наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 144: Fusang Jizo

Capítulo 144: Fusang Jizo – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 144: Fusang Jizo

Kawakami Harano mandou Lee Hosung para fora de seu quintal e voltou para casa, e ele ouviu o samurai atrás dele curiosamente: “Ouse perguntar ao Senhor por que eu apenas fiquei em silêncio pedindo conselhos?”

“Faça você acha que Mestre Li Haocheng não entendeu o que eu quis dizer? “Kawakami Harano suspirou e disse desamparadamente:” A tigela de chá agora foi a resposta de Mestre Li Haocheng. Um personagem como ele não é como eu. Aqueles que ficam, mesmo que sejam responsáveis ​​por nosso clã daimyo Kujo, podem não ser capazes de ficar.”

“Isso… “O samurai ficou um pouco estupefato. Em sua opinião, ele governava uma dúzia, incluindo Odawara Castelo. A família Hojo, a família anfitriã que esta cidade serve junta, já é uma existência inatingível, mas você pode ouvir seus próprios adultos, mas você não pode manter este Mestre Li Haocheng, então ele não pode deixar de ficar surpreso.

Do outro lado, Li Haocheng, que deixou as planícies de Kawakami, não estava com pressa de ir para a montanha Ono. Afinal, ele disse aos mercadores de Fusang no barco oficial que tinha vindo a Fusang e esperava para poder pregar, agora que está numa cidade, mesmo que seja. Também é necessário ter atitude quando finge estar.

Espera-se que o processo de pregação seja difícil.

Afinal, há tantas terras em Fusang. A adoração de oito milhões de deuses está perto do limite. Mais tarde, quando o budismo foi introduzido, foi a diluição das fronteiras entre deuses e budas para florescer.

Por exemplo, Niutou Tianwang e Hachiman Grande Bodhisattva. O primeiro é um produto da fusão do deus Fuso nativo e do protetor budista, enquanto o último confunde diretamente a linha entre o Bodhisattva e os deuses.

No entanto, embora o processo de pregação seja difícil, durante os dias de permanência na cidade de Odawara, os nobres da cidade vêm para entreter Li Haocheng todos os dias. Eles tentam Li Haocheng para eles próprios ou para os grandes atrás deles., E perguntou-lhe se ele pretende ficar para servir como oficial. Desta vez, após trocas, não apenas Li Haocheng gradualmente se tornou um homem reconhecido de grande sabedoria no Castelo Odawara, mas também gradualmente recebeu a boa vontade de muitos nobres, o que o tornou muito mais conveniente para suas ações na cidade.

Além desse amor, também há moradores que vivem nas áreas circundantes. Ele veio a Li Haocheng depois de ouvir a notícia, na esperança de poder ajudá-lo a se livrar de alguns monstros e Fusangshen enredados perto da aldeia.

Embora esses monstros e Fusangshen não sejam personagens populares, para o povo Fusang comum, eles ainda são invencíveis.

Li Haocheng, que tinha coração para mostrar seu sábio, concordou naturalmente. À medida que mais e mais monstros se afastavam dele, a reputação de Li Haocheng se tornava cada vez mais importante. Um dia, ele repentinamente descobriu que acreditava no deus da Lua. Existem vestígios deixados nestas aldeias.

Alguns moradores também abrem a boca para falar as palavras da bênção do Deus da Lua. Embora esse tipo de palavra seja apenas verbal e não possa fornecer nenhum poder de incenso, elas fornecem a Li Haocheng uma maneira de pensar De repente, lembrei-me de uma espécie de ídolo exclusivo da estátua Earth Star Island Country-Ksitigarbha.

Embora eu não saiba quanto incenso será coletado diariamente e as pessoas que acreditam nele, o número de ídolos espalhados pela ilha e no exterior é suficiente para esmagar todos os deuses da nação insular.

A conquista de tirar o fôlego de Li Hao começou a declarar que o deus da lua pode proteger as crianças que morreram, e que o deus da lua é muito misericordioso e não precisa ser guardado em santuários, contanto que uma pequena estátua de meio pé de altura a dois pés de altura seja erguida. Coloque-a na beira da estrada ou fora de casa e, em seguida, faça um xale, lenço ou babador com uma peça de roupa usada pelo falecido criança. É melhor escrever o sobrenome da criança, primeiro nome, nome do bebê ou data de nascimento nela. Coloque-o no ídolo e faça adoração regular.

Esta mudança deixou muitos pais tristes por causa do prematuro dos filhos felizes. Na mitologia local de Fusang, existe a opinião de que, após a morte da criança em tenra idade, os pais ficarão tristes. Posso cruze o rio de três vias para o submundo, vagando no rio do jogo para sempre, e empilhe a torre de pedra sob a força do fantasma.

Neste momento, ouvi dizer que existe uma divindade da Terra-média que pode salvar seus filhos, e o preço que precisa ser pago é apenas um pequeno ídolo e um pedaço de pano. exigem o material do ídolo, o que torna Fusang’s Os civis estão muito animados.

Naquela época, havia uma origem familiar geral, e os pais cujos filhos haviam acabado de morrer não puderam deixar de perguntar a Li Haocheng os requisitos específicos para adorar os deuses.

Li Haocheng não hesitou em atirar ele mesmo e esculpiu uma estátua para ele. Por causa da rota das pessoas simples, Li Haocheng não a esculpiu tão primorosamente, mas usou o método mais simples para esculpir a aparência mais básica.

Em seguida, corte um pedaço do pano que o casal trouxe, e fez um xale com o nome, nome e data de nascimento escrito nele, e colocou-o na estátua dos deuses, em pé na frente deles, e instruindo-os sobre como adorar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O mágico é que logo após a construção da estátua, o casal sonhou que seus filhos eram gratos a si mesmos. Ficaram felizes em contar a novidade a seus parentes e amigos e foram ajudá-los a esculpir a estátua e dar instruções Método de adoração.

Desta forma, a crença no deus de Hades começou a se espalhar pelo interior de Odawara.

Pelas ações de Lee Ho-sung, alguns dos nobres no Castelo de Odawara que estavam inclinados ao santuário expressaram seu constrangimento. Por um lado, eles admiraram o conhecimento de Lee Ho-sung e, por outro lado, eles foram ordenados pelo santuário a não permitir que ajudassem este homem do santuário. Os sábios da Terra-média pregaram para construir santuários.

Agora a crença sobre o deus da Terra-média de repente se espalhou para fora da cidade. Esses nobres que dependem do santuário não podem ser tratados como aqueles nobres que têm status elevado e não têm afeição pelo santuário. não vi isso.

Mas a jogada de Li Haocheng foi uma jogada secundária, e ele nem pensou em construir um santuário. De acordo com o sistema Fuso Shinto, não há santuários e templos, e eles não podem ser considerados deuses justos Desse ponto de vista, a pregação de Li Haocheng parece ser um fracasso.

O mais importante é que os nobres geralmente raramente se preocupam com a vida dos residentes fora da cidade. Se não fosse por serem Li Haocheng, eles ordenariam que as pessoas verificassem os lugares que ele visitou regularmente.

Talvez, depois que toda a área da cidade de Odawara foi envolvida pela crença no deus da lua, eles não encontraram nada de errado.

Mas agora não é fácil expulsar a fé no Hades.

Em primeiro lugar, Li Haocheng ainda estava na cidade de Odawara e foi expulso à força. Ele rasgou seu rosto com Li Haocheng. Os doze monstros e Fusangshen que se aposentaram durante este período provaram que este homem veio da China. os sábios da terra não são apenas muito inteligentes, mas também muito poderosos. A esgrima com uma mão também é procurada pelos guerreiros da cidade.

Em segundo lugar, a crença no deus da lua está enraizada apenas fora da cidade e não há sinais de que se espalhe pela cidade. As pessoas de fora da cidade têm um status relativamente baixo em Fusang, mas superior a Os não reconhecidos. Os bárbaros e os intocáveis ​​realmente fizeram os nobres da cidade perderem a cabeça, destruindo constantemente aqueles deuses e expulsando suas crenças. Eles não podem fazer isso e eles não querem fazer isso.

Este grupo de nobres permaneceu pensando nisso e naquilo por muito tempo, até que Li Haocheng permaneceu em Odawara por dois meses e partiu, ele não decidiu expulsar a crença no deus de a lua, pelo contrário. Que a crença no deus da lua se espalhe gradualmente em todas as direções com as trocas de mercadores.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 144: Fusang Jizo

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 144: Fusang Jizo – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*