наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 138: Ibuki Doko

Capítulo 138: Ibuki Doko – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 138: Ibuki Doko

Algumas pessoas disseram que as pessoas que estão muito perto das trevas, mais cedo ou mais tarde, abalarão suas crenças porque estão contaminadas com muita escuridão.

Ibuki pensava que eram apenas observações extremas dos desesperados. Ele ouviu o lamento de muitos espíritos ressentidos, aceitou o desespero demais e testemunhou as coisas horríveis feitas por incontáveis ​​seres humanos protegidos por ele., Mas naquela época ele sempre podia cantar o nome do Buda pacificamente.

Mas agora, Ibuki percebeu de repente que parecia estar realmente abalado.

Mentindo em silêncio, ele de repente se lembrou de uma vila que ele e seu professor haviam visitado. Havia um monstro vivendo ao redor da vila. Os moradores adoravam aquele monstro como um deus para sobreviver com segurança. E toda vez, alguém será selecionado para deixá-lo “se sacrificar” para servir ao “deus”.

Os “sacrifícios” repetidas vezes, cada um dos ossos, acumulado ao longo do tempo, eventualmente acumulou um fantasma. O fantasma levou embora um feto que ainda não nasceu e ficou no estômago da mãe por 16 meses. No nascimento, o os aldeões ficaram inquietos, não hesitaram em deixar o menino fantasma “se sacrificar” e pediram-lhe que servisse ao “deus”.

O que os aldeões não esperavam era que o menino fantasma matasse o “deus” que eles adoravam e perdesse a proteção do “deus”. As criaturas malignas ao redor perderam o controle. Eles começaram a assediar a aldeia. Todos tempo um fantasma Os meninos sentaram-se todos de lado e assistiram, zombando da fraca resistência dos aldeões.

Os aldeões queriam fazer do menino fantasma um novo “deus”, mas foram categoricamente rejeitados pelo menino fantasma e invocaram mais coisas malignas.

Neste momento, os aldeões finalmente ficaram com medo, mas nenhum deles sentiu que esse era seu próprio pecado. Tudo o que pensaram foi em convidar bruxas e monges para destruir o menino fantasma.

Que ridículo, mas o fato é que, sempre há pessoas no mundo chorando na frente de estranhos quão lamentáveis, tristes e desesperadas, mas estão enfrentando os mais fracos que eles, enfrentando o Quando as vítimas foram sacrificados, eles estavam tão à vontade, sem a menor culpa ou arrependimento, pisando em seus ossos e caminhando no caminho da vida pavimentado por seu sangue e lágrimas.

Quando essas vítimas quiserem recusar ou resistir, elas se levantarão no ponto mais alto da moralidade e o acusarão. O que você fez pode continuar a viver em paz de espírito.

Diante do choro e súplica dos aldeões que estavam ajoelhados no chão, Ibuki lembrou que seu professor suspirou primeiro e pareceu hesitar, mas no final seu professor levou Ibuki para encontrar o menino fantasma.

Infelizmente, o professor de Ibuki falhou. O poder de Oni vem do ressentimento e da depravação. Ele pode se comunicar com o mundo sombrio, e o ressentimento acumulado ao redor da vila é muito forte e a força é diferente. Em uma situação modesta, o menino fantasma bem colocado e ocupado por humanos lutou contra ferimentos graves e derrotou o professor de Ibuki.

O estranho é que Guidou não matou Ibuki e seu professor, mas destruiu a vila na frente deles.

Quando a aldeia originalmente pacífica se transformou em ruínas, Guitong de repente disse a ele: “Santo filho, deuses e Budas não podem ouvir as orações de todos… ou eles não podem realizar tudo. Desejo humano…então você não pode salvar a todos, nem mesmo você pode salvar ninguém… mas a feiúra da humanidade está além da sua imaginação… um dia, você será como eu, por causa da feiura da humanidade, você cairá em desespero No meio, ele se transformou em um fantasma, como um homem exigindo sua vida.”

“Ninguém pode salvá-lo? “Uma forte aura negativa encheu a mente de Ibuki. A aura clara de seu corpo tornou-se turva, e o ressentimento condensado na terra. Venham juntos.

Interessante! Li Haocheng, que havia chegado, desapareceu, escapou entre o yin e o yang, evitando a barreira do guardião no quintal, olhando para o pequeno monge deitado no tatame, sentindo a respiração cambaleante em seu corpo, seus olhos cheios de curiosidade olhar.

Desde o momento em que pôs os pés na terra de Fusang, a conquista de Li Hao foi descobrir que a vitalidade do céu e da terra de Fusang era bastante diferente da original. Com o sentido espiritual de Li Haocheng, ele podia sentir que no vazio, há três respirações que estão constantemente corroendo a vitalidade de Fusang.

A respiração mais forte vem do mundo Yin. Essa respiração é um pouco semelhante à lama do mundo Yin. Ela contém inúmeras energias negativas. O sombrio, o cruel, o tirânico e o ressentimento se misturam para formar um mistura de espíritos malignos e espíritos malignos. A aura peculiar entre o qi demoníaco, essa aura pode ser confundida com as emoções negativas no coração das pessoas, tornando as pessoas extremas ainda mais extremas, mas depois que essa aura corrói o físico e o espírito de uma pessoa a um certo nível, isso fará com que as pessoas mudem.

A segunda respiração também vem do mundo Yin. Esta respiração parece caótica, mas na verdade é muito clara e tem um cheiro de poder divino, semelhante ao poder divino diluído, e se restringe e influencia um ao outro com a primeira respiração.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O último suspiro é muito tênue, semelhante à força de vontade, mesmo que Li Haocheng, é difícil detectar sua existência sem a bênção da luz clara do símbolo de jade.

Neste momento, essas três respirações escondidas na vitalidade dos céus e da terra foram todas despertadas por este pequeno monge.

Com as mudanças no humor do jovem monge, o ar viciado do mundo Yin continua a se fundir em seu corpo, tornando-o mais extremo e atraindo mais ar viciado para se reunir.

O interessante é que ao longo do caminho, o poder divino diluído que foi diametralmente oposto ao qi turvo no mundo yin não só falhou em prevenir a erosão do qi turvo, mas suprimiu o divino delgado poder no corpo do pequeno monge, que é o mesmo que o qi turvo no mundo yin. Coopere para empurrar o pequeno monge para o abismo.

A força da última aspiração diluída também parecia ter recebido algum tipo de tração, e começou a convergir para o pequeno monge, transformando-o em certa direção.

O qi yin e o qi turvo preenchem o mundo, então existem muitos fantasmas em Fusang. Ao mesmo tempo, o qi yin continua a estar mais ou menos nas várias criaturas. E esse poder divino diluído deve ser liberado por Fusang Shinto, usado para suprimir o qi turvo. É bom para Fusang e naturalmente obterá a chave da sorte aérea de Fusang. Quanto à força de Fusang?

Os amuletos de jade mudaram levemente e melhoraram a percepção espiritual e o pensamento de Li Haocheng. Com inúmeras informações dispersas conectadas entre si, ele vagamente compreendeu um dos fundamentos do Fusang Shinto, mas ainda não conseguia entender. Monge, Li Haocheng de repente pensou em algo.

Com um movimento de pensamento, um pequeno luar emergiu, e os raios de luar caíram sobre o jovem monge Yibuki, e o hálito puro e sagrado encheu seu corpo, expelindo instantaneamente a maior parte do gás lamacento acumulado em seu corpo e estabilizando sua Mente, deixe-o cair em sonolência e, ao mesmo tempo, extraia um traço do poder divino fluindo em seu corpo.

O poder divino é carmesim, com fios de ouro escondidos no meio, e a mente está imersa nele, o que significa sentir o verde esmeralda e a vastidão, como se uma grande montanha estivesse entre o céu e a terra.

O poder sobrenatural do deus da montanha? Não, esse poder sobrenatural está faltando, o que parece estar faltando?

Li Haocheng franziu a testa e estava prestes a estudá-lo cuidadosamente. Ele sentiu os dois poderes divinos descendo e sua mente se moveu para a lacuna entre Yin e Yang.

Uma chama escarlate subiu do chão, e duas deusas apareceram ao lado do pequeno monge.

“Garoto Ibuki, você está bem!” Uma jovem deusa vestida com doze roupas simples e um rosto triste apareceu ao lado do pequeno monge, olhando para o pequeno monge preocupado.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 138: Ibuki Doko

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 138: Ibuki Doko – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*