наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 133: pronto

Capítulo 133: pronto – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 133: pronto

Mundo Yin, claro reino espiritual virtual.

Se a aura Taiyin Qingxu de Ruowu está transbordando, e o luar está fluindo, Li Haocheng se senta na plataforma sagrada de nove andares, cercado por seis guardas pequenos e seis, e ajoelhado sob o deus sapo.

Neste momento, já se passaram mais de dois meses desde o último “encontro” de Li Haocheng com o mestre de som também. Quando eu conheci o mestre de som também, Li Haocheng realmente suou frio, mas estava tudo bem O mestre de som não sabia o motivo, então ele apenas veio conversar com ele e expressou sua gentileza, e não fez muito mais.

E nos dois meses seguintes, Li Hao não encontrou a voz maravilhosa em Chengdu, como se os dois nunca mais tivessem se encontrado.

E o deus sapo, esta é a terceira vez que ele vem ao Reino Espiritual Qingxu. Da última vez, Li Haocheng foi capaz de ver claramente que esse cara não estava fingindo entender, mas que ele realmente não não entendo a sofisticação humana.

Ele originalmente planejou mencionar o Deus Sapo diretamente desta vez. Ele não queria adorá-lo assim que viesse, orando por uma maneira de tomar o poder do Deus da Relva, e ao mesmo tempo vez ele fez um juramento venenoso: “Se no futuro houver um homem Enviando-o, seja subindo à espada ou descendo ao mar de fogo, o pequeno deus está obrigado!”

Quem está atrás dele apontando para ele? Li Haocheng retraiu o olhar e Lingjue continuou sentindo Mingming, e disse calmamente: “Para mim e outros deuses, quão difícil é subir até a espada e o mar de fogo?”

“Então “O Deus Sapo não parecia esperar que Li Haocheng se encontrasse. Dessa forma, Ele ficou preso ali e não sabia o que dizer?

“O quê? Pei Yingwei não te ensinou como enfrentar essa situação?” Li Haocheng sorriu, mas seus olhos mostraram uma pitada de luz fria.

Pei Yingwei e os outros são muito bons em cálculos. Eles apontaram para o deus sapo, sem encobrir os segredos, e deixaram Li Haocheng descobrir. Isso é para esclarecer a relação de provocação e se preparar para constranger Li Haocheng!

Li Haocheng encarou o deus sapo por um longo tempo. Vendo que ele não respondia por um longo tempo, ele zombou de seu coração, mas sua boca era reconfortante: “Porém, já que você disse isso coisas, então você vai agir no futuro. O deus que eu sentei, você estaria disposto?”

“O pequeno deus está disposto! “O nascimento do deus sapo foi muito curto, mas em breve período de tempo, ele experimentou muito, especialmente eu conheci Pei Yingwei há alguns dias e quase não consegui escapar. Neste momento, ele naturalmente não se atreveu a recusar.

A divindade não é melhor do que outros monges, e existem algumas regras em cada palavra e ação. De modo geral, as divindades não se ajoelham e adoram os outros, porque toda vez que se ajoelham e adoram, inevitavelmente o farão danificar seu próprio espírito. A diferença entre mestre e escravo também será definida.

São apenas três cliques? Depois que Li Haocheng sentiu sua conexão com o Deus Sapo, ele propôs um plano que havia pensado: “Na verdade, você quer saquear o poder divino de Ji Deus é muito simples, basta se tornar seu deus assistente, assim como eu. Era o o mesmo que no tempo imperial da lua antiga, conduzindo Mingyue, antes que o deus Taiyin retorne, naturalmente tome conta do poder divino de Taiyin.”

“Agora você já tem o poder de guardar o campo, contanto que você faça com que o deus gafanhoto atinja o campo e prejudique a comida. A autoridade dos deuses, um guardando, um destruindo, se opondo, está diretamente relacionada ao aumento e diminuição da comida. Nesse momento, você está perguntando a Pei Yingwei e os outros para ajudá-lo a promover o novo nome dos deuses. Os três estão sobrepostos, e nem mesmo o retorno do deus Ji agüenta. Seu poder divino de Deus Ji.”

“Bem, o ensino de hoje está aqui. Você já tem um certo alicerce no caminho divino, e acontece que também estou me preparando para ir fundo no mundo das trevas para purificar a imundície profunda, em pouco tempo É impossível me comunicar com você por dentro, não venha até mim agora!”

Depois de terminar de falar, Li Hao acenou com a mão, como antes, sem dar ao Deus Sapo uma chance de reagir, e mandando-o para fora de Qingxu. terra das fadas.

O deus sapo que permaneceu no mundo das trevas ficou atordoado e, então, aquele que pensava ter entendido o plano, não quis pensar nas mudanças de Li Haocheng e voltou ao reino de seus deuses feliz, sem saber disso ele entendeu neste momento. O plano era apenas um plano reserva originalmente preparado por Li Haocheng.

O plano de Li Haocheng para o Deus Sapo no início era na verdade possível destruir o deus Ji Deus, e até mesmo substituí-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este plano se originou de uma lenda que Li Haoche ouviu na Estrela da Terra. Diz a lenda que o deus Ji da Estrela da Terra já foi dilacerado pela autoridade da colheita, perdendo apenas para a autoridade dos grãos.

Um deus chamou a terra para aquecê-la com bênçãos e obter uma produção de 1.000 gatis por mu. Depois de chamar a atenção da corte imperial, ele ainda aproveitou os enviados que viriam e se ofereceu para aumentar a renda em 30 por mu. Quando o novo método de cultivo atingiu cinquenta quilos, a fortuna da nação estava fervendo, e o poder da colheita foi abruptamente arrancado das mãos do deus da grama.

Claro, isso também tem uma grande falha, ou seja, o Grande Deus Chu Ji não está no poder. Se o Deus Sapo realmente usa isso para obter o poder da colheita, pode não ser possível que Da Chu vai aproveitar a oportunidade para pegar o Deus Ji. A posição do deus está selada na cabeça do deus sapo.

Desta forma, depois que a primeira onda de favores humanísticos foi resistida pelo transporte nacional, os favores humanísticos que originalmente pertenciam ao deus da grama serão transferidos para o deus das rãs conforme os novos métodos de cultivo forem promovidos (…) Por cento e oitenta anos, o Deus Sapo não teve nenhum problema, então Ele assumiu a posição do Deus Deus e completou uma substituição da divindade humana.

Isso também fará com que o Deus Sapo caia completamente na corte do Grande Chu. Isso é algo que Li Haocheng não pode tolerar. Ele até espera mencionar o Deus Sapo e definir uma posição primária e secundária imutáveis. Obviamente, até que ele possa interferir na fé do deus sapo.

No entanto, agora que o deus sapo recebeu o chamado de Pei Yingwei, ele se curvou três vezes ao inclinar a cabeça. Embora os status primário e secundário também estejam definidos, a relação entre os dois não é inquebrável. contanto que estejam dispostos a pagar o preço, eles ainda podem ficar sozinhos com Aspecto levantado.

Isso também fez com que Li Haocheng não pudesse lhe ensinar o plano original, mas sim dar-lhe o caminho dos insetos.

Embora o deus dos insetos também seja considerado o deus da agricultura, o deus dos insetos no pequeno Kyushu é muito inferior ao deus da grama em termos de status e desenvolvimento. A relação entre os dois é semelhante Yueyu Há uma lacuna insuperável com o Deus da Lua.

Depois de diminuir a pontuação do deus sapo em vários níveis em sua mente, Li Haocheng eliminou os Cinco Venenos Tong Mingzhu. Ele mobilizou o poder do reino espiritual e colocou o Tong Mingzhu sob a árvore de louro. dois formaram o núcleo e derivaram um conjunto de formações direcionadas.

Enquanto a crença dos deuses de cinco passagens mudar amplamente, o Tong Mingzhu ativará automaticamente o poder do Clear Void Spirit Realm e lançará um ataque contra ele. Ao mesmo tempo, uma vez que o Reino Espiritual Qingxu é atacado, o Reino Espiritual também pode mobilizar o poder de crença do Deus das Cinco passagens através do Tong Mingzhu para confrontar temporariamente o inimigo e ganhar tempo para Li Haocheng.

Finalmente, Li Haocheng proibiu o Tong Mingzhu e a árvore de louro, deixando dois sentidos espirituais armazenados na proibição.

Depois que o sentido espiritual o deixou uma certa distância, Li Haocheng não pode afetá-lo, mas o sentido espiritual é uma parte da separação de Yin e Deus, e a mera distância não pode quebrar a conexão entre os dois, mesmo se Li Haocheng não. Abençoando especialmente a indução com a luz clara do talismã de jade, você também pode sentir vagamente a existência de consciência espiritual em Fusang.

O efeito da lei proibida é destruir o sentido espiritual que está confinado nele depois que o poder do reino espiritual é mobilizado a um certo nível, ou o Tong Mingzhu cai em uma rotação de alta velocidade, de modo que Li Haocheng sabe que existe um problema no reino espiritual.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 133: pronto

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 133: pronto – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*