наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 171: Contrato do Deus Antigo

Capítulo 171: Contrato do Deus Antigo – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 171: Contrato do Deus Antigo

Terra-média, um mundo nublado e uma lua escura.

Quando Li Haocheng mobilizou o primeiro raio do poder divino de Mingyue, Su Shu já havia notado, mas ele se importava mais com o que tinha em mãos do que com as mudanças de Li Haocheng.

Ele encontrou o rastro de Wang Haoran.

Também é uma coincidência que um dos muitos sacerdotes taoístas servindo Liuding Liujia, no processo de matar demônios e eliminá-los, encontrou um fazendeiro que vende peras. Ele viu que tinha muitas raízes, mas ele não sabia fazer o bem. Era para mobilizar o escasso mana ganho após servir Liu Ding Liu Jia e lançar uma ilusão, na esperança de induzi-lo a entrar no Tao, mas não queria ser impedido por um jovem estudioso. Depois que os dois lados discutiram, eles começaram suas mãos.

Os sacerdotes taoístas sucessivamente usaram vários feitiços, mas eles não podiam cair. Ele estava extremamente zangado. Ele pegou emprestado o poder de seis pequenos e seis Jia, mas foi impelido pelo Hao Ran do oponente a quebrar.

Portanto, a curiosidade de Su Shu despertou, e ele lançou seu olhar para descobrir que o erudito era Wang Haoran, o verdadeiro discípulo do Jizong de Shanhe Sheji.

No momento em que os olhos de Li Haocheng caíram, Wang Haoran sentiu uma força caindo sobre ele, ignorando diretamente o confucionismo e o taoísmo que ele havia passado dois anos gestando e parecia desejá-lo. Olhe para isso com transparência.

Em termos de nível, o dono deste olhar não é muito mais alto que ele, mais alto que o reino da manifestação, mas não atingiu completamente o nível de onisciência.

Mas os métodos da outra parte permitem que ele saiba claramente que o dono deste olhar não é o deus do incenso, mas o chamado deus antigo do Pequeno Kyushu.

De acordo com as memórias deixadas pelos ancestrais e os livros deixados por seu pai a ele, esses deuses antigos em Little Kyushu estão de acordo com as leis do céu e da terra, e são quase imortais. Não há necessidade de seres sencientes para adorar, desde que correspondam. O conceito de “ainda existe, esses deuses antigos podem obter um fluxo constante de poder de aspiração de incenso a partir dele e manter sua própria personalidade.

Em termos de classe, os deuses antigos em Little Kyushu são semelhantes a alguns lugares especiais em Jiuzhou, ou o produto intermediário da mudança de Deus do Incenso de Jiuzhou para Deus da Lei.

Em termos de poder de combate, embora esses deuses antigos não tenham a capacidade de controlar seus próprios domínios como os deuses da lei de Jiuzhou, eles também são muito poderosos, em comparação com os deuses do incenso do mesmo nível (…) Existem muitas dificuldades com as quais lidar, e qualquer deus antigo deve ser considerado como três a quatro monges do mesmo nível.

Wang Haoran suprimiu desesperadamente sua resistência instintiva e queria voltar para a academia primeiro e evitar o olhar da divindade com a ajuda da aura acima da academia.

Mas eu não queria apenas dar um passo, havia um borrão na minha frente, e então eu vim para um mundo enevoado.

Reino do Espírito Ilusório? Projeção do Domínio de Deus! O pai de Wang Haoran, Wang Jujun, como um personagem que estabeleceu uma nova dinastia em Xiaojiuzhou, naturalmente teve que lidar com os antigos deuses de Xiaojiuzhou. Wang Haoran, que tinha o legado de seu pai, pôde ver a situação que estava enfrentando de relance.

Ele calmamente disse: “Ouse pedir àquele deus e criança para fazer tal piada.”

“Você é de Jiuzhou!” Su Shushao saiu da névoa., revelando sua figura na frente de Wang Haoran.

Wang Haoran ficou surpreso por um momento, então suprimiu o terror em seu coração, acenou com a cabeça e disse: “Vocês são naturalmente de Kyushu!”

“Não é o Kyushu de o que você chama de Pequeno Kyushu, mas Jiuzhou Vamos! “Su Shu falou deliberadamente com Wang Haoran da mesma maneira que um trava-língua, a fim de criar uma espécie de pressão psicológica sobre ele e fazê-lo tomar a iniciativa nas negociações subsequentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não queira mentir para mim, a Humanidade de Kyushu não tem a possibilidade de agir diretamente com seus próprios poderes extraordinários. Todos os discípulos confucionistas que condensam o confucionismo e o taoísmo são impossíveis de entrar nas artes marciais inatas, o força e carne e sangue do seu corpo A pureza já ultrapassou os mestres inatos na população, não é essa a situação que um discípulo confucionista deveria aparecer.”

Depois de apontar as brechas no corpo de Wang Haoran sem hesitação, Su Shu deu a notícia novamente e lançou um novo bombardeio:” Claro, você não precisa se preocupar com o que farei. nova dinastia caiu, nós assinamos um contrato com nossos deuses antigos, e usamos a última aura da nova dinastia como um sacrifício, vamos dar uma chance aos seus descendentes. Originalmente, eu queria saber se Wang Jujun não deixou nenhum vestígio de sangue no Pequeno Kyushu antes de partir. Como poderíamos dar uma chance aos seus descendentes, e de acordo com o ferimento na época, mesmo que ele fosse resgatado, não seria possível ter filhos., Portanto, nunca nos importamos. Vendo você agora, de repente entendi seus pensamentos naquela época. É digno de meus próprios esforços para estabelecer uma nova dinastia e abrir o Tianjiao de Jiangnan. Naquela época, ele estava pronto para pavimentar o caminho para você.”

A explicação de Su Shu com uma risada silenciou Wang Haoran. Claro, o que Su Shu disse não era mentira. Todas essas coisas foram perguntadas ao monarca na nuvem.

Três meses Quando Qian Sushu acabou de ascender ao trono do Monarca da Mansão Qingxu, Yunzhong Jun uma vez enviou um presente, e então Li Haocheng naturalmente mandou um presente em troca. Depois de um e dois, os dois deuses antigos também estabeleceram uma certa amizade, de modo que Su Shu obteve com sucesso muitas informações interessantes.

Por exemplo, antes de Wang Jujun partir, ele assinou um contrato final com o deus antigo.

Este artigo não é muito visto pelo deus antigo O contrato se tornou o golpe mais fatal de Su Shu quando ele estava enganando Wang Haoran.

Su Shu, que sabe que suprimir esse tipo de coisa não pode ser repetido continuamente, também é um passo oportuno para Wang Haoran: “E você não é a primeira pessoa a ser identificada por mim. Houve um carinha chamado Li Haocheng que me avisou. Esse carinha também teve o azar e caiu diretamente no encantamento de Kyushu. Felizmente, ele pousou onde eu estava dormindo. Na verdade, eu já o tinha perdido naquela época. A posição de Deus entrou em colapso e a morte estava a apenas meio passo de distância. E ele parecia ter um talismã de altíssimo grau em suas mãos. Com a ajuda do poder daquele talismã, consegui condensar uma nova posição de deus e ao mesmo tempo assinar um contrato com ele., Ele me ajudou a reconstruir a posição de Deus, e eu o abençoo para se mover livremente em Little Kyushu e ajudá-lo a completar as tarefas que ele precisa realizar.”

A fim de aumentar a credibilidade, suceder Wang Haoran Flickering, Su Shu comprou a divindade sem hesitação, e ao mesmo tempo jogou o pote de sua identidade na cabeça de Qixiang Huizun.

“Nos últimos anos, aquele carinha foi para Fusang, e até mesmo deixou sua segunda alma condensada, encarnada como a divindade de Fusang, parece estar estudando o sistema Shinto de Fusang.”

“Como o deus prova que o que ele disse é verdade? “Wang Haoran, que foi bombardeado por uma série de bombardeios, não estava tonto. Após uma análise sensata, ele havia acreditado em 70% do que Su Shu disse, mas ainda era um pouco preocupado ou desejava os verdadeiros pensamentos de Try Su Shu.

Su Shu não pareceu ver seu plano, ou ele não se importou com sua tentação, e disse sem rodeios: “Esta noite é apenas uma lua brilhante. Você pode encontrar um lago à vontade, de acordo com com o que eu ensinei a você. Usando o poder de Yuehua como guia, que tal encontrar Li Haocheng?”

“Então, vou perturbar os deuses!”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 171: Contrato do Deus Antigo

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 171: Contrato do Deus Antigo – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*