
Capítulo 118: O Deus Sapo – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 118: O Deus Sapo
“Você é capaz disso?” Li Haocheng ergueu a mão para dispersar a careta e, em seguida, rebateu com um backhand.
A bruxa guardava o bastão da cobra na frente de seu corpo, e a energia negra transbordou do corpo do bastão. A barreira condensada queria pará-lo, mas o mana de Li Haocheng era muito puro. Em um instante, a bruxa apenas sentiu que havia sido lançada no ar por uma força forte, e cambaleou para o chão, parecendo muito envergonhada.
“Ainda teimosamente resistindo?” Li Haocheng ficou ali, deliberadamente sem fazer nada, provocando a bruxa, querendo ver o que o guardião do deus de cinco poderes deixou aqui.
A bruxa se levantou, vendo também o desprezo de Li Haocheng, seu rosto velho estava distorcido, sua voz severa: “Pequena taoísta, não pense que você ganhou! Saia!” que, a vara da cobra foi jogada para fora, o sino tocou, a vara da cobra se transformou em um ar negro e caiu no chão, então o chão rolou, cheio de fumaça, o forte espírito maligno saiu correndo do chão, uma figura alta apareceu em na frente da bruxa, essa pessoa Da cabeça aos pés, incluindo o rosto, desde que a pele exposta seja coberta por pelos.
Li Haocheng olhou para Mao Zheng com grande interesse. Isso é diferente de fantasmas e fantasmas. É porque o cadáver tinha queixas antes da morte. Ele não conseguia engoli-lo de uma vez. Ele foi soterrado por um resfriado lugar. O cadáver não existiu por muito tempo. Apodrecido, após absorver passivamente o espírito maligno do céu e da terra, a energia morta, a energia yin, a energia do cadáver e a energia do mal são misturadas com o ressentimento involuntário no cadáver, e por acaso, um monstro é criado.
Zumbis geralmente têm sete almas, mas não três almas, então eles têm emoções, mas nenhuma sabedoria. Com um morto, yin, cadáver, maldade e ressentimento, eles instintivamente desejam absorver o yang das pessoas comuns. Qi, sangue e qi neutralizam o próprio yin e o mal; para as pessoas comuns, isso pode ser chamado de uma coisa maligna de primeira classe.
Depois que Mao Zheng apareceu, ele cheirou o hálito de Li Haocheng e soltou um grito estranho. Ele saltou para frente, esticou as mãos rigidamente e agarrou o pescoço de Li Haocheng.
Pop! Com um som de, Mao Zang foi esbofeteado voando por Li Haocheng. Embora ele estivesse muito curioso sobre a forma de vida dos zumbis, ele não estava interessado no forte odor de cadáver causado pelo contato próximo. Ele estava lutando para se levantar quando viu Mao Zang., Ele sacudiu a palma da mão, várias serpentinas se transformaram em um talismã para suprimi-lo, então olhou para a bruxa e disse com desdém: “O que você tem que fazer!”
“Quem é você ! “Este cabelo está duro. Foi um método desenvolvido pela bruxa com grande esforço e sacrifício, e foi considerada uma de suas assassinas, mas neste momento ela foi subjugada pelo truque de Li Haocheng, o que significava que ela não poderia ser descuidado.
Claro, a bruxa também sabe que é impossível ser gentil hoje, e ela nunca pensou que Li Haocheng responderia a sua própria pergunta. Depois de falar, ela estendeu a mão e deu um tapinha na parte de trás de sua cabeça, e um ar negro voou de sua porta superior. Transformou-se em uma divindade de cinco cabeças e doze braços no ar. A fé dos deuses de cinco poderes ao redor foi imediatamente condensada em torno desta divindade, e camadas de cinco cores halos persistiam em torno do Dhamma, desencadeando a imagem sagrada. Incomparável, como uma fada Buda descendo ao mundo.
“Ainda não se rendeu?” A forma da divindade tomou forma, observando Li Haocheng rugir como um trovão, e suas cinco cabeças mostraram raiva ao mesmo tempo, e o halo circundante mudou de acordo, transformando-se em uma chama pálida. Envolto por toda parte.
Por um tempo, exceto pelos arredores da divindade, os arredores ficaram escuros. Sombras distorcidas dançaram ao redor. A pressão invisível pressionou Li Haocheng para forçá-lo a se render.
Jurisdição? errado! É o método do incenso e da divindade? Os olhos de Li Haocheng se iluminaram. Este é um dos métodos mencionados na prática que usa o poder do incenso dos deuses para condensar a imagem dos deuses semelhantes aos deuses do Yin, Shenyang e Yang, mas Li Haocheng não veja-o na Jiuzhou ou na Estrela da Terra. Aqueles que passaram por essa prática e praticam práticas semelhantes.
Vendo o objeto real neste momento, não pude evitar de dar à luz um pouco de mente curiosa. Eu estendi minha mão para segurá-lo, e um longo estandarte com a face da lua caiu em minha mão. Foi exibido no céu, a lua e a lua floresceram, e a rima invisível Rodeada pelos arredores, a bruxa não teve tempo de reagir, aquela forma foi congelada pelo luar, como um verme em âmbar, e foi arrastado para o reino espiritual claro e suprimido pela bandeira Shuiyue Jingling sem a capacidade de resistir.
“Ah! Ah! Ah” A essência da forma da divindade é o espírito da bruxa misturado com incenso e aspirações. Ele não pode deixar o corpo muito longe. Neste momento, sendo reprimida, a bruxa soltou um grito, e então os sete orifícios derramaram sangue no chão.
Li Haocheng, que não conhecia o mistério, ficou um pouco surpreso. Então ele pensou um pouco, ou seja, para descobrir o motivo, sua avaliação do incenso e do fogo divino método de aparência em seu coração não pode deixar de cair um entalhe.
Não se importando mais com a bruxa que estava quase abandonada, Li Haocheng virou a cabeça para olhar para o altar. Neste momento, ainda havia muito poder de voto no altar. Então ele balançou as bandeiras, e camadas de brilho aumentaram, e elas seriam armazenadas no altar. O incenso de cima está disposto a guiar um pouco para o Reino Espiritual Qingxu.
Já no momento em que Li Haocheng sacrificou o estandarte Shuiyue Jing Ling, ele já havia deixado seu orifício e foi para a segunda alma sentada no reino espiritual, e imediatamente começou a analisar o poder deste incenso, junto com o incenso pertencente ao deus de cinco passes. Depois que a força do desejo foi completamente resolvida, Li Haocheng descobriu que ainda havia um traço da força do desejo flutuando à sua frente.
Este ponto de aspiração é extremamente puro. Apenas olhando para ele, Li Haocheng pode sentir a força infinita de seu coração. Ele franziu a testa, um pouco incerto e disse: É esta a aspiração do Deus Sapo?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O deus sapo, como o deus de cinco poderes, tem apenas o nome de um deus, mas não tem um sacerdócio sério. Também é um deus selvagem, mas comparado ao deus de cinco poderes, o deus sapo está em uma situação muito melhor.
O deus sapo era originalmente apenas uma divindade nascida dos sacrifícios causados pelas pessoas comuns que viam sapos engolindo pragas. É extremamente fraco e até mesmo não tem uma forma específica. No entanto, a geração Jiangnan começou a cultivar arroz e os arrozais estavam por toda parte, e havia sapos em todos os lugares. Os fazendeiros gradualmente consideraram a natureza dos sapos de comer pragas como um poder sobrenatural para proteger os campos.
O deus da agricultura é um sacrifício nacional. Xiao Kyushu sempre comparou o país com o país, as montanhas, os santuários e o país. Os quatro deuses antigos nascidos daqui naturalmente tomaram conta das montanhas, rios, terra e agricultura para desfrutar O incenso da terra para sempre tem todos os tipos de incríveis poderes mágicos. O poder é tão forte que Xiao Kyushu dividiu conscientemente os três deuses do Santuário de Jiangshan há muito tempo, para que não houvesse um grande deus que governasse a terra. Embora os deuses restantes não tenham sido divididos, eles desapareceram misteriosamente há milhares de anos.
Desde então, sob a cooperação de várias forças, o novo deus de Ji não nasceu, e a crença no deus de Ji foi dividida por algumas divindades relacionadas. Entre elas, o deus das rãs, que é considerado o santo padroeiro das terras agrícolas, é, naturalmente, também Obter um traço do poder sobrenatural de Jishen.
A terra e o alimento condensam a mente humana infinita. A influência do deus sapo nesta mente aumenta muito o poder divino natural e, como o reino espiritual envolvido é muito especial, até mesmo todos sabem que ele não é sério. Não alguém ousava dizer que ele era um deus selvagem, ou que o sacrifício para ele era um sacrifício maligno. Mesmo se ele estivesse disposto, a corte não se importava em adicionar um aos três sacrifícios.
Sendo capaz de absorver a força de vontade do deus sapo, parece que a prioridade já está bem clara! Li Haocheng estreitou os olhos ligeiramente e também descobriu por que o espírito de cinco poderes é tão difícil de lidar.
Como os deuses da família Jishen, os deuses sapos podem ser considerados parte da humanidade antes do retorno dos Jishen. Enquanto os sacrifícios aos Jishen continuarem, será difícil para eles verdadeiramente compreendido. Se a matança for preparada com antecedência, cada morte não ferirá a memória do verdadeiro espírito e, em seguida, retornará com a ajuda do poder do deus da grama. Após esse cálculo, pode ser considerado um imortal corpo em certa medida.
No entanto, o imortal é apenas o deus sapo, não um único indivíduo! Depois que a mente de Li Haocheng mudou, ele veio com um método para atingir a imortalidade do deus de cinco passes.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 118: O Deus Sapo
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence