
Capítulo 135: Suzhan Mingzun – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 135: Suzhan Mingzun
Desde a primeira troca, Xiao Linye costumava ir a Li Haocheng para discutir o Dharma. Quando Li Haocheng estava se comunicando, ele também misturava alguns bens privados de vez em quando, de modo que gradualmente desenvolveu um senso de identidade com o deus da a lua, mas não conhecendo as tradições do povo Fusang de vez em quando, eles parecem gostar de confundir divindades estrangeiras. Por exemplo, Xiao Linye confunde Deus Mingyue com Bodhisattva Moonlight.
Quando Xiaolinye confundiu o Deus Mingyue com o Bodhisattva Moonlight, Li Haocheng de repente teve vontade de dar a volta e voltar aqui novamente.
No entanto, Li Haocheng não teve a ideia de praticar o budismo simultaneamente. Quanto ao nome de um Bodhisattva à vontade, Li Haocheng nem pensou nisso. Esses monges são os melhores em causalidade. Transferência seu próprio karma budista à lanterna azul esmaltada colorida, ele só precisa encontrar alguém para substituí-lo no futuro, mas não quer que sua segunda alma provoque o karma budista novamente.
Assim que ele estava prestes a explicar a diferença entre o Deus Mingyue e o Bodhisattva do Luar, o navio oficial balançou repentinamente, relâmpagos brilharam e trovejaram ao redor, e o som de rajadas de vento e ondas continuou a ser ouvido.
Li Haocheng sentiu um poder divino subindo do oceano sob o navio. Quando tocou no navio oficial, foi bloqueado pela bandeira de Chu no navio oficial. Depois de ir e voltar várias vezes, ele sentiu uma grande potência. Depois de romper e contornar a guarda da bandeira, precipitando-se no navio oficial, e depois de simplesmente explorar um lado, antes que a força alienígena condensada acima da bandeira pudesse reagir, ele recuou.
Li Haocheng, que sentiu o vento e as ondas do lado de fora do navio e convergiu sua respiração ao extremo, não se importou com isso. Como esperado, após um tempo, houve um enorme poder divino que suprimiu a bandeira de o navio oficial e bateu com ele. Ultrapassou todos a bordo.
“Huh!” Um bufo frio soou, e o deus do navio sentado dentro do navio oficial de repente abriu os olhos, rodeado por chamas vermelhas, e havia um pouco de azul no centro. Ele apontou para o bandeira, Um qi azul se ergueu, esmagando as nuvens escuras no céu.
Xiao Linye estava um pouco assustado segurando o corrimão ao lado dele e, trêmulo, disse: “Qual é o problema?”
O rosto de Li Haocheng estava como sempre e disse: “Nada, apenas protegendo este mar O deus do mar queria explorar o navio oficial, mas causou um contra-ataque do deus do navio!”
Falando nisso, Li Haocheng fingiu estar intrigado:” Pelo que eu sei, o deus do mar de seu Fusang é Suzhan Mingzun. Ele não é o deus que guarda o mar? Como ele pôde atacar repentinamente o navio oficial de Da Chu?”
Xiao Linye ficou em silêncio por um momento, sob o comando de Li Com o olhar curioso de Haocheng, ele explicou: “Isso, Suzhan Mingzun é temperamental e temperamental. Não é estranho fazer nada!”
Li Hao assentiu. Na verdade, ele não conhecia o personagem de Suzhan Mingzun. De acordo com Zhenru memória do monge, o personagem desse deus do mar era mais do que temperamental. Ele simplesmente fazia as coisas de novo sem passar pelo cérebro.
Obviamente Izanagi nasceu como o deus da limpeza nasal, e também foi designado como deus do mar por ordem de Izanagi. Após obter o território, ele não faria o sacerdócio, mas encontraria um lugar para chorar. Eu não sei se isso importa. O deus-mãe Izan encontrou a bela vida e tentou abrir a porta do reino de Huangquan para dar as boas-vindas à bela vida de Izan. O zangado Izan o expulsou de seu território original e vagou até Gao Tianyuan.
Quando ele chegou a Gaotianyuan, ele não foi honesto, destruindo os campos por toda parte, enchendo as calhas, e até correu para o telhado para excretar enquanto o céu estava sendo usado como alimento, e jogou o cavalo zebra do céu pele do telhado para o tecido. A casa fez com que a Weaver Girl fosse esfaqueada até a morte pela lançadeira acidentalmente devido ao medo excessivo. Todos os tipos de Amaterasu comportamentais se esconderam no eremita Tianyanhu, fazendo o mundo cair na escuridão e os demônios correrem desenfreados por toda parte.
Os deuses de Fusang tiveram que discutir contra-medidas e, finalmente, criaram a estratégia de Tianyu de ser traído para dançar e induziram Amaterasu a deixar Tianiwato. Após o incidente, os deuses retiraram Suzhanwu novamente. A barba e as unhas de Zun exilaram ele de Gao Tianyuan.
Depois de deixar Gao Tianyuan, Suzhan Wuzun uma vez implorou ao deus da comida de Fusang, Qi Du Ji. Qi Du Ji tirou muitas iguarias de seu nariz, boca e nádegas, mas quando ela estava se preparando para preparar a comida, Suzhan Wuzun Suspeitou que ela comeria a comida primeiro, e então consagraria o excremento digerido a ele, então ele matou a deusa novamente.
No final, ele desencadeou sua história mítica mais famosa, decapitando o Yaqi Orochi.
Mesmo que Li Haocheng saiba que coisas como mitos não podem ser encontradas de acordo com a imagem, também pode envolver a batalha entre os dois deuses de Fusang, mas os vários comportamentos de Suzhan Mingzun ainda o fazem se perguntar se esse cara tem um cérebro, você pode se preocupar com as consequências de fazer as coisas?
Claro que sei que Gui sabe que, como um estranho, Li Haocheng naturalmente não é bom em mostrar sua compreensão de Fusang, então ele continuou a perguntar: “Suzhan Mingzun não tem o título de três nobres filhos? Eu ouvi sobre isso. O título é um dos três deuses mais nobres do xintoísmo. Por que seu personagem é assim?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Este “Kobayashi fez uma pausa, como se estivesse organizando a língua. final, Li Haosung ainda estava tentando se parecer com o céu. O método da aparência maravilhosa de uma pessoa eliminou a vigilância em seu coração antes de deixá-lo falar: “Não estou muito claro sobre a situação específica, mas vi o nascimento de Suzhan Mingzun nos clássicos secretos da família Asakura. Registro: Nos tempos antigos, Izanagi foi ordenado a escapar do Reino Huangquan e emitiu um edito: ‘Estamos em um país que é feio, feio, sujo e desagradável, então nós deve ser o tesouro do corpo! “Ooto Awaqi estava no original e sagrado, então ele desbotou suas roupas aqui e deu à luz deuses. Seu edito:” O rio acima é rápido, o rio abaixo é suave. “Então, no início, ele limpou o corpo no meio e então deu à luz os deuses.”
“Até que Izanagi limpe suas bochechas, ele lava o olho esquerdo, há uma luz dourada e um deus nasce, o corpo é como uma lua cheia, e a luz é como a roda do sol, que é, Amaterasu, quando o olho direito é limpo, Há luz dourada novamente, o corpo é como uma lua cheia, clara e brilhante, para a noite da lua ver a divindade, novamente, quando o nariz é limpo, três luzes douradas aparecem, a pessoa que se torna um deus, o corpo é como a lua cheia, a luz é como a água, ou seja, Suzhan Mingzun”
Li Haocheng ficou atordoado. Ele não se importou com o que Xiao Lin Ye disse. Ele também conhecia esse registro, mas alguns detalhes não eram tão detalhados como disse Xiao Lin Ye. Se Xiao Lin Ye dissesse verdade, seria Jin Guanghe. do velho fundo de Sankiko!
A luz dourada significa a personalidade original de Sankiko. O corpo é como uma lua cheia. Como o centro, uma luz redonda tem cerca de três a dez vezes o tamanho. Olhando à distância, não é É como a lua cheia?
Veja as descrições atrás dos três, uma luz é como uma roda do sol e a outra é clara. Brilhante, brilhante como a água, se você excluir esta descrição porque os descendentes adicionado por causa de seu sacerdócio, você pode determinar basicamente a força dos três.
Além da análise de alguns mitos, as mudanças nas fileiras dos três filhos nobres da religião xintoísta são basicamente completamente expostas na frente de Li Haocheng, e ele não se importa se isso despertará a vigilância de Kobayashi, Perguntado diretamente: “Certa vez, vi alguns daqueles que fluíram para as Planícies Centrais a fim de viajar para Fusang. Eu me pergunto por que o Sr. Kobayashi viu este livro de forma diferente?”
“Haha!” Kobayashi estava em Li Haocheng. Sob a influência do feitiço mágico, ele disse sem hesitação: “Isso não é surpreendente. A maioria das versões circuladas são, na verdade, versões incompletas. Se o senhor não tivesse visto Sua Majestade o Imperador e fosse premiado por Sua Majestade, eu o faria Nunca vi essa verdade. Volume.”
“Então é isso! “Li Haocheng acenou com a cabeça e continuou a falar com Kobayashi sobre o Dharma.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 135: Suzhan Mingzun
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence