
Capítulo 103: O Palácio do Imperador Qingxu – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 103: O Palácio do Imperador Qingxu
Depois de meio quarto de hora, Li Haocheng, que havia consumido uma pequena quantidade de energia, parou. Nesta hora, as centenas de metros ao seu redor não estavam mais sujas.
“Com certeza, o Mundo Yin é um lugar para acumular poluição negativa durante a operação dos céus e da terra. Mesmo que a lei da reencarnação entre em colapso, ainda espero o surgimento de um método que pode purificar a poluição. Afinal, de uma certa perspectiva, esta purificação também é uma Este tipo de regeneração de recursos pode reduzir o consumo do próprio mundo em certa medida e prolongar a vida do mundo. Comparado com isso, as virtudes humanas e virtudes yin que vêm da purificação de um lado do submundo são a próxima coisa. “Subai e Xuanhuang Qi desceram de Mingming para o topo de sua cabeça, e a segunda alma, Mingyue Shen Sushu, condensou-os e condensou-os em um misterioso selo que parecia ilusão, como um luar.
Palácio Profundo de Taiwei, amarelo pálido começando com verde, três almas refinadas por dentro, luz fetal e tranquilidade, as runas dos deuses e salas de jade são esboçadas por Li Haocheng, transformadas em serpentinas e mescladas com os selos, originalmente confuso Dois vagos escritos divinos de Mingyue apareceram gradualmente na frente de Fu Zhuan, e uma tênue luz branca apareceu naturalmente ao redor do Shen Zhuan.
Segurando a ilusória urna divina, Su Shu abriu a boca e jorrou um raio de vitalidade, segurando uma pequena origem Mingyue para se fundir na urna divina, e então olhou para o céu escuro e jurou: Eu sou o espírito da lua Manifesto, palma da lua inferior, para proteger os seres inocentes e purificar a terra.
Em um instante, uma nova mudança ocorreu.
Suíços de ar branco convergem de todas as direções, enchendo a urna divina e consolidando-a, e há um traço de ar azul caindo, transformando-se em dez ambigüidades do Palácio Qingxu de Qingxu, Tongyou, Jingning, e Taiyin O texto divino aparece no verso da urna Esta é a expectativa da vontade do céu e da terra para Su Shu, e também é o título honorário dado pela vontade do céu e da terra antecipadamente.
Favores da humanidade, favores do céu! Os olhos de Li Haocheng iluminaram-se ao observar os dois qi de Baiqing, o poder divino originalmente armazenado no estandarte Shuiyue Jing Ling estourou, a ilusória urna divina original se solidificou instantaneamente e, ao mesmo tempo, a sorte de qi armazenada no Grande Espelho Solar continuou a transbordar. Derreta-se na urna divina.
Pronto! Enquanto os deuses derretiam nas sobrancelhas de Su Shu, Li Hao sabia que seu plano fora bem-sucedido.
Esta operação era um truque, e também muito perigosa. O plano inicial de Li Haocheng era abrir o reino espiritual primeiro, e depois buscar a posição de Deus, e então lentamente descobrir, mas eu não Não quero que a própria nota de Xiaojiushu caia. O mundo Yin ainda está relativamente bem preservado e o método de reencarnação não entrou em colapso completamente, então não posso deixar de pensar em outra coisa.
Por causa dos rumores divulgados com antecedência, Su Shu tem um pequeno relacionamento com Wangshu, que caiu para 80%, e ganhou um pouco do espírito antigo no submundo. É considerada a base do deuses, e então é para purificar o submundo., Mostrando que ele tem essa habilidade, e finalmente sacrificou um pouco de origem Mingyue, que foi completamente reconhecida pelos céus e pela terra e condensou os deuses.
A coisa mais perigosa é a exploração do destino, mas o símbolo de jade no corpo de Li Haocheng parece ajudar Su Shu também a resolver o problema do destino, então o movimento aparentemente arriscado de Li Haocheng foi concluído de forma muito suave. ele um retorno generoso.
Desde que a fundação do caminho divino foi estabelecida, o coração de Li Haocheng se moveu e uma luz espiritual separada da maior parte do poder divino de Su Shu se transformou em uma figura ilusória, sentada no mesmo palácio ilusório de Taiyin, Dan Em Guilin, o ar branco convergindo de todas as direções é continuamente absorvido, e o canto mecânico das escrituras Pudu silenciosamente, brilhando intensamente, purifica a atmosfera turva circundante e mantém a existência do reino espiritual ilusório.
Se o reino espiritual deste lado não for destruído, ele mal poderá manter o deus da Mansão Qingxu. O coração de Li Haocheng ficou radiante. O céu e a terra vão recuperar seu foco. Enquanto o segundo elemento de Li Haocheng, Sushu, ainda estiver purificando a sujeira da terra, mesmo que ele não faça o máximo, a vontade do céu e da terra não retire seu favor, e o favor da humanidade, embora possa haver. É reduzido, mas não se dissipará.
Além disso, não é bom para uma divindade ter apenas uma divindade sentada no dojo. Como poderia estar acompanhada por uma garota de ouro e uma garota de jade? Li Haocheng pensou por um tempo, o deus de Yin voltou ao mundo Yang, tirou o jarro de lótus Yin e a voz clara de louvor a Mingyue continuou de sua boca. Ele engasgou com uma mão e segurou o jarro de lótus Yin com a outra No jarro de lótus yin.
De repente, o tanque de lótus yin se estilhaçou e incontáveis fragmentos cobriram o solo com a luz clara da água. Depois que cada fragmento caiu no chão, ele se transformou em uma flor de lótus e floresceu. Essas flores de lótus são apenas do tamanho de uma palma, com 36 pétalas brilhantes e limpas As pétalas de lótus são como pedaços finos de jade, cristalinas, uma a uma, pequenos aglomerados de luz estão suspensos acima do lótus.
Olhando para essas bolas de luz inconscientemente trêmulas, Li Haocheng juntou as mãos, cem flores de lótus se sobrepuseram e se transformaram em um lírio d’água do tamanho de uma bacia, as pétalas de lótus abertas, um corte de jade rosa, seus olhos eram ímpios A garota apareceu.
“Seu nome é Yuning.” Depois que Li Hao se tornou seu nome, ela travou seu destino, e então clicou em suas sobrancelhas, e o poder divino de Mingyue foi derramado, abrindo seu mar nebuloso de consciência., As pupilas originalmente vazias eram um pouco sãs.
Li Haocheng acenou com a cabeça satisfeita, apontou para o lírio d’água sob seu corpo, as pétalas de lótus caíram, juntaram-se em um vestido de lótus e o colocou na garota, e então o enviou para Su Shu com o poder do lua Ele ouviu sua distração e deu à luz a espiritualidade.
Depois de fazer tudo isso, Li Hao conseguiu sentar-se de pernas cruzadas. A série de coisas que acabou de consumir muito de sua energia. Ele fechou os olhos e começou a se acalmar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No momento em que o Soberano da Mansão Qingxu Taiyin Tongyoujingning foi formado, o Senhor da Cidade dos Feridos na Cidade dos Naufrágios, vestindo uma túnica imperial negra, olhou para a direção onde Li Haocheng era. Ele zombou: “Um sopro especioso, e só ficou no mundo sombrio por pouco tempo. É um velho amigo que voltou de um desastre, ou qual dos sortudos conseguiu a herança do meu velho amigo? , esta respiração realmente me faz sentir infeliz!”
O senhor da cidade morta no manto imperial negro levantou-se, e a aura aterrorizante explodiu dele, e continuou a se espalhar, carregando um pouco mensagem para todas as direções.
Por um tempo, houve alguns zumbidos raivosos no Mundo Yin, suprimindo sua respiração dentro de um determinado intervalo, e não se espalhou por todo o Mundo Yin. Às vezes, o Senhor da Cidade dos Mortos tentou várias vezes, mas todos eles acabaram sem doenças., Foi pressionado para trás.
“Huh!” O mesmo frio bufou, o Senhor da Cidade dos Mortos gritou em voz baixa: “Onde está a cara da cabeça do touro e do cavalo?!”
A névoa negra surgindo na frente dele, seguido pela luz de quatro lanternas. De repente emergiu, a cara de cavalo com cabeça de vaca de um pé de altura lentamente saiu da névoa negra.
A cara do cavalo com cabeça de touro apareceu e se ajoelhou no chão: “Veja o imperador!”
O imperador estendeu a mão esquerda e apontou para a cara do cavalo com cabeça de touro, duas máquinas de Qi e duas fichas caíram: “Ma Mian, tome meu decreto e vá ao mundo para informar o rei fantasma e monstro que se submetem a mim, que eles encontrem o mestre desta respiração e traga sua alma de volta. Bullhead, quero que você conduza trinta mil soldados Yin a Jiangnan Yintu e encontre qualquer coisa relacionada a esta respiração. Tudo será destruído por mim. Se alguém me impedir no processo, não importando os fantasmas ou deuses, serei considerado como camaradas, inimigos de, que se transformem em cinzas juntos, você sabe?”
“Siga o decreto do imperador! “O rosto de cavalo com cabeça de touro pegou o token, lembrou-se da máquina de Qi e voltou-se para a névoa negra.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 103: O Palácio do Imperador Qingxu
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence