
Capítulo 143: Castelo Odawara – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 143: Castelo Odawara
“Sua Alteza Real?” O Imperador de Tianzhiqian, cercado por chamas douradas, olhou para o Amaterasu no centro do santuário e perguntou: “É demais ver o templo na noite de luar?”
“Não! Você não entende” Amaterasu olhou para Wukong e explicou: “Embora meus dois irmãos mais novos e eu tenhamos obtido a canonização de Izan, você deve saber que existe um imperador supremo neste mundo. Ele ainda favorece os antigos dois deuses de Taiyin e do Sol. Meu irmão e eu só podemos ser os deuses do sol e da lua regionais. Assim que deixarmos Fusang e perdermos o amor do destino de Izan por nós, inevitavelmente desapareceremos sob a condenação do imperador.”
Falando nisso, Amaterasu suspirou:” Por causa da existência de Gao Tianyuan e Shen Wuyue, ganhei o favor da vida de Izanami, com a bênção desses dois, deixem-me ficar sem todos os aspectos da condenação do imperador, mas meu irmão mais novo era diferente. Se ele não matasse todas as divindades que infringiam seu reino, ninguém saberia se aquela divindade se tornaria o favor do imperador e a usaria para destruir. Divida o autoridade do meu irmão.”
“Então precisamos ajudar Moonlight para ver o palácio? “O príncipe imperial estava um pouco preocupado antes do dia do céu. Todos os imperadores envolvidos na Terra-média poderiam Ele pode se lembrar claramente que a ascensão dos deuses de Guojin e do Budismo rompeu o bloqueio dos deuses e se enraizou em Fusang, e havia a sombra do imperador por trás deles.
“Não precisa ser assim, afinal este é Fuso. Izanagi vai abençoar meu irmão e deixá-lo recuperar sua autoridade. Não precisamos intervir!” Depois que Amaterasu disse, ele recuperou o sol espelho, não observando as mudanças no mundo Yin.
“Ei!”
Por outro lado, depois que Li Haocheng encontrou uma nova encarnação, Qixiang Huizun, ele imediatamente o manipulou para escapar para o mundo Yin, e em seguida, usou o segundo O Yuanshen conectado com Qixiang Huizun, reuniu a autoridade de Fusang e parte do poder divino central, dispersou o corpo divino recém-formado e evitou com sucesso a perseguição do grande mestre do poder.
Depois de deixar a Montanha Ibuki, Li Hao montou um cavalo e correu em direção à Montanha Ono. A colheita desta noite estava além de sua imaginação.
Pode-se dizer que seu plano de vir para Fusang está pela metade. O mais importante agora é chegar a Xiaoyeshan o mais rápido possível e não dar a ninguém a menor chance de duvidar de seu relacionamento com Qixiang Huizun.
A existência de Qixiang Huizun melhorou o controle de Li Haocheng sobre a vitalidade de Fusang, e a operação de algum taoísmo não precisa ser especialmente modificada para ficar mais alinhada com a operação de vitalidade de Fusang.
Para confundir os outros, Li Haocheng fez um desvio especial e mostrou sua figura no Castelo de Odawara, uma pequena cidade no caminho do Porto de Qingbin para Xiaoyeshan.
O Pequeno Céu e Terra de Kyushu é essencialmente um mundo na área de Tianyuan. Exceto pela Terra Média, que ocupa a maior parte do mundo, existem apenas alguns países vassalos com suas próprias civilizações. isso, eles têm tudo a ver com a manutenção dos bárbaros do sistema tribal primitivo.
As freqüentes trocas entre o país subordinado e o país soberano também permitiram que a civilização da Terra-média penetrasse nas civilizações de todos os países, e todas as civilizações que criaram o pequeno Kyushu podem ser rastreadas até a Terra-média terra.
Sobre a civilização: A superioridade do país e a forte força nacional, para que o povo chinês seja respeitado e cortês em qualquer país súdito.
Mercadores Fuso como Kobayashi, que permaneceram na Terra-média o ano todo, viram mais deles, e esse tipo de respeito e cortesia diminuiu conforme eles se familiarizaram com o povo da Terra-média.
Para os nativos de Fusang, a Terra-média é o território do Rei dos Santos e o início de todas as civilizações. As pessoas que dela saem são todos sábios de primeira classe. Portanto, quando Li Haocheng apareceu nesta pequena cidade, ele imediatamente atraiu a atenção de muitos Fusang.
Li Haocheng acabou de encontrar um lugar semelhante a um restaurante para se sentar, e viu um samurai vindo de fora, ajoelhado ao lado de Li Haocheng, apoiando-se no chão com as duas mãos, mostrando respeito, com um grosso hibisco nativo. O sopro do idioma chinês-turco comunicou-se com Li Haocheng: “Você ousa perguntar se você é um homem sábio da Terra-média?”
“O pobre Dao Mingwei, o nome do leigo é Li Haocheng.”Li Haocheng primeiro respondeu em mandarim padrão da Terra-média e depois repetiu em Fusang. Como um monge na terra das fadas dos fantasmas, com a bênção de Yufu Qingguang, ele já havia passado por Xiaolinye para levar Fusang pelo barco por mais de um mês. Depois de aprender a língua sete ou oito, além da bênção do deus de Qixiang Huizun agora, mesmo em alguns dialetos Fusang, Li Haocheng naturalmente sabe como dizê-lo.
O samurai ficou ligeiramente aliviado ao vê-lo., Começou a se comunicar com Li Haocheng em Fusang: “Meus adultos sempre admiraram a cultura da China. Hoje ouvi suas notícias e me mandei vir aqui. Espero que você possa vir e me dar alguns conselhos.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Haocheng, que planeja usar as celebridades aqui para provar sua rota, naturalmente não vai recusar, mas ele ainda mantém um rosto calmo, apenas ligeiramente interessado:” Você admira a cultura da China?”
Ao ver isso, este samurai colocou as mãos no chão novamente, com a cabeça baixa, e disse em uma postura extremamente respeitosa e humilde:” Por favor, honra!”
“Tanto faz! Apenas deixe você ir. “Li Haocheng seguiu este samurai até um pátio no centro da cidade.
Este pátio é um típico pátio de hibisco com a beleza introspectiva, reservada, tranquila e indiferente do jardim da Terra média. os detalhes são muito exigentes e a estrutura é perfeita, de modo que as pessoas que vêem podem sentir claramente um zen silencioso especialmente criado.
Li Haocheng balançou a cabeça secretamente. Antes de seguir o samurai até o corredor, ele viu um homem de meia-idade em um quimono preto sentado no tatame. Na mesa de centro à sua frente, havia um Conjunto de jogos de chá.
Quando ele viu Li Haocheng, seus olhos brilharam e ele se levantou, fez uma reverência e disse: “Quando nos conhecemos, sou Kawakami Harano, um retentor do clã Kujo! É uma grande honra ver os sábios da China. Por favor, sente-se!”
Li Ho-sung deu um passo à frente e se ajoelhou, e o samurai que veio com Li Ho-sung curvou-se para as planícies de Kawakami e então recuou não muito longe para esperar ordens.
Kawakami Wilderness pegou o bule, derramou uma tigela, em seguida, segurou a tigela com a palma da mão esquerda e segurou a tigela com os cinco dedos da mão direita. Depois de se ajoelhar no chão, ele ergueu a tigela e enviou para Li Haocheng.
Li Haocheng estendeu as mãos para receber o chá. Depois de agradecer, ele virou a tigela de chá três vezes, degustando levemente, bebendo devagar e devolvendo a tigela. Seus movimentos eram extremamente leves e graciosos, com uma sensação de quietude e inação. Ele podia ver as planícies da cama. Por um momento, ouvi Li Haocheng falar novamente: “De acordo com as regras de Fusang, agora deve ser o jogo de chá que você usa para apreciar e elogiar, mas eu não entendo realmente o seu jogo de chá Fusang, então vou lhe dar algumas dicas. Vamos ver a sua cerimônia do chá.”
Kawakami Wilderness ficou surpreso por um momento, então colocou as mãos no chão e disse a respeito: “Por favor, avise.”
Li Haocheng analisou brevemente a cerimônia do chá na região selvagem de Kawakami do ponto de vista da concepção artística e, em seguida, pegou o jogo de chá e mostrou-lhe brevemente sua compreensão da cerimônia do chá.
Embora as ações são as mesmas Kawakami Wilderness não era muito diferente agora, mas a concepção artística não valeu a pena. Quando a tigela de chá foi entregue a ele, Kawakami Wilderness pegou a tigela de chá em uma postura de peregrinação, assim como Li Haocheng agora mesmo, primeiro virou a tigela de chá três vezes, levemente Prove e beba devagar.
O primeiro gole de chá é como uma nuvem, o segundo é como uma primavera límpida e o terceiro é uma lua brilhante.
Depois de três goles, Kawakami Harano só sente que sua alma foi batizada. Depois de abrir os olhos, tudo parecia um pouco diferente e ele devolveu respeitosamente a tigela de chá.
Li Haocheng perguntou: “Você entende?”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 143: Castelo Odawara
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence