наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 115: Cthulhu 5

Capítulo 115: Cthulhu 5 – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 115: Cthulhu 5

Ao se aproximar do palácio, Li Haocheng ficou lá, olhando para as três nuvens emaranhadas acima do palácio, franzindo ligeiramente a testa.

“Há algo errado?” Ah Qing, que estava andando na frente, viu Li Haocheng parado no local e perguntou curiosamente.

Li Haocheng sorriu e não disse nada, “Não é nada, apenas dê uma olhada.”

Depois disso, Li Haocheng seguiu Ah Qing para o palácio, porque havia Ah Qing como sua proteção, Li Haocheng não recebeu nenhum constrangimento, então ele poderia facilmente ver Zhang Haoxuan.

“O Mestre Taoísta veio na hora certa!” Zhang Haoxuan, que tinha visto a força de Li Haocheng na estrada, não era mais tão incrédulo como no passado. ver Li Haocheng e explicou toda a história claramente.

Diferente do boato de A Qing, a mãe de Zhang Haoxuan, como a filha do palácio no passado, pode ser considerada a própria pessoa do palácio. Há muitas coisas. Sem contar a Zhang Haoxuan.

A informação aprendida com a boca de Zhang Haoxuan não é muito diferente do que disse A Qing. A maior diferença é que a Sra. Wang não se chocou contra fantasmas, mas foi ameaçada.

Naquele dia, depois que a Sra. Wang terminou de orar por bênçãos, ela encontrou um desejo do templo na estrada. Miao Zhu disse sem rodeios que matou um bebê uma vez quando a viu. A Sra. Wang está disposta a doar trezentos taéis de ouro para decorar o templo do deus das cinco passagens, para que ele possa ajudar no alívio do desastre da sra. Wang.

A Sra. Wang ficou furiosa quando soube disso. Quanto mais seu marido está morto, aonde ela foi para machucar o bebê? Mesmo que o marido não esteja morto, que anfitriã vai admitir que matou um bebê? A Sra. Wang imediatamente repreendeu Miaozhu e chamou o deus das cinco passagens de deus do mal.

As coisas a seguir são basicamente as mesmas que A Qing disse, exceto que há muitos detalhes nos detalhes. Depois de ouvir Li Haocheng, ele ficou um pouco confuso e disse: “O mundo tem seus próprias leis, já que é a ameaça do templo, seu primo, nunca pensei em pedir que as pessoas do governo entrassem em ação. É possível que os deuses de cinco poderes ainda tenham coragem de lutar contra o tribunal?”

“Certa vez, meu primo pediu ajuda ao velho amigo do meu tio, mas recentemente, no condado de Linjiang, não há uma ou duas pessoas ameaçadas pelos deuses das cinco passagens. Todo mundo nunca teve uma boa solução?”

Aqui, Zhang Haoran fez uma pausa e disse em voz baixa: “Mais tarde, meu primo também disse que entrei em contato com a bênção do templo, mas o leão abençoou a boca do leão, dizendo que a tia iria insultar os deuses naquele dia e custaria quinhentos taéis de ouro e ore para que os deuses os perdoem., Muitos negócios foram vendidos, e o grupo realmente tirou oitocentos taéis de ouro por um tempo.”

Mesmo se eles tirassem, ele é impossível gastar oitocentos taéis de ouro por uma anfitriã.! Li Haocheng murmurou secretamente.

Oitocentos taéis de ouro não é uma soma pequena. Mesmo que o palácio real o tire, o acúmulo de duas gerações será em vão. Aos olhos do povo de Little Kyushu, pagando uma quantia tão alta o preço para uma mulher é indigno. Esta não é a repressão das mulheres por Xiao Kyushu. De acordo com o conhecimento de Li Haocheng, a lacuna entre as identidades masculina e feminina em Little Kyushu não é tão grande quanto as dinastias Ming e Qing. Fortes, na opinião deles, os interesses pessoais devem dar lugar à escolha entre os interesses familiares e os interesses pessoais.

Depois de saber esta informação, Li Haocheng não perguntou muito por que ele não procurou alguns monges para resolver o problema.

Nesta situação, não é que o deus das cinco passagens esteja conectado com o povo do governo ou que o deus das cinco passagens tenha se tornado um clima e as pessoas comuns não sejam mais seus oponentes. Caso contrário, Linjiang County é um grande condado ao sul do rio Yangtze, e há muitos templos e templos próximos., Como seria possível permitir que um Cthulhu fizesse o que quisesse em seu próprio território.

“Posso ir ver a Sra. Wang?” Depois que Li Haocheng terminou, ele acrescentou outra frase: “Eu não me vi, não tenho certeza se consigo resolvê-lo.”

Zhang Haoxuan pensou um pouco e levou Li Haocheng para visitar sua tia, porque a Sra. Wang havia mostrado todo tipo de anormalidade no último meio mês, as pessoas no palácio não tiveram coragem de se aproximar do sótão onde a Sra. Wang agora mora.

Mesmo que o Jovem Mestre Wang ordenasse especialmente que alguém esperasse embaixo, alguém viria para verificar regularmente, e alguém frequentemente escaparia, apenas para voltar em um ponto fixo, então Zhang Haoxuan levou Li Haocheng e não foi interrompido ao longo do caminho. No entanto, quando ele chegou ao sótão da Sra. Wang, Li Haocheng parou de repente. O coração de Zhang Haoxuan estava tenso. Quando ele estava prestes a se apresentar para falar, foi parado por Li Haocheng. Ele olhou para a janela do sótão com interesse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não há nada nos olhos de todos, mas nos olhos de Li Haocheng, há uma gota de sangue fantasma vermelho escuro na janela, que está lentamente se movendo, parecendo muito terrível e misteriosa.

Esta mancha de sangue vermelho escuro está emaranhada com uma energia fantasma muito forte, mas não é exposta.É difícil para monges comuns detectar esse sangue fantasma, a menos que se especializem em habilidades de pupila.

A marca de sangue fantasma, os assuntos do palácio, estão ficando cada vez mais interessantes. Li Haocheng sorriu, levantou a mão por um momento, limpou o sangue fantasma, seguiu Zhang Haoxuan até o sótão, todos os locais de transmissão de luz no sótão eram cobertos por um pano grosso, mesmo durante o dia, estava escuro lá dentro. não há traço de luz.

Saindo de Zhang Haoxuan do lado de fora do sótão, Li Haocheng entrou sozinho, com um esforço deliberado para conter sua aura. Li Haocheng não emitiu nenhum som. Mesmo se ele caminhou para o lado da Sra. Wang, fez não causar nenhuma reação.

Li Haocheng apontou o dedo para a testa de Madame Wang, um pequeno luar apareceu, transformando-se em um padrão taoísta silencioso impresso em sua testa, e então uma onda de vitalidade fluiu em seu corpo de seus sete orifícios, branco prateado. As linhas surgiram em Madame Wang, isolando lentamente seu corpo do mundo exterior.

Ao mesmo tempo, há um templo magnífico fora do condado de Linjiang. A placa dourada na frente do templo mostra os quatro caracteres do templo de cinco andares. Um dos templos mais velhos abriu os olhos e tirou uma foto olhe. Na direção do palácio, ele olhou para a pequena caixa que não parava de tremer na frente do ídolo, e ele zombou como uma coruja noturna. As pregas de seu rosto continuavam tremendo, e sua boca murmurava: “Eu não saiba de onde vem o selvagem sacerdote taoísta, ouse vir para arruinar as coisas boas do Grande Sábio dos Cinco Elos! Já que você vai salvá-la, então vou deixá-la morrer!”

Depois de dizer isso, o templo abençoado de repente saltou e curvou-se ao deus. O tempo, o vento e o vento estavam ao redor, uma luz fraca que era invisível a olho nu caiu do ídolo, e a pequena caixa que originalmente tremia começou a se estabilizar.

No sótão, Li Haocheng olhou para as linhas que escureciam gradualmente, soltou um bufo frio no nariz, seus olhos escuros tornaram-se brancos prateados e disse friamente: “O peixe está na isca!”

Depois de terminar de falar, Li Haocheng beliscou as táticas de espada, encarando um pouco as sobrancelhas de Madame Wang, as linhas pretas de repente fluíram para o padrão tranquilo de Dao originalmente impresso nas sobrancelhas de Madame Wang, seus dedos em forma de gancho e um brilho escuro foi seguido por Li Haocheng. Madame Wang puxou as sobrancelhas.

Quando o brilho deixou o corpo de Madame Wang, o feitiço originalmente imposto a Madame Wang derrotou seu mestre imediatamente. O templo fora do condado de Linjiang primeiro deu os gritos de bênção do antigo templo, seguido por outra explosão de gritos. Explosão.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 115: Cthulhu 5

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 115: Cthulhu 5 – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*