наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 146: Monge da Verdadeira Sabedoria

Capítulo 146: Monge da Verdadeira Sabedoria – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 146: Monge da Verdadeira Sabedoria

Como uma das duas principais fontes após a divisão da seita East Mi Shingon, pode-se dizer que Onoyama e a seita Hirosawa Shingon chegaram a dois extremos.

A seita Hirosawa Shingon, principalmente monges que optam por se comprometer com o secular e o xintoísmo, reuniu um grande número de monges de nível baixo e médio na seita Shingon original. Embora a força de alto nível não seja muito boa, eles ocupam a maior parte da fé da seita Shingon.

Por outro lado, Xiaoyeshan, como uma pessoa que originalmente viveu no retiro do Budismo Shingon dos Erros Orientais, foi um monge que escolheu estabelecer a linha do Mantra Onoyama em Onoshan durante o Budismo Shingon. eles são monges ascéticos que podem suportar a solidão.

Mesmo que alguns dos discípulos incluídos posteriormente quisessem fazer uma mudança, depois de descer a montanha, um grande número de templos subordinados foram estabelecidos em vários lugares, mas Onoyama, como o lar ancestral, ainda mantém o original estilo simples, sem o esplendor e pavilhão. Existem poucos templos em toda a montanha que não são de grande escala. Eles são usados ​​como abrigo do vento e da chuva.

Li Haocheng, que carregava o menino Qingming, subiu a montanha e não encontrou obstáculos no caminho. Depois de mostrar o lótus condensado pelo mana do monge Zhenru, ele pôde ver facilmente o atual hospedeiro de Onoyama, o monge Zhenhui.

Quando os dois de Li Haocheng visitaram, o Monge Zhenhui estava ajoelhado em frente ao Buda, com peixes de madeira e escrituras colocados à sua frente. O som da percussão de Muyu e o som do canto do Monge Zhenhui reflectiam-se, motivando os arredores. O encanto do Buda na Montanha Ono adiciona um toque de dignidade e sacralidade ao templo simples original.

“Buda Amitabha!” Depois de recitar o último verso, o monge Zhenhui proclamou o nome do Buda e se levantou para Li Haocheng e juntou as mãos: “Pobre monge Zhenhui, eu vi dois doadores!”

“Eu vi um mestre!” Depois que Li Haocheng devolveu seu presente, ele também observou este monge Zhenhui, que estava vestindo uma túnica escura e uma dobra de cor lisa. Suas sobrancelhas brancas eram um pouco esparsas e a pele do rosto estava ligeiramente solta, mas seus olhos eram gentis e não havia turvação.

“Não sei se o doador está aqui para ter um trabalho caro?”

“Mas é pela verdade como um monge!” Li Haocheng disse, espalhando as palmas das mãos e um raio de luz de Buda ergueu-se e derreteu-se imediatamente. O lótus dourado de nove pétalas desabrocha e a fragrância picante preenche o ambiente.

“Este é … o selo do dharma de Zhenru…” Monge Zhenhui viu uma marca flutuando no centro do lótus, com as mãos cruzadas, um círculo de luz de Buda subiu atrás de sua cabeça, segurando o ouro o lótus, e depois de três revoluções, o lótus secou. A impressão se transformou em um raio de luz de Buda e foi levada pelo monge Zhenhui.

“Amitabha!” O monge Zhenhui declarou o nome do Buda novamente, cruzou as mãos e fez uma reverência a Li Haocheng, agradecendo-lhe: “Obrigado por seu trabalho árduo e me enviou a carta!”

“Não há necessidade Então!” Li Haocheng acenou com a mão, fingindo ser ignorante e perguntou: “Eu não sei se Mestre Zhenru tem o pedido do Deus Mental da Lua?”

Na verdade, o monge Zhenru está morto há muito tempo, como ele ainda pode ter o poder? Enviar uma carta ao monge Zhenhui, seja a marca ou o método de criptografia acima, é a memória do monge de Li Haocheng, e com a ajuda do poder do majestoso Vajrayana.

Para evitar que Xiaoyeshan suspeite que ele e o deus da lua detiveram o verdadeiro monge e forçando-os a ajudar o deus da lua na pregação, ele não apenas escreveu parte do óleo de Buda e a religião do lótus branco no selo, mas também deixe algumas das escrituras e mistérios budistas que você coletou em sua vida anterior em sua marca.

Ao fazer isso, eu queria enganar o monge Zhenhui e outros a produzirem uma espécie de Zhenru depois de ser resgatado. O monge ficou gravemente ferido e é difícil retornar. Também descobri que Su Shu tinha alguns conceitos budistas sutis em suas mãos, e escolheu temporariamente A ilusão de permanecer no reino do Deus da Lua.

No final da mensagem, Li Haocheng também usou a boca do monge de Zhenru para apontar vagamente a identidade da deusa da lua e sua ideia de pregar Fusang, e esperava que Onoyama pudesse fornecer alguma ajuda, e ele também aprenderia com o deus da lua. Tenha mais clássicos budistas em suas mãos.

“Meu irmão mencionou os pensamentos de Mingyuezun, mas desde meu budismo enraizado em Fusang, o Xintoísmo Fusang suprimiu religiões estrangeiras por mais de um dia, e o poder divino de Taiyin sempre foi. É a proibição da Noite de Luar, é difícil! Difícil! Difícil!”

O monge Zhenhui não é realmente como um monge. Como o atual anfitrião de Onoyama, ele está muito mais ciente do medo do xintoísmo dos deuses da Terra-média do que as pessoas comuns. As divindades do atributo lua são ainda mais direcionados, e mesmo os deuses lunares locais não podem tolerar os deuses lunares, muito menos as divindades do gênero lua da Terra-média?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora o monge Zhenhui esteja muito ansioso por alguns dos clássicos budistas e pelos livros revelados na marca do monge Zhenru, ele sabe mais claramente que se a linhagem de Onoyama realmente tiver a coragem de apoiar o Deus Mingyue em Fusang.

Moonnight Jianzun certamente suprimirá Onoyama a qualquer custo, e não é impossível até mesmo se unir à Seita Shingon de Guangze e arruinar a linha de Onoyama.

Afinal, ao longo dos anos, Yueye Jianzun fez muitas coisas para consolidar seu poder do Deus da Lua.

Neste caso, muito menos Monge Zhenru parece não querer voltar, mesmo se ele realmente for pego ameaçando a si mesmo e aos outros, pelo bem da linhagem de Onoyama, Monge Zhenhui só pode escolher desistir deste júnior.

Claro, essas palavras não podem ser ditas com clareza. Monge Zhenhui até disse três palavras difíceis, o que é uma expressão diplomática de sua rejeição.

Mas ele não queria. Li Haocheng não se importou. Ele apenas sorriu e falou brevemente sobre algumas das coisas que fez no Castelo Odawara. Suprima, não há muito para envergonhar o mestre aqui. Só espero que o mestre possa dar algumas bênçãos quando alguém persegue os seguidores do Deus Mingyue, mesmo que a premissa seja que eles desistam de sua crença no Deus Mingyue! Isso é verdade?”

“Buda Amitabha! “O monge Zhenhui anunciou o nome do Buda, abaixou a cabeça por um momento, e o Huiguang invisível por todo o corpo se ergueu, obviamente se comunicando com alguém. Depois de um tempo, ele disse:” Esperei que os monges fossem misericordiosos. Huai, naturalmente não vai se sentar e assistir a perseguição de pessoas inocentes. Mas, o pobre monge tem uma dúvida, eu não sei quando meu irmão mais novo vai voltar? Você deve saber que seu corpo está quase no limite e não vai voltar. Temo que este barco cruzando o mar, estará completamente quebrado.”

Eu preferiria não ter uma relação clara com as escrituras budistas e o Deus Mingyue. É a dissuasão de Yueye Jianzun assim ótimo? Ou há algo nele que eu não sei?

Li Haocheng também não é tolo. Ele ouviu o significado das palavras do monge Zhenhui e, quando conheceu o menino Ibuki, inadvertidamente investigou a informação sobre Yueye Jianzun da memória de uma deusa, e imediatamente Só de saber de quem Monge Zhenhui tem medo.

Li Haocheng pensou cem vezes, sem mostrar a menor expressão em seu rosto, ele disse com o monge Zhenhui: “Mestre Zhenru ficou gravemente ferido e foi torturado pelo óleo de Buda por vários anos. Luna significa que, enquanto os dois lados acreditarem na conexão, eu imediatamente contatei Sua Alteza Sob o Deus da Lua e pedi a ele que usasse o poder do reino de Deus para enviar a descoberta do mestre Zhenru de volta a Fusang.”

“Amitabha! Obrigado por isso…” Monge Zhenhui e Li Haocheng conversaram por um tempo e, após chegarem a alguns acordos, eles enviaram Li Haocheng e o menino Qingming montanha abaixo.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 146: Monge da Verdadeira Sabedoria

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146: Monge da Verdadeira Sabedoria – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*