
Capítulo 11: 9 fora do condado de Ping – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 11: 9 fora do condado de Ping
O amanhecer está começando a aparecer, o céu está claro e o sol da manhã ainda não teve tempo de dispersar a névoa que cobre o céu e a terra.
O portão da cidade de Jiuping County foi aberto. Na estrada oficial, há alguns agricultores vendedores de vegetais que se preparam para entrar no mercado matinal. Aproveitando o amanhecer, eles carregam cestos de vegetais frescos para dentro a cidade.
Um dos trajes comuns, o fazendeiro de meia-idade na casa dos quarenta, que parecia cansado de caminhar ou queria esperar por alguém, caminhou devagar até a beira da estrada, baixou o ombro e sentou-se na pedra. Tirou um pedaço de cigarro da cintura, pôs o tabaco em Barabara e fumou um cigarro seco. Ao lado dele estava um menino de seis ou sete anos, olhando em volta com entusiasmo. viu o fazendeiro sentado, correu para ele e insistiu para que se apressasse.
O fazendeiro sorriu e acariciou a cabeça do menino, deu duas baforadas de cigarro, bateu na bituca do cigarro, pegou novamente no fardo e avançou sem pressa. Ele deu apenas dois passos, mas não viu ninguém o seguindo, virou a cabeça com curiosidade e olhou para a criança que estava parada em silêncio olhando para o bosque à beira da estrada.
O fazendeiro seguiu o olhar da criança e viu um belo taoísta com mangas grandes esvoaçantes, vestido com um vestido taoísta simples e um rosto bonito, saindo lentamente da névoa nas montanhas e florestas não muito longe.
Este taoísta parece ser jovem, tem apenas dezesseis ou dezessete anos, mas sua expressão facial calma, temperamento calmante e convincente, dá às pessoas uma espécie de harmonia com ele. Uma sensação de aparência e idade desproporcionais.
Li Haocheng, que matou Feixue espalhou pessoas e evitou Madame Hu, chegou ao Condado de Jiuping, o portão da cidade já estava fechado, mas ele não teve escolha a não ser ajustar sua respiração por uma noite fora da cidade, mas não não quero abrir os olhos dele. Vi duas pessoas paradas perto da estrada, uma grande e outra que não sabia se eram pai e filho ou avô e neto. Eles se olharam, sorriram para eles e se viraram para olhar para o Condado de Jiuping.
A pequena cidade do condado, a muralha da cidade tem mais de dois pés de altura, quase oito metros de altura, a parede é azul, grossa e nenhuma lacuna é visível, mas é feita de pedras azuis esculpidas com várias runas e maldições., Que foi batido com um adesivo especial, que não só era extremamente forte, mas também integrado com a formação na cidade e os veios do solo circundantes.
Diante desse tipo de defesa, sem falar nas artes marciais pessoais, até mesmo milhares de soldados posaram em uma formação militar e usaram as habilidades secretas de estrategistas para atingi-los, e podem não ser capazes de se livrar alguns fragmentos.
Além disso, há outro fosso fora da muralha da cidade, cintilante, e o lugar mais largo fica a mais de um metro de distância, e a atmosfera divina sobre ele obviamente também é uma defesa do condado.
Quando chegamos ontem, o pôr do sol estava se pondo, não estava muito perto para observar. Li Haocheng não tinha visto o condado de Jiuping bem. Nesse momento, ele não pôde deixar de suspirar secretamente: “Distritos, condados e as cidades já são assim, não é de admirar. Ainda há muitos registros na história do taoísmo neste reino. Há dezenas de milhares, dezenas de milhares, ou mesmo centenas de milhares de tropas em torno de uma cidade, e levou vários anos para se esgotar a comida na cidade antes de ser capturada.”
Li Haocheng e o vendedor de legumes caminharam juntos em direção ao portão. Antes de dar alguns passos, ele ouviu o som de cascos de cavalos atrás dele.
“Saia, saia, saia de mim!” O rugido arrogante fez Li Haocheng virar a cabeça um pouco curioso, e ele viu cinco ou seis pessoas esporeando cavalos galopando à distância, levantando fumaça e poeira.
O líder era uma garota em traje preto. Atrás dela estavam vários homens altos vestidos como escravos domésticos que gritavam e agitavam seus chicotes de cavalo para afastar os pedestres na beira da estrada.
Li Haocheng recuou dois passos e disparou para o lado da estrada com os outros vendedores, mas inadvertidamente errou o garoto que acabara de caminhar com ele, porque tinha medo de não notar as pedras no chão e caindo no meio da estrada. O lugar. O fazendeiro mais velho ficou surpreso e correu para puxar, mas sua reação não foi melhor do que a de um grupo de pessoas. O fazendeiro que tinha acabado de pegar a criança não teve tempo de sair correndo da estrada oficial, e o corcel não estava a mais de cinco metros de distância dele.
“Velho fedorento, só quero ir embora agora. Não é tarde demais?” Uma empregada doméstica carrancuda zombou do fazendeiro, mas mesmo pensando nisso, ele puxou um longo chicote de sua cintura.
Tal movimento causou um grito de exclamação ao seu redor. Li Haocheng já tinha visto que o cavalo que o escravo estava montando era um cavalo preto e marrom. Este cavalo era forte no físico e corria extremamente rápido, mesmo que ele não foi acelerado a toda velocidade. Ele também pode derrubar cem pessoas jin no ar. Com uma bênção tão forte, um chicote tornará o fazendeiro imortal e mutilado.
Li Haocheng não é uma pessoa cruel, afinal. Vendo tal cena, ele não poderia ficar indiferente. Com um movimento do pulso, um cobre voou, acertando o ombro do escravo, e o chicote também. Então ele se virou e acertou o escravo direto no rosto.
“Ah!” gritou o escravo, com o rosto ensanguentado, ele caiu do cavalo com a cabeça nos braços, deitou-se no chão e rolou, sibilando alto, com voz severa. sensação de lágrimas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Haocheng casualmente olhou para o longo chicote que caiu no chão e viu que o chicote feito de couro de vaca estava coberto com pequenas farpas que brilhavam com a luz fria. Um chicote, muito menos sendo puxado. Mesmo que acerta, deve ser arrancado, não admira que o servo tenha gritado tão severamente.
Auto-infligido, não pode viver. Li Haocheng suspirou em seu coração, balançou a cabeça e continuou a caminhar em direção ao condado de Jiuping.
“Garoto, aquele que me machucou quer ir embora assim? É uma ilusão.” A negra segurando o cavalo, suas sobrancelhas estavam ligeiramente levantadas, como uma lâmina afiada saindo de seu impulso, cheia de espírito heróico. Um traço de tristeza apareceu no rosto de Qiao.
A garota estava muito zangada. Ela tocou o limiar inato das artes marciais quando tinha menos de 20 anos. Ela foi chamada de gênio das artes marciais. Ela não esperava que sua escrava fosse ferida sob seu nariz. O que a deixou com raiva é que, embora soubesse que alguém fez isso, ela não viu quem era. Nessa época, as roupas e modos eram diferentes dos das outras pessoas. Um par de Li Haocheng de fora tornou-se seu respiradouro. Ela ergueu o chicote na mão, e a escrava doméstica atrás dele imediatamente deslizou para frente e parou na frente de Li Haocheng.
Li Haocheng casualmente olhou para a escrava doméstica que apareceu, encarando a garota e perguntou: “Eu me pergunto o que você está fazendo para parar a estrada ruim? Se você disse que era a estrada ruim agora, você tem alguma evidência?”
A garota de preto nem mesmo olhou para Li Haocheng, mas os escravos domésticos que o cercavam puxaram longos chicotes da cintura e zombaram de Li Haocheng,” Rapaz, o que é a evidência? “O que minha senhora disse é evidência! Se você conhece, eu me ajoelharei para Lao Tzu e eu imploro a você, Lao Tzu para lhe dar uma refeição, posso deixá-lo morrer quando estiver feliz.”
Li Haocheng Olhando para a expressão acostumada da garota e assistindo ao show, ela sabia que esta garota não sabia que era ela mesma quem havia acabado de começar. Ela era puramente para desabafar sua insatisfação.
A boca de Li Haocheng estava ligeiramente levantada, alguns policiais caíram em suas mãos, exibindo um sorriso desdenhoso, zombeteiramente disse: “Você acha que eles podem lidar com os pobres com seu lixo? Esta senhora, eu deveria te dizer são muito ingênuos ou você deveria dizer que é muito pequeno?”
“Não é bom. “Assim que a voz de Li Haocheng caiu, a garota de preto sabia que estava errado, mas ela não teve tempo para reagir e seguir Seus servos já haviam caído do cavalo, e dentes quebrados misturados com sangue cuspido de suas bocas.
“Bom garoto! Acontece que era você!” A garota de preto sempre foi arrogante. A primeira vez que ela perdeu os olhos, pode-se dizer que ela não prestou atenção. A garota furiosa chutou o pé de jade e saltou do cavalo. Ela apareceu acima de Li Haocheng como um raio, e Qianqianyu cortou a mão no pescoço de Li Haocheng.
O rosto de Li Haocheng estava frio, seu corpo era curto e ele deslizou para trás, cortando uma faca afiada na testa, e sua mão esquerda esticada de baixo para cima, como um peixe nadando na água, rapidamente batendo nas roupas pretas O abdômen de uma jovem.
Inesperadamente, a tez de Li Haocheng mudou um pouco, o belo corpo é como desossado, torcido em uma postura exagerada, perigosamente e perigosamente para evitar os pontos vitais do dantian, e contando com o poder da palma de Li Haocheng retrocedeu vários metros.
“A reação não é lenta!” Li Haocheng não se importou com a garota fugindo de seu próprio ataque. Com um movimento, seu corpo se ergueu no ar, como um pinheiro balançando uma garça dançando e aparecendo na frente da menina a poucos metros de distância. A mão esquerda estendida, os dedos juntos, como ela tinha feito agora, e cortou o pescoço.
A tez da menina mudou e seu corpo se retraiu rapidamente. Li Haocheng sorriu friamente, seus passos mudaram e, depois disso, suas palmas se esticaram repetidamente e foram cortadas no pescoço da menina.
“Idiota, escória!” A menina cerrou os dentes e a odiava ao extremo. Ela já tinha visto que o cultivo de Li Haocheng não era muito maior do que ela, mas a velocidade era um pouco mais rápida do que ela. ocupada evitando muitos métodos. Ela não conseguia exibi-lo. Depois de várias vezes, seu traje preto primorosamente trabalhado já estava manchado com um pouco de poeira, e finas gotas de suor apareceram em sua testa.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 11: 9 fora do condado de Ping
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence