наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 132: O som da água e da lua

Capítulo 132: O som da água e da lua – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 132: O som da água e da lua

Saindo da cidade de Yuhang através da lacuna yin e yang, Li Haocheng não parou. Ele acreditava que o Promotor Dao não recusaria seu pedido.

Não é que Dao Jinsi tenha medo dele, mas as barracas de Da Chu são muito grandes e são exigentes em todos os aspectos. Além disso, agora vários príncipes que possuem propriedades territoriais têm relações longas e estreitas com os governo central. Pensando vagamente na independência, todo o grande Chu está agora quieto e imóvel, mesmo que atire, deve ser rapidamente exterminado por um trovão, caso contrário, uma vez que a guerra de atrito comece, o tribunal pode não ser capaz de sustentá-la.

O pedido feito por Li Haocheng não é excessivo, e o deus da lua por trás dele não é fácil de lidar. Mesmo que Pei Yingwei queira lutar com ele, ele também deve avaliar os pensamentos da corte.

Portanto, sua viagem a Fusang no ano que vem está basicamente acertada, e o que Li Haocheng precisa fazer agora é providenciar algumas coisas há um ano.

O mais importante é o Reino Espiritual Qingxu. Fusang está muito longe das Planícies Centrais e existe o oráculo de Su Zhan Mingzun como uma barreira entre eles. Antes de chegar ao reino da diferenciação de pensamento, mesmo que Li Haocheng tem um talismã de jade. Qingguang e a segunda alma nem sempre podem limpar o Reino do Espírito do Vazio. Na maioria das vezes, eles só podem deixá-lo operar no Mundo Yin.

Ao mesmo tempo, Li Haocheng também precisa definir um farol nas Planícies Centrais, caso contrário, será difícil para o Deus da Lua que foi levado para Fusang sentir a situação nas Planícies Centrais. O motivo pelo qual ele deseja subjugar o Deus da Rã está em si mesmo. No caso de força insuficiente e incapacidade de se diferenciar, é muito importante ter olhos e ouvidos que possam estar em contato o tempo todo.

Além dos dois pontos acima, se possível, é melhor deixar alguma mão de obra nas Planícies Centrais, para que quando você retornar no futuro, você possa assumir a liderança.

Pensando, a conquista de Li Hao é invocar a segunda alma, deixá-la ir fundo no mundo Yin, puxar o reino espiritual virtual claro para um nível mais profundo e, ao mesmo tempo, colocar níveis inferiores de lei proibida para evitar a detecção de todos.

Hein? A segunda alma estava fora do corpo, a leve respiração de Mingyue se dissipou e uma inspiração surgiu ao lado, o que deixou Li Haocheng um pouco preocupado. Ele virou a cabeça para olhar para uma clareira e sorriu: “Um espelho brilhante é não é um espelho, a cor está vazia? Atreva-se a perguntar? Qual professor é Shuiyue Jingzhai?”

“Bodhisattva da Grande Compaixão, Compaixão e Liberdade de Nanwu! Pobres freiras e vozes maravilhosas, eu vi taoístas Mingwei! ” homem de meia-idade vestindo uma túnica cinza e segurando um bastão Zen A jovem freira gradualmente emergiu do vazio Ela nasceu extremamente bonita, mas fria como o gelo, apenas um par de belos olhos indicava compaixão.

Ele curvou a mão em troca, e Li Haocheng Lingjue continuou a avisá-lo que esta freira tinha uma base de cultivo extremamente profunda e quando se converteu a Jiuzhou, ele estava quase no nível de Terceiro Grau do País das Maravilhas Fantasma. Era um nível acima de Pei Yingwei, então, naturalmente, ele não se atreveu a ser descuidado., Perguntou: “Ouse perguntar ao Mestre Miao, por que está aqui?”

“Não apenas pelo deus da Mingyue! É também para os amigos de Mingwei! “Mestre Miao sacudiu o bastão Zen em sua mão. Os seis anéis de lata colidiram entre si, e o som do tinido continuou a soar, como se o canto zen sânscrito ecoasse no ouvido, e como o grande sino de Honglu sacudindo o vazio.

Li Haocheng usa o método de realidade virtual de dois mundos para sentir o vazio e descobre que a fronteira entre yin e yang foi continuamente aberta. Mesmo que ele queira escapar para dentro dela, demorará um pouco., Embora estivesse desenvolvendo uma técnica taoísta para induzir, mas não enviar, mas não houve mudança no rosto, ele perguntou: “Mestre, o que isso significa?”

“Impedir que alguém investigue!” parecia não ter intenções. Ele disse que depois de dar dois passos para trás, ele disse, “Ouse perguntar aos seus companheiros daoístas Mingwei, qual é a origem do Deus Mingyue? Qual é o relacionamento com você?”

Li Haocheng vi um truque Disse: “Não deixei claro há muito tempo? O Deus Mingyue é o Antigo Yue Yuwangshu, e eu sou o Deus Mingyue que liderou o caminho.”

“Companheiro daoísta vai mentir para mim, minha herança de Shuiyue Jingzhai é de mais de dois mil anos e também sei algo sobre os antigos. Outras coisas podem não estar claras, mas há um registro claro Na minha seita, o antigo Yue Yuwangshu, já há mais de mil anos, caiu por causa da luta pelo poder de Taiyin. Se você simplesmente disser que o Deus Mingyue está relacionado a Wangshu, ainda acredito que os deuses antigos são imprevisíveis e podem retornar mesmo se caírem. Mas se você disser que não tem nada a ver com o Deus Mingyue, não acredito. Não importa o quão poderoso Wangshu seja, é que Yue Yu, ele pode voltar novamente e se tornar o deus de Mingyue está além da minha expectativa. É impossível ter energia sobressalente em um período de tempo tão curto para criar um gênio como um Amigo taoísta? Vamos conversar sobre isso.”

Como ele disse, o anel de estanho no bastão Miao Yinshi Tai Zen balançou ligeiramente e a luz do Buda subiu e varreu os arredores. A trajetória da segunda alma quando saiu foi repentinamente revelado: “Se você é o mesmo O relacionamento entre o Deus Mingyue é realmente tão simples, como ele pode deixar sua distração em você?”

“O que o professor pensa sobre meu relacionamento com o Deus Mingyue? ” “A bênção de Yu Fu Qingguang, razão absoluta, permite que Li Haocheng se controle completamente, sem revelar nenhum traço de lacunas.

Para as mudanças de Li Haocheng, o mestre do som está muito sombrio e admirado, e ela pode ver Li naturalmente com a visão dela. Hao não é um grande adulto, mas seu nível de cultivo já entrou no Reino do Núcleo Dourado com metade dos pés. Pode-se dizer que, contanto que ele não faça nenhum acidente no meio do caminho, ele com certeza será uma pessoa real que inovará no futuro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“No início, a pobre freira pensava que você era um ser celestial extraterritorial, mas após uma investigação cuidadosa, você descobriu que não havia nenhum problema com a sua história. É um costume de gente vir. Há algum tempo, o A pobre freira sentiu a mente e descobriu a mudança no nome do deus Wangshu. Combinado com seus rumores, eu não pude deixar de levantar um palpite de que você é o corpo humano do deus da lua e da lua!”

Falando, o mestre da voz falou demais em seu coração, mas disse novamente. Felizmente!

Infelizmente, esses talentos não são budistas. Felizmente, esses talentos não são verdadeiros budistas.

Se houver mais gênios como Li Haocheng na escola taoísta, talvez o budismo possa continuar a apoiá-lo de forma diferente, admitindo diretamente a farsa que o imperador taoísta provocou 700 anos atrás e admitindo que o budismo é taoísta. grande ramo.

Afinal, desde o primeiro aparecimento de seres celestiais fora do território, embora não tenham se comunicado diretamente com Daomen, eles ainda têm colisões indiretas de idéias. Por milhares de anos, os Daomen do Pequeno Kyushu tiveram ser um pequeno surto em um século.

Comparativamente falando, a situação do budismo é muito mais miserável. Desde mil anos atrás, as muitas grandes virtudes do budismo têm sido incapazes de sentir a terra pura do budismo no escuro, mesmo se estiverem na água. Yue Jing Zhai, com a ajuda dos três tesouros deixados por seu ancestral, mal consegue sentir um vago país de Buda, o que não é tão claro quanto nos registros da seita.

Mas é precisamente com essa vaga indução que os idosos de Shuiyue Jingzhai foram capazes de perseverar na catástrofe budista há milhares de anos, ao contrário de algumas seitas budistas, porque duvidavam da existência do Budismo e da Terra Pura. cair na confusão, ou enlouquecer, ou mesmo cair no reino dos mais sérios.

Mesmo assim, o Budismo entrou em uma crise que durou centenas de anos, e até abandonou os seguidores da Terra-média e se voltou para o mundo exterior para pregar. O maior tabu da corte Chu.

A corte de Da Chu, que originalmente era inclinada apenas ao budismo, abandonou diretamente as principais escolas taoístas, como Dragon e Tiger e Qingcheng, escolheu o Palácio de Zhengyang de segunda categoria como religião oficial e secretamente apoiou a desenvolvimento do budismo. Suas ações são positivas, com o propósito de conter as forças taoístas.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 132: O som da água e da lua

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 132: O som da água e da lua – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*