наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 116: a captura de verão

Capítulo 116: a captura de verão – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 116: a captura de verão

“Como está minha tia?” Li Haocheng desceu para o sótão e Zhang Haoxuan se apressou para perguntar. Ao mesmo tempo, o jovem mestre Wang também estava parado de lado com uma expressão nervosa.

Li Haocheng confortou: “Está tudo bem, apenas descanse bem.”

Quando o jovem mestre da família Wang ouviu isso, ficou imediatamente aliviado e fez uma reverência a Li Haocheng: “Obrigado a você, Chefe Dao, por sua gentileza.”

Li Haocheng o ajudou a se levantar, então ele disse:” Na verdade, Lingtang foi conspirado por dois grupos de pessoas. Estou apenas desbloqueando um deles agora, e o outro ainda não foi desbloqueado.”

“Como isso pode ser bom? “O jovem mestre Wang tem apenas 12 ou 13 anos. Embora seja sensível, ainda é muito imaturo para lidar com muitas coisas. Ele o tem apoiado muito duramente por mais de meio mês. Um traço de desespero foi imediatamente revelado.

“A lei do mal tem sua própria violação da lei justa, e o deus herege também exerce pressão de espírito justo. Já que Pang Dao interveio, ele com certeza conseguirá até o fim. É que Pang Dao acabou de desbloquear a feitiçaria do Deus herege, que já perturbou o outro., Você pode levar sua esposa primeiro, e eu encontrarei outro amigo por um tempo esta noite. “Li Haocheng enfatizou a palavra” amigo “, e se todos não concordassem, eles apenas agiram de acordo com o que ele disse.

Tarde da noite, quieto e frio.

Quando a lua estava no meio do céu, uma névoa negra sombria apareceu do nada na frente do sótão, e uma figura branca simples saiu da névoa negra. Após uma inspeção mais próxima, ela estava uma bela mulher, vestia-se de plumagem preta e branca e tinha o ventre liso erguido, como se estivesse grávida.

É realmente um pássaro? Li Haocheng olhou para a mulher e suspirou interiormente.

Logo ao chegar ao palácio, ele descobriu que havia três nuvens emaranhadas no céu acima do palácio. A primeira nuvem era vermelha clara, que se manifestou pelo próprio movimento do ar do palácio, e o a segunda nuvem era marrom-escura e enraizada. Entre o qi vermelho, era obviamente a técnica maligna dos deuses das cinco passagens no palácio. Quanto ao último qi sanguíneo viscoso, a origem é desconhecida, turva e incerta, embora rodeie o qi vermelho, mas não quero que a segunda nuvem engula o qi vermelho. Obviamente, não era pelo palácio, o que deixou Li Haocheng muito curioso.

Quando ele viu o sangue fantasma na frente da janela da Sra. Wang, Li Haocheng vagamente adivinhou se o sangue era de um pássaro.

O Pássaro Guhu, um tipo muito especial de fantasma, geralmente é transformado pelos fantasmas de mulheres grávidas. Comparado com o Deus dos Cinco Elementos, o Pássaro Guhu está mais próximo dos fantasmas por causa de suas próprias características.

E por causa dos diferentes comportamentos do Pássaro Guhu, haverá quatro rotas evolutivas diferentes no futuro.

Um tipo é a natureza não saciada do pássaro, que não pode ser reprimida, e é impelida pelo chamado “amor maternal” a escolher levar os filhos de outras pessoas.

No início, o tio pássaro não machucou diretamente o bebê depois de tirá-lo, mas como sentir falta de seu próprio filho, atribuindo seus sentimentos pelo filho morto ao bebê roubado.

É uma pena que as pessoas e os fantasmas tenham caminhos diferentes. A energia yang do bebê é fraca. Se você chegar muito perto do Pássaro Guhu, o yin qi do corpo dela eliminará o Yang Qi. Mais tarde, por causa da persistência de Gu Huu Bird, E foi engolido pela alma.

A morte de um bebê agravará a obsessão da ave, tornando-a incapaz de evitar o roubo do bebê e, em seguida, experimentando a tortura da morte da criança repetidas vezes, engolindo a alma do bebê repetidas vezes, e continuando a roubar Pegue o bebê. E esses bebês mortos são ignorantes e inocentes, mas é precisamente porque eles não conhecem o mundo e são privados de sua vitalidade. Quando eles são privados de sua vitalidade, o ressentimento que eles produzem é extremamente puro. É um ressentimento contra Sheng. Esse ressentimento continuará a aumentar a força do pássaro e a deixá-lo agir. Cada vez mais sem escrúpulos.

Neste momento, se alguém apontar, Gushu Bird ainda tem a chance de se voltar para o bom caminho, e depois de pagar pelos pecados, pode se tornar o deus do mal que pune aqueles que abandonam e prejudicam o bebê.

Se não houver ninguém para redimir, chegará o dia em que o pássaro não será capaz de suprimir os espíritos infantis que estão aprisionados em seu corpo. Ele ouve o choro dos espíritos infantis o tempo todo, e é forçado a se lembrar o tempo todo. O fato de que ele matou seu “próprio filho”, o remorso e o ressentimento pararam de aumentar o tempo todo e, eventualmente, o coração humano desapareceu e se transformou em um pássaro feroz de nove cabeças – um carro fantasma.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em contraste, outro tipo de pássaro azarado opta por suprimir sua natureza e adotar bebês abandonados sem estar muito perto. Este tipo de pássaro azarado é geralmente chamado de coletor de verão ou pássaro de verão.

Diferente do pássaro normal, o pássaro do verão geralmente ficará satisfeito no processo de alimentar o bebê repetidamente, e as queixas originais começarão a desaparecer. Neste momento, se ela quiser continuar a manter ela mesma, ela geralmente escolhe Jurar um juramento ao céu e à terra, e gradualmente se tornar um bom deus para proteger crianças abandonadas. É claro que, durante o processo de criação dos filhos, alguns pássaros Xia Huo compreendem o método da prática. Depois que o ressentimento diminui, eles dispersam seus fantasmas, transformam-se em pássaros espirituais e, finalmente, emergem em pássaros divinos de nove cabeças – nove fênix.

O pássaro Guhu na minha frente, no abdômen ligeiramente levantado, há três ou quatro espíritos infantis nele, e ela é metade preta e metade branca, e embora ela seja inspiradora, ela tem uma vestígio de santidade Deve ser alguém que optou por abandonar o mal e fazer o bem depois de ser iluminado pelos outros.

Além disso, as histórias relacionadas a Zhang Haoxuan não são tão comuns! Depois de murmurar em seu coração, Li Haocheng deu um passo à frente e caminhou até Gu Huu Niao, e perguntou: “Já que o deus já embarcou em um bom caminho, por que incomodar a Sra. Wang?”

Gu Huu Niaowang Li Haocheng disse com uma expressão fria: “Pelo menos as mortes de dois bebês estão relacionadas a ela!”

“Eu sei, mas ela já foi punida o suficiente agora!” Já quando vi a Sra. Wang A conquista de Li Hao é descobrir o contexto da questão. Naquela época, a Sra. Wang deveria ter feito algo no quintal do Senhor Wang, e a bênção do templo de cinco passagens também percebeu isso antes que ele o fizesse. Na verdade, a Lei de maldição de bênção do templo de cinco passagens, além de pesadelo, há também a capacidade de ampliar as queixas do bebê em Madame Wang.

Junto com o sangue fantasma do lado de fora da janela da Sra. Wang, Li Haocheng suspeita que os deuses das cinco passagens não têm como alvo a Sra. Wang e o palácio, mas o tio que escolhe abandonar o mal e fazer o bem. Depois de pegar um pássaro e fazer coisas boas, o mais temido é cair novamente.

Uma vez que ele caísse novamente, não só seria difícil para ele voltar ao caminho certo, mas até mesmo o espírito infantil cujas mágoas começaram a se dissipar em seu abdômen afundaria no inferno e se tornaria um fantasma extremamente aterrorizante.

Além disso, depois que o pássaro Guhuu estiver bom, ele inevitavelmente condensará um traço de divindade, o que torna o pássaro Guhuu caído um material fantasma muito raro. Pelo que Li Haocheng sabe, o meio e o mesmo Entre as várias histórias sobre pássaros, uma delas é relacionada a Yan Haomiao. Nessa história, o vilão usou o sacrifício do pássaro Guhu degradado para fazer uma arma mágica do mal e lutou com Yan Haomiao. A base de cultivo de Yan Haomiao era ainda melhor, e o mágico artefatos também eram muito poderosos, mas por causa da existência do artefato mágico do pássaro Gushu, ele foi esmagado e espancado pelo vilão, e quase morreu nas mãos do vilão.

“Por que você a está protegendo?” Gu Hu Niao estava um pouco zangado e olhou para Li Haocheng com uma expressão sarcástica: “Será possível que o sofrimento dela possa compensar a vida daqueles bebês?”

“Naturalmente não!” Li Haocheng não confrontou Gu Huu Niao, ele seguiu as palavras de Gu Hu Niao primeiro, e então apresentou seus próprios pensamentos: “O mundo humano, a lei do mundo humano, mesmo aqueles infantes A morte tem algo a ver com ela, e você também não pode matá-la, apenas uma pequena punição e uma grande advertência. Só há punição na Divisão Yin.”

“A Divisão Yin? “Gu Huo Niao pareceu ter ouvido algo engraçado e riu. “Acho que seu nível de cultivo não está ruim. É possível que você não saiba que a Divisão Yin desapareceu?”

Sobre o escárnio de Gu Huuiao, Li Haocheng não se importou e perguntou: “Se desaparecer, não acontecerá. Aparecerá novamente?”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 116: a captura de verão

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 116: a captura de verão – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*