu. A energia do dragão contida no pilar estava tremendo constantemente e foi empurrada de volta para o país dos fantasmas.

“Selo!” Dois gritos altos soaram, e os ramos ilusórios apareceram novamente, transformando-se em uma camada de luz de Buda e caindo sobre o país fantasma. Então o senhor da cidade morto olhou para a bandeira em sua mão, e parecia um pouco relutante, mas à medida que a luz do Buda abaixo se dissipou e a luz do trovão apareceu, Ele ainda escolheu se soltar, deixar a bandeira cair e criar raízes na luz do Buda.

Outro poderoso divino pode fluir e incontáveis ​​sombras ilusórias do submundo apareceram. Se não houvesse padrões de deus aparecendo no banner, ele instantaneamente transformaria a luz do Buda sagrado em uma camada do submundo. Suprimindo firmemente o país fantasma abaixo, mesmo que o imperador Chu Guang no país fantasma sacrificasse todo o talismã deixado pelo grande ancestral, seria apenas um esforço inútil sacudir a árvore.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 174: A transformação do submundo

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 174: A transformação do submundo – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*