наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 128: o deus do incenso

Capítulo 128: o deus do incenso – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 128: o deus do incenso

“Acontece que era aquele sapinho, mas ele estava ansioso!” Li Haocheng pegou a aura em suas mãos e soube imediatamente quem estava vindo. Ele chamou a maravilhosa árvore de sete tons para cair sob o louro, transformando-o em um gramado, em camadas umas sobre as outras. A luz brilhante sobreposta sobe das gramas de Ganoderma lucidum e se espalha em círculos.

No desmaio, há muitas flores da lua fluindo, e os louros ilusórios estão cheios de reino espiritual, e eles são rapidamente solidificados, e há fantasmas de deuses dançando no ar, e o sapo de jade coelho da lua corre vai e volta.

Ao mesmo tempo, muitos pilares de jade ergueram-se ao redor de Li Haocheng para formar o Palácio da Lua de Guanghan. Ao sentar-se, uma plataforma sagrada de nove andares também foi elevada. A superfície da plataforma sagrada foi esculpida com todos tipos de textos xintoístas autênticos, exalando milhares de luzes sagradas. O claro reino espiritual virtual acionado é extremamente sagrado.

Quando o deus sapo foi introduzido no Reino Espiritual Qingxu, eu vi uma divindade sentada na plataforma de nove camadas em meio a flores pesadas de osmanthus e fumaça, cercada por seis guardas e seis armaduras, com um hálito nebuloso. Henggu, as pessoas não podem deixar de abaixar a cabeça.

“A humanidade Jishen é uma série de deuses, e os deuses da montanha visitam a Mansão Taiyin Tongyou Jingning Qingxu.”

“Levante-se!” A voz de Li Haocheng é incerta, mas com ela. O frescor da concentração estabilizou a mente perturbada original de God Frog.

“Ming Wei já me falou sobre você. Embora a fuga de cinco vias não possa ser considerada sua culpa, por coincidência, ele condensou a posição do deus sapo venenoso e dividiu sua posição. é como yin e yang com você. Pode-se dizer que o relacionamento entre vocês dois é infinito.É por isso que Mingwei presenteou você com o Talismã Mingyue. Em primeiro lugar, ele pediu que você viesse a mim para aprender o caminho de Deus e, em segundo lugar, ele queria que eu abençoasse vocês um ou dois. Você vem para o meu Reino do Espírito do Vazio Purificador agora, você tem alguma pergunta?”

O deus sapo tocou sua testa e disse respeitosamente:” Ouse perguntar à mansão, o que é um deus? “”

“Shinto? Na minha opinião, o xintoísmo é ordem, autoridade e responsabilidade. A dignidade do xintoísmo reside na autoridade para manter. Quer se trate de xintoísmo incenso ou de deuses antigos, nosso status e identidade derivam de nossa autoridade respectiva. Portanto, embora você e os cinco elos sejam deuses selvagens e deuses do mal com apenas o nome dos deuses, mas sem clérigos e selos divinos específicos, há uma grande diferença de status. O motivo específico é que os cinco elos têm autoridade incompleta, ou mesmo nenhuma autoridade específica, e você. Embora sua autoridade seja relativamente fraca, ela é sempre completa.”

O Deus Sapo de repente entendeu isso. Como Li Haocheng disse, o deus das cinco passagens parece ser poderoso e pode intervir em tudo, mas o poder da fé que possui é impossível de condensar. Ele é onisciente e onipotente e reluta em desistir de parte do poder da fé e se purificar. Ele apenas deseja se especializar em um determinado item e, por causa da interferência da aspiração de incenso, não pode condensar a autoridade correspondente. Naturalmente, ele sempre esteve em um estado de autoridade incompleta.

E ele mesmo parece envolver muitas coisas, mas a base está na rã e na guarda do arrozal. Embora a autoridade desses dois seja relativamente fraca, é difícil condensar em um específico Pode fornecer um poder estável de aspiração de incenso, que é muito melhor do que os deuses da água corrente, como o Deus dos Cinco Elementos, que depende completamente dos crentes.

“Então, como dividir o reino xintoísta?” God Frog fez a si mesmo uma segunda pergunta.

“Os deuses antigos estão profundamente conectados com a lei, e o reino não é fácil de dividir. No passado, os deuses antigos eram basicamente divididos de acordo com o nível de autoridade e influência no mundo, e havia poucos reinos específicos. Níveis.”

“No entanto, com a ascensão de seus deuses do incenso e do fogo, houve algumas divisões, que são baseadas aproximadamente nos cinco níveis: principal, vermelho, dourado, azul, e púrpura.”

“Claro, porque nossos deuses antigos são muito melhores do que os deuses do incenso, quer controlem as leis do céu e da terra, ou detenham o poder Controle fraco. Ao enfrentar os deuses antigos, você precisa diminuir seu nível pela metade ou um nível.”

“Se você quiser saber seu nível, basta condensar seu poder divino em chamas ao redor de seu corpo e dar uma olhada. A cor será conhecida.”

O deus sapo ouviu as palavras, condensou seu próprio poder divino e então viu uma chama vermelha clara subindo no corpo do deus sapo, Li Haocheng apontou para a chama do corpo do deus sapo e disse:” Olha, o que é no seu corpo A cor vermelha brilhante significa que agora você é vermelho.”

Então ele apontou para a ilusória luz dourada no centro de suas sobrancelhas e disse:” E a luz dourada no centro de suas sobrancelhas significa que o potencial de sua autoridade é bom. Espere até que você use o incenso e a boa vontade do deus sapo no futuro. Depois de aceitá-lo, o nível pode ser avançado mais meio passo, alcançando o primeiro nível de Chijin, ou o primeiro nível de Chi Dourado.”

O deus sapo fechou os olhos e sentiu, e disse um pouco estranhamente:” Presidente, por que eu acho que a luz dourada em minhas sobrancelhas é um pouco ilusória? “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Finalmente fiz esta pergunta. Li Haocheng fez cócegas no canto da boca. Como ele também não queria que o Deus da Grama voltasse, ele imediatamente explicou:” Sua luz dourada vem do poder de Deus de Grass. Você tem um guardião. O poder do arrozal, quando o Deus de Ji não tiver retornado ao trono, você naturalmente poderá controlar parte do Deus de Ji, mas o Deus de Ji retornará ao Nesse momento, o poder do Deus de Ji retornará naturalmente ao Deus de Ji. Corpo, e você também retornará ao seu nível original de Chi Chi.”

Após um dia de arrumação, o deus sapo herdou parte da memória do deus sapo anterior da aspiração incensória do deus sapo. Comparado com a ignorância da manhã, ele agora é um pouco mais ambicioso. Não posso deixar de dizer: “Ouse perguntar à mansão, eu tenho uma chance de aproveitar este pedaço do poder sobrenatural de Jishen?”

“Eu disse que o poder do caminho de Deus reside na autoridade. Se você quiser se apoderar desse poder divino, a maneira mais fácil é transformar completamente a autoridade para proteger o arrozal em sua própria.”

O deus sapo disse um pouco estranhamente:” Não é direito guardar a mina do arrozal agora? “”

“Na minha opinião, a autoridade para guardar o arrozal não é realmente sua! “Li Haocheng balançou a cabeça e começou a explicar o motivo ao deus sapo:” Você tem que saber que, como deus sapo, você tem autoridade para guardar o arrozal, que é derivado do sacrifício da humanidade. Se um dia, os humanos não acreditarem mais que você tem a capacidade de guardar o arrozal, essa autoridade entrará em colapso gradativamente até se dissipar completamente, momento em que você perderá até mesmo os campos relevantes. Então, em minha opinião, a única autoridade que o deus sapo tem do começo ao fim é o sapo.”

O deus sapo pensou por um longo tempo antes de finalmente perceber o que Li Haocheng disse. No entanto, os deuses do Pequeno Kyushu dependem principalmente da fé. Em seu conceito, apenas os deuses antigos podem se livrar da fé, e de acordo com as palavras de Li Haocheng agora significa que o deus sapo parece ter um poder que não é afetado pela fé. Isso não significa que a posição do deus sapo é semelhante à dos deuses antigos?

o deus sapo levantou sua própria questão. Li Haocheng riu e disse: “Embora sejam semelhantes, são bastante diferentes. Embora os deuses e a autoridade sejam inseparáveis, os deuses antigos basicamente nasceram com a lei. Alguns conceitos e leis são até diretos devido aos deuses antigos. No nascimento, a relação entre eles e a lei é como um e dois lados. Mas sua posição divina depende de sua própria raça. Se você tem que caracterizar sua posição divina, você só pode ser chamado de uma divindade racial, não uma divindade antiga.”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 128: o deus do incenso

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 128: o deus do incenso – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*