
Capítulo 16: O Mundo das Trevas – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 16: O Mundo das Trevas
Já quando o homem pegou a bandeira de ordem, o sentido espiritual de Li Haocheng parecia estar estimulado, e ele insistia para que Li Haocheng ficasse longe daqui, mas antes que pudesse reagir, ele viu o sangue explodir em um sonho. Mais uma vez da luz dourada para cair na luz sangrenta, Li Haocheng, sentindo a mudança no sonho, sacode apressadamente a fita do espírito da água e da lua em sua mão, sobe com uma luz pesada, transforma-se em um bloco de luz para se cobrir, e então pende sua mão esquerda. Uma pequena luz espiritual caiu, um lótus branco da lua floresceu, o lótus brilhou e a luz floresceu, mas por um momento, centenas de flores de lótus o cercaram.
Depois de terminar tudo, Li Haocheng ergueu os olhos e viu um pedaço da escrita do selo emergindo do vazio, sob o brilho do sangue, eles se fundiram e se transformaram em um padrão, prendendo-o nele.
Esta é a formação de teletransporte? Depois de fazer o trabalho de proteção, Li Haocheng começou a relembrar as inscrições dos selos agora mesmo, com o acúmulo de vidas passadas e o aprendizado desta vida. Li Haocheng relutantemente adivinhou o significado das formações compostas de inscrições dos selos, mas foi precisamente por causa de o efeito das formações. Li Haocheng sentiu-se estranho, onde está a vontade deste homem de se transportar para o sacrifício de sangue?
No momento seguinte, o sonho inteiro desmoronou, e o poder dissipado do universo ilusório distorceu o vazio, e Li Haocheng apenas sentiu que o céu estava girando.
Depois de finalmente reagir, Li Haocheng descobriu que a névoa ao redor não sabia quando havia se dissipado, mas ele próprio estava em um solo desolado, o céu estava escuro e a grande luz do sol pairando no céu estava fraca e escuro., A terra preta e vermelha ao redor era estéril, apenas algumas árvores mortas sem folhas pontilhavam-na
“Onde é este lugar?” Um sentimento extremamente estranho assombrou o coração de Li Haocheng, fazendo-o adivinhar. No entanto, há coisas mais importantes para Li Haocheng do que adivinhar onde ele está. Ele se levantou e caminhou até os destroços do mestre dos sonhos que havia se transformado em cinzas volantes, procurou por ele, mas o carregou consigo como um sacrificador. momento em que o teletransporte começa, a rima espiritual se esgota, e não há possibilidade de recuperação.
Quanto à bandeira, embora ainda haja um pouco de espiritualidade, ela também está muito danificada. Li Haocheng acabou de acertar o mastro rachado e ele se quebrou em um instante, embora essa ponta tenha sido cortada Engenhoso, mas é impossível deixar este lugar por isso, é considerado uma grande possibilidade para Li Haocheng voltar.
Ele suspirou e olhou em volta com atenção. Li Haocheng descobriu que havia um leve brilho no leste e também era abençoado por amuletos de jade. Ele dizia a ele que não havia apenas sua vitalidade. Também era relacionado ao seu caminho futuro.
Mas este lugar é estranho. Li Haocheng não correu para o leste, mas observou cuidadosamente o ambiente ao redor e avançou lentamente. Mas o que ele não esperava é que não tinha dado alguns passos antes, e uma rajada de vento soprou em seu rosto, e as poucas flores de lótus que protegiam o corpo que permaneceram ao lado dele instantaneamente murcharam e murcharam, e os prédios claros que já eram ralos e quase invisíveis também demoraram um pouco. O tremor, embora não tenha sido quebrado, também havia ventos fracos e ar frio infiltrando-se pelas frestas criadas quando o prédio leve balançava.
“Que ar frio! Este é o reino espiritual! Como isso é possível! Com o Qi do condado de Qingyang, como um reino espiritual tão grande pode ser fornecido?” Por um tempo, seus dentes tremeram. Li Haocheng, cujas veias sanguíneas por todo o corpo tinham tendência a coagular, transportou apressadamente o mana Taiyin para refinar o ar frio que invadira seu corpo e imediatamente descobriu a origem do ar frio.
Ao mesmo tempo, Li Haocheng sabia que os amuletos de jade no mar eram generosos e brilhantes, e então uma luz redonda que parecia uma lua cheia apareceu automaticamente atrás dele.
O reino espiritual é diferente do reino espiritual dos sonhos desenvolvido pelo mestre dos sonhos na realidade. Está no reino do yin e yang no sentido real. Não pertence ao reino maravilhoso do yin mundo ou o mundo yang.
Existem muitos motivos para o nascimento do reino espiritual. Pode ser devido a uma batalha entre monges ou à evolução natural do céu e da terra. O mais comum é criado por monges e projetado pelos deuses do sol.
No entanto, não importa qual seja o motivo, o reino espiritual nasce devido à sua natureza yin, então o ambiente interno está mais próximo do mundo yin do que do yang. Isso não significa apenas que é muito mais fácil lançar feitiços aqui, mas também significa: No reino espiritual, haverá muitas verdades que são difíceis de detectar no mundo Yang.
Portanto, Li Haocheng não continuou a escolher gastar mana para resistir ao vento yin após sua iluminação. Em vez disso, ele revelou sua própria percepção do Tao. Embora essa percepção não pudesse ser levantada nem mesmo uma pequena brisa em o mundo Yang, no reino espiritual, ele pode resistir a esses ventos yin agressivos.
Li Haocheng colheu o Shuiyue Jingling Banner, e a batalha com o Dream Master acabou de causar danos a esta arma mágica até certo ponto, e não era adequada para uso contra a Máquina Qi do Reino dos Espíritos.
Ele pegou uma lâmpada de bronze antiga. Esta lâmpada de bronze antigo foi obtida do demônio taoísta Huo. Ele não sabia sua origem. Nos últimos três meses, Li Haocheng fez o possível para descobrir. O o material serve apenas para primeiro purificar as queixas entrelaçadas na lâmpada antiga, depois enchê-la com óleo perfumado, coletar o fogo do céu e acendê-lo.
Neste momento, eu o tirei e vi a chama fraca da lâmpada de três cores brilhando intensamente. Só um pouco. Em torno da luz, o círculo de luz de cinco cores se transformou em energia vermelha e se ergueu, envolvendo a parte de trás de sua cabeça., Transformou-se em uma chama, desencadeou Li Haocheng como um deus e Buda
Depois de fazer tudo isso, Li Haocheng com uma rodada de chamas pendurada atrás de sua cabeça, saindo, e um pouca luz dourada sob seus pés se reuniu em um lótus branco como a lua., Segurando-o rapidamente para o leste.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se alguém vir as mudanças de Li Haocheng antes e depois, com certeza apreciará sua sabedoria. Para o motivo, é apenas porque este é o reino espiritual.
O mundo Yang é o mundo dos vivos e o mundo Yin é o mundo dos mortos. O reino espiritual está entre os dois. A essência também é o caos do Yin e do Yang, mas comparado ao Mundo Yang, o reino espiritual sem material é mais adequado para pessoas no mundo Yin. Portanto, o reino espiritual é geralmente usado como o dojo dos deuses ou a residência dos deuses yin, e não é adequado para os monges humanos entrar na carne.
Um mortal no mundo Yang entra no reino espiritual. Embora não seja como entrar no mundo Yin, ele dissipará a energia yang assim que entrar, mas a energia yang se dissipará gradualmente após um longo Com a base de cultivo atual de Li Haocheng, se não houver Com a ajuda da força externa, o corpo ficará no céu por sete dias no reino espiritual. Após sete dias, mesmo se você sair, este corpo sofrerá de a erosão do Yin Qi, que prejudicará muito a vida básica.
A coisa mais importante é que quando a máquina de Qi não combina, e a base de cultivo não pode suprimir diretamente a operação normal de um reino espiritual, os monges estrangeiros recuperam seu mana no reino espiritual e a energia consumida é várias ou dez vezes maior do que o mundo humano.
Nesse caso, Li Haocheng, cujo mana estava muito danificado, ousaria ficar por muito tempo. Naturalmente, ele se apressou e se atreveu a ir na direção para onde seu sentido espiritual estava apontando.
“Desta vez, realmente cometi um erro. Não esperava que houvesse tal reino espiritual sob o condado de Qingyang. Sua aura é semelhante à da Estrela da Terra. Fora, se a Divisão Yin tiver sido estabelecido, seria miserável.”
Quanto mais ele avançava, mais chocado Li Haocheng ficava. O reino espiritual nesta área era realmente grande e um pouco surpreendente, e conforme ele se aproximava do leste, Li Haocheng estava vagamente ciente do fraco divino luz fluindo abaixo do reino espiritual. Embora a luz divina seja um pouco turva e caótica, seu brilho ainda é puro e há um traço de aura antiga em seu interior, indicando que o dono deste reino espiritual é uma divindade antiga.
Além disso, Li Haocheng é o melhor. Surpreendentemente, a respiração deste reino espiritual está muito próxima da respiração que Li Haocheng pode suportar quando ele escapa para o Mundo Yin e explora os edifícios destruídos. Resumindo, também significa que o mestre do reino espiritual nesta área pode estar encarregado do poder divino do submundo, e pode até abrir a Divisão Yin.
Não importa quando e onde, invadir a Divisão Yin sem motivo é um de primeira classe. Os pecados de Li Haocheng, especialmente Li Haocheng, que ainda é apenas um monge com meio pé saindo do reino mortal, tem a coragem de carregar seu corpo para a Divisão Yin e, se for encontrado, não será um castigo pesado se ele for cortado diretamente de sua vida.
Agora, a única sorte de Li Haocheng é que a luz divina que circula neste reino espiritual é muito tênue e a operação é lenta e às vezes estagnada. Obviamente, o deus que abriu este lugar está dormindo profundamente, o que também permite que ele escape. Há muito espaço para trabalhar aqui.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 16: O Mundo das Trevas
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence