
Capítulo 109: a cabeça do fantasma – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 109: a cabeça do fantasma
“O céu recicla, o céu vai me matar?” A mulher abaixou a cabeça, aparentemente deprimida.
“Mas, como um deus gerado pelas queixas dos deuses, não sou tolerado pelo céu e pela terra. Minha existência é uma blasfêmia contra o céu e a terra. Por que devo respeitar o céu e o Tao? Obedecer às disposições de céu e terra!”
A mulher de repente levantou a cabeça e olhou para Li Haocheng e rugiu:” Enquanto eu matar você e tomar seu poder divino e natureza, então serei capaz de retornar ao trono de Deus! Enquanto eu não violar as leis do céu, o caminho do céu pode me ajudar O quê? Você será o alimento para o meu retorno!”
A voz da mulher acabou de cair, e um humano Como uma sombra repentinamente surgiu da sombra quase invisível sob os pés de Li Haocheng, segurando um cabo A longa faca cortou direto em direção ao abdômen de Li Haocheng.
Esta faca parece simples, mas é tão rápida quanto um trovão, e a faca brilha, como um toque de luar, acompanhada pelo frio e espíritos malignos, constantemente disparando nos olhos de Li Haocheng.
Li Haocheng apontou o backhand na ponta da faca, o poder divino de Mingyue disparou, esmagando a faca levemente, a sombra estava prestes a se retirar e recuar, mas viu a palma da mão de Li Haocheng girando e suas mangas dançando. ele dentro.
“Os meros fantasmas das sombras ousam ser presunçosos na minha frente.”Enquanto Li Haocheng zombava, a mulher também zombava:” Não é o suficiente? ” Que tal dez, cem, mil? Este é o meu tribunal de casa!”
O yin e o qi convergem, e o ambiente já escuro se torna mais enlameado, as sombras são como um atoleiro negro como breu, pares de garras de ossos finos saindo do” atoleiro “, e então estão todos cobertos. A figura “lodo” rastejou para fora da lama, e o lodo preto que fluía se solidificou em uma armadura negra no momento em que rastejou para fora.
“Táticas humanas? Você é apenas assim capaz? “Evitando um após o outro, ignorando o yin frio, cercado por fantasmas das sombras, movido para frente e para trás, mesmo se houver muitos fantasmas das sombras, e a lacuna entre eles está ficando cada vez menor, Li Haocheng ainda pode passar pelas pequenas lacunas. Sim.
“Vejo quando você pode se esconder! “Os olhos da mulher são redondos, e seus olhos estão totalmente pretos, o que a torna muito estranha e terrível. Os fantasmas das sombras que amavam Li Haocheng estão envolvidos um no outro, formando uma tela preta.
Já Li Haocheng, que analisou o núcleo de Fang Lingjing pela metade, olhou para a cena escura e pensou que uma lua branca prateada surgiu de trás, e as camadas de halo ondulavam, aonde quer que ele fosse, cintilando como um sonho., Como um reino das fadas no palácio da lua.
Uma respiração pura e reta, tranquilidade e paz, sem tristeza, como um som Zen, e um som como Dao Yin ecoando ao redor, todos os espíritos malignos ao redor são dissipados, e a ofensiva das sombras e fantasmas é também se dispersou., Um por um ficou parado e não conseguia se mover!
Aproveitando a oportunidade, Li Haocheng saltou para frente e apareceu diante da mulher sob o luar. Sua mão esquerda se esticou e uma luz branca e pálida apareceu, como dedos de gordura de carneiro e jade branco, batendo levemente no centro das sobrancelhas da mulher.
“Ah!” A luz negra nos olhos da mulher diminuiu repentinamente e ficou do tamanho de uma agulha. O grande branco de seus olhos estava ainda mais permeado do que antes, e ela abriu a boca e soltou um gritar.
As ondas sonoras invisíveis retardaram os movimentos de Li Haocheng. Um pingente de jade no peito da mulher voou, explodindo em luz clara. Li Haocheng pressionou os dedos para baixo, e camadas de ondulações visíveis foram produzidas do nada. Li Haocheng apenas sentia que era. Os dedos são como pessoas caindo acidentalmente em um pântano, incapazes de entrar ou recuar.
Um mero artefato mágico quer me parar?
Para Li Haocheng, este reino espiritual é o maior troféu. Além do mais, ele não tem falta de instrumentos mágicos. A força de seus subordinados aumentou. Com um “clique”, rachaduras óbvias surgiram na superfície de o pingente de jade, que era originalmente puro. A luz clara diminuiu repentinamente e vacilou.
Droga! A tez da mulher era selvagem, e as palavras antigas que pareciam maldições e não maldições saíam de sua boca, obscuras e profundas, exalando um hálito imundo da fonte amarela inferior. Os fantasmas das sombras ao redor foram afetados pela maldição e misturados com o Yin O vento se transformou em uma nuvem de ar negro turvo, emaranhou-se e avançou.
Li Haocheng voltou a guardar, engolindo e cuspindo o mana na palma da mão e batendo a energia negra com a mão para quebrá-la. Ao mesmo tempo, com a ajuda da conexão entre a maldição do mal e a mulher, Li Haocheng bateu no mar da consciência.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O feitiço foi quebrado, e o mar da consciência foi abalado. A mulher abriu a boca e soltou um suspiro yin. A figura que havia sido restaurada tornou-se ilusória novamente, e os cantos de sua boca estavam Nesse momento, a mulher finalmente viu a distância entre ela e Li Haocheng. Ela sabia muito bem que seu domínio espiritual incompleto do dojo aumentava, mas também era uma restrição.
O mais importante é que agora ela descobriu que seu controle sobre o reino espiritual está diminuindo.
Não há como ir antes, não há como recuar, como uma mulher que é como uma fera. Depois que seus dentes em concha deixam marcas evidentes em seu lábio inferior, ela abre a boca e continua a recitar o linguagem antiga agora, mas é diferente do parágrafo anterior. Um parágrafo estava incompleto, e a fala cantada desta vez era muito fluente, mas por um momento, uma força poderosa e maligna foi retirada do solo por sua maldição, e o brilho sangrento sem fim espalhado com ela como o centro.
A luz de sangue apareceu, muito melhor do que o caos maligno que preenchia o espaço agora há pouco, Li Hao percebeu que havia explosões de choro, choro sedutor em seus ouvidos, que foram deixados para trás antes da morte de certas almas mortas O último lamento, e tal multidão de sons, é definitivamente um resíduo que só aparece depois de dezenas de milhares de almas mortas terem se sacrificado.
Este poder está obviamente além do controle da mulher à sua frente. Deve ser a maldição em sua boca que despertou um certo espírito maligno, embora eu não saiba que esse espírito maligno está morto, e a posição vazia do deus é desejada para despertá-lo. Os crentes nos sacrifícios de sangue são imundos e vazios, ou são diretamente assimilados por causa dos sacrifícios de sangue.
Mas olhando para esta postura, o poder deste deus malvado nunca será enfraquecido. Diante da mulher que atraiu seu poder, Li Haocheng não estava preparado para esperar que ela estivesse pronta, e o poder de Mingyue estava Extremamente, um círculo de luz como uma lua cheia apareceu atrás da cabeça de Li Haocheng, o manto do deus foi adicionado, e o poder invisível e ignorante caiu no escuro, o som divino fraco suprimiu o canto da mulher e a pele nua do A mulher parecia estar pegando fogo. A dor era insuportável como um assado, e o que era ainda mais assustador para ela era que o poder de Cthulhu que ela acabara de tomar emprestado também se perdera freneticamente.
Antes de ter a chance de recuar, ela viu a mão direita de Li Haocheng Ruyu estendida novamente, o dedo indicador e o dedo médio transformados em uma espada de arte, apontando vagarosamente para o centro das sobrancelhas da mulher.
A mulher mudou de corpo rapidamente, tentando evitar este dedo, mas a luz da lua de Li Haocheng estava florescendo atrás dela, oprimindo o espaço ao redor, e ela parecia estar imóvel por um verme envolto em âmbar.
O dedo tocou as sobrancelhas da mulher, e a mulher que sabia que ela morreria, seus olhos mostravam um traço de loucura, cheios de ódio distorcido, todo o poder de seu corpo misturado com o poder remanescente do deus maligno, transformou-se em um homem meio vermelho e meio negro. A Flor de Dara apareceu em sua testa lisa, coquete e estranha, com pétalas se desdobrando, várias runas fluíram indefinidamente e uma energia invisível subiu, parecendo romper o bloqueio, mas também parecia seja autodestrutivo.
Li Haocheng sorriu com desprezo, seus olhos brilhando com uma luz branca e prateada fraca, e a mulher que o encarava ficou chocada, e então suas sobrancelhas doeram e ela perdeu os sentimentos.
Li Haocheng pegou emprestado um pequeno talismã de jade através da conexão da segunda alma com o corpo e absorveu o padrão das sobrancelhas da mulher junto com sua consciência.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 109: a cabeça do fantasma
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence