
Capítulo 130: Pegue um barco emprestado para ir ao mar – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 130: Pegue um barco emprestado para ir ao mar
Cidade de Yuhang, residência do Departamento de Proibição de Estradas.
Originalmente, uma porta fechada se abriu e um jovem com roupas chinesas sentado no corredor se levantou apressadamente e perguntou: “Que tal, você suprimiu?”
O branco o jovem cabeludo estava prestes a acenar com a cabeça quando viu uma centelha negra entre suas sobrancelhas, às vezes não, mesmo com a visão de Pei Yingwei, se não sempre, temo que ele iria ignorar.
“Espere um minuto!” Pei Yingwei, que estava sentado na cadeira, olhou para baixo, estendeu a mão e deu um tapinha, o chá quente na xícara sobre a mesa de repente se transformou em névoa e subiu, se transformando em uma rodada de luz na frente de todos. Há uma luz clara, um tipo de energia que penetra todas as coisas em um flash.
Quando a luz clara caiu, o qi preto no centro das sobrancelhas do jovem apareceu de repente. O qi preto era tão fino quanto uma seda. Estava bloqueado no centro das sobrancelhas por um pouco de prata e selos talismã roxos. O qi negro foi retorcido em um pequeno espaço. As auras negativas de mudança, ressentimento, desespero, medo, destruição, afundamento, maldição, etc. são reveladas na frente de todos sob o brilho de uma luz redonda.
“O lodo do submundo?!” Os olhos de Pei Yingwei mostraram um traço de ciúme.
O jovem de cabelos brancos acenou com a cabeça, olhou para as pessoas ao seu redor e disse: “Usei a aura residual em Ah Qi como base para explorar a existência do Deus da Lua Negra. Depois de me aprofundar no Yin World, ele foi descoberto por ele. A princípio, ele apenas o evitou com a névoa do mundo nublado, mas quando eu o alcancei pela segunda vez, fui congelado por um raio de luar, e então fui duplamente amaldiçoado.”
O jovem de cabelos brancos ainda está um pouco assustado quando fala aqui. Ele foi originalmente enviado pelo Qin Tianjian para ajudar o sacerdote taoísta a lidar com o Lótus Branco. No sistema de governo Da Chu, ele também pode ser classificado entre os três primeiros.
Mas quando eu estava explorando as origens do deus Mingyue na noite passada, fui suprimido pelo oponente sem qualquer resistência. O tesouro do roubo, agora ele só pode deite na cama.
Embora odeie Li Haocheng por ser tão cruel, o jovem de cabelos brancos é ainda mais ético e não adiciona seus próprios pensamentos subjetivos aos assuntos oficiais, dizendo: “No entanto, eu posso sinto que a maldição desse Deus da Lua Subterrânea é mais um castigo e não teve a intenção de me matar. Embora as duas maldições sejam muito cruéis, elas afetam uma à outra, mesmo que sejam todas. Cair sobre mim só permite que eu me deite por um ano ou meio sem colocar minha vida em risco.”
“Como está sua situação agora? Posso sentir que seu sentido espiritual está quase fechado. Pei Yingwei apontou o estado atual do jovem de cabelos brancos.
O jovem acenou com a cabeça e disse: “Embora o deus da lua não tivesse a intenção de me matar, ele estava obviamente irritado comigo, ambos. As maldições são todas direcionadas ao meu sentido espiritual, embora colidam umas com as outras e formem um equilíbrio frágil. Mas antes que se dissipem, uma vez que eu use meu sentido espiritual para deduzir o segredo do céu, as duas maldições seguirão o sentido espiritual e fluirão para o mar da consciência.”
“Isso mesmo! “O jovem de cabelos brancos disse, de repente se lembrando de algo:” Na segunda vez que persegui, senti que uma divindade apareceu nos deuses do Deus Mingyue. Se não fosse pela partida dessa divindade, eu também seria impossível rompa a névoa do Mundo Yin tão rapidamente e encontre o Deus Sob a Lua.”
Vendo que havia uma descoberta, um jovem com roupas chinesas ao lado de Pei Yingwei perguntou:” Qual divindade? “”
“Deveria ser… “O jovem de cabelos brancos gemeu incerto por um momento, e finalmente afirmou:” É um deus sapo, aquele sopro contém um traço do poder do deus da grama, e também carrega a aura de sapos da água e do solo. Deveria ser o deus sapo.”
“Deus sapo? ” Pei Yingwei estendeu a mão, bateu na mesa e perguntou a um jovem ao lado dele: “O novo deus sapo nasceu?””
“nasceu! “Depois que o jovem com roupas fortes respondeu, ele imediatamente contou sobre a canonização do deus sapo de Li Haocheng e, ao mesmo tempo, sobre a luta de Li Haocheng com o deus de cinco passes. Se Li Haocheng está aqui, receio eu. não posso deixar de sentir O poder do governo é terrível.
“Então, a relação entre o deus sapo e o deus da lua negra pode ser que o Mingwei Daoist construa uma ponte?” O jovem em roupas chinesas tocou seu queixo e olhou para Pei Yingwei e disse: “Comandante Pei, o que você acha?”
“O que o filho disse é impossível! “O jovem com roupas chinesas tem um status especial. Ele é uma figura dourada arranjada pela corte. Embora não tenha habilidades, ele não causa problemas. Na maioria das vezes, Pei Yingwei o seguirá. De acordo com o que ele disse, quanto ao que você pensa em seu coração e o que fazer depois, isso é outro assunto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O jovem em Huafu também sabe que não é muito bem-vindo aqui, mas ele próprio não é um proprietário ocioso. Desde que chegou à cidade de Yuhang, ele está detido na estação, incapaz de sair e incapaz de viver. Enquanto joga, ele só consegue se divertir, expressar suas opiniões sobre algumas coisas e ouvir a bajulação insincera de Pei Yingwei.
Claro, ele também é um verdadeiro desperdício. Pelo menos ele é muito claro sobre sua posição. Ele sabe o que fazer e o que não fazer. Ele sempre expressou sua opinião e nunca realmente interferiu com Pei Trabalho de Yingwei. Quando ele ouviu o som vindo de fora da porta, ele apenas recostou-se em sua cadeira, pegou o chá e se usou como fundo de tela, com uma aparência imprevisível.
“Qual é o problema?” Pei Yingwei olhou para o guarda que veio relatar.
“Um taoísta que afirma ser o mensageiro do Deus da Lua Subterrânea veio à estação.”
O jovem com roupas chinesas ficou atordoado. Ele virou a cabeça para olhar para o jovem de cabelos brancos e Pei Yingwei. Eles viram que os dois franziram a testa e ficaram relutantes em falar. Deliberadamente fizeram um barulho quando colocaram a xícara de chá, o que causou isso. Preste atenção aos dois, Pei Yingwei disse: “Por favor, entre!”
O guarda se aposentou, mas depois de meia xícara de chá, Li Hao percebeu que havia entrado de fora. Ele ergueu as mãos para as três pessoas presentes, olhou para o jovem de cabelos brancos e disse surpreso: “A situação desse homem, irmão Dao, é muito melhor do que eu pensava. Parece que ele trouxe muitas coisas que salvam vidas com ele na noite passada.”
“Como está minha situação? Os olhos de Ming Wei Dao Chang são como tochas, você não consegue ver? Mas estou ainda mais curioso, o que você pede quando está aqui hoje?”
Li Haocheng disse sem rodeios:” Quero ir para o mar no barco oficial! “”
“Impossível! “Pei Yingwei recusou categoricamente. Sabendo que responderia dessa maneira, Li Haocheng imediatamente baixou seu pedido e disse:” Então, quero um lugar no navio oficial de Fusang no próximo ano. “”
Este é o verdadeiro propósito da vinda de Li Haocheng aqui hoje.
Depois de passar pelas informações obtidas pelo monge Zhenru de Fusang, ele planeja usar as forças oficiais de Da Chu para vá para Fusang, o Deus de Fusang. Existem três deuses supremos do Taoísmo, coletivamente referidos como Sanguizi, a saber Amaterasu Grande Deus, Lua Noite Jianzun e Suzhan Mingzun.
Devido à existência de monges, as pequenas Planícies Centrais de Kyushu não são tão difíceis quanto a Estrela da Terra para se comunicar com outros lugares. Depois de saber que Fusang é rica em ouro e prata, Da Chu despachou uma nave oficial para troca todos os anos para ir para Fusang em troca de ouro e prata. Ao mesmo tempo, as trocas entre os grandes países Chu também são muito comuns.
Portanto, como a primeira divindade de Fusang a entregar-se ao mundo exterior, Suzhan Mingzun tem o poder de proteger o oceano, as tempestades e a destruição, e todos os monges estrangeiros os causarão antes de entrarem em Fusang. atenção, e Li Haocheng estava obviamente se preparando para contrabandear a fé, explorar o sistema de cultivo Fusang e o sistema xintoísta. Naturalmente, ele não queria ser capturado por um deus tão grande que era pelo menos um deus verde e dourado.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 130: Pegue um barco emprestado para ir ao mar
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence