наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 172: O Selo de Jade

Capítulo 172: O Selo de Jade – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 172: O Selo de Jade

Depois que Wang Haoran concordou, Su Shu removeu imediatamente a névoa e o libertou de volta ao mundo. Ao mesmo tempo, ele rapidamente usou a luz do talismã de jade para sincronizar seu pensamento e memória com a divindade e, em seguida, cortou unilateralmente a conexão entre os dois sem hesitação.

Li Haosung, que estava sacudindo Uesugi Masaaki, quase foi morto pela memória de sua segunda alma e, ao mesmo tempo, estava extremamente feliz por sua distração não ter falado com Zhong Haonan. a segunda alma.

Mas Li Haocheng ainda precisa carregar o pote que deve ser carregado.

O caminho de Wang Haoran está inextricavelmente ligado à humanidade e basicamente não há espaço para desenvolvimento em Jiuzhou. Apenas o mundo misterioso capturado como Xiaojiuzhou pode mostrar seus talentos, então, no futuro, definitivamente escolherá estabelecer uma nova dinastia.

Se Wang Haoran realmente tiver sucesso, a dinastia estabelecida pelo povo de Jiuzhou inevitavelmente levará a mudanças na popularidade do céu e acelerará a velocidade da fusão da pequena Jiuzhou no mundo de Jiuzhou. é para o mundo Jiuzhou Um método de código aberto, todos os envolvidos têm grandes méritos.

À noite, Wang Haoran olhou para a lua brilhante pendurada no meio do céu, chegou a uma piscina próxima à academia e leu o feitiço ensinado por Su Shu.

Su Shu, que estava esperando ao luar há muito tempo, não pôde deixar de rir: “Como posso deixar você testá-lo tão facilmente?”

Wang Haoran fez uma boa ideia na academia. O contato próximo causará inevitavelmente um conflito entre o poder divino de Su Shu e o ar inspirador da academia. Até certo ponto, pode testar a essência de Su Shu. Embora esse comportamento seja um pouco ofensivo, ainda está em jogo.

Com um pensamento, Li Haocheng, que havia sido preparado por Fusang há muito tempo, injetou sua consciência subjetiva no corpo de Su Shu seguindo a luz clara do símbolo de jade. O luar circulou de repente, e o verdadeiro significado estava aumentando. Havia uma semelhança entre seis e sete pontos. Sua aparência mudou instantaneamente para a aparência de Li Haocheng.

Ao mesmo tempo, as ondas de água na frente de Wang Haoran mudaram e Li Haocheng apareceu na superfície da água.

Wang Haoran olhou para as ondas da água, e havia um débil fantasma de espelho em suas pupilas, mas não importa como ele o observou, ele só pôde perceber que esse poder divino vinha do mundo yin, usando a água como um médium e usando a Lua. Hua projetou-se à sua frente, mas ele não conseguia ver a posição específica e a fonte de seu poder divino.

Da mesma forma, Li Haocheng também fez uma expressão de desconfiança. Na primeira vez em que apareceu, ele inspirou a respiração da urna do tesouro celestial gravada no talismã de jade. Depois de ressoar com a urna no corpo de Wang Haoran, ele falou Disse: “Parece que é você mesmo. Espere que você registre minha respiração. Se você tiver algo no futuro, pode tentar sacudir a urna do tesouro e se comunicar comigo.”

Falando, a conquista de Li Hao é expor o método de comunicação que ele promoveu.

A partir do momento em que a respiração de Tianxian Baozhu revelou, Wang Haoran acreditou que Li Haocheng na frente dele era real., Depois de “tirar” muitas informações sobre o deus Sushu de Li Haocheng, ele concordou em um horário e então usou o poder do tesouro celestial para fazer contato.

Desconecte-se do contato Li Haocheng, a água balançou por um momento e, no momento seguinte, o rosto de Su Shu apareceu na frente de Wang Haoran. Ele disse emocionado: “Você realmente não é inferior na personalidade de Jiuzhou Tiandi. Há um para cada pessoa como este tipo de talismã. Não é de admirar que já tenham se passado tantos anos. Venha, toda vez que o Lorde da Cidade deseja mantê-lo, termina em fracasso.”

Wang Haoran estava um pouco curioso e disse:” O deus sabe quem é o deus antigo que quer fazer algo conosco? “”

Tendo decidido ajudar Wang Haoran a estabelecer a dinastia, Su Shu, que tinha uma parte da torta, não hesitou em contar as informações que coletou:” Desde a nova dinastia estabelecida por seu pai caiu quatrocentos anos atrás, A maioria dos deuses antigos tem uma atitude sutil para com vocês, e eles basicamente escolhem esperar para ver. Nos últimos quatrocentos anos, o único obcecado por vocês é o grande deus que está sentado na cidade morta.”

O tempo todo, as ações de Xiao Kyushu contra a Jiuzhou não pararam. Do lado humanitário, como as pessoas no poder no passado tinham ideias diferentes, os métodos de resposta também mudaram.

Comparado com as divindades do Pequeno Kyushu, além do início, alguns deuses antigos queriam capturar aqueles que descendiam de Jiuzhou e estudar o sistema de prática de pessoas fora do céu. Quanto mais você entende, menos antigos os deuses estão dispostos a fazer isso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo quatrocentos anos atrás, Wang Jujun usou muitas informações para provar que o Pequeno Kyushu não poderia persistir por muito tempo, e mais cedo ou mais tarde, após ser incorporado à Jiuzhou, ele realmente tocou vários deuses antigos para ajudar Ele. Sobreviveu ao período inicial da fundação do país.

Se não fosse pelo pequeno Kyushu Vontade Celestial, no último momento, eu não sei porque houve uma reversão repentina das mudanças. Naquela época, Wang Jujun já havia fundido com sucesso o Pequeno Kyushu para o Céu e a Terra de Kyushu.

No entanto, essa mudança de providência foi muito interessante.

Os monges e deuses imortais que ajudaram Da Chu receberam prêmios da vontade do céu e da terra, o que é normal.

Os deuses que podem ajudar a nova dinastia não são punidos e nem mesmo os deuses estão perdidos. O significado disso é realmente confuso.

“O senhor da cidade morrerá?” Depois que Wang Haoran murmurou baixinho, ele estava prestes a continuar fazendo perguntas, mas Su Shu primeiro perguntou: “Eu já respondi uma de suas perguntas, agora, por favor, responda uma das minhas perguntas.”

“Com licença, Deus!”

“Qual é a capital que seu pai deixou para você restabelecer uma nova dinastia? ” Afinal, o grande Chu foi restabelecido por 400 anos, e a única afeição deixada pela nova dinastia é o contrato com nossos deuses ancestrais. Se você não pode provar seu valor, não estou disposto a gastar muito esforço, apenas ouça. Ding dong.”

Wang Haoran ficou em silêncio por um momento quando ouviu as palavras, mas ele também sabia que o oponente não era um shantang. Se ele quisesse a ajuda deles, ele teria que mostrar algumas cartas fechadas. Ele pensou sobre isso e tirou um de seus braços. A caixa foi aberta com cuidado e havia um selo de jade dentro.

Este selo de jade tem dez centímetros de tamanho e cinco dragões em Xangai. A superfície é cercada por Yu Yulong Qi, sua cor é dourada e o centro é verde. Parece estar se comunicando.

“Passar o selo de jade do país? Acontece que essa coisa está em suas mãos! “Os olhos de Su Shu brilharam. Ele conhecia a confiança de Wang Haoran. Ao mesmo tempo, ele podia ver que estava tentando suprimir a energia do dragão contida no Selo de Jade do Reino, e não se importou em revelar alguns detalhes. Ele ergueu a mão para desenhar uma sombra do mundo das trevas, cobrindo-a. A atmosfera circundante.

Existem três tipos de selos de jade no Pequeno Kyushu: o selo de jade do imperador, o selo de jade do imperador e o Selo de jade chuguo.

O selo de jade do imperador tem o menor efeito, incluindo o selo do imperador, o selo do imperador e o selo de jade do imperador. Existem três tipos de selos com letras do imperador, que pertencem ao selo pessoal do imperador.

O próximo é o selo de jade do imperador, que é um símbolo do status do imperador. No início, eles não existiam. O motivo do nascimento desses dois selos de jade foi a perda dos selos de jade Chuanguo.

O selo Chuan Guoyu é baseado no belo jade criado no centro das veias do dragão de Kyushu como a fundação do primeiro imperador. Tokens “ortodoxos e legais”.

Para ser franco, essa coisa é um dos núcleos do contrato entre o céu e o homem, e um símbolo da ortodoxia de Da Chu.

Quatrocentos anos atrás, aqueles deuses antigos escolheriam ajudar Wang Jujun a estabelecer uma nova dinastia, e provavelmente é porque Da Chu perdeu o Selo de Jade do Reino de Chuan.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 172: O Selo de Jade

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 172: O Selo de Jade – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*