
Capítulo 148: Taixu 9 炁 – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 148: Taixu 9 炁
Já naquele dia, quando o Reino Espiritual de Qingxu foi dividido entre Yin e Yang, o Tao de Taixu de Li Haocheng fez uma descoberta.
Embora os traços do Tao da Água e da Lua não tenham sido completamente lavados, o Tao Qi, a fonte do País das Maravilhas Qing de Taixu Nine Taobao, que sustenta a Mansão Imortal Lingtai, recuperou-se com sucesso do maravilhoso Qi de Taixu Água e Lua, e já está em Taixu Wanxiang. Na foto, os três estão de cabeça para baixo, transformando-se em uma atmosfera imaginária e maravilhosa.
As oito águas e luas que ajudaram a sua operação da Mansão Immortal Lingtai também foram gradualmente refinadas e alteradas por Li Haocheng nos últimos três anos. Exceto para a água e a lua por causa dos restos da água e lua, não há. Exceto por muitas mudanças, os outros sete reinos gradualmente se transformaram na relativa maravilha da vida e da morte, obscuridade lúcida e tremor.
Em geral, Lingtai Immortal Mansion de Li Haocheng, Taixu Jiuyangbao Qing Wonderland, agora se transformou com sucesso desde a fundação de Taixu Shuiyue até a fundação de Taixu.
Além dos três anos carregando mana dia e noite, ele é naturalmente mais puro e mais longo do que três anos atrás, e tem a possibilidade de romper a segunda revolução do reino das fadas fantasma.
Portanto, Li Haocheng Yinshen voltou ao corpo, e seu mana circulou por três semanas, exalando lentamente uma respiração turva, deixando sair sua mente e afundando na plataforma espiritual.
A posição de deus do deus da montanha de Mingdao ocorre espontaneamente, inspirando-se na Montanha Mingdao. Embora a Montanha Mingdao não seja grande, como um ponto de junção de várias montanhas, pode naturalmente atrair a habilidade espiritual dos montanhas circundantes.
Apenas um momento de esforço, a rica aura é transformada em uma névoa branca persistente ao redor de Li Haocheng, afetada pela rima do corpo de Li Haocheng, essas auras manifestam espontaneamente a visão da luz auspiciosa de Baolian, e ao mesmo tempo, o choque do cérebro colidiu, transformando-se em uma onda de sons de fadas flutuando.
Além do fato de que a energia mágica de Li Haocheng acabou de ser aperfeiçoada, e seu mana ainda está um pouco zangado e não suave, há também a razão de o taoísmo de Li Haocheng ser o verdadeiro Tao imortal.
De um modo geral, a maioria dos métodos de prática no fantasma e no reino das fadas é baseada no princípio de retornar ao original e à verdade. Mesmo ao romper, é melhor não mostrar uma leve visão…
Afinal, o reino das fadas fantasma é diferente do reino das fadas humano e do reino da terra. O cultivo do país das fadas humano é muito superficial, mesmo que você entenda a concepção artística e a rima taoísta, não poderá controlá-lo perfeitamente. irromper, inevitavelmente vazará a concepção artística de seu próprio entendimento. Cause uma visão.
E o país das fadas é mais direto. A concepção artística e a rima que eles entendem foram sublimadas no princípio taoísta e condensaram a forma embrionária da fruta Tao. Cada movimento não ressoará entre o mundo e o terra. Ao romper, eles também precisam usar o poder do céu e da terra. Purifique o corpo taoísta, a visão é natural e magnífica.
Embora o fantasma e o reino das fadas estejam em algum lugar entre eles, Dao Yun é bem-sucedido, mas ainda há alguma distância do mundo da comunicação. Durante a descoberta, se houver várias anomalias, isso exclui as circunstâncias especiais do localização de descoberta. Basicamente, não é suficiente controlar o próprio mana, o que leva ao vazamento de mana e à colisão com o mundo exterior.
O verdadeiro Tao imortal é diferente. Desde o início, o verdadeiro Tao imortal escolheu o caminho de cultivar o real. Freqüentemente, ele precisa se comunicar com o qi do mundo e ajustar suas mudanças internas, de modo a se encaixar o mundo e iluminar o Tao através do Tao.
Claro, o deus yin da terra das fadas fantasma ainda é relativamente frágil. Se alguém tiver a coragem de sacudir o mundo com sua própria rima e deixar ir o mundo interno e o externo para se comunicar diretamente, 90 % do fim será É a vontade da própria vontade e o mundo interior que foram assimilados pelo mundo exterior. Entre as poucas exceções restantes, exceto por um número muito pequeno de filhos do destino que podem estar intactos, o resto estão basicamente no processo da vontade do céu e da terra, e alguns ou mais aparecem, ou menos, é extremamente difícil curar as sequelas.
“Tai Xu dá à luz nove caos em um pensamento, e o caos se transforma em nove transformações para desenvolver todos os fenômenos.”
O Tai Xu Jiu Cha no País das Maravilhas Qing vibra, e o Todo o País das Maravilhas de Baoqing é Houve mudanças que abalaram a terra.
Em meio às ondas azuis condensadas do mar da consciência, surge um pedaço de terra, no qual existe uma árvore do tesouro de cinco cores derivada de uma atmosfera maravilhosa para suprimi-la. A forma da árvore do tesouro é como um pinheiro, a coroa é como um pagode, o caule é como um dragão verde, e existem dezenas deles. A pinha, como um tesouro pendurado em um pagode, brilha com brilho, formando um brilho colorido em torno do árvore do tesouro, exalando uma rica rima taoísta de cinco elementos, que é a cristalização do taoísmo de cinco elementos de Li Haocheng.
Sob a árvore do tesouro de cinco cores, há duas correntes de ar de vida e morte, e há duas mudanças de energia ao redor dela, o que representa a percepção de Li Haocheng sobre o caminho da vida e da morte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No topo, o lugar onde o Mingyue Yuque estava originalmente localizado é substituído por uma cena celestial onde o vazio e a aura milagrosa se manifestam. Há inúmeras nuvens auspiciosas e nuvens auspiciosas ao redor delas. Essas nuvens auspiciosas representam Li Haocheng: A vitalidade da iluminação é a base para a formação de todos os fenômenos de vazio.
A lua brilhante que originalmente pairava alto no céu mudou-se para a posição do norte verdadeiro, refletindo uma a outra com as ondas azuis abaixo, que foram transformadas pelos últimos vestígios remanescentes do caminho da água e da lua em Taixu Jiuqi.
O palácio celestial está no leste, o trovão está piscando, o vento está transbordando e há várias visões surgindo do relâmpago e do trovão, que são transformados pelo recém-condensado e aperfeiçoado Taixu e Luz do Sol de Li Haocheng.
A Posição Verdadeira do Sul e a Posição Verdadeira do Oeste também são visões derivadas de seu próprio qi maravilhoso, além disso, há também um qi maravilhoso circulando na Mansão Imortal Lingtai, que parece existir e desaparecer. Agora, auxilia o Taixu Vientiane Wonderful Qi e promove a troca e operação dos sete tipos restantes de Wonderful Qi.
Cada vez que o Taixu Jiuqi se move, isso trará uma ligeira mudança no mundo da imagem mental e, ao mesmo tempo, Li Haocheng também aparecerá novas mudanças no deus yin como um vidro silencioso.
Depois de 10.800 vezes, a superfície do Deus Yin de Li Haocheng subiu com um brilho fraco, como uma chama.
Depois de ter esse nível de brilho, o Yin Shen Dharma, que originalmente tinha uma sensação de ilusão, também tem um pouco de sentido de substância. Ao mesmo tempo, o brilho pisca e é condensado em doze pontos Os pensamentos comuns perduram em torno do Deus Yin, e a superfície também exala um brilho fraco, o coração de Li Haocheng está radiante.
Olhando para esses doze pontos de pensamento, Li Haocheng enviou nove deles para a segunda alma. Depois que a segunda alma originalmente acenou com a cabeça com ele, ele tomou o Reino Espiritual Qingxu como a coordenada e usou a Conveniência do Mundo Yin, voltar para a China.
Os três pensamentos restantes, um caiu no deus de Qixiang Huizun, e o outro caiu no deus de Jingning Ming, Piying.
Dois pensamentos, com a ajuda do poder divino contido nos deuses para revelar sua figura, mas em comparação com o período Li Haocheng, as imagens desses dois deuses são obviamente muito mais ilusórias, e o Qixiang Huizun vestindo o traje tradicional de Fusang é ainda mais. É ilusório, de modo que o corpo não pode ser visto com clareza.
Embora Piying Jingning Mingshen seja relativamente sólido, sua expressão é monótona e seus movimentos são lentos. Li Haocheng franziu a testa e enviou o resto de seus pensamentos para ele. Ele apenas melhorou e então usou jade. Com Fu Bênção de Qingguang, os movimentos de Piying Jingning Mingshen eram relativamente normais.
“Ainda há poucos pensamentos!” Li Haocheng suspirou, mas é impossível para ele dividir alguns pensamentos. Os chamados pensamentos fantasmas não são puramente a condensação do poder mental, a essência de pensamentos, é a representação original do Deus Yin.
Os pensamentos que se condensam automaticamente durante este avanço são geralmente os monges que acumularam origens vigorosas o suficiente no processo de prática, mas ainda não tiveram seu verdadeiro espírito negado. Devido ao problema de sua própria capacidade, eles o farão A vitalidade do céu e da terra absorvida durante a descoberta é misturada com a fonte em excesso e se divide para se formar.
Pode-se dizer que esses pensamentos são produtos do comportamento de autoproteção do verdadeiro espírito, e também são o meio mais adequado para manipular a segunda alma.
De modo geral, a maioria dos discípulos da seita, após entrar na segunda rodada do país das maravilhas dos fantasmas, naturalmente dividem seus pensamentos em cerca de dois a quatro, e seis a nove são divididos em níveis de gênio, dez. O segundo é o limite Dessa perspectiva, a prática de Li Haocheng no Ghost Wonderland atingiu seu limite.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 148: Taixu 9 炁
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence