
Capítulo 113: Planta venenosa de Anaconda – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 113: Planta venenosa de Anaconda
Quando a menina do chá viu a ação de Ah Qing para impedi-la, ela ficou um pouco curiosa e disse: “O quê? Mas o chá da escrava não combina com o gosto do meu irmão mais novo?”
“Não!” Depois que Ah Qing terminou de falar, ela virou a cabeça para olhar para Zhang Haoxuan e disse: “Meu filho, seu estômago não está bem. As xícaras e os pires na beira da estrada inevitavelmente não estão limpos. Devo esperar para tomar um gole!”
Estômago ruim? Li Haocheng observou o sorriso no canto da boca de A Qing tornar-se mais brincalhão, mas ele virou a cabeça para olhar para o vendedor de chá.
Desde que conheceu a relação entre Xiaojiushu e Xiaojiushu, a conquista de Li Hao ao longo do caminho é especificamente relembrar a história do estudioso de sobrenome Zhang.
Embora o protagonista da história não seja um estudioso, há muitos estudiosos envolvidos. Entre eles, não há cinquenta estudiosos de sobrenome Zhang e há mais de quarenta estudiosos, então ele não sabia qual personagem Zhang Haoxuan estava, ou Zhang Haoxuan não está no papel.
Através da troca com Zhang Haoxuan, Li Haocheng encontrou sete desses artigos.
O artigo específico é que, devido à influência de Jiuzhou em Little Kyushu, muitos nomes de lugares em Little Kyushu mudaram, então Li Haocheng não tem certeza de qual artigo Zhang Haoxuan é o protagonista.
Agora parece que houve um artigo sobre Zhang Haoxuan.
O capim-anaconda é um tipo de erva daninha venenosa, cultivada principalmente nas áreas de Jiangsu e Zhejiang, no sul de Fujian. Parece um python, suas flores são roxas e suas sementes são um pouco como lentilhas. Pessoas que comer acidentalmente essa grama venenosa morrerá imediatamente. De acordo com os registros, porque fantasmas que morrem pela grama sucuri não podem reencarnar. Alguém deve ser envenenado pela grama sucuri e sofrer os pecados em seu lugar antes de renascer.
Li Haocheng está muito interessado nesta erva daninha venenosa que cresce em um ambiente específico e pode interferir no ciclo de vida e morte. É por isso que ele sabia que havia um problema com a casa de chá, então ele escolheu chame a sopa de chá.
Uma Qing parece ter notado algo errado, então ela pára de falar.
Zhang Haoxuan, que cresceu com A Qing, conhece bem Ah Qing. Assim que A Qing fala, ele provavelmente adivinhou o motivo. Ela estava prestes a falar, mas descobriu que não conseguia emitir nenhum som, não conseguia se mexer e tinha olhos ansiosos. A criança se vira.
Um Qing parecia estar ciente de algo, uma expressão amarga apareceu no canto de seus olhos, e ele ergueu a tigela de chá e lentamente se aproximou de sua boca.
Quando Li Haocheng viu esta cena, havia um traço de admiração no canto dos olhos dele. Embora a tez da vendedora de chá não tenha mudado, sua mão escondida sob a mesa não pôde evitar apertar com força.
“Guru!” Ah Qing bebeu o chá e, depois de pousar a tigela de chá, parecia um pouco estranha. Depois de pensar um pouco, ele se virou para olhar para Zhang Haoxuan e disse com um pequeno sorriso: “Meu filho, este chá tem um gosto bom. Você também pode saboreá-lo!”
Assim que a voz de A Qing caiu, Zhang Haoxuan estava livre novamente. Ele rapidamente se levantou e observou A Qing cuidadosamente. certificando-se de que estava bem, ele recostou-se na cadeira com um suspiro de alívio.
“Como é possível! Como isso é possível!” O vendedor de chá gritou algumas palavras, sua pele ficou pálida, suas pupilas dilataram-se, sua pele originalmente clara e delicada ficou seca e a seda também subiu ao redor A casa de chá. Com fios de névoa negra, o sol escureceu e havia flutuações espaciais muito sutis.
É isso aí! Li Haocheng estava radiante de alegria, ergueu a mão e deu um tapinha no tampo da mesa, as ondas invisíveis se espalharam, o ar negro ao redor se dissipou e a luz do sol apareceu novamente.
“Ah! Ah” A garota do chá exala um forte gás branco, mas ele desaparece por um momento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Quer ir?” Li Haocheng gritou deliberadamente, depois pegou alguns amuletos e os entregou a Zhang Haoxuan, dizendo: “Haoxuan, dê um passo primeiro, eu irei até você mais tarde.”
Depois de terminar de falar, sem esperar pela resposta de Zhang Haoxuan e A Qing, ele se levantou e escapou para a lacuna entre Yin e Yang.
Onde está? Em um ambiente escuro, com forte umidade, yin, maldade e ar morto, além das ervas daninhas venenosas de anaconda, existem inúmeras folhas que lembram plantas aquáticas, mas as bordas das folhas são extremamente afiadas, com seis ou sete metros de comprimento, e o as folhas são longas. Olhando para os incontáveis pequenos orifícios, parecia que eu sentia a respiração de Li Haocheng. Nesses pequenos orifícios, longos espinhos vermelhos como agulhas apareciam dos pequenos orifícios de vez em quando, o que parecia extremamente assustador.
É o reino espiritual de uma mansão de águas destruídas? Li Haocheng chamou a árvore maravilhosa de sete tons e acenou com a mão, camadas de halo se ergueram, esmagando todas as plantas aquáticas próximas, devolvendo-as à vitalidade para preencher o reino espiritual e, ao mesmo tempo, ele sentiu cuidadosamente o qi em o reino espiritual.
O núcleo obtido originalmente está à beira do colapso! É possível apenas manter a existência deste reino espiritual incorporando algum tipo de fantasmas e maravilhas?
Lentamente caminhou até o centro do reino espiritual, cercado por beirais remanescentes e paredes quebradas, e a grande fundação silenciosamente contou a prosperidade do passado.
Parece que o mestre original do reino espiritual deste lado não é ruim!
No reino espiritual do Xintoísmo, todos os edifícios têm especificações claras, e muitas vezes os edifícios no reino espiritual são projetados de templos na realidade. Se eles forem insuficientes em suas fileiras, eles simplesmente não podem sustentar um grande grupo de edifícios. Mas pensando bem, o estilo arquitetônico deste reino espiritual está mais próximo de mil anos atrás. Se fossem deuses de baixo nível, o reino espiritual que eles abriram entraria em colapso no momento em que morressem, e não haveria tempo para encontrar o segundo núcleo.
Li Haocheng acenou com a mão para o Qiyin Miaoshu, e espalhou luz, varrendo os destroços, revelando o Poço Espiritual escondido da Mansão Shui.
A piscina espiritual é um tipo de núcleo de energia espiritual comumente usado no Shinto. Seu tamanho e forma variam de pessoa para pessoa. A piscina espiritual neste reino espiritual é uma piscina circular com um raio de três ou quatro metros, mas neste momento está fluindo no tanque. Não aura e poder de aspiração de incenso, mas uma massa de sangue pegajoso preto e vermelho.
O sangue está cheio de ressentimento e espíritos malignos. À primeira vista, parece que inúmeras figuras estão lamentando e lutando. No sangue, há um crânio cristalino invadindo, constantemente vomitando sangue preto e vermelho., Nas órbitas ocas, um pouco de brilho brilhava e havia uma luz muito fraca cobrindo a superfície do crânio.
Este já é o deus dos espíritos malignos condensado? Li Hao olhou para as cabeças dos crânios naturalmente, o halo de cinco cores ergueu-se na maravilhosa árvore de sete tons e o crânio zumbiu, como se sentisse a ameaça, uma luz de sangue apareceu na superfície, com incontáveis runas vermelho-escuras suspensas nela (…) Com luz de sangue, é como olhos com sangue e lágrimas.
A aura do mal, tirania, depravação e morte está mudando constantemente e, mesmo vagamente, suprime os raios de luz.
Apenas lutando até a morte? Li Haocheng sorriu friamente, sacudiu a maravilhosa árvore de sete tons em sua mão, o halo girou e instantaneamente estilhaçou o sangue, cobrindo o crânio, virando à esquerda e à direita, o espírito nas órbitas do crânio se dissipou e caiu na palma da mão de Li Haocheng.
Depois de uma breve inspeção dos esqueletos, a conquista de Li Hao é descobrir a fonte do poder da grama sucuri. Para ser franco, a grama sucuri é um tipo especial de erva daninha venenosa formada sob o ambiente onde a água vapor e ar fantasma são misturados. A toxicidade de não é apenas para o corpo, mas também tem um efeito sobre a alma. Todas as almas que morrem por causa disso se tornarão semelhantes à existência de fantasmas de água. Portanto, há um ditado que diz pegar a erva-anaconda requer um substituto.
E essa grama sucuri veio deste reino espiritual, então aqueles que morreram após tomar a grama sucuri não foram restringidos pelo rio, mas pelo reino espiritual destruído.
Finalmente, este fantasma em forma de esqueleto deu à luz a espiritualidade e um traço da divindade herética em meio a muitos anos de ressentimento. A esperança instintiva atrai mais pessoas e abre o reino espiritual. Parte de a autoridade de permite que esses fantasmas usem a aura do reino espiritual para se projetar no mundo e encontrar um substituto.
É precisamente por causa desta respiração que Li Haocheng pode encontrar este reino espiritual nas camadas de solo nublado. Neste momento, o esqueleto começa, ele está convocando a segunda alma, convocando o reino espiritual virtual claro, pronto para engolir este reino espiritual quebrado.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 113: Planta venenosa de Anaconda
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence