
Capítulo 120: 99 Chongyang – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 120: 99 Chongyang
A montanha Wuniu, que leva o nome de um cambista sentado e deitado, é linda, mas na verdade é uma famosa montanha venenosa no condado de Linjiang, onde o miasma costuma preencher a montanha.
A Caverna de Yuchan foi construída em uma caverna espiritual em Shanyin da Montanha Woniu. Esta caverna espiritual está localizada em um lugar especial. Fica ao lado de um pântano de lama venenosa. Está sempre cercada por gás venenoso, e a maioria das pessoas pode use-o de forma alguma., Mas para os deuses de cinco poderes, este é um excelente lugar para praticar.
Hoje coincide com o Duplo Nono Dia do Nono e Nove, que é a energia yang mais pesada entre os céus e a terra. Os deuses dos cinco caminhos são a essência dos cinco venenos. Um dia ainda era inevitavelmente Ele voltou para a Caverna Yuchan mais cedo, abriu a ordem de guardiões, preparou-se para o Festival Duplo Nono e depois saiu.
Sentados na pedra de lótus condensada na caverna espiritual, os deuses dos cinco caminhos trabalham silenciosamente, e o gás turvo e venenoso no pântano fora da caverna é engolido em seu corpo por ele e, em seguida, por sua boca e nariz, jatos de fumaça de cinco cores no ar.
Gradualmente, a nuvem de gás de cinco cores no topo dos deuses de cinco passagens evapora e se expande a uma velocidade visível a olho nu, e logo envolve a Caverna Yuchan, e sons de farfalhar soaram por toda a caverna, como se O grito de todos os insetos fosse como um rugido de desespero.
“Huh?” O deus das cinco passagens de repente abriu os olhos e sentiu que alguém estava oferecendo sacrifícios ao deus sapo. Embora a escama fosse pequena, ela despertou com sucesso a crença no deus sapo ao seu redor O mais importante é o seguinte: o objeto do segundo sacrifício não parece visar o conceito do deus sapo!
“Por que alguém iria oferecer sacrifícios ao deus sapo neste momento? Quem é a minha boa ação?!” O deus de cinco poderes ficou furioso, e a névoa de cinco cores ao redor estava turbulenta, e um Um sapo de jade de madeira verde quase físico estava atrás dele.
No início, para planejar o deus sapo, não sei quanto tempo ele gastou puxando o deus sapo da geração anterior do deus Chudeng para um lugar especial, interrompendo o deus sapo e o desejo do incenso externo. Somente eliminando os poderes físicos e mentais que ele venceu, ele pode roubar um traço do poder divino do deus sapo.
Nos últimos anos, os deuses de cinco passes permitiram que aqueles espectadores pratiquem com seu incenso e disposição, e hesitam em se enfraquecer, causando a situação de que o rabo não pode ser sacudido, não apenas para usar suas mãos para se livrar do nome do deus do deus de cinco passagens, a fim de se integrar com o deus do deus sapo?
Mas agora, algumas pessoas até ofereceram sacrifícios ao deus sapo em Double Ninth of September, e ainda iniciaram o sacrifício de forma direcionada. Obviamente, eles adivinharam seu próprio estado e se prepararam para puxar alguém para lutar com eles mesmos!
“Quem é!” O deus das cinco passagens sentiu que sua conexão com o deus sapo perto do sul do rio Yangtze foi afetada. Ele não era mais o único candidato a deus sapo, o espírito oculto na aspiração do incenso, a consciência também começou a receber a rejeição da força de vontade, essa mudança o torna inquieto.
Eu realmente pensei que no Double Ninth Festival, eu sofreria bullying? O Wutongshen era implacável em seu coração, transformando-se em uma névoa de cinco cores de fumaça e correndo para fora da caverna de Yuchan.
Wangjiazhuang, uma fazenda reassentada pela Mansão Wang fora do condado de Linjiang, cercada por centenas de acres de arrozais são terras privadas arrendadas a agricultores pela família Wang.
No entanto, neste momento, os fazendeiros ao redor de Wangjiazhuang estão realizando um sacrifício, e a família Wang está no estágio inicial de oferecer sacrifícios ao deus sapo.
Embora os fazendeiros ao redor estivessem se perguntando por que tinham que adorar o Deus Sapo no Festival Duplo Nono de 9 de setembro, todos não falaram muito. A fé no Deus Sapo na área de Jiangnan ainda é muito piedosa. Depois que todos vieram, é uma reverência respeitosa e incenso.
Li Haocheng, que estava escondido não muito longe, observou o ar branco subindo gradualmente acima do altar, pegou uma longa fita e a retirou, transformando-a em fios de luz vermelha. Aterrou em um sapo enorme na frente dele.
À medida que o brilho vermelho diminuía, linhas misteriosas apareceram na pele lisa deste grande sapo, e o brilho tênue de cinco cores saiu, e o ar negro fluiu de seus poros e sete orifícios. A forma do corpo cresceu um pouco, e depois do tamanho da placa de moagem, todo o corpo foi envolvido por um halo de cinco cores.
O brilho se dissipou, e uma criança com chifres em Tsing Yi ficou na posição do sapo agora mesmo. Ele curiosamente tocou seu corpo, então se ajoelhou na frente de Li Haocheng e disse: “Obrigado. O Dao vai ajudar!”
Esta criança é apenas o sapo agora. Ele era originalmente um descendente da geração anterior de deuses sapos. Os sapos teriam dado à luz dezenas a milhares de ovos de uma vez. O deus A rainha foi morta pelo deus das cinco passagens antes que tivesse tempo de eliminar sua natureza, então há muitos descendentes do deus sapo perto do condado de Linjiang.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esses descendentes eram originalmente inúteis, mas depois que Li Haocheng estimulou o sangue em seus corpos com incenso, foi bem diferente.
A criança na minha frente foi originalmente selecionada por Li Haocheng. O sangue do deus sapo em seu corpo era relativamente rico. Nesse momento, ele recebeu o sacrifício de incenso e a ajuda de Li Haocheng. Ele imediatamente recebeu o deus do deus sapo perto de Wangjiazhuang. Esse deus é pequeno e lamentável, mas abala o controle do deus das cinco passagens sobre o deus do deus sapo.
“Volte agora, espere um minuto, depois que eu matei o deus dos cinco passes, você se lembra que no momento de sua morte, ele sacudiu o poder do incenso do deus sapo e desligou completamente o deus dos cinco passes e o deus sapo. Você se lembra da conexão dos deuses?”
“Lembre-se! “A criança assentiu. Ele sabia que fazer isso faria com que o poder do incenso do deus sapo se dissipasse e até mesmo o perdesse. Ele finalmente foi capaz de condensar a posição dos deuses, mas ainda estava disposto a obedecer às ordens de Li Haocheng. Além de Li Haocheng encarregado do nome de seu deus, também era porque a criança sentia que, seguindo o futuro de Li Haocheng, o futuro é mais regional do que este. A posição do deus sapo é muito melhor.
Olhando para a criança se transformando em um pequeno sapo e rastejando para o lodo subterrâneo, a conquista de Li Hao é enviar um sinal para deixar a família Wang levar os fazendeiros de Wangjiazhuang para irem embora, transformando-se em um fazendeiro comum. tipo, sozinho veio ao altar agora, esperando a chegada do deus de cinco passagens.
A distância entre a montanha Wo Niu e Wangjiazhuang não é longe, e o Wutongshen está em alta, mas meia hora é hora de correr para Wangjiazhuang, que é para ver uma estação de fazendeiro aparentemente comum. Em frente ao o altar, empacotando as coisas sobre o altar.
“Mas você organiza um sacrifício para o deus sapo? Você sabe como é blasfemo adicionar um nome a um deus sem autorização!” O deus de cinco passes manifestou seu corpo, incitando o poder sobrenatural do deus sapo, e apareceu atrás dele Fora do círculo após círculo de luz, o cheiro de arroz cheirava ao redor, e se houvesse orações e cantos, o deus de cinco passagens parecia o deus do céu, sem o temperamento de um deus mau.
Se a pessoa comum vir esta cena e for repreendida pelo Deus dos Cinco Poderes, temo que eles imediatamente se ajoelhem e implorem por misericórdia, mas é uma pena que o Deus dos Cinco Poderes encontre Li Haocheng.
“É muito rápido!” Li Haocheng riu. Ele lentamente estendeu a mão e sacudiu-a no ar. Vários tipos de vitalidade circulando foram capturados por ele, e o equilíbrio de vitalidade e vitalidade entre o céu e a terra foi quebrada. De repente, o céu explodiu e os mastros da bandeira ao redor estavam caçando e caçando. Li Haocheng estendeu a mão e sacudiu levemente, e a vitalidade desordenada colidiu entre si.
O som de “crepitação” soou, levando a uma explosão de trovão e fogo, e ele avançou na direção do deus de cinco poderes.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 120: 99 Chongyang
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence