
Capítulo 156: O Rei das Nuvens – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 156: O Rei das Nuvens
Sushu lançou sua observação divina, ou seja, ele viu um garoto vestindo uma fantasia pré-Qin e pisando em nuvens brancas do lado de fora de Mingyue. Ele estava cercado por uma fraca chama vermelha. Ele era obviamente um deus vermelho.
Ordenando a Yuning que o conduzisse ao Mingyue, eu vi o menino arqueando-se e orando: “O pequeno deus é Yunzhongjun sentado sobre o menino Pastor. Ele está aqui para parabenizar Qing pela ordem de Yunzhongjun. O Sr. Xufu estabiliza sua posição. Este é um presente de Yunzhong Junming Xiaoshen, e eu também convido o Sr. Fu a aceitá-lo.”
Depois de falar, Boy Muyun tirou uma postagem de parabéns e um pergaminho, Yuning Take e passe para Su Shu.
Depois de espalhar a postagem de congratulações, além da mensagem de congratulação uniforme, a marca que representa a identidade do monarca na nuvem é marcada por baixo, e uma aura azul tênue o rodeia, indicando seu nível de deus, quanto a o que ele preparou O presente é uma imagem de três mil nuvens e soldados celestiais.
A imagem dos soldados celestiais tem um pé de largura e cerca de um metro de comprimento. A imagem mostra os soldados e generais celestiais, grandes e pequenos, vestindo armaduras douradas e rodeados por uma luz auspiciosa. Cada um deles é semelhante à vida com vivas, como se ele pudesse sair a qualquer momento.
Você está na nuvem? Su Shu lembrou que as histórias sobre os deuses antigos representavam apenas uma pequena parte, e o espaço onde Yun Zhongjun apareceu naturalmente não era muito. Sua existência foi basicamente espalhada pela boca de outras pessoas, e não havia ninguém especial. O artigo é um descrição positiva dele.
De acordo com as poucas descrições, Yunzhongjun era um deus adorado por Chu no período pré-Qin e era um deus dual correspondente ao deus do sol Dongjun consagrado em Chu naquela época. Ele envolve muitos e complexos poderes, desde nuvens e névoas até precipitação, do Deus do Trovão ao deus da água de Yunmengze. Embora eu não saiba qual é o seu poder divino fundamental, todos basicamente o consideram assim, mas em geral. Em outras palavras, este é um deus mais jovem entre os deuses antigos.
Embora eu não saiba o que significava o presente de Yun Zhongjun, Su Shu pensou sobre isso, mas não recusou. Ele abriu o Mapa do Soldado Celestial e disse a Muyun Boy: “Se for esse o caso, eu vou incomodá-lo. Obrigado ao Senhor por mim!”
“Não ouse! Não ouse! “O menino Muyun acenou com a mão várias vezes e disse:” O pequeno deus quer voltar e relatar ao Senhor, para que ele dê um passo primeiro.”
Depois disso, deixei o Reino Espiritual Qingxu sob a liderança de Yuning.
Sentado no trono dos deuses, Su Shu observou cuidadosamente o mapa dos soldados celestiais depois que o menino Muyun partiu. Devo dizer que os deuses antigos têm uma família rica.
Su Shu pegou o mapa do tesouro e sacudiu-o levemente. Uma luz espiritual voou do mapa do tesouro e se transformou em um soldado celestial de olhos embotados diante de Su Shu. O poder divino contido em seu corpo era relativamente magro e mal conseguia se manter. Para viver com seu corpo, ele realmente queria sair para lutar, e ele não conseguiu segurar por alguns segundos.
Condensando o poder da lua negra, Su Shu refinou o soldado celestial. O luar sedoso caiu e o poder divino foi integrado à armadura usada pelo soldado celestial. A maldição da luz das nuvens originalmente impressa na superfície da armadura foi ligeiramente distorcida. Transformado em um feitiço mágico da Lua Lua.
“Você pode ver, você não pode usar!” Li Haocheng suspirou. A força deste soldado celestial é boa. Ele pertence ao soldado celestial de nível médio-alto no mapa do soldado celestial. A bênção da maldição, um pequeno deus fraco como Yuning, será extenuante por três ou quatro, e é realmente uma grande arma para a guerra estrangeira como uma fachada.
Embora seja fácil de usar, também consome muita vitalidade. O refinamento de Su Shu agora consome quase um quinto milésimo de seu poder divino.
Não parece ser muito, mas quando o número é aumentado de um para três mil, é 60% de seu poder divino, mais a vitalidade consumida pelos céus e a vitalidade que precisa ser consumido para mantê-los. Se Su Shu está realmente usando esses três mil soldados celestiais é equivalente a convidar um grande comedor de comida para Mingyue, que está apenas começando.
O ganho é maior do que a perda.
Pensando, Su Shu chamou outros 23 soldados celestiais, e depois de treiná-los, eles formaram pares uns com os outros e foram designados para se sentarem.
Quanto aos soldados celestiais restantes, eles ainda estão selados no mapa dos soldados celestiais. Este mapa do soldado celestial é uma coisa estranha que não é inferior à arma mágica de nível inferior. Soldados taoístas espirituais como os soldados celestiais são muito caros para armazenar nele. Baixo, três mil energia vital consumidos juntos é quase o mesmo que os vinte e quatro soldados celestiais em movimento livre.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você deve deixar a divindade coletar mais incenso e poder de desejo.” Depois que Su Shu carimbou várias camadas de selos no mapa dos soldados celestiais, ele o pressionou sob a árvore de louro e conectou diretamente a sua própria ideia é transmitida a Li Haocheng.
Fusang, na Montanha Mingdao.
Li Haocheng acabou de mandar Lin Hongji embora, mas ele estava pensando no símbolo de jade de Su Shu.
“É o poder de aspiração do incenso?” Li Haocheng convocou Qixiang Huizun e Piying Jingning Mingshen. Nesse momento, as encarnações do colete dessas duas estátuas Sushu também foram influenciadas pela vontade do céu e da terra. Favorecido.
Li Haocheng olhou para a fina aura celestial em torno dos dois deuses e não hesitou em refiná-la. Qixiang Huizun avançou com sucesso para o nível de deus Chichi, e Piying Jingning Plutão tem um relacionamento mais próximo com Su Shu, e também conseguiu transformar a maioria dos deuses em ouro e se tornar um deus de ouro e vermelho.
“Também é hora de Qixiang Huizun sair e declarar o nome do deus. No entanto, não posso deixá-lo sair de mãos vazias.” Li Haocheng pensou um pouco, apenas para tirar uma roda do tesouro em forma de crescente.
Esta roda do tesouro é a arma espiritual natal de Qiu Yuehua, um monge da Mansão Liangyi que veio descobrir a diferença antes de deixar o Condado de Qingyang.
A ferramenta espiritual natal está intimamente relacionada à vida do monge. Ela pertence ao relacionamento de prosperidade e dano. Para a maioria dos monges, as ferramentas espirituais natais de outras pessoas são lixo não reciclável.
É só porque a arma espiritual natal está muito ligada ao seu corpo principal, mesmo que o dono original morra, a lei interna do instrumento espiritual natal entrará em colapso e o hálito do mestre do pátio remanescente nele não desvanece-se com o tempo.
Embora seja normal re-purificar os instrumentos espirituais natais, a energia e o tempo necessários são suficientes para que você treine novamente dois ou três instrumentos do mesmo nível.
Então, na maioria das vezes, os monges optam por fundir diretamente as armas espirituais de outras pessoas em uma pilha de materiais ou usá-las como restos de uma certa arma mágica.
Após a morte de Qiu Yuehua, sua ferramenta vital, a Roda da Lua Sanyin Han, também foi gravemente danificada. A razão pela qual Li Haocheng a manteve em sua coleção, exceto pelo fato de que o material usado nesta coisa é bom, e tem um certo valor comemorativo. Ao mesmo tempo, ele também queria estudar a fundo os métodos de refino do Palácio Liangyi. Seria ainda melhor se ele pudesse dar uma olhada no leopardo e obter parte das informações sobre a principal arma mágica Taiyin Treasure Moon Wheel of o Palácio Liangyi.
Agora, a roda lunar fria de três yin foi transformada dezenas de vezes por Li Haocheng por dentro e por fora. Entre elas, a proibição da lei também foi demolida por ele sete ou oito vezes. O fôlego restante de Qiu Yuehua foi há muito que foi deixado, exceto que não pode ser considerado como o destino de alguém e não afeta o impulso geral.
Li Haocheng tinha instrumentos mágicos suficientes e comia cinzas nas mãos. Para evitar que acidentes acontecessem novamente, ele os tirou e deu a Qixiang Huizun para proteção corporal.
Depois que Qixiang Huizun e Li Haocheng que pegaram a Roda Hanyue acenaram com a cabeça, eles escaparam para o Mundo Yin, deixando a Montanha Mingdao entre Yin e Yang, e fugindo para as vizinhanças do País de Izumo.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 156: O Rei das Nuvens
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence