наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 129: Maldição da máquina de Qi

Capítulo 129: Maldição da máquina de Qi – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 129: Maldição da máquina de Qi

“Ao mesmo tempo, o poder dos deuses antigos está diretamente relacionado aos céus e à terra. De uma certa perspectiva, os deuses antigos são os olhos e os ouvidos dos céus e da terra. Enquanto eles não violem seu próprio sacerdócio, o céu e a terra virão o tempo todo. Em outras palavras, o chamado espírito humano é inútil.”

“Finalmente, a dificuldade dos deuses da raça está longe inferior ao dos deuses antigos. Após a queda do antigo deus do sol, quantos deuses usaram incenso para selar os deuses e reivindicar a si próprios. Assumi o poder do sol, mas ainda há alguns sobreviventes e quantos dos sobreviventes, que ousam continuar a usar o sol como seu poder principal? Vamos olhar para o deus sapo verde, o deus dos gafanhotos e o deus dos ratos depois que eles apareceram. Até agora, quantos mestres foram alterados?”

Li Haocheng disse, estendendo a mão e batendo, três fragmentos de Yuehua voaram e caíram nas mãos de God Frog, e perguntou: “Olhe para estes poucos. Yuehua, qual é a diferença?”

O Deus Sapo o pegou, mas não conseguia ver a diferença entre os três raios de luar. Ele disse seus próprios pensamentos e Li Haocheng disse novamente: “Você olha de novo?”

O deus sapo abaixou o seu cabeça e observado com cuidado, ele descobriu que dois dos três raios de lua sob seu olhar mostravam mudanças que sacudiam a terra, e um raio ficou escuro e cheio Com a respiração do mundo yin, um raio de luz tornou-se ilusório, como água e luz melhor do que o luar.

Isso é! O Deus Sapo observou cuidadosamente os dois ramos de flores da lua e não conseguiu ver como eles mudaram.

“Você não entende? Yuehua é uma representação concreta de minha autoridade, e suas mudanças representam o campo no qual estarei envolvido mais tarde.”

“Como o antigo príncipe da lua, Eu estava na antiguidade O tempo dirige a lua brilhante e traz luz a todos os seres vivos na escuridão. Infelizmente, Yue Yu só pode ser Yue Yu. Mesmo que o antigo Deus da Lua caia, a vontade do céu e da terra ainda tem um forte cuidado Afinal, Tai Yin nasceu por causa dele. Deixe um deus ser elevado e assumir o controle do yin lunar, é melhor criar uma divindade diretamente do yin lunar. Portanto, estou baseado na lua, interfira com a autoridade do mundo Yin, e se tornar o deus da lua.”

Seguir Com o aumento da família celestial, Li Haocheng sentiu que o deus originalmente independente Wangshu está agora gradualmente se integrando a ele como sua família celestial aumentou, tornando-se o deus da Mansão Taiyin Tongyoujingning Qingxu.

De uma certa perspectiva, Li Haocheng deu com sucesso Wangshu de Little Kyushu a Shendai.

Portanto, ele ousou chamar a si mesmo de Imperial Lua Antiga na frente do Deus Sapo.

Claro, o que ele está dizendo é metade verdadeiro e metade falso, não apenas para uma explicação mais detalhada de sua própria história, mas também para mencionar o deus sapo,

mas o deus sapo ouviu A explicação de Li Haocheng. Ele ficou ainda mais confuso. Não sabia o que Li Haocheng queria expressar. Li Haocheng suspirou secretamente e descobriu que tinha uma opinião elevada sobre o deus sapo. Ele disse sem rodeios: “Da mesma forma, coloque-o você, você e Comparado com o Deus da Grama, você acha que é porque você tem favores mais humanos para você, ou você acha que ele tem favores mais humanos sobre ele?”

“Naturalmente, Deus da Grama! “Justamente quando Deus falou, ele sabia o que Li Haocheng queria dizer. Alguns hesitaram,” Fujun significa que eu também preciso aproveitar o poder divino de Jishen do lado?”

Li Haocheng acenou com a cabeça e balançou a cabeça e disse: “Certo ou não, Jishen foi originalmente baseado em cem. O mestre do vale e o crescimento dos grãos são a base para conjurar os deuses. Agora que todos os alimentos produzidos no solo não podem escapar de seu controle, como pode você luta com ele? Então a situação que você tem que enfrentar é diferente da minha. Sua autoridade para guardar o arrozal é ela mesma. Uma extensão do poder do deus da grama, mas a independência é muito forte, e o significado de guardar é maior do que a comida, o que fará com que você seja incapaz de controlar o poder do Deus da Grama. Somente quando o Deus da Grama cair, você poderá usar a conexão entre os dois para impulsionar Uma parte do poder sobrenatural de Jishen!”

“O que devo fazer?” Embora o deus sapo tenha herdado a memória de seus predecessores e gerado ambições, seu nascimento foi muito curto. Quanto mais confuso eu ouvia, me sentia um pouco sobrecarregado.

Li Haocheng ficou em silêncio por um tempo, muitas vezes, muitas coisas, pode ser bom que você tenha ajudado demais.

Embora o Deus Sapo Conferido por Deus seja uma mão feita por ele mesmo, sua existência como um Deus Conferido físico, e então lavado pelo oceano de força de vontade pertencente ao Deus Sapo, não tem muito efeito sobre ele backhand. É fácil dizer que quanto ao nome dos deuses, sempre houve apenas um nome para os deuses desta raça, e o nome dos deuses que ele abençoou quando foi nomeado para os deuses pode não existir ainda.

O mais importante é que, se o plano de Li Haocheng for bem-sucedido, o status do deus sapo não apenas será consolidado, mas 80% será mais avançado. Pode não ser um deus humano no futuro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Por favor, ensine-me o Senhor Fu!” O Deus Sapo ajoelhou-se no chão novamente e Li Haocheng permaneceu em silêncio. Ele olhou para o Deus Sapo por um longo tempo, mas não conseguia ver quanta memória ele havia herdado de seu predecessor. Deus, está realmente confuso ou fingindo estar confuso no momento?

Li Haocheng ponderou por um momento e, de repente, sentiu uma máquina de qi explorando suas origens no escuro e desenhou uma nuvem de névoa para cobrir sua máquina de qi, depois virou a cabeça e disse ao piedoso sapo: “Isso é uma questão de grande importância. Não tenho um método específico para dar a você por um tempo. No entanto, eu disse há pouco que você quer aproveitar o poder divino de Ji Deus do lado. Controlado por isso, aprofunde-se a conexão com Jishen.”

“Se você puder condensar o poder do arrozal antes do retorno do Deus da Grama, mesmo se o Deus da Grama retornar no futuro, você pode reter um pouco do Deus da Grama e manter sua personalidade.”

O deus sapo não pareceu ouvir as palavras superficiais de Li Haocheng, curvou-se e agradeceu-lhe:” Obrigado por seu conselho.”

Li Haocheng acenou com a cabeça:” Eu disse muito a você hoje. No final do próximo mês, quando você nascer à noite e na lua brilhante, você pode sentir o Puro Espírito do Vazio Realm quando você sacrifica o Mingyue Talisman.”

Depois de terminar de falar, a realização de Li Hao é acenar com a mão e mandá-lo para fora do reino espiritual sem dar ao Deus Sapo uma chance de reagir.

No momento em que o Deus Sapo esquerda, não sei se foi por causa da mão de Li Haocheng. Por causa do fato de que o deus sapo deixou a máquina de qi do reino espiritual para vazar, Li Haocheng sentiu que a máquina de qi estava rastreando e não conseguiu evitar disse com raiva: “Ainda há mais?”

Com um movimento de mente, todo o maravilhoso cenário originalmente derivado do Reino Espiritual Qingxu desmoronou, a maravilhosa árvore de sete tons começou e outra luz clara do talismã de jade foi retirada do corpo e abençoada no segundo elemento, acima dos deuses, a consciência espiritual está em constante ascensão e é fácil encontrar essa energia.

Viva e morra!

Li Haocheng bufou friamente, a maravilhosa árvore de sete tons balançou, o luar mortal ajustado pela autoridade da lua, se transformou em fios de brilho e instantaneamente congelou a máquina de Qi, e então limpou o reino espiritual virtual. No lado escuro, o velho monge sentado na plataforma de lótus também abriu os olhos, estendeu a mão e faíscas caíram da luz azul, colocando-o no chão e queimando no ar negro e subindo, seguindo os dedos do velho monge, enrolado naquela máquina de Qi.

Ao mesmo tempo, Li Haocheng sacudiu a maravilhosa árvore de sete tons, pegou uma folha do loureiro, mordeu a ponta dos dedos, misturado com o poder da lua, escreveu uma maldição, quebrou suas folhas, seguido a respiração A máquina correu para o mundo e foi lançada ao mestre da máquina de Qi.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 129: Maldição da máquina de Qi

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 129: Maldição da máquina de Qi – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*