наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 157: Luar na água

Capítulo 157: Luar na água – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 157: Luar na água

Noite da lua, sob o luar brilhante.

Uma garota delicada em um quimono com branco, azul e azul como a cor principal estava na floresta de bambu, segurando uma moldura de espelho que era lisa e cristalina, e a superfície do espelho era nebulosa, como um espelho condensado pelo luar e névoa de água, cuidadosamente guardada.

A névoa no espelho girou suavemente, e a floresta de bambu ao redor mostrou pequenas mudanças na sequência esquerda e direita. O bambu esparso ao redor dele instantaneamente se transformou em um grande aglomerado, cobrindo-o perfeitamente.

“Não faça barulho, não faça barulho!” A menina observou cuidadosamente os corvos negros como breu se movimentando para frente e para trás na floresta de bambu.

Este corvo tem três garras vermelhas brilhantes e um gou jade branco prateado em volta do pescoço. É o mensageiro da noite enluarada.

A vida que termina especificamente com o corvo e o corvo, pertence a duas formas de vida em Fusang, o corvo é um pássaro vivo, e o corvo é transformado pelo ressentimento dos mortos após a morte do corvo.

Portanto, embora o Yatawu e o mensageiro de Deus Amaterasu Yachiya sejam da mesma origem, ambos são administradores da fronteira entre a vida e a morte, mas a capacidade de Yatawu está mais perto da vingança. Sua capacidade de rastreamento, sente-se a noite de luar, um dos melhores Ele é um dos assistentes mais poderosos quando a noite de luar vê o inimigo perseguindo e matando o inimigo.

“Para onde você foi?” Yatawu foi para frente e para trás várias vezes, mas não encontrou, mas mostrou outra imagem, com uma figura alta vestindo uma túnica de monge, um rosto largo com molho vermelho e nariz comprido de águia, rosário branco prateado pendurado na boca e pescoço, tamancos de dentes altos pisam em seus pés e ele segura um leque de penas nas mãos.

“Já que você não consegue encontrar, então destrua esta floresta de bambu!” Yatawu, que encarnou como um tengu, agitou seu leque de penas e transformou o vento escuro em um tornado, transformando a grama e as árvores ao redor Com ele, inúmeras folhas de bambu estão voando, galhos de bambu se quebram e até mesmo o bambu resistente fica gradualmente amarelo e murcha com o vento, transformando-se em pó.

“Ele vai morrer! Vai morrer se for encontrado!” A garota manipulou cuidadosamente o espelho, escondendo-se, mas conforme o bambu ao redor desaparecia, seu poder divino que era difícil de condensar também parecia estar quebrado, sustentando As mãos do espelho não puderam deixar de tremer.

“Tenha cuidado, não trema!” Um som suave veio do ouvido da garota, com medo de que ele quase virasse a cabeça dela para tirar uma foto.

Mas seu medo de Yatawu claramente ultrapassou essa existência desconhecida, e ele silenciosamente apertou o espelho.

“Bom garoto! Espere um minuto, depois que o pássaro morto te encontrar, você vai tirar uma foto dele, sim! É agora, tire a foto!”

A garota levou um tapinha no ombro De repente, a ilusão circundante foi distorcida, revelando sua figura, Yata Uhaha riu e desceu segurando um leque de penas, e viu a luz da lua chegando, e camadas de ilusões surgindo à sua frente.

“Por quanto tempo você usará este pequeno truque para enganar as pessoas!”

Com um aceno do leque de penas, Yata Wu quebrou a ilusão e viu outro luar caindo, um frio profundo. o vigor fez a pele de Yataya mudar drasticamente, e ele criou uma estrutura de tremoços.

Um luar claro e deserto passou, Yatawu apenas sentiu que todos os pensamentos e pensamentos perturbadores em seu coração foram congelados pelo Feng Shui, e a pessoa inteira caiu no país das maravilhas da abnegação e não percebeu o abanamento em seu mãos. Faça duas metades.

“Isso é … o que…” Yatawu finalmente reagiu, e todo o corpo jorrou uma rica chama vermelho-dourada.

Uma pequena luz espiritual surgiu das chamas, e queria escapar e se livrar dela, Qixiang Huizun instantaneamente escapou do mundo das trevas, e uma pequena luz clara apareceu em sua palma, cobrindo o espírito de Yatawu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim… você … ahhhh” Depois que a única alma restante de Yatawu gemeu, ela se transformou em incontáveis ​​raios de luz sob a luz brilhante e se fundiu no corpo de Qixiang Huizun.

Noite, vingança, limites de vida e morte e alguma autoridade para rastrear! São as quatro teocracias? É digno de ser o cão de corrida número um de Yue Ye Jian Zun, e ele até compartilha uma autoridade tão importante com ele. No entanto, é mais barato para mim agora.

O Qixiang Huizun lembrou-se da roda da lua fria, e o luar frio pareceu passar do coque de cabelo da menina sem querer e caiu nas mãos de Qixiang Huizun. Ele olhou para a menina e disse: “Hui Yeji, você deveria saber o propósito de minha vinda aqui.”

“”Kui Yeji silenciosamente apertou o espelho precioso em sua mão, como ele poderia não saber o propósito de Qixiang Huizun? Se não fosse pela existência de Qixiang Huizun, ele faria Como você poderia ser forçado a este ponto?

No início, Kaguya Ji detinha a autoridade do luar e da ilusão, embora ela tenha perdido a autoridade do luar devido ao fracasso do sistema divino Guojin.

Mas na verdade, nas centenas de anos em que ele estava encarregado do luar e da ilusão, ele havia estabelecido uma autoridade semelhante à da lua na água através da conexão entre os dois.

Por não querer falhar, Kaguya escondeu a autoridade da lua da água e, contando com suas próprias características de poder, escondeu a Yatawu que representava a noite da lua para receber a autoridade do luar, e manteve a lua da água.

Claro, após a morte de Deus Kiyazun, Kaguyaji se arrependeu, mas ele também sabia que não poderia mantê-lo por muito tempo. Ele incorporou cuidadosamente a autoridade da lua na água e a transformou em um instrumento divino e, ao mesmo tempo, reunia os arredores de seu santuário. A floresta de bambu e a autoridade da terra queriam ser como He Yingji, contando com a posição de deus do deus da terra para manter seu próprio nível de deus e, em seguida, destruir a autoridade da lua da água.

Mas tudo isso foi destruído com o nascimento de Qixiang Huizun.

O Qixiang Huizun escapou da perseguição de Yueye Jianzun repetidas vezes, permitindo que Yueye Jianzun dirigisse sua própria autoridade repetidamente para explorar a existência de Qixiang Huizun.

Mesmo que não fosse especificamente para rastrear a si mesma, a autoridade da lua da água que Kaguya Ji possuía, com um traço do atributo lua, ainda foi exposta durante as explorações, iniciando a perseguição de Yatawu.

Enquanto digeria a autoridade trazida por Yatawu, Qixiang Huizun disse a Kaguyaji: “Entregue a autoridade da lua e do fantasma, posso deixar você continuar a reter a identidade da divindade, agora você também está vendo, não é que eu não possa tomar o poder. Agora, diga-me sua escolha, Kaguya Ji.”

“Você me deu o direito de escolher? ” “Hui Yeji apertou o espelho do tesouro e disse amargamente:” Sem a autoridade da lua e a ilusão na água, como posso manter a posição de Deus? “”

“Claro que você pode! “Qixiang Huizun deu um passo à frente, perguntando-se se era por causa da aura remanescente de Yatawu, ele fez algo que a divindade absolutamente não poderia fazer. Ele provocou o queixo de Kaguyaji, mirando em seus olhos, e disse.:” Contanto que você tenha um novo mito, não está certo?”

Hui Yeji era um pouco estranha, e então ela percebeu o que Qixiang Huizun queria dizer e ele murmurou:” Um novo mito? “”

“Sim, você já ofendeu Yueye Jianzun até a morte. Enquanto você ainda estiver no comando do primeiro dia da lua d’água, você nunca será capaz de se livrar de sua perseguição! “Qixiang Huizun apontou o maior problema que Kaguya teve que enfrentar e então enfeitiçou.

“Nesse caso, por que você não desiste de sua identidade atual e transfere o poder divino para mim, transformando-o no essência da floresta de bambu., E então eu ajudo você a tecer novos mitos. Posso prometer que depois de voltar, você ainda será a princesa da floresta de bambu, a dona da ilusão, o que você acha?”

“Você só precisa da autoridade da lua na água! “Hui Yeji, que ouviu o significado de Qixiang Huizun, apertou o espelho precioso em sua mão, um pouco comovido e um pouco hesitante.

Qixiang Huizun imediatamente aumentou a moeda de troca e contou o roteiro do mito que havia preparado há muito tempo, dizendo: “Se você não está à vontade, podemos lutar contra Izanami e Izanami. Faça um juramento, o que fazer você acha?”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 157: Luar na água

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 157: Luar na água – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*