
Capítulo 137: Guojin e Tianjin – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 137: Guojin e Tianjin
Depois de viajar por mais de 30 dias, o navio oficial finalmente atracou em uma noite.
“Sr. Li, estamos na costa!” Xiao Linye bateu na porta de Li Haocheng, abriu a porta e apontou para fora e disse: “Este é o Porto Qingbin, que é onde Fusang tem o maior intercâmbio com as planícies centrais. O porto e cerca de oitocentas milhas a leste do porto de Qingbin é o território do meu mestre Asakura. Li Jun pode ir vê-lo? Estou disposto a patrocinar Li Jun. Acredito que com a força de Li Jun, ele definitivamente seja reconhecido pelo Patriarca, Consiga um feudo, e será muito mais fácil pregar então.”
Li Haocheng saiu da cabana, olhou em volta e viu um cais bastante próspero, com algumas faíscas de o fogo a brilhar ao longe. Debaixo do navio, havia jovens de estatura cada vez menor e tez amarelada, que continuavam a retirar a carga do navio. Eram obviamente carregadores à procura de comida e roupa no cais.
Quando desci do barco com Xiao Linye, senti uma respiração indescritível vindo de todas as direções. Os olhos de Li Haocheng brilharam e sorriu: “Eu estava. para relatar a verdade sobre o grande monge. Quanto à visita à casa de Asakura, você ainda precisa deixá-la no futuro. Por favor, me perdoe, Sr. Kobayashi.”
Por mais de um mês, Kobayashi tem Eu estava muito convencido de Li Haocheng, mas não duvidei das palavras de Li Haocheng, que era para dar a Li Haocheng algumas frases menores.
Depois que Li Haocheng deixou o Porto de Qingbin, ele imediatamente usou os Cinco Elementos para combinar com os Cinco Elementos e o Céu, Terra, Montanhas e Rios, e para cobrir seu corpo com a ajuda do mundo, evitando alguns O fantasma que veio, e então caminhou todo o caminho na direção do país de Izumo.
A razão fundamental pela qual escolhi ir para as vizinhanças do país de Izumo é que o país de Izumo tem sido a fortaleza do Deus Kunitsu desde os tempos antigos, e também é a estação central do Deus Kunitsu hoje, que tem a mais profunda crença em Kunitsu Deus.
No Japão, embora o relacionamento entre o Deus Tianjin e o Deus Guojin tenha melhorado com o fim da batalha, diferentes regiões ainda tratam deuses diferentes.
O Sistema de Deus Tianjin e o Sistema de Deus Guojin são originalmente dois deuses completamente homólogos. Se seguirem a relação entre a terra e as estrelas, eles são um dos ancestrais dos aristocratas Gongqing que promoveram seus ancestrais e suprimiram os ancestrais dos pequenos sobrenomes locais. A batalha entre o partido no poder e o partido da oposição também pode ser considerada uma batalha entre o partido no poder e o partido da oposição.
No pequeno Kyushu Fusang, é a batalha entre o deus da terra primitivo e o sistema de deus Gaotianyuan. Embora o primeiro tenha uma história mais longa, não é tão unificado quanto o último. Além disso, existem O resultado final é Tianjin God. O departamento derrotou completamente o Guojin God System e não apenas tirou a maioria das crenças do Guojin God System, mas também incorporou o Guojin God System em seu próprio sistema.
O representante mais notável é o grande senhor da nação que era originalmente o membro mais forte do sistema de deuses Guojin, que era considerado neto ou genro de Suzhan Mingzun.
Este é o caso do mestre do sistema de deus original, e o resto dos deuses Guojin podem ser imaginados. Os fortes e obedientes podem reter os deuses e manter sua própria dignidade. Os fortes e desobedientes são diretamente considerado como deuses maus, e os fracos Ele foi até mesmo privado da posição de Deus e rebaixado a um monstro.
Da mesma forma, nas proximidades de Izumo, os deuses da família de deuses Tianjin são rejeitados naturalmente. Mesmo que os deuses Tianjin agora ocupem as principais crenças de Fuso, muitos deles ainda são seguidores de alguns dos deuses em Izumo. Considerado um Cthulhu.
A área onde Li Haocheng provavelmente ganhará fé é uma área caótica e com conflitos entre deuses.
No entanto, Fusang merece ser conhecido como um país com oito milhões de deuses. Quando Li Haocheng correu até o país de Izumo, ele já havia sentido nada menos que cem queixas no caminho, a aura de cem deuses, e turvação. O espírito maligno é incontável.
Isso é? Desde que entrou no reino de Fusang, a conquista de Li Hao não impediu a bênção da luz clara do talismã de jade por um momento, e ele condensou sua aura com todas as suas forças para evitar ser pego no final, mas neste momento, seu aguçado senso espiritual o fez sentir um sopro de budismo sagrado. O poder divino está gradualmente sendo preenchido com um forte ressentimento. O claro poder divino original é instantaneamente revertido e transformado em um terrível espírito maligno.
O um tanto curioso Li Haocheng não pôde deixar de diminuir a velocidade, virou-se e caminhou na direção de onde o ressentimento estava crescendo.
Em uma luxuosa mansão, várias criadas zombavam deles.
“Você ouviu? Desta vez o adulto trouxe um jovem monge para acordar! Não sei o que o adulto vai fazer, mas dependendo da atitude do adulto desta vez, o bebê é muito bom!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ei, só um pequeno monge, quanto os adultos vão valorizar”
“Hehe, acho que você está com ciúmes! Você está com ciúmes porque o pequeno monge é valorizado pelos adultos “Mas então, novamente” a empregada falando Falando nisso, ele de repente disse em voz baixa: “Uma vez eu observei aquele pequeno monge à distância. Sua aparência não é a que o mundo humano deveria ter. É como um filho de Deus que tem venha ao mundo.”
Uma empregada não acreditou muito nisso e replicou:” Alguém pode se permitir o título de filho de Deus? Se o que você diz é verdade? Como ele pode viver? o templo?”
“Por que não é verdade? Eu ouvi do samurai ao lado do adulto que o pequeno monge foi pego por um velho monge na montanha, mas o velho monge não esperava pegar Uma das crianças que chegaram vai ser tão bonita quando crescer. Mas era porque ele era tão bonito que tinha ciúmes de outros monges no templo. Isso deu a ele um motivo para expulsá-lo do templo quando os adultos foram lá e permitir que nós adultos o “encontrássemos” por acaso? “A empregada disse, enfaticamente novamente:” Eu o conheci por acaso! ” Hehehe”
Uma das empregadas mais velhas suspirou ao ouvir as palavras, sem saber quem ela pretendia confortar, e sussurrou baixinho:” Na verdade, ele tem sorte de conhecer um adulto. Não direi nada sobre desfrutar a benção com o adulto no futuro. Talvez você receba uma recompensa e seja dono do seu próprio território, então não será como aqueles monges errantes, não sabem onde morrer?”
“Sorte? Nem sempre. “A empregada que falou no início também interrompeu:” Ouvi dizer que quando o pequeno monge conheceu um adulto, ele não queria voltar com o adulto. No caminho de volta, quando foi amarrado pelo adulto, ele fugiu várias vezes Uma vez ele quase conseguiu, mas porque ele ajudou uma mulher, ele foi levado de volta.”
“Então, aquele pequeno monge é uma pessoa compassiva? “”
O sarcasmo da empregada, seu rosto que era originalmente bonito, foi distorcido por causa de sua malícia:” Infelizmente, sua misericórdia não o salvou. O motivo pelo qual sua fuga falhou., Foi a mulher que ele ajudou a trair ele foi encontrado pelo samurai e voltou desmaiado.”
As criadas que se comunicavam não sabiam de todo. As palavras que falaram foram todas ouvidas pelo mestre. O pequeno monge na sala abriu os olhos. Seus olhos eram tão bonitos que eram tão bonito que havia dor e raiva em seus olhos, originalmente lindos. Há também um leve ar negro no rosto sagrado, que o faz parecer um pouco estranho.
Ao mesmo tempo, os ossos mortos enterrados nesta cidade parece ter obtido um respiradouro, e há um fluxo constante deles. Seu ressentimento, yin e qi da morte estavam misturados, constantemente fluindo para o corpo magro do pequeno monge, fazendo com que sua mente caísse em um estado de tensão que pode falhar a qualquer momento.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 137: Guojin e Tianjin
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence